O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Se não tiver texto na tela com narração explicando como se fóssemos crianças pequenas quer dizer que não mostrou nada? Tem um bocado de detalhes implícitos lá que qualquer pode ver, basta querer.
E sim, muita coisa não será revelada porque é um jogo para ser experimentado também, para o jogador ter o prazer de jogar de descobrir, não apenas cumprir checklists de objetivos.

Pessoal está com mais má vontade do que o normal nessa E3.
se não tiver um marina bombado com metranca na mão, explosões michael bay e um monte de huds explicativas = não mostrar nada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Caraca, é verdade que o Kojima deixou dicas de propósito para os fãs encontrarem!



O colar da Linsay contém das notas do refrão de "Give an Answer".

JiNjbrE.png


Agora começou a ler a sério "detalhes" como a música do trailer ser do grupo "Silent" Poets, e ele ter usado a palavra "Silent" para descrever o trailer.

Baita tapa na cara de quem queria tudo mastigadinho.

Eu nem crio teorias, mas adoro esse tipo de coisa escondida.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98


>"[Kojima] asked me through Ken what I thought about the trailer, and what I told him was to me this trailer felt more of more like an artistic expression than like a full gameplay reveal; and Kojima said : 'you should tell Sony that!'
>I asked them : was Sony nervous about the trailer being still so vague? and whatnot and Kojima said 'Yes, yes of course!' everyone kind of laughed"

vlcsnap-2016-06-13-22h35m01s523.0.png
Esse cara eh o mito mais mito dos mitos. Ele tem autonomia p fazer o q quiser como quiser em uma das maiores corporacoes mundias, ele pode cagar na mesa do presidente e dizer q tem uma mensagem escondida que ta tudo certo(e eh capaz de ter mesmo).
Quem de nos tem autonomia pra fazer qualquer coisa em seu emprego?
Muito merecido, sofreu mt na mao da kunami. esse jogo ainda sera o maior tapa na cara coletivo da historia dos vgs.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Tinha que vim na capa do jogo!

“Se você gosta de mesmice, pew pew cover pew pew cover, get the fuck out!!”
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Não precisa de texto explicando nada. Mas eu gostaria de pelo menos saber do q se trata o jogo. O cara tá há três anos com essa punhetacao de "jogo diferentao" e tudo de concreto q foi mostrado até agora é o daryl andando pra cima e pra baixo com uma mochila nas costas. Se pra vcs isso é maravilhoso.... blz. Preferi o gameplay do re2 remake.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Se não tiver texto na tela com narração explicando como se fóssemos crianças pequenas quer dizer que não mostrou nada? Tem um bocado de detalhes implícitos lá que qualquer pode ver, basta querer.
E sim, muita coisa não será revelada porque é um jogo para ser experimentado também, para o jogador ter o prazer de jogar de descobrir, não apenas cumprir checklists de objetivos.

Pessoal está com mais má vontade do que o normal nessa E3.
Não precisa de texto explicando nada. Mas eu gostaria de pelo menos saber do q se trata o jogo. O cara tá há três anos com essa punhetacao de "jogo diferentao" e tudo de concreto q foi mostrado até agora é o daryl andando pra cima e pra baixo com uma mochila nas costas. Se pra vcs isso é maravilhoso.... blz. Preferi o gameplay do re2 remake.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não precisa de texto explicando nada. Mas eu gostaria de pelo menos saber do q se trata o jogo. O cara tá há três anos com essa punhetacao de "jogo diferentao" e tudo de concreto q foi mostrado até agora é o daryl andando pra cima e pra baixo com uma mochila nas costas. Se pra vcs isso é maravilhoso.... blz. Preferi o gameplay do re2 remake.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Apenas o Sam andando para cima e para baixo com uma mochila nas costas... é isso o que você vê, somente isso? Lamento por você, que não consegue ver nada mais além disso.
Desde o início quando Kojima começou a falar da ideia do jogo já sabemos que a principal mecânica do jogo não é combate, é algum tipo de interação e cooperação. Sobre o quê, só saberemos exatamente depois de jogar, mas é um começo.
Os dois primeiros trailers foram mais para mostrar que os trabalhos tinham iniciado, primeiro com a engine da Sucker Punch, depois com a da Guerrilla, apenas teasers para mostrar alguns personagens e o estilo da arte.
Agora, o trailer seguinte com o monstro gigante e a explosão, era uma demonstração do conceito que ele já havia comentado. Não há morte convencional no jogo, apenas ciclos. Esse trailer da E3 mostra muito do que se passa antes desses momentos.
Sam faz parte de alguma organização naquele mundo, pela foto é sugerido que essa organização tem ou teve ligações com a presidência do EUA. Ele parece não ter as memórias de suas origens preservadas, talvez em consequência dessas "mortes".
É mostrado que a Bridges não é a única organização naquele mundo.
Alguns membros de outras organizações podem ser amistosos como a Lea, outras podem ser rivais, como foi sugerido quando ele preparou a arma perto de um acampamento. Por isso já sabemos que terá conflitos entre personagens humanos, o que parece ser uma contradição do conceito que o Kojima explicou. Veremos como isso se desenvolve. Talvez os rivais entrem em conflito mais pela necessidade de sobrevivência ao disputar recursos do que por quererem se matar.
Aparentemente as pessoas que originaram a Bridges estão vivos por aí, pelo menos a Lindsay, e o Sam perdeu contato com eles.
É possível "evoluir" naquele mundo e conseguir ver os monstros.
Afinal, o Sam falou no rádio com gente que vimos "morrer" no outro trailer, que confirmaram que se for pego pelos monstros e houver uma explosão eles conseguem ele de volta, a única consequência é que o local se torna uma cratera, o que me faz crer que teremos que evitar ser pegos próximos de locais e estruturas essenciais. E também, se morrer e voltar nesses ciclos de algum modo acelerar a "evolução" do personagem, para fazer isso teremos que nos distanciar cada vez mais do acampamento por causa das crateras que deixaremos no caminho.
Embora eu esteja comentando dessa "evolução", a Lea mostra que é possível comer "algo" para parar essa "evolução" e talvez não se tornar um dos monstros.
Aliais, a Lindsay aparece para Sam mais jovem do que ela aparece na foto com ele.
Sobre os bebês é sugerido que pode haver uma ligação biológica entre o bebê e seu portador.
Sobre andar por aí, bem, por si só isso já me é interessante e bastante, caminhar por aqueles cenários lindos e o desafio de escalar uma montanha para chegar no destino.
Menos importante para alguns, os temas, a parte emocional sugerida pelas músicas. "Continuarei retornando" é obvio, essa nova música "asilos para as emoções" me faz suspeitar de que o Sam não tem tanto interesse em se lembrar das coisas que esqueceu.

Enfim... começa o jogo, tenho uma carga, tenho que atravessar um caminho com ela, escalar montanhas, procurar abrigo da chuva para não envelhecer e dificultar a caminhada, usar o bebê para detectar fantasmas, talvez encontrar alguém pelo caminho que pode ou não atrapalhar minha missão, posso ser pego e perder tudo e ter que se resgatado peladão pelos meus companheiros ou eu ter que ir resgatar um peladão, posso ter que vigiar e proteger nosso acampamento de um grupo rival usando armas ou pelo menos ameaçar usar, bater um papo ocasional com seres interdimensionais (possíveis jogadores), ter um sonhos vívidos de vidas passadas... nada demais, o de sempre.
 
Ultima Edição:

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Eu gosto muito do feeling de cada trailer que o Kojima produz. Desde Metal Gear Solid V: The Phantom Pain isso me pegou. E como disse em outro post, o apreço extremo que Kojima tem pelas músicas licenciadas que ele insere nos jogos não é à toa. As letras podem dizer muita coisa no jogo final.

Not Your Kind of People, do Garbage, conta muita coisa do enredo de Phantom Pain e quando você se dá conta, é genial.

♫(...)Vagando por aí
Tentando se encaixar (...)♫

Sobre os soldados da Mother Base, que vem de várias nações e lutam para se adaptar uns aos outros.

♫(...)Construiu um exército na sua mente(...)♫

Sobre as memórias falsas implantadas na mente de Punished Snake, para poder se passar perfeitamente por líder da Mother Base.

♫(...)Você apareceu aqui sem avisar enquanto eu dormia
Você veio pra ver toda a comoção(...)♫

Sobre Quiet quando da missão de assassinato no hospital, logo no início do jogo.
Sobre Ocelot indo ao hospital cumprir sua missão também no começo do jogo.

♫(...)Nós não somos o seu tipo de gente
Falamos uma linguagem diferente
Nós vemos através de suas mentiras
Nós não somos o seu tipo de gente
Não seremos tachados de demônios
Criaturas que você despreza
(...)♫

Sobre a nação de soldados da Mother Base, que são uma "Torre de Babel", que sabem que após os acontecimentos de Ground Zeroes, não podem mais confiar na boa vontade estrangeira e não serão facilmente aceitos pelo mundo ao redor, por serem vistos como constante ameaça a muitos interesses.

Peço desculpas pelo meio off topic e claro, a relação dos versos e o jogo citado são apenas interpretações minhas. :kjoinha

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Apenas o Sam andando para cima e para baixo com uma mochila nas costas... é isso o que você vê, somente isso? Lamento por você, que não consegue ver nada mais além disso.
Desde o início quando Kojima começou a falar da ideia do jogo já sabemos que a principal mecânica do jogo não é combate, é algum tipo de interação e cooperação. Sobre o quê, só saberemos exatamente depois de jogar, mas é um começo.
Os dois primeiros trailers foram mais para mostrar que os trabalhos tinham iniciado, primeiro com a engine da Sucker Punch, depois com a da Guerrilla, apenas teasers para mostrar alguns personagens e o estilo da arte.
Agora, o trailer seguinte com o monstro gigante e a explosão, era uma demonstração do conceito que ele já havia comentado. Não há morte convencional no jogo, apenas ciclos. Esse trailer da E3 mostra muito do que se passa antes desses momentos.
Sam faz parte de alguma organização naquele mundo, pela foto é sugerido que essa organização tem ou teve ligações com a presidência do EUA. Ele parece não ter as memórias de suas origens preservadas, talvez em consequência dessas "mortes".
É mostrado que a Bridges não é a única organização naquele mundo.
Alguns membros de outras organizações podem ser amistosos como a Lea, outras podem ser rivais, como foi sugerido quando ele preparou a arma perto de um acampamento. Por isso já sabemos que terá conflitos entre personagens humanos, o que parece ser uma contradição do conceito que o Kojima explicou. Veremos como isso se desenvolve. Talvez os rivais entrem em conflito mais pela necessidade de sobrevivência ao disputar recursos do que por quererem se matar.
Aparentemente as pessoas que originaram a Bridges estão vivos por aí, pelo menos a Lindsay, e o Sam perdeu contato com eles.
É possível "evoluir" naquele mundo e conseguir ver os monstros.
Afinal, o Sam falou no rádio com gente que vimos "morrer" no outro trailer, que confirmaram que se for pego pelos monstros e houver uma explosão eles conseguem ele de volta, a única consequência é que o local se torna uma cratera, o que me faz crer que teremos que evitar ser pegos próximos de locais e estruturas essenciais. E também, se morrer e voltar nesses ciclos de algum modo acelerar a "evolução" do personagem, para fazer isso teremos que nos distanciar cada vez mais do acampamento por causa das crateras que deixaremos no caminho.
Embora eu esteja comentando dessa "evolução", a Lea mostra que é possível comer "algo" para parar essa "evolução" e talvez não se tornar um dos monstros.
Aliais, a Lindsay aparece para Sam mais jovem do que ela aparece na foto com ele.
Sobre os bebês é sugerido que pode haver uma ligação biológica entre o bebê e seu portador.
Sobre andar por aí, bem, por si só isso já me é interessante e bastante, caminhar por aqueles cenários lindos e o desafio de escalar uma montanha para chegar no destino.
Menos importante para alguns, os temas, a parte emocional sugerida pelas músicas. "Continuarei retornando" é obvio, essa nova música "asilos para as emoções" me faz suspeitar de que o Sam não tem tanto interesse em se lembrar das coisas que esqueceu.

Enfim... começa o jogo, tenho uma carga, tenho que atravessar um caminho com ela, escalar montanhas, procurar abrigo da chuva para não envelhecer e dificultar a caminhada, usar o bebê para detectar fantasmas, talvez encontrar alguém pelo caminho que pode ou não atrapalhar minha missão, posso ser pego e perder tudo e ter que se resgatado peladão pelos meus companheiros ou eu ter que ir resgatar um peladão, posso ter que vigiar e proteger nosso acampamento de um grupo rival usando armas ou pelo menos ameaçar usar, bater um papo ocasional com seres interdimensionais (possíveis jogadores), ter um sonhos vívidos de vidas passadas... nada demais, o de sempre.
as pessoas nao gostam mais de jogos de pensar...com uma perspectiva diferente...hj em dia só saudosistas querendo mais do mesmo.
 
Ultima Edição:

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
as pessoas nao gostam mais de jogos de pensar...com um perspectiva diferente...hj em dia só saudosistas querendo mais do mesmo.
Kkkk vcs nem sabem do q se trata o jogo e ficam endeusando. O próprio amigo de cima... put* textao e só escreveu: parece q tal coisa. Acredito q seja não sei o q. A mecânica deve ser não sei q lá. 3 anos... e ninguém sabe nem se é um tps... se é um rpg... ou um jogo de corrida. Mas com certeza é maravilhoso... afinal é kojima, e o jogo é estranhao. Eu preciso de um pouco mais q isso pra me empolgar. Mas já vi q vc a galera é tiete de kojima e qualquer coisa q ele fizer será fantástica.... até mesmo um jogo capado como o último mgs q ele lançou.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
as pessoas nao gostam mais de jogos de pensar...com um perspectiva diferente...hj em dia só saudosistas querendo mais do mesmo.
Eu acho que o problema nem é os saudosistas, os saudosistas de fato reconhecem o trabalho do Kojima. Problema é quando o povo quer tudo na cara, ja pronto pra consumir.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu acho que o problema nem é os saudosistas, os saudosistas de fato reconhecem o trabalho do Kojima. Problema é quando o povo quer tudo na cara, ja pronto pra consumir.
Ansiedade + Preguiça.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Kkkk vcs nem sabem do q se trata o jogo e ficam endeusando. O próprio amigo de cima... put* textao e só escreveu: parece q tal coisa. Acredito q seja não sei o q. A mecânica deve ser não sei q lá. 3 anos... e ninguém sabe nem se é um tps... se é um rpg... ou um jogo de corrida. Mas com certeza é maravilhoso... afinal é kojima, e o jogo é estranhao. Eu preciso de um pouco mais q isso pra me empolgar. Mas já vi q vc a galera é tiete de kojima e qualquer coisa q ele fizer será fantástica.... até mesmo um jogo capado como o último mgs q ele lançou.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
ninguem esta endeusando..o fato de não saber muito..faz parte do marketing...mas vc ta certo..fica naquilo que te da segurança..vai no resident evil 2...que vc ja sabe o que vai acontecer!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acho engraçado quando os cara acredita que "endeusamos" mesmo o Kojima e sempre falamos seríssimo sobre isso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Kkkk vcs nem sabem do q se trata o jogo e ficam endeusando. O próprio amigo de cima... put* textao e só escreveu: parece q tal coisa. Acredito q seja não sei o q. A mecânica deve ser não sei q lá. 3 anos... e ninguém sabe nem se é um tps... se é um rpg... ou um jogo de corrida. Mas com certeza é maravilhoso... afinal é kojima, e o jogo é estranhao. Eu preciso de um pouco mais q isso pra me empolgar. Mas já vi q vc a galera é tiete de kojima e qualquer coisa q ele fizer será fantástica.... até mesmo um jogo capado como o último mgs q ele lançou.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Para que ja ta feio pra vc.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Não cara. Provavelmente eu vou jogar ds sim. Até por curiosidade pra ver do q se trata. Espero q seja um bom jogo. Só acho engraçado nego falando q o olho é maravilhoso sendo q ninguém nem sabe como vai ser o gameplay. O jogo vai mudar a indústria e bla bla bla... só pq aparece um "a hideo kojma game" no começo do trailler. Mas blz... deixa pra lá.
ninguem esta endeusando..o fato de não saber muito..faz parte do marketing...mas vc ta certo..fica naquilo que te da segurança..vai no resident evil 2...que vc ja sabe o que vai acontecer!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Kkkk vcs nem sabem do q se trata o jogo e ficam endeusando. O próprio amigo de cima... put* textao e só escreveu: parece q tal coisa. Acredito q seja não sei o q. A mecânica deve ser não sei q lá. 3 anos... e ninguém sabe nem se é um tps... se é um rpg... ou um jogo de corrida. Mas com certeza é maravilhoso... afinal é kojima, e o jogo é estranhao. Eu preciso de um pouco mais q isso pra me empolgar. Mas já vi q vc a galera é tiete de kojima e qualquer coisa q ele fizer será fantástica.... até mesmo um jogo capado como o último mgs q ele lançou.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
go-away.gif
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Kkkk calma garotos. Minha opinião só é diferente da de vcs. Não precisam chorar nem ficarem ofendidinhos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Não cara. Provavelmente eu vou jogar ds sim. Até por curiosidade pra ver do q se trata. Espero q seja um bom jogo. Só acho engraçado nego falando q o olho é maravilhoso sendo q ninguém nem sabe como vai ser o gameplay. O jogo vai mudar a indústria e bla bla bla... só pq aparece um "a hideo kojma game" no começo do trailler. Mas blz... deixa pra lá.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Mas mostrou vários elementos de gameplay, inclusive mostrou um segmento do que poderia ser introduzido como um novo tipo de stealth em jogos, mas cabe quem está assistindo querer entender .
Andar furtivamente em plano aberto pra não ser pego por seres dimensionais (seja lá o que for aquilo) e penso como alguém nunca tinha pensado nisso? Creio que a caminhada é outro elemento importante de jogabilidade, você terá que subir montanhas e todo tipo de terreno pra chegar ao seu destino, mantendo o bebê vivo e ao mesmo tempo se manter vivo. No meio do caminho tendo que cruzar com rios e outros tipos de dificuldade (ele criou uma ponte estreita pra chegar ao outro lado) seria meio como aquela série que passa no Discovery "à prova de tudo". E sim, não acho que será um shooter convencional, se está procurando isso não é um jogo pra ti.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Mas mostrou vários elementos de gameplay, inclusive mostrou um segmento do que poderia ser introduzido como um novo tipo de stealth em jogos .
Andar furtivamente em plano aberto pra não ser pego por seres dimensionais (seja lá o que for aquilo) e penso como alguém nunca tinha pensado nisso? Creio que a caminhada é outro elemento importante de jogabilidade, você terá que subir montanhas e todo tipo de terreno pra chegar ao seu destino, mantendo o bebê vivo e ao mesmo tempo se manter vivo. No meio do caminho tendo que cruzar com rios e outros tipos de dificuldade (ele criou uma ponte estreita pra chegar ao outro lado) seria meio como aquela série que passa no Discovery "à prova de tudo". E sim, não acho que será um shooter convencional, se está procurando isso não é um jogo pra ti.
claro q não estou procurando isso. Só extrapolei pra exemplificar.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Não me importo nem um pouco com o q vc acha feio ou não. E fique tranquilo q eu pergunto quando quiser saber. Bjo
Unico ofendidinho aqui esta sendo vc :klol, serio ja ta feio.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
"O objetivo não é derrotar seus inimigos, mas sim reconectar o mundo. Muitos jogadores têm interesse em jogos de tiro e eles podem fazer isso nesse jogo. No entanto, eu não recomendo. E os jogadores, quando tiverem jogando, vão perceber que essa não é a opção ideal — apesar delas ainda puderem."
No trailer uma daquelas caixas vira arma, mas acho que o Kojima botou arma no jogo só pra trolar o jogador que for usa-la pela primeira vez kkk, duvido muito que algum tipo de arma funcione naquelas coisas que aparecem no trailer.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Não cara. Provavelmente eu vou jogar ds sim. Até por curiosidade pra ver do q se trata. Espero q seja um bom jogo. Só acho engraçado nego falando q o olho é maravilhoso sendo q ninguém nem sabe como vai ser o gameplay. O jogo vai mudar a indústria e bla bla bla... só pq aparece um "a hideo kojma game" no começo do trailler. Mas blz... deixa pra lá.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Esse jogo não vai mudar a indústria, esse jogo vai mudar nossa forma de ver a vida!!!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Caraio, todo mundo bravinho pq alguem ousou duvidar do kojigod. Espero muito do jogo sim, mas onde eu cadastro minha conta pra receber o meu por devoção ao kojigod? Para que ta feio cara, aqui é só pra opinião exaltando, não pode achar nada ao contrário...

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Caraio, todo mundo bravinho pq alguem ousou duvidar do kojigod. Espero muito do jogo sim, mas onde eu cadastro minha conta pra receber o meu por devoção ao kojigod? Para que ta feio cara, aqui é só pra opinião exaltando, não pode achar nada ao contrário...

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
go-away.gif
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Caraio, todo mundo bravinho pq alguem ousou duvidar do kojigod. Espero muito do jogo sim, mas onde eu cadastro minha conta pra receber o meu por devoção ao kojigod? Para que ta feio cara, aqui é só pra opinião exaltando, não pode achar nada ao contrário...

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Pior q nem mal eu falei. Só falei q não consigo achar maravilhoso um jogo onde nem conhecemos as mecânicas básicas.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
cara. Seus posts e argumentos são muito fracos... e até certo ponto bem babacas, então não vou te responder mais blz? Estava conversando sobre um jogo de videogame, mas parece ser um assunto muito sensível pra vc. Então estou parando por aqui. Não se dê ao trabalho de responder. Não lerei. Bjo.
Serio to tentando te ajudar, vc precisa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo