O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Meu amigo tem que desbloquear as vezes para compra internacional.
Comigo nunca aconteceu, mas ele sempre desbloqueia para compra internacional no caixa eletrônico.

Já estão desbloqueados, tanto é que me cobraram 50 centavos na verificação na hora de adicionar o cartão, mas da erra na hora de pagar.
 

mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
110
Reações
301
Pontos
248
Black Fraude deste ano já começou bom. Acabei de comprar um PS4 Slim de 1tb por 596,00 na Walmart.

Segue o link para quem quiser tentar: https://m.walmart.com.br/console-playstation-4-ps4-1tb-slim/6833843/pr

Vamos ver se vai entregar, mas acabei de receber email aprovado o pagamento e mandaram outro falando que ja esta na loja o pedido para ser entregue

AA4285F4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg

To pagando pra ver se realmente vao entregar. Acho muito provavel que vao cancelar a venda

.

eu comprei e depois de um tempo me mandaram um email falando que a compra foi cancelada, mandaram pra voce tambem?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Dedo coçando aqui para comprar mesmo sem ter Xbox :klol
Para novas contas na Americanas use o Cupom: PEGA10 para ganhar + R$ 10 desconto

Fallout 4 (G.O.T.Y) - Xbox One
R$ 49,90 :eek:*Vendido por Webfones
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Pa
36616107_1GG.jpg


Versão PS4 também com um preço bom.
R$ 120
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Pd
36616015_1GG.jpg

Horizon Zero Down Complete Edittion
R$ 139,99
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Ph
36058669_1GG.jpg

 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Pagou no boleto ou cartão?

Cartão pelo AME.


Dedo coçando aqui para comprar mesmo sem ter Xbox :klol
Para novas contas na Americanas use o Cupom: PEGA10 para ganhar + R$ 10 desconto

Fallout 4 (G.O.T.Y) - Xbox One
R$ 49,90 :eek:*Vendido por Webfones
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Pa
36616107_1GG.jpg


Versão PS4 também com um preço bom.
R$ 120
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Pd
36616015_1GG.jpg

Horizon Zero Down Complete Edittion
R$ 139,99
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Ph
36058669_1GG.jpg


Este Horizon aí está mais barato na Black Friday da PSN, custando menos de 70.


Estranhei o porque voltou e quiseram enviar de novo
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sim, sempre esteve mais barato mas tem gente que gosta de colecionar Mídia física, eu mesmo comprei essa versão para coleção.

Passei tanta raiva com o preço da DLC nunca entrar de promoção e do save da versão normal nao ser compatível com a versão completa que acabei vendendo o meu Horizon.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Black Fraude deste ano já começou bom. Acabei de comprar um PS4 Slim de 1tb por 596,00 na Walmart.

Segue o link para quem quiser tentar: https://m.walmart.com.br/console-playstation-4-ps4-1tb-slim/6833843/pr

Vamos ver se vai entregar, mas acabei de receber email aprovado o pagamento e mandaram outro falando que ja esta na loja o pedido para ser entregue

AA4285F4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg

To pagando pra ver se realmente vao entregar. Acho muito provavel que vao cancelar a venda

.

46402946_2365315086843691_6126357607465615360_n.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para quem procura por Cupom na Amazon BR

Amazon frete grátis para livros vendidos e entregues pela Amazon

Cupom: FRETEGRATIS

Edit: dica do @ric_psico
Black10
R$10 reais em compras de R$20 pra livros (não sei se serve pra outras coisas)

.
 
Ultima Edição:

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Alguém tem cartão pré-aprovado no Shoptime, sem receber o e-mail de anuidade grátis, e conseguiu emití-lo com esse benefício?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Para quem procura por Cupom na Amazon BR

Amazon frete grátis para livros vendidos e entregues pela Amazon

Cupom: FRETEGRATIS

.

Black10
R$10 reais em compras de R$20 pra livros (não sei se serve pra outras coisas)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem tem o Cupom de 20% God Of War segue alguns preços que vocês podem conseguir na PSN US + Promos da Black Friday.

Hollow Knight Voidheart Edition (Downloadable Game)
$5.99

Life is Strange: Before the Storm Complete Season (Downloadable Game)
$4.07

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Full Game)
$9.59

Grand Theft Auto V (Full Game)
$15.83
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Black10
R$10 reais em compras de R$20 pra livros (não sei se serve pra outras coisas)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os importados tb tem promoção, leve 3 pague 2, matematicamente falando, se vc pegar 3 com preço próximo seriam 33% off...Como eu coleciono Omnibus, é hora da festa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os importados tb tem promoção, leve 3 pague 2, matematicamente falando, se vc pegar 3 com preço próximo seriam 33% off...Como eu coleciono Omnibus, é hora da festa

Desculpe a curiosidade, o que é isso que você coleciona?
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Desculpe a curiosidade, o que é isso que você coleciona?

Seria um arco ou seleção de historias de quadrinhos, aqui no BR tem algo parecido que a Eaglemoss, Salvat e a Panini fazem, mas bem mais porca e cara$$$

Esse gringo aqui tem um canal foda sobre isso, isso atrás dele é a coleção MONSTRA, pra ilustrar
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Para quem procura por Cupom na Amazon BR

Amazon frete grátis para livros vendidos e entregues pela Amazon

Cupom: FRETEGRATIS

Edit: dica do @ric_psico
Black10
R$10 reais em compras de R$20 pra livros (não sei se serve pra outras coisas)

.
Valeu. Já comprei os mangas da minha lista Pokémon Gold Silver 5 e 6 por R$ 25,80 com o frete grátis. Se comprasse na banca sairia R$ 27,80.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Fui babando na Amazon para arregaçar de comprar mangas mas o cupom expirou, se pintar outro me avisem pfv, meus Cavaleiros do Zodiaco merecem
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Tb tem umas omnibus de mangas, eu to colecionando as do DB / DBZ, Gundam the Origin e Blade...e já to de olho no Berserk deluxe edition e 20th Century Boys perfect edtion
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Esperado que isso acontecesse. É sempre assim. O abuso de um apenas abre espaço para o abuso do outro. Se não definirem um parâmetro objetivo para irrisório sempre farão isso. Acho que irrisório teria que ser 10% do valor médio do mercado de determinado produto, nesse caso por volta dos 170 reais. O jeito é entrar na justiça já que se trata de algo controverso.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Esperado que isso acontecesse. É sempre assim. O abuso de um apenas abre espaço para o abuso do outro. Se não definirem um parâmetro objetivo para irrisório sempre farão isso. Acho que irrisório teria que ser 10% do valor médio do mercado de determinado produto, nesse caso por volta dos 170 reais. O jeito é entrar na justiça já que se trata de algo controverso.
10% do valor de venda? Até a Sony paga mais que isso pra produzir o console! Vamos ser mais razoáveis, 50% do valor é aceitável

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
10% do valor de venda? Até a Sony paga mais que isso pra produzir o console! Vamos ser mais razoáveis, 50% do valor é aceitável

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Não vou entrar em detalhes, mas o parâmetro para essa definição não se daria a partir de simples bom senso, mas tomando por base o direito do consumidor e todos os seus princípios e objetivos que busca preservar e alcançar. Se fosse feita dessa maneira a medida giraria nesse valor que mencionei porque existe uma lógica muito importante na proteção ao consumidor por parte da empresa que é chamada de "risco do negócio". Claro que no Brasil isso está apenas para constar e servir para ser cobrado em prova de concurso, mas não significa que não está lá e que não devesse ser observado.
 
Ultima Edição:

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Pessoal comprar TV nessa pré BF vale a pena ?

Ou é melhor esperar o dia fatídico ?
 

mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
110
Reações
301
Pontos
248
Esperado que isso acontecesse. É sempre assim. O abuso de um apenas abre espaço para o abuso do outro. Se não definirem um parâmetro objetivo para irrisório sempre farão isso. Acho que irrisório teria que ser 10% do valor médio do mercado de determinado produto, nesse caso por volta dos 170 reais. O jeito é entrar na justiça já que se trata de algo controverso.

voce comprou?

eu comprei no cartao agora vou ter que ficar esperando eles estornarem, espero que seja rapido
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
voce comprou?

eu comprei no cartao agora vou ter que ficar esperando eles estornarem, espero que seja rapido

Não comprei não, ainda bem porque nesse caso eu iria buscar que cumprissem. Seria um saco, mas a chance de conseguir é palpável.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Renovei meu PRIME hj, tinha vencido dia 11 se nao me engano e nao tinha comprado mais nada, dai hj tinha um cupom interessante la, é pra brinquedos, quem tiver filhos da uma olhada la, tem uma seção pro cupom MUNDOINFANTIL25, ai ja renovei o prime, vale muito a pena, os fretes do que comprei hj davam mais de 30 reais, paguei 80 no prime e tenho frete o ano todo.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Renovei meu PRIME hj, tinha vencido dia 11 se nao me engano e nao tinha comprado mais nada, dai hj tinha um cupom interessante la, é pra brinquedos, quem tiver filhos da uma olhada la, tem uma seção pro cupom MUNDOINFANTIL25, ai ja renovei o prime, vale muito a pena, os fretes do que comprei hj davam mais de 30 reais, paguei 80 no prime e tenho frete o ano todo.
Pretendo renovar o meu esta semana, ainda tenho um vale de 50 pra ajudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo