O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Já eu estou de saco cheio desse Troy Baker em tudo que é jogo. Odeio dublador que aparece em tudo que é canto, parece que é sempre o mesmo personagem em todos os jogos, seja Infamous, Metal Gear, Uncharted ou Death Stranding.
Ele precisa ganhar dinheiro, como todos nós.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
YkowSwyl.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se essa maravilha sair em 2019 melhor já lançarem o PS5 em 2019/2020 mesmo pra geral não passar vergonha perante a obra do mestre.

Já eu estou de saco cheio desse Troy Baker em tudo que é jogo. Odeio dublador que aparece em tudo que é canto, parece que é sempre o mesmo personagem em todos os jogos, seja Infamous, Metal Gear, Uncharted ou Death Stranding.
Ele é bom em TLoU onde nem da pra perceber que é o cara.
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eles dizem se o jogo está perto de ser concluído? Não tá com cara que sai ano que vem.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Um vilão invocando um boss.

Realmente, muito difícil de entender, só o Kojima mesmo pra fazer uma maluquice dessas. :viraolho
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Acho que vai ser o jogo que vai quebrar o Kojima. Vai ser o filme final fantasy do kojma

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A porra do filme quebrou a Square por que fugiu da essência do Final Fantasy - de "Final Fantasy" aquele filme só tinha o nome.

Se o jogo não fugir da essência do Kojima - nenhum mal ira infligir sobre ele :klol (a menos que a essencia do kojima estava sendo mantida fechada a quatro chaves e agora esta sendo liberada e não conhecemos nada a respeito :kpensa)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
A porra do filme quebrou a Square por que fugiu da essência do Final Fantasy - de "Final Fantasy" aquele filme só tinha o nome.

Se o jogo não fugir da essência do Kojima - nenhum mal ira infligir sobre ele :klol (a menos que a essencia do kojima estava sendo mantida fechada a quatro chaves e agora esta sendo liberada e não conhecemos nada a respeito :kpensa)
Eu estava falando mais de vendas mesmo, não da qualidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Na moral...esse é o raro caso que, eu imagino que, quando esse jogo for realmente anunciado com data e narrativa, não me trará mais nenhum interesse.
Os gráficos estão lindos porém tudo que aparece dele lembra uma tech demo.
Tá chato já.

Tenho esperança de me surpreender. Que venha na next gen.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu estava falando mais de vendas mesmo, não da qualidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas do meu ponto de vista a qualidade esta diretamente ligada a vendas...

Se o filme tivesse seguido a essência do que é o FF - não teria sido um fracasso de bilheteria.

Se aquela joça tivesse Ifrit, Bahamut, Shiva, Leviathan, etc.., Batalhas, Chocobo, etc eu teria comprado a versão DVD Ultra Plus sem pensar duas vezes e ido umas 5x no cinema pra ver de novo.

Lembro até hoje quando fui no cinema ver a decepção de não ver NADA de FF no filme, nada que lembra-se mesmo que vagamente (.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mas do meu ponto de vista a qualidade esta diretamente ligada a vendas...

Se o filme tivesse seguido a essência do que é o FF - não teria sido um fracasso de bilheteria.

Se aquela joça tivesse Ifrit, Bahamut, Shiva, Leviathan, etc.., Batalhas, Chocobo, etc eu teria comprado a versão DVD Ultra Plus sem pensar duas vezes e ido umas 5x no cinema pra ver de novo.

Lembro até hoje quando fui no cinema ver a decepção de não ver NADA de FF no filme, nada que lembra-se mesmo que vagamente (.
Nem sempre algo bom vende bem. Shenmue, por exemplo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Sim, verdade e concordo! Entretanto, os que não vendem bem são a exceção - não a regra.
Jogo bom? Tem que ver isso aí. Só shenmue e Shadow of the colossus são duas obras primas que venderam razoável e só, enquanto Call of duty e FIFA vendem muito. Até exemplo de filme dá para dar.


Venda de entretenimento vai além da só qualidade, tem o marketing, a qualidade e também tem a proposta do jogo. Se for algo de nicho, ninguém se interessa, mesmo com o marketing forte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Jogo bom? Tem que ver isso aí. Só shenmue e Shadow of the colossus são duas obras primas que venderam razoável e só, enquanto Call of duty e FIFA vendem muito. Até exemplo de filme dá para dar.


Venda de entretenimento vai além da só qualidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
:kpensa

Verdade Tortas...

Anita e seu prodígio Pablo esta ai para provar que você tem razão...
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Eu não tenho opinião formada nenhuma sobre esse jogo. É impressionante um jogo que tem vários trailers e eu não faço a menor ideia nem do que se trata lol

Kojima deve cheirar gás de geladeira. Amarelo maluco.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Hype no máximo para esse jogo!

Pelo jeito o lançamento não está tão longe!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Ver essa notícia das gravações finalizadas me anima, mas não tanto assim. Tinha esperanças de que ele fosse lançado apenas na next gen, lá pra 2023.

Em todo caso, suspeito que esse será o jogo da minha vida. Confesso que a cada trailer eu choro assistindo. Pretendo comprar tudo relacionado a ele, artbooks, edições especiais, tudo. Kojima é meu Deus e nele eu confio!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Em todo caso, suspeito que esse será o jogo da minha vida. Confesso que a cada trailer eu choro assistindo. Pretendo comprar tudo relacionado a ele, artbooks, edições especiais, tudo. Kojima é meu Deus e nele eu confio!
Rapaz, que vida emocionante que você deve viver ein hueee
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
To achando esse jogo estranho, a cada trailer o bagulho fica ainda mais maluco, acho que nem o Kojima sabe o que tá fazendo nessa porra :lolwtf
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Deixa ver se entendi, serão fases variadas com jogabilidades variadas, ou será open world com personagens com jogabilidades próprias?????? E aí?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Ninguém sabe como esse jogo será nem do que se trata o enredo.

Então, não tenho como saber nada e nem projetar se será bom ou ruim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Esse ultimo trailer foi foda mesmo, agora é esperar a TGA pra ver se terá um novo trailer

Vídeo recente com algumas teorias interessantes:

(ótimo canal)

Sem falar que tem uns rumores que o jogo ja esta sendo traduzido pra diversos idiomas, geralmente eles fazem isso faltando alguns meses pro lançamento, não tenho o link agora comigo mas isso veio de um fórum gringo onde tem vários artistas oficiais e funcionários de jogos, o mesmo que disse isso confirmou algo sobre Days Gone se me lembro bem. E como sabemos que as gravações ja terminaram, da pra chutar que talvez o jogo saia em 2019 mesmo.
 
Topo Fundo