O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Só passando pra recomendar a BIGBOYGAMES via marketplace do Submarino.

Comprei 8 joguinhos de Switch na promoção de 25% de cashback semana passada, 6 chegaram hoje já via BigBoy (os outros já foram postados, via Games4, mas ainda não chegaram).
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Rapaz isso aí deu uns 3 mil reais né? kkk
Graças a créditos que eu vinha acumulando a um bom tempo + o cashback semi-divino de 25% (nunca tinha visto isso em jogos de Switch) + meliuz, creio que o custo mesmo foi de uns 500 reais. Pq o total deu perto dos 2k, mas eu tinha 1k já no ame, e vou receber de volta 500 daqui uns 30 dias. lol

Peguei alguns jogos de mais de 250, tipo Octopath e Smash, mas a maioria foi de jogos baratos (entre 150 e 200) tipo wonder boy, code of princess, toad, etc etc etc
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Você conseguiu pegar alguma?
Eu queria a 1070Ti de R$1350 mas quando cheguei só tinha sobrado a RX570 4GB e a 1050Ti :ksnif
Estava com as 2 no carrinho pra decidir mas no fim acabei pegando a MSI RX580 8GB MK2 que apareceu na kabum.

Arrisquei um Assassins Odyssey para um amigo e ficou R$79,12 com frete grátis, agora se vão entregar já é outra história :lolwtf
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu queria a 1070Ti de R$1350 mas quando cheguei só tinha sobrado a RX570 4GB e a 1050Ti :ksnif
Estava com as 2 no carrinho pra decidir mas no fim acabei pegando a MSI RX580 8GB MK2 que apareceu na kabum.

Arrisquei um Assassins Odyssey para um amigo e ficou R$79,12 com frete grátis, agora se vão entregar já é outra história :lolwtf

Lembrando que não entregar não é exclusividade somente do Saraiva, ja vimos Smart TV 55 4K aqui não entregar da Americanas, Fifa 19 do Submarino ou mesmo os robos da Cnova ou seja não é somente um problema cronico da Soraiva.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SSD Seagate Barracuda 240gb
R$ 259 com R$ 13 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/G49
Pague com AME
69b95e7c4031fc4dee4c3158c79a56ee.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji322] NOVO CUPOM GAMES[emoji452]

[emoji452] Todos os games da Lista com 10% desconto no CUPOM + 10% de Volta no AME
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/G4d
[emoji654] Use o CUPOM: PLAYER10
Pague com AME

Tem lançamentos e pré vendas no link.
.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Ia comprar esse Far Cry novo, mas pelo que vi agora ele é bem curto. Provavelmente o preço vai cair logo, então acho que vale a pena esperar mais uns meses.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Ia comprar esse Far Cry novo, mas pelo que vi agora ele é bem curto. Provavelmente o preço vai cair logo, então acho que vale a pena esperar mais uns meses.

é q na verdade ele era pra ser uma DLC, por isso é curto. Mas é um bom jogo, to esperando o preço baixar tmb
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Far Cry pra mim foi igual a Street Fighter, nao compro nunca mais.. o jogo eh reciclado, eh capado, cheio d bugs... o Far Cry 5 foi a maior decepcao, achei ele d longe o pior da franquia... o 3 eh o melhor, o 4 eh mais ou menos, o Primal eh ruim, esse 5 eh pessimo... jogo reaproveitado, mto facil e totalmente sem graça... nao gostei mesmooo!! Nao me admira o ultimo ser curto, a Ubisoft caiu mto a qualidade, eh igual Assassins Creed
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Far Cry pra mim foi igual a Street Fighter, nao compro nunca mais.. o jogo eh reciclado, eh capado, cheio d bugs... o Far Cry 5 foi a maior decepcao, achei ele d longe o pior da franquia... o 3 eh o melhor, o 4 eh mais ou menos, o Primal eh ruim, esse 5 eh pessimo... jogo reaproveitado, mto facil e totalmente sem graça... nao gostei mesmooo!! Nao me admira o ultimo ser curto, a Ubisoft caiu mto a qualidade, eh igual Assassins Creed

Acho a Ubi Soft tá acertando 50% ultimamente. Far Cry e Divison são imprestáveis, mas Assassins Creed subiu a outro patamar de game nos dois últimos e renasceu, sem falar o Mario Rabbids, South Park e games menores que ficam muito bons.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Far Cry pra mim foi igual a Street Fighter, nao compro nunca mais.. o jogo eh reciclado, eh capado, cheio d bugs... o Far Cry 5 foi a maior decepcao, achei ele d longe o pior da franquia... o 3 eh o melhor, o 4 eh mais ou menos, o Primal eh ruim, esse 5 eh pessimo... jogo reaproveitado, mto facil e totalmente sem graça... nao gostei mesmooo!! Nao me admira o ultimo ser curto, a Ubisoft caiu mto a qualidade, eh igual Assassins Creed
Assassins Creed Origins e Odyssey deram vida nova a série, são jogos belíssimos e divertidos de se jogar.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Galera, uma dica básica pra quem tem instagram: sigam o perfil do Magazine Luíza. Eles fazem umas promos relàmpago muito boas. Há cerca de um mês eu peguei o Street de 30 anos por 70 pila, e hoje o SoulCalibur VI tá por 98. Pena que eu já tinha comprado na Amazon por 160 com frete free...:kgrr

Vou começar a seguir outras lojas também. .
 
Ultima Edição:

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Leaf, meu querido. Tem algum cupom pra notebook no submarino aí ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metroid "

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
173
Boa noite pessoal, alguém recomenda um notebook com bom custo benefício para a patroa estudar para a faculdade? Agradeço desde já :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo