O que há de Novo?

✞ DEATH STRANDING | Gravações finalizadas

Curtidas
1.989
Pontos
163
Mermo se for um walking simulator, a preocupação com o gameplay é perto de zero pra quem conhece o trabalho de Kojima. Ele fará algo diferente com o estilo.

O cara pôs no rôlo alguns dos gameplays mais criativos e melhores de todos os tempos em quase todos seus games, inclusive ele tem uma característica que eu curto muito: não tem vergonha de ser “videogame demais”, não tem pudor em enfiar mecânicas que são "puro videogame", nem que isso soe whathefuckismo em meio a um lore tão denso e complexo. O Fulton Extraction, itens esquisitos, múltiplas maneiras de se fazer a mesma coisa, quinhentas mecânicas simultâneas no mesmo game, sem que fique forçado, criatividade (o esquema das camuflagens em MGS3, todo o core de Boktai, o uso de dezenas de gadgets e armas que realmente são diferentes em MGS1) e boss fights memoráveis, cheios de mecânicas exclusivas, soluções-surpresa e outros elementos.

Geralmente, dá pra se fazer miséria nos jogos do cara, tamanho o arsenal de itens, armas, mecânicas e gadgets, tão diferentes são as soluções para uma mesma situação.

Just look at this. Please. Look at this

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
23.751
Pontos
554
Se essa maravilha sair em 2019 melhor já lançarem o PS5 em 2019/2020 mesmo pra geral não passar vergonha perante a obra do mestre.

Já eu estou de saco cheio desse Troy Baker em tudo que é jogo. Odeio dublador que aparece em tudo que é canto, parece que é sempre o mesmo personagem em todos os jogos, seja Infamous, Metal Gear, Uncharted ou Death Stranding.
Ele é bom em TLoU onde nem da pra perceber que é o cara.

Curtidas
6.239
Pontos
454
Acho que vai ser o jogo que vai quebrar o Kojima. Vai ser o filme final fantasy do kojma

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A porra do filme quebrou a Square por que fugiu da essência do Final Fantasy - de "Final Fantasy" aquele filme só tinha o nome.

Se o jogo não fugir da essência do Kojima - nenhum mal ira infligir sobre ele :klol (a menos que a essencia do kojima estava sendo mantida fechada a quatro chaves e agora esta sendo liberada e não conhecemos nada a respeito :kpensa)

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
165.185
Pontos
979
A porra do filme quebrou a Square por que fugiu da essência do Final Fantasy - de "Final Fantasy" aquele filme só tinha o nome.

Se o jogo não fugir da essência do Kojima - nenhum mal ira infligir sobre ele :klol (a menos que a essencia do kojima estava sendo mantida fechada a quatro chaves e agora esta sendo liberada e não conhecemos nada a respeito :kpensa)
Eu estava falando mais de vendas mesmo, não da qualidade

Curtidas
1.431
Pontos
244
Na moral...esse é o raro caso que, eu imagino que, quando esse jogo for realmente anunciado com data e narrativa, não me trará mais nenhum interesse.
Os gráficos estão lindos porém tudo que aparece dele lembra uma tech demo.
Tá chato já.

Tenho esperança de me surpreender. Que venha na next gen.

Curtidas
6.239
Pontos
454
Eu estava falando mais de vendas mesmo, não da qualidade

Mas do meu ponto de vista a qualidade esta diretamente ligada a vendas...

Se o filme tivesse seguido a essência do que é o FF - não teria sido um fracasso de bilheteria.

Se aquela joça tivesse Ifrit, Bahamut, Shiva, Leviathan, etc.., Batalhas, Chocobo, etc eu teria comprado a versão DVD Ultra Plus sem pensar duas vezes e ido umas 5x no cinema pra ver de novo.

Lembro até hoje quando fui no cinema ver a decepção de não ver NADA de FF no filme, nada que lembra-se mesmo que vagamente (.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
165.185
Pontos
979
Mas do meu ponto de vista a qualidade esta diretamente ligada a vendas...

Se o filme tivesse seguido a essência do que é o FF - não teria sido um fracasso de bilheteria.

Se aquela joça tivesse Ifrit, Bahamut, Shiva, Leviathan, etc.., Batalhas, Chocobo, etc eu teria comprado a versão DVD Ultra Plus sem pensar duas vezes e ido umas 5x no cinema pra ver de novo.

Lembro até hoje quando fui no cinema ver a decepção de não ver NADA de FF no filme, nada que lembra-se mesmo que vagamente (.
Nem sempre algo bom vende bem. Shenmue, por exemplo.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
165.185
Pontos
979
Sim, verdade e concordo! Entretanto, os que não vendem bem são a exceção - não a regra.
Jogo bom? Tem que ver isso aí. Só shenmue e Shadow of the colossus são duas obras primas que venderam razoável e só, enquanto Call of duty e FIFA vendem muito. Até exemplo de filme dá para dar.

Venda de entretenimento vai além da só qualidade, tem o marketing, a qualidade e também tem a proposta do jogo. Se for algo de nicho, ninguém se interessa, mesmo com o marketing forte.

Curtidas
6.239
Pontos
454
Jogo bom? Tem que ver isso aí. Só shenmue e Shadow of the colossus são duas obras primas que venderam razoável e só, enquanto Call of duty e FIFA vendem muito. Até exemplo de filme dá para dar.

Venda de entretenimento vai além da só qualidade

:kpensa

Verdade Tortas...

Anita e seu prodígio Pablo esta ai para provar que você tem razão...

Curtidas
1.395
Pontos
179
Ver essa notícia das gravações finalizadas me anima, mas não tanto assim. Tinha esperanças de que ele fosse lançado apenas na next gen, lá pra 2023.

Em todo caso, suspeito que esse será o jogo da minha vida. Confesso que a cada trailer eu choro assistindo. Pretendo comprar tudo relacionado a ele, artbooks, edições especiais, tudo. Kojima é meu Deus e nele eu confio!

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.677
Pontos
762
Em todo caso, suspeito que esse será o jogo da minha vida. Confesso que a cada trailer eu choro assistindo. Pretendo comprar tudo relacionado a ele, artbooks, edições especiais, tudo. Kojima é meu Deus e nele eu confio!
Rapaz, que vida emocionante que você deve viver ein hueee