O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Fui olhar meus pedidos no site do submarino e não consta a compra do RE2 feita em dezembro com o ame 50%, queria ver como anda o status da entrega, o KH3 que tb esta em pré-venda aparece o pedido normalmente. Alguém que comprou este jogo pode verificar se aparece na sua lista de pedidos.


Aconteceu o mesmo comigo! kkk

Fui olhar no sub e nada do pedido. Revirei os e-mails e nada. Devo ter comprado na Americanas, olhe lá e nada.

Poxa... Eu não to loco! Tenho certeza que comprei! Aí pensei, pensei, e lembrei que peguei no Shoptime pois na época lá tinha um cupom de R$15 rolando. hahaha

O meu ta lá com previsão para o dia 31.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Aconteceu o mesmo comigo! kkk

Fui olhar no sub e nada do pedido. Revirei os e-mails e nada. Devo ter comprado na Americanas, olhe lá e nada.

Poxa... Eu não to loco! Tenho certeza que comprei! Aí pensei, pensei, e lembrei que peguei no Shoptime pois na época lá tinha um cupom de R$15 rolando. hahaha

O meu ta lá com previsão para o dia 31.

Comigo aconteceu diferente: Meu pedido consta no site do submarino e tem até o gráfico de rastreio (entrega até 05/02, mas acredito que chega na semana do dia 28/01) . Porém, meu 50% pela AME não creditou no dia 13. Tive que recorrer ao ReclameAqui para reaver esses créditos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Será que vai surgir um AME melhor pra esse Kingdom Hearts 3?

Nessa indecisão minha acho que vou acabar me ferrando.
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
Boa tarde. Alguma indicação de TV 4K no melhor custo benefício, de valor no máximo de 2500 reais. Obrigadk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde. Alguma indicação de TV 4K no melhor custo benefício, de valor no máximo de 2500 reais. Obrigadk
Melhor custo benefício hoje é essa Samsung pagando com AME.


49'' 4k 49NU7100 HDR Premium Smart Tizen
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/kdA
R$ 2299 e ganha R$ 115 de volta usando o app AME.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Será que vai surgir um AME melhor pra esse Kingdom Hearts 3?

Nessa indecisão minha acho que vou acabar me ferrando.
Se surgir algo só cancelar e deu. A menos que queria esperar uns meses aí sim abaixa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoa, recebi um SMS de desconto em jogos na magazine Luiza (lojas físicas).

Alguém também recebeu ou foi ver ser há algo que preste? rs

c6868709cc8a3adc4a6851975ecf50ea.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoa, recebi um SMS de desconto em jogos na magazine Luiza (lojas físicas).

Alguém também recebeu ou foi ver ser há algo que preste? rs

c6868709cc8a3adc4a6851975ecf50ea.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Recebi tb, mas as lojas aqui sao tao longe kkk, tb estou no aguardo de alguem ver a lista de jogos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
GTX 1070ti msi por R$ 1999 na loja que explode.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém também recebeu ou foi ver ser há algo que preste? rs
Ano passado teve uma promoção parecida com um cupom de 50% e se não me engano teve uns jogos que estavam com preços bom.
Um amigo acabou de me mandar uma mensagem e disse que viu rapidamente alguns jogos: Red Dead 2 R$299, BF5 R$279, Homem Aranha R$199, Assassins Odyssey R$199
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Impressão minha ou o Kingdom Hearts III ficou R$20 mais barato?

Vou ganhar R$57,50 de volta no AME.

No final o jogo saiu em torno de R$180.

Ybz1kef.jpg
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
É isso mesmo, acabei de ver aqui, comprei e vinha postar. Peguei do Xbox One com Steelbook. Espero que não me façam a mesma cagada de ficar pior no X do que no Pro igual o Ace Combat 7 :klol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, vou aproveitar o tópico, peguei um ar condicionado por causa desse calor dos infernos. Setei ele para refrigerar o ambiente até 23 graus, porém sempre que olho a temperatura do ambiente na opção do controle ta uns 26-27 graus. É normal isso? Parece que nunca chega na temperatura que eu setei, apesar de o quarto já estar bem gelado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Galera, vou aproveitar o tópico, peguei um ar condicionado por causa desse calor dos infernos. Setei ele para refrigerar o ambiente até 23 graus, porém sempre que olho a temperatura do ambiente na opção do controle ta uns 26-27 graus. É normal isso? Parece que nunca chega na temperatura que eu setei, apesar de o quarto já estar bem gelado.

O cálculo dos BTUs tá correto? Tem alguma fuga considerável do ar frio, como fresta de porta e janela? É um modelo inverter?
O sol pega alguma parede durante a tarde toda?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O cálculo dos BTUs tá correto? Tem alguma fuga considerável do ar frio, como fresta de porta e janela? É um modelo inverter?
O sol pega alguma parede durante a tarde toda?

O aparelho é de 12.000 BTUs, mais do que suficiente para o ambiente que pelo pesquisei antes um de 9.000 Btus já atenderia. To só com a festa da janela aberta, mas pouquinha coisa, porta fechada. Modelo dual inverter que a LG lançou a pouco, conforme abaixo. Bate sol o dia todo aqui no quarto.

https://www.lg.com/br/ar-condicionado-residencial/lg-S4-W12JARPA
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
O aparelho é de 12.000 BTUs, mais do que suficiente para o ambiente que pelo pesquisei antes um de 9.000 Btus já atenderia. To só com a festa da janela aberta, mas pouquinha coisa, porta fechada. Modelo dual inverter que a LG lançou a pouco, conforme abaixo. Bate sol o dia todo aqui no quarto.

https://www.lg.com/br/ar-condicionado-residencial/lg-S4-W12JARPA

Realmente não era para dar toda essa diferença. Será que não tem algum modo ativado no controle, como o de "temperatura agradável" ou "sono"? :kpensa
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Realmente não era para dar toda essa diferença. Será que não tem algum modo ativado no controle, como o de "temperatura agradável" ou "sono"? :kpensa

Pelo que vi era pq deixei o fan em baixa rotação, jogando ele no máximo está derrubando a temperatura.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Pera aí, a própria amazon br vendendo games agora?? Me desculpem se for old, mas não fazia ideia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo