O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas ainda sim, independente de raça ou nacionalidade, pra mim "lembra"...
Tipo isso:
1-2.jpg
Afro Arnold melhor pessoa.

Mas o Mads deve ser primo do Dolph.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Cerny: Mr. Kojima, gostariamos que o senhor trabalhasse com a gente agora. Vamos financiar seu jogo. Sua franquia MGS e seu histórico como diretor nos dão a confiança que você pode agregar a nossa linha de software um valor imensurável.
Kojima (ainda abalado por passar 6 meses comendo o pão que o diabo amassou na Konami): Obrigado Mr. Cerny... mas qual seria a proposta desse financiamento? Vocês querem um novo jogo de ação, querem controle da franquia?
Cerny: Nada. Aqui está o cheque. Você tem total controle sobre tudo.
Kojima...

5905dcba7c9c9bc2fc7ca8ed1ad99a48.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.730
Pontos
1.003
Essa participação de Mads Mikkelsen fez com que eu ficasse com hype, mesmo que ainda não tenha nada de concreto sobre o jogo. A bem da verdade, creio que qualquer um que tenha visto Mads atuando em Hannibal (no caso, me refiro à série), tem motivos de sobra para ficar empolgado com a escalação dele para o jogo, ainda mais num provável papel de antagonista. Somando isso à participação do Reedus, ao menos em matéria de atuação, Death Stranding tem potencial para ficar foda.
 
Ultima Edição:

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Meu deuzu que hépiku..... Onimusha Modern World War II

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
E tinha gente reclamando de CG aqui na OS.:kwow
Trailer fera demais!
Ainda mais o com o Mads, agora.:rox
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Uma atmosfera aparentemente bastante interessante, mas sem gameplay o meu hype permanece em zero. Só espero que seja um jogo de ação com uma jogabilidade como a do MGSV. Fico com um certo medo do kojima vir com um game estilo Heavy Rain, colocando o desenvolvimento da história acima do gameplay (agora que está trabalhando com a Sony, não duvido de nada).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Pensei aqui num mundo pós apocalítptico onde não existem mulheres. Por isso aquele gordão tá carregando aquele negócio com um feto dentro, como se fosse um simulador de útero ou coisa do tipo.

Viajei, eu sei, mas teorias viajam msm haha
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
É impressão minha ou o Mads Mikkelsen virou o vilão preferido dos ultimos tempos? :kpensa

Isso se ele for o vilão nesse jogo neh... :kbeca
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Poder ser, outra que estou cogitando é a engine da Insomniac, quem sabe até seja a engine do novo God od War, pensei tb na engine do The Order, mas eles não são 1st da Sony.

Mas se for excluir por esse motivo, a Insomniac também não é first da Sony.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
e a cabeca desse cara toda costurada...colocaram um cerebro novo nele? rsrs
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
sabia que era topico do berserk mesmo sem ver na lista


Vou blasfemar, mas o meu hype com os jogos do Kojima morreu com o MGS V. Admito que Phantom Pain foi um dos melhores jogos por parte de gameplay e diversão, mas o mais importante que era a história ele fracassou de tal forma que não consigo engolir até hoje.

Eu assisti tantos os trailers de Phantom Pain que considero eles melhores que o jogo em si.

Ta aí o desabafo. Estou com isso guardado desde setembro do ano passado. :kduvida
somos dois, e é até bom não hypar nada, depois de MGSV não hypo nem jogo do Mario mais

mas tomara que esse jogo seja bom mesmo, curto o Madds e o Del Toro
só queria saber a pegada do enredo, se é full sobrenatural ou meio a meio, como em MGS que tem umas paradas estranhas mas é militar
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Cara, me senti vendo os trailers do MGSV com o coracão pulsando forte pra caramba. :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

E sabe o melhor? NÃO TEM KONAMI DESSA VEZ.

Agora vamos ter os mesmos sentimentos que temos nos trailers no jogo final KreyGasm.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
sabia que era topico do berserk mesmo sem ver na lista



somos dois, e é até bom não hypar nada, depois de MGSV não hypo nem jogo do Mario mais

mas tomara que esse jogo seja bom mesmo, curto o Madds e o Del Toro
só queria saber a pegada do enredo, se é full sobrenatural ou meio a meio, como em MGS que tem umas paradas estranhas mas é militar


Olha só esse vídeo. Pra quem não ta claro ainda de como a konami fodeu o MGSV. Não só no chapter 3 blá blá blá, no jogo como completo. Só comparar o jogo final com os trailers e ver que não tem nada a ver.

Vamo hypa tudo junto que o problema nunca foi o Kojima!!!


MEDIA]  Olha só esse vídeo. Pra quem não ta claro ainda de como a konami fodeu o MGSV (não só no chapter 3 bla bla bla, no jogo como completo. So comparar o jogo com os trailers que ) da uma olhada nisso.
kojima-atop.jpg
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.461
Reações
11.475
Pontos
1.449
Não consigo entrar no hype porque não faço ideia do que vai ser esse jogo :kwow
Mas in Kojima I trust.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Meu hype está exatamente no fato de ser algo tão conceitual, tão diferente que eu nem consigo imaginar que tipo de jogo vai ser. Mesma sensação que tive ao ver as primeiras infos sobre MGS2 e MGS4.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quando eu postei aquela ilustração do Kojima todo mundo falou que era o Kiefer e não o Mads hehe
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Que trailer foda esse! Del Toro aparecendo. Mad Mikkelsen no jogo. Não dá para ter ideia do quem vem.

Kojima gastando a grana da Sony, rsrsrs.

Foda:
Death-Stranding_2016_12-01-16_001.jpg

Death-Stranding_2016_12-01-16_002.jpg
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Diretor Guillermo del Toro massacra Konami via Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/12/201611h51
Ouvir texto


0:00
Imprimir Comunicar erro
FONTE: http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...ermo-del-toro-massacra-konami-via-twitter.htm
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Lembrando que o rumor que vazou a participação do Mads também falava do Idris Elba!

Kaz pedindo empréstimo com a Yakuza em 3,2...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
A cada novo teaser desse jogo que sei lá o que será, acho que a decisão da Konami se mostra bem sensata.

Não consigo ter essa devoção pelo Hideo da forma como muitos aqui no tópico, onde ele mostra coisa alguma e é algo absurdo, estupendo, maravilhoso,ainda vou esperar um mínimo gameplay, porque até agora é um mero título filosófico, que mais parece uma peça artística, do que qualquer outra coisa.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Madds Mikelsen, Norman Reedus e Idris Elba ainda são considerados atores "time B", apesar do talento e sucesso. Não vão ser TÃO caros assim quanto parecem.

Acabaria a verba se fosse Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Will Smith, Russel Crowe, George Clooney, Brad Pitt, esses tipos aí.
 
Topo Fundo