O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Senhores, alguma oferta boa de Smart TVs Samsung 40" que já venha com o Steam Link?? Esposa está pedindo tem um tempo uma Smart no nosso quarto, de quebra já pego uma versão com Steam link para jogar nas madrugadas sem sono. :kfeliz
 


Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Acabei de cancelar o XoneX
Tem PILHAS de reclamações da game express no reclame aqui
Gente desde DEZEMBRO sem receber o que comprou...

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Quantos BTUs? Inverter? Qual o valor que procura?

Tava pensando entre 12000 btus e 18000. Se tiver algum Inverter seria bom também. O valor deixo em aberto, sendo condizente com o que ele me oferece, e tendo alguma promo. Vi no submarino e só vi alguns com 12% de retorno no AME.

Ar multisplit também seria uma boa, se não fosse os olhos da cara. (Aqui, por ser multi, da pra ser até menos Btus)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji336] iPhone Xs 64GB Ouro IOS12 Apple
R$ 5.102,19 no CC SUB
ou Pague R$ 6.299 com Ame e receba R$ 755,88
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/E5z
[emoji654] Escolha AME ou CC Sub 1X
562d9229442b87599889a0552474aa5f.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Ufa ainda bem que a promoção do ame pro Switch acabou. Sem poder gastar, fiquei matutando ontem a noite que hoje fecharia. Me resta ficar monitorando o Resident 2, Kingdom Hearts 3 e Persona 5.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Mestre @leaf

Me ajuda achar um notebook só pra trabalho, barato e bom.

Só pra Excel e talvez um Netflix no final do dia!

Queria gastar de preferência até 1500
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.406
Pontos
754
Rapaz o dedo ta coçando com esse Kingdom Hearts 3 no submarino. Cupom player10 ta dando 18 reais de desconto no jogo e o AME ta voltando 45 conto. Ta difícil resistir...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Por que a Ubisoft não coloca os games em pré venda com o mesmo preço desse FarCry New Down? Ta bem acessível mas pelos gameplays que vi é apenas uma nova skin então to fora.
Pq provavelmente esse New Down vai ser a próxima Nova Decepção, tá com cara de jogo inacabado, então o preço já condiz com a realidade dele.

Porque esse jogo não é um jogo extenso, é mais como um DLC à parte assim como foi BloodDragon ou o Lost Legacy do Uncharted.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji322] Voltou! Agora o Cinza

Nintendo Switch 32GB Cinza
R$ 1.795,00 em 12x de R$ 149,58 s/ juros com Ame e receba R$ 448,75 = R$ 1347
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Ef3
[emoji654] Pague com AME
c2364417a9ef96aa017e0df049c4fd5e.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ta valendo a pena ir na santa efigenea ou shopping mundo oriental em sp para comprar jogos do nintendo switch ? Alguem sabe ? To pensando em dar uma passada lá esse fds pra ver o preço dos jogos como super smash bros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, comprei um jogo do Xone (Pillars of Eternity) mas a caixa veio completamente quebrada. Comprei pela Magazine Luiza e sério, a caixa está muito destruída.

Como devo proceder? Do jeito que está a caixa mal é utilizável!

ps. Diz que é vendido e entregue pela Magazine Luiza. A caixa está toda quebrada.

MAS QUE FILHOS DA put*!!! SÓ ESTOU DANDO AZAR NESSA m****!
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Ta valendo a pena ir na santa efigenea ou shopping mundo oriental em sp para comprar jogos do nintendo switch ? Alguem sabe ? To pensando em dar uma passada lá esse fds pra ver o preço dos jogos como super smash bros

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É mais barato que o ML, com certeza. Se vc não se importar com usados dá para achar por um bom preço. Na Galeria Santa Ifigenia (que fica bem no viaduto, logo após a saída da Est. São Bento) tem uma loja que vende usados. Em outubro do ano passado dei uma passada lá e achei jogos por 120-150 usados.

Porém os da Big N (Mario, Zelda, DK) costumam ser mais caros mesmo. Se não for ruim pra vc ir lá acho que compensa dar uma vasculhada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pessoal, comprei um jogo do Xone (Pillars of Eternity) mas a caixa veio completamente quebrada. Comprei pela Magazine Luiza e sério, a caixa está muito destruída.

Como devo proceder? Do jeito que está a caixa mal é utilizável!
Só ligar ou entrar no site e solicitar a troca/devolução.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
É mais barato que o ML, com certeza. Se vc não se importar com usados dá para achar por um bom preço. Na Galeria Santa Ifigenia (que fica bem no viaduto, logo após a saída da Est. São Bento) tem uma loja que vende usados. Em outubro do ano passado dei uma passada lá e achei jogos por 120-150 usados.

Porém os da Big N (Mario, Zelda, DK) costumam ser mais caros mesmo. Se não for ruim pra vc ir lá acho que compensa dar uma vasculhada.

Tendi,vlw. Vou dar uma olhada la.
A principio estou só procurando o super smash bros ultimate q na internet da pra achar por uns 250 reais mas se fosse abaixo dos 200 melhor ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Fiz cadastro no fórum depois de muito tempo apenas como leitor só para agradecer.
Não é a primeira vez que aproveito promoções que vejo aqui, mas graças a esse tópico aprendi usar Ame e hoje comprei um Switch parcelado e mais barato que nos EUA (graças a dinheiro que já tinha no ame)
Espero que não tenha problema por ser marketplace (Digital Global)

Obrigado Leaf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo