O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Recebi só a torradeira também. Mas tô no JEC. Te recomendaria entrar também. Mas não pede indenização alguma, pede apenas o cumprimento da oferta de Black Friday, só isso

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Que provas colocou na inicial? Tem prints das promoções? Etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Chegaram agora 4 itens via amado AME por Shoptime e Submarino. Deve ser o PES2019, God of War, Assassins Creed Odyssey e o faqueiro.
Só falta a impressora multifuncional.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Recebi a torradeira, cafeteira kitchen aid e as peças para fazer massa também da kitchen aid. A mulher ficou toda feliz aqui.
 


Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Que provas colocou na inicial? Tem prints das promoções? Etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Coloquei todos os prints, inclusive o do banner do Mercado Livre anunciando 80% de desconto na Black Friday. Vc é advogado também? Se for, recomendo vc procurar jurisprudência determinando que oferta de Black Friday tem que ser cumprida. Adicionei uns 3 acórdãos nesse sentido na minha peça

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Em qualquer coisa?
Regras para compras com 15% de desconto em Mercado
*Cupom de 15% de desconto para compras de mercado acima de R$ 99, exceto para bebidas alcoólicas e leites, válido até às 09h do dia 26/12/2018. Apenas para produtos anunciados, vendidos e entregues pelo Carrefour.com. Confira se seu CEP faz parte da área de entrega. Válido apenas para uma utilização por CPF. Cupom não cumulativo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Gorinha mesmo vem os politicamente corretos tacarem sermão por estar "vendendo" serviços como AME igual galera faz com múltiplus mesmo eles dizendo ser ilegal. O.o


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cara, eu não vendo serviço ame digital, eu compro quando minha mãe precisa de algo por exemplo, como eu disse sempre pego o menor preço, se for ame tudo bem, se for a vista no cartão americanas tbm susse, não é nada de mais.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera, uma dúvida sobre AME (se já foi tirada essa dúvida peço desculpa)
Mas aqueles cartão de crédito (pré pago) também tem como comprar usando AME ?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae pessoas. Por favor, só hoje descobri que pelo próprio site da DHL dá pra ter acesso a um código de rastreamento que os correios entendam, e assim saber onde o pacote está no Brasil. Dei um azar ferrado pq justamente hoje ele foi devolvido pq passou o prazo para o pagamento da taxa. Depois eu vejo se dá pra enviar o produto novamente no site comprado.

Contudo, eu tenho uma outra compra, já no Brasil, e provavelmente só falta o pagamento da taxa pra agilizar a entrega. Alguém saberia dizer como "converter" código de rastreamento CJ####### em um código dos correios e assim realizar o pagamento devido? E por fim, por favor, existe algum contato para falar sobre o pacote da USPS no BRasil para tentar resolver?

Valeu.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Boa tarde galera, alguém pode me indicar um fone bluetooth de boa qualidade com preço bacana?

depende do que vc fala preço bacana, eu tenho um edifier w800 que tem bateria que dura 72h e tem um som excelente! Uso ele toda ida e vinda do trabalho e dura bem uns 20 dias usando. Mas o preço da pra achar de 150 a 199 reais
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Coloquei todos os prints, inclusive o do banner do Mercado Livre anunciando 80% de desconto na Black Friday. Vc é advogado também? Se for, recomendo vc procurar jurisprudência determinando que oferta de Black Friday tem que ser cumprida. Adicionei uns 3 acórdãos nesse sentido na minha peça

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Poderia me passar o documento para fazer aqui ? Não manjo nada e queria entrar tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Coloquei todos os prints, inclusive o do banner do Mercado Livre anunciando 80% de desconto na Black Friday. Vc é advogado também? Se for, recomendo vc procurar jurisprudência determinando que oferta de Black Friday tem que ser cumprida. Adicionei uns 3 acórdãos nesse sentido na minha peça

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Poderia me enviar no pv? Eu n printei a pagina no dia.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Recomendo você comprar um de 30cm pois tenho o VF40 e mesmo na velocidade 1 o vento é bem forte.
OBS: no bug do extra/ponto frio, o VF40 ficou por +-R$75 e o VF55 de 220V por R$38.
Eu quero justamente o de 40cm porque já tenho um e adoro ele. Silencioso e vento forte.

Pois é eu vi o bug e tentei comprar, mas já tinha acabado o estoque.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Chegou micro SD 64gb!!!!

jh7s7s.jpg
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal alguém sabe algum lugar que vende controle Xbox one s que é o mais novo modelo até uns 230?
Alguém da um help, precisava comprar nesses dias pra ver se chega antes do Natal, procurei nas grandes lojas e nas pequenas que conheço mas tudo caro, quase pensando em ir na santa Efigênia mas nessa época é osso
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Se tiver as bandeiras aceitas no AME pode sim.

Vlw Leaf, outra dúvida com a galera, pedi um cartão desses pré pago para minha esposa, chegou e ativei pelo app mercado pago, mas fomos na lotérica e na hora de carregar o cartão sai um comprovante dizendo IRREGULARIDADE NO CADASTRO já liguei lá mas fiquei 10 minutos com uma música tocando KKK (alguém já pediu e passou por isso com esse ou algum pré pago?)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
EXCELENTE Custo X Benefício. PC Gamer pronto, sem precisar caçar peças e com garantia da ACER.

Média Preços a parte hoje em dia:
Memória DDR4 16GB R$ 800
i7 7700 R$ 1599
GTX 1060 R$ 1499
Gabinete Simples: R$ 200
HD Híbrido R$ 350
Placa Mãe Gamer Simples: R$ 300
Fonte Real boa de entrada: R$ 300
Teclado Retroiluminado R$ 150
Mouse Gamer simples: R$ 80
Frete de tudo isso R$ 80
Total: R$ 5360


Agora a PROMO.

Desktop Aspire GX-783-BR13 i7 16GB (GTX 1060 6GB)
R$ 3.932,99 no boleto
R$ 3.932,99 em 1x no cartão de crédito
Pague R$ 4.139,99 com Ame e receba R$ 621,00 de volta = R$ 3518
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/kAH
Use o CUPOM: TACOM10
133299704_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vlw Leaf, outra dúvida com a galera, pedi um cartão desses pré pago para minha esposa, chegou e ativei pelo app mercado pago, mas fomos na lotérica e na hora de carregar o cartão sai um comprovante dizendo IRREGULARIDADE NO CADASTRO já liguei lá mas fiquei 10 minutos com uma música tocando KKK (alguém já pediu e passou por isso com esse ou algum pré pago?)

Aí já não sei te ajudar, teria que tentar contato com eles mesmo... Ve se eles não atendimento por CHAT ou Email.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim, um i3 com windows.

Como você quer assistir NETFLIX, seria bom um com Tela FULL HD.

Esse Samsung achei o melhor negócio pagando com AME.

Olha

Notebook Essentials E30 Intel Core I3 4GB 1TB LED Full HD 15.6'' W10 Cinza Titânio - Samsung
pague R$ 1.619,99 com Ame + CUPOM e receba R$ 243,00 de volta
LINK>>> https://afl.b2w.io/kBG
Cupom: GANHEI10
Pague com AME.
Ou a Vista sem o ame por R$ 1539
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
amores preciso de uma promo de SSD 240gb M2 que sirva nesse note aqui
Notebook Acer F5-573G-771D Core i7, 16 GB RAM, HD 2 TB e 940MX

Notebook-Acer-F5-573G-771D-Core-i7-16-GB-RAM-HD-2-TB-e-940MX.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo