O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
  • Kojima used the internet as a metaphor to say that connection will be a big theme in Death Stranding. The player will be alone—there is solitude—but they will be trying to connect.
  • In both the gameplay and story, “connection” will be key. Everyone will be connected. Kojima was visibly enthusiastic about this.
Eu to sentindo que essa conexão na verdade é de uma grande p*roca no cu da gente
Lá vem um hardware gimmick retardado ou alguma coisa em relação com online pra cagar o jogo
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Eu to sentindo que essa conexão na verdade é de uma grande p*roca no cu da gente
Lá vem um hardware gimmick retardado ou alguma coisa em relação com online pra cagar o jogo
Tenho essa impressão também, algo online que no papel é lindo, mas na prática é uma tremenda m**** que mata o ritmo do jogo e poucos momentos compensam

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
Tenho essa impressão também, algo online que no papel é lindo, mas na prática é uma tremenda m**** que mata o ritmo do jogo e poucos momentos compensam

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
E ele fez isso em MGSV também, nada impede
Uma m**** gigantesca, ficar trancando conteúdo do jogo em m**** de online
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
E ele fez isso em MGSV também, nada impede
Uma m**** gigantesca, ficar trancando conteúdo do jogo em m**** de online

Quanta conclusão precipitada.... Dark souls por acaso fica menos pior por ter online? É muito o contrário,você pode fazer o jogo solo,mas é mais divertido ter alguém para ajudar

Não acho que o online que ele quer fazer vai afetar totalmente o gameplay, mas que se tiver irá dar.uma experiência mais profunda
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
Quanta conclusão precipitada.... Dark souls por acaso fica menos pior por ter online? É muito o contrário,você pode fazer o jogo solo,mas é mais divertido ter alguém para ajudar

Não acho que o online que ele quer fazer vai afetar totalmente o gameplay, mas que se tiver irá dar.uma experiência mais profunda
Mas é isso, o Dark Souls te permite jogar de boa sem precisar jogar com amiguinhosrsrsr
Essa papo de "everyone will be connected" e "they will be trying to connect" é perigoso msm assim
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.762
Reações
9.232
Pontos
1.084
Quanta conclusão precipitada.... Dark souls por acaso fica menos pior por ter online? É muito o contrário,você pode fazer o jogo solo,mas é mais divertido ter alguém para ajudar

Não acho que o online que ele quer fazer vai afetar totalmente o gameplay, mas que se tiver irá dar.uma experiência mais profunda

Eu pensei nisso, Dark Souls é um exemplo que te passa a sensação de solidão e mesmo assim tem conexão com outros, ora uma invasão pra te atrapalhar ou invocar aliados para momentos difíceis, ou mesmo os "fantasmas" de outros players.
Mas duvido que seja algo desse nível, pq ele ta batendo no peito de que é algo que nunca foi feito antes.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Hideo Kojima discusses Death Stranding at Tribeca Film Festival 2019

You might see more of Death Stranding in a month or so.

Death Stranding


Hideo Kojima discussed Death Stranding during a talk at Tribeca Film Festival 2019 in New York today.

Here are the notable tidbits, via ResetEra user Cerium who attended the event:
  • Kojima reiterated that Death Stranding is an open-world action game, while emphasizing that it will bring something new to the genre.
  • Kojima used the internet as a metaphor to say that connection will be a big theme in Death Stranding. The player will be alone—there is solitude—but they will be trying to connect.
  • In both the gameplay and story, “connection” will be key. Everyone will be connected. Kojima was visibly enthusiastic about this.
  • Kojima could not say much more as not to conflict with publisher Sony Interactive Entertainment: “I don’t want to be disconnected from Sony.”
  • Kojima added that, ‘To connect is the same as disconnecting in a way; is connecting correct? Is it better to disconnect?’ He wants players to think about this theme in their own lives and in the world (he mentioned dating and European politics as examples).
  • Kojima said it is difficult to tell a story in an open-world game because you have to balance player freedom—freedom of movement—with the plot. You have to go in a certain direction to learn more about the story, but Kojima also wants players to feel like they are making the choice to do so.
  • Kojima talked about working with Hollywood actors. While he can create 100 percent of what he wants with mere CG, that limits him to what is in his head. Real actors, on the other hand, can surprise him with added depth. He said he cannot go back to the days before motion capture.
  • Norman Reedus, who plays protagonist Sam, said that players will cry when playing the game. You will get emotionally invested.
  • Kojima said he wants to create games until he dies.
  • Kojima said we might see more of Death Stranding in a month or so. (Maybe.)
Read more at https://gematsu.com/2019/04/hideo-k...ribeca-film-festival-2019#55X2XE8CvioC6car.99
Mais alguns detalhes:
  • One of the other themes in Death Stranding is anti-war and anti-nuclear.
  • Kojima on Death Stranding's genre: "It's an action game, an open world action game. But it's really new it's something new. There's so many things happening in the real world, America and Europe, everything is actually connected by the internet."
  • Kojima talks about the FOB from MGSV and says that some of the aspects of that mode will be in Death Stranding in some fashion
  • There is a feature in the game where you can manipulate the camera. He did not elaborate on what it is.
  • Reedus says that there are violent elements but it goes much deeper than just a straight-up killing game.
  • Norman Reedus teases that his character will have “many toys”
  • Does not want to change his vision due to marketing feedback at all and says that it is very fun to play. Norman says that there are scenes in the game that hits the record book for him
  • The level of detail in Death Stranding: Kojima added Reedus' new tattoos in the game since initial scans, offers to add even more if he's got them.
  • You can move freely—that means you can go anywhere in the game you want. So what happens to my story. I let them do what they want but they can't proceed in the story. Kojima adds that he wants people to feel like they have the freedom to make that decision.
  • Question: Do you think people are gonna cry in this game? Reedus: Yeah... You get emotionally involved in so many ways. Mads' character is so intense...
  • Kojima says that you might see some similarities to what's happening in Europe. He wants people to enjoy the game but see the real-world layers/connections.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Engraçado, quando o jogo foi anunciado e mostrado eu fui bem cético e crítico, daí uma galera veio falar que sou louco e bla bla bla... A cada novo vídeo mostrando b*sta nenhuma do que é o jogo aparecem mais pessoas sensatas no tópico.

Colocar hype num jogo desses é dar um tiro de 38 num galpão escuro...

Pra mim pode ser o próximo "GOTY DOS GOTYS" como pode ser uma bela m**** (que muitos dirão que o gênio foi mal compreendido).

MGS é uma série foda, MGS2 tem uma crítica social de se aplaudir de pé... Mas qualquer outro jogo fora dessa série que teve o nome do Kojima envolvido foi mediano.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Engraçado, quando o jogo foi anunciado e mostrado eu fui bem cético e crítico, daí uma galera veio falar que sou louco e bla bla bla... A cada novo vídeo mostrando b*sta nenhuma do que é o jogo aparecem mais pessoas sensatas no tópico.

Colocar hype num jogo desses é dar um tiro de 38 num galpão escuro...

Pra mim pode ser o próximo "GOTY DOS GOTYS" como pode ser uma bela m**** (que muitos dirão que o gênio foi mal compreendido).

MGS é uma série foda, MGS2 tem uma crítica social de se aplaudir de pé... Mas qualquer outro jogo fora dessa série que teve o nome do Kojima envolvido foi mediano.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Ele parece antenado e preocupado com o que está acontecendo na Europa, citou isso umas três vezes nas novas infos, curioso para saber o quanto isso vai influenciar na história do jogo.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Tem cara de ser always on. Se nao puder jogar single offline, nao entra no meu console nem de graça...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.545
Reações
59.969
Pontos
1.724
Esse game vai ser cross gen com muitas chances.

Será sobre a migração para Europa que ele quer falar?
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Engraçado, quando o jogo foi anunciado e mostrado eu fui bem cético e crítico, daí uma galera veio falar que sou louco e bla bla bla... A cada novo vídeo mostrando b*sta nenhuma do que é o jogo aparecem mais pessoas sensatas no tópico.

Colocar hype num jogo desses é dar um tiro de 38 num galpão escuro...

Pra mim pode ser o próximo "GOTY DOS GOTYS" como pode ser uma bela m**** (que muitos dirão que o gênio foi mal compreendido).

MGS é uma série foda, MGS2 tem uma crítica social de se aplaudir de pé... Mas qualquer outro jogo fora dessa série que teve o nome do Kojima envolvido foi mediano.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Snatcher, Policenauts e PT (que mesmo sendo um teaser é melhor que 90% dos jogos de terror) não são medianos jamais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Snatcher, Policenauts e PT (que mesmo sendo um teaser é melhor que 90% dos jogos de terror) não são medianos jamais.

Haha sempre tem um, sabia que isso ia acontecer...
Daqui a pouco vão falar que Boktai e Z.O.E. também não são medianos.

Snatcher/Policenauts é tão bom que teve remaster, remake... Vendeu horrores... Se fosse tão bom assim não seria um jogo esquecido.
Já PT foi um bom teaser e não um bom jogo, dali poderia ter saído uma masterpiece ou não, afinal era apenas um demo/teaser.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Haha sempre tem um, sabia que isso ia acontecer...
Daqui a pouco vão falar que Boktai e Z.O.E. também não são medianos.

Snatcher/Policenauts é tão bom que teve remaster, remake... Vendeu horrores... Se fosse tão bom assim não seria um jogo esquecido.
Já PT foi um bom teaser e não um bom jogo, dali poderia ter saído uma masterpiece ou não, afinal era apenas um demo/teaser.
Nossa, nem sei porque me dei ao trabalho. O que você achou de mediano em Policenauts e Snatcher? Ou como vendeu pouco não conseguir jogar? Piada, que bom que Fifa, BF e companhia estão ai pra nós salvar da medianidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Nossa, nem sei porque me dei ao trabalho. O que você achou de mediano em Policenauts e Snatcher? Ou como vendeu pouco não conseguir jogar? Piada, que bom que Fifa, BF e companhia estão ai pra nós salvar da medianidade.

Eu que te pergunto : O que viu demais no jogo/novela ?
São boas histórias e só, se fossem animes/OVAs seriam mais interessantes na minha opinião.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Esse game vai ser cross gen com muitas chances.

Será sobre a migração para Europa que ele quer falar?
acho q não

deve ter suporte "pro" e "ps5" já q o ps5 foi confirmado q tem retrocompatibilidade. Deve funcionar ao mesmo molde dos games q rodam no ps4 pro. Com mais features, melhor desempenho, definição etc. É como se fosse remaster day one dentro do disco lol

menos burrada q lançar separadamente. Não faz sentido agora q o 5 aceita jogos de ps4
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Eu que te pergunto : O que viu demais no jogo/novela ?
São boas histórias e só, se fossem animes/OVAs seriam mais interessantes na minha opinião.

Exatamente, as histórias são ótimas (e isso pra mim é um ponto importantíssimo), não dá pra esperar jogabilidade diferente/sensacional numa novel point click, até porque isso foi no começo da carreira dele.

Provavelmente você não gosta do estilo, por isso acha que ficaria melhor numa ova/anime, mas a parte investigativa e toda imersão que é criada pra mim só existe nesse estilo mesmo (além do conteúdo poder ser bem mais profundo e trabalhado, não vi até agora uma adaptação de VN que não tenha ficado bem mais rasa e sem a imersão incrível que várias delas têm).

Com o histórico dele sempre achei a parte narrativa ótima/sensacional e a parte de jogabilidade foi ficando melhor/mais refinada a cada novo jogo. Por isso estou cvom um baita hype no Death Stranding.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Exatamente, as histórias são ótimas (e isso pra mim é um ponto importantíssimo), não dá pra esperar jogabilidade diferente/sensacional numa novel point click, até porque isso foi no começo da carreira dele.

Provavelmente você não gosta do estilo, por isso acha que ficaria melhor numa ova/anime, mas a parte investigativa e toda imersão que é criada pra mim só existe nesse estilo mesmo (além do conteúdo poder ser bem mais profundo e trabalhado, não vi até agora uma adaptação de VN que não tenha ficado bem mais rasa e sem a imersão incrível que várias delas têm).

Com o histórico dele sempre achei a parte narrativa ótima/sensacional e a parte de jogabilidade foi ficando melhor/mais refinada a cada novo jogo. Por isso estou cvom um baita hype no Death Stranding.

Então, você não é todo mundo né.

Você pode achar a maior maravilha do mundo, assim como eu tenho Xenogears como o melhor jogo de todos os tempos... Mas a nossa opinião só vale para nós mesmos.

Se esses jogos fossem acima dos medianos eles já teriam tido remaster ou algo do tipo, estariam nos "tops" da vida... Mas não estão, então ser sensacional para você não quer dizer que de fato este jogo seja sensacional para boa parte da comunidade...

Por isso Policenauts/Snatcher, Boktai, Z.O.E. e qualquer outro jogo que teve a mão do Kojima (até os Castlevania da Mercury Steam se quiser colocar na conta) foram medianos, exceto a série MGS que é excepcional.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Por isso Policenauts/Snatcher, Boktai, Z.O.E. e qualquer outro jogo que teve a mão do Kojima (até os Castlevania da Mercury Steam se quiser colocar na conta) foram medianos, exceto a série MGS que é excepcional.
Mão do kojima e bem relativo pois desde de MGS 1 ele não escreveu ou foi designer de nada alem de MGS.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
Nossa, nem sei porque me dei ao trabalho. O que você achou de mediano em Policenauts e Snatcher? Ou como vendeu pouco não conseguir jogar? Piada, que bom que Fifa, BF e companhia estão ai pra nós salvar da medianidade.
GTA V e Minecraft são os melhores jogos de todos os tempos seguindo a regra
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.864
Pontos
1.049
Haha sempre tem um, sabia que isso ia acontecer...
Daqui a pouco vão falar que Boktai e Z.O.E. também não são medianos.

Snatcher/Policenauts é tão bom que teve remaster, remake... Vendeu horrores... Se fosse tão bom assim não seria um jogo esquecido.
Já PT foi um bom teaser e não um bom jogo, dali poderia ter saído uma masterpiece ou não, afinal era apenas um demo/teaser.
Super Metroid sempre encabeça lista de melhor jogo da história e que eu saiba nunca teve um remake/remaster.

Falar que Snatcher é mediano, é sua opinião, pra mim Xenogears é mediano. Ok. Mas agora querer taxar como mediano só por ser mediano pra você é pretensão demais.

Snatcher não é simplesmente um excelente game, pra mim é fácil um top 3 do Kojima e top 10 de todos os tempos.

Agora fica o questionamento: jogou no YouTube?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Já passou da hora de soltar alguma coisa solida.

Cacete, chega de fazer teaser, de entrevista dizendo que é a coisa mais incrível já feita, de palavras vagas pra definir o projeto pra vender como algo visionário... É só mostrar que iremos julgar, simples assim.

Tenho minhas dúvidas em relação a tudo evolvendo esse projeto. A única coisa certa é que provavelmente receberemos uma super produção com uma ambientação bem diferente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Super Metroid sempre encabeça lista de melhor jogo da história e que eu saiba nunca teve um remake/remaster.

Falar que Snatcher é mediano, é sua opinião, pra mim Xenogears é mediano. Ok. Mas agora querer taxar como mediano só por ser mediano pra você é pretensão demais.

Snatcher não é simplesmente um excelente game, pra mim é fácil um top 3 do Kojima e top 10 de todos os tempos.

Agora fica o questionamento: jogou no YouTube?

Concordo, uma pena que Super Metroid não teve remake nem remaster... Mas diferente de Policenauts e Snatcher ele é sempre lembrado né ?
Já Policenauts/Snatcher estão sempre no limbo, nunca vi um lista com top 50 jogos em que eles são remotamente lembrados (já MGS e Super Metroid sempre estão nas listas)...

Usando seu exemplo de Super Metroid, tanto ele quanto Metal Gear quebraram pardigmas e fizeram a diferença na indústria, já esses 2 aí fizeram o que ?

Jogos que não são memoráveis (num geral) são medianos mesmo, paciência.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.946
Pontos
1.474
Já passou da hora de soltar alguma coisa solida.

Cacete, chega de fazer teaser, de entrevista dizendo que é a coisa mais incrível já feita, de palavras vagas pra definir o projeto pra vender como algo visionário... É só mostrar que iremos julgar, simples assim.

Tenho minhas dúvidas em relação a tudo evolvendo esse projeto. A única coisa certa é que provavelmente receberemos uma super produção com uma ambientação bem diferente.

É o que eu comentei acho que neste mesmo tópico, mas não tenho certeza.

Só que tudo isso aí faz parte do marketing. Eu não acredito que o Kojima seja assim, mas as empresas, tanto a Konami, quanto a Sony, se valem do capital Kojima e fazem esses marketings.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Isso já aconteceu.

As pessoas podem chorar a vontade.
Até o lançamento pouco será mostrado do jogo, devem ser sempre as mesmas coisas e atores para não estragar surpresas.
Então conta ai pra nós os sistemas do jogo, como é a progressão, o objetivo, como é o gameplay, quais interações teremos e como vai ser o online. Nem to pedindo muito, só o básico que qualquer jogo tenta vender.

Até The Last of Us 2 já teve um gameplay sólido.
Nem vamos tão longe, o próprio MGS5 que já estava no ápice do Kojima ficar fazendo hypezin, um dos primeiros trailers já mostrava o "MGS goes open world".
 
Topo Fundo