O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Lembrando que a Guerilha é a uma das first da Sony que mais sabem utilizar o hardware do Playstation, desde o PS3. Levando em conta que todos os estudios first trocam informações entre si, Kojima Productions deve ter tido muito trabalho facilitado ai, a ponto de ter tempo livre até pra evoluir a engine.

Horizon 2 vai chegar feroz no PS5.....
isso me lembrou dos tempos q tirava screenshot de horizon

yjGx8UM.jpg


IWerc3d.jpg
xTvOa7N.jpg


aEXV4ur.jpg


o jogo ta diferente pq a direção artística é mais "surreal". Cores bem vivas e clima fantasiosa apesar do apelo realista. Dá pra ver que Death Stranding evoluiu bastante não só retratando a paleta de cores mais realistas mas tbm a textura em geral dos ambientes. Rochas, gramado, etc.

Essa engine é show. Horizon 2 vai ficar foda.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Os trailers de DS são apaixonantes, mas o pé atrás continua, não quero me magoar nessa relação :kpaixao
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.717
Pontos
803
último q consigo lembrar é "Open Air" de zelda. E ta faltando jogos assim na mesma mecânica.

Isso. Kojima quebra o seu chamapnhe no casco do navio, e dá um nome "oficial" para um novo gênero, por exemplo, "Tactial Espionage Action" pra Metal Gear Solid do PS1, mas a mídia pode solidificar um nome menos complicado, "Stealth Game", por exemplo, como de fato ela fez.

Em alguns casos, o batismo do criador persiste no vocabulário coloquial, como "Survival Horror", que a Capcom usou para definir Resident Evil do PS1, e a mídia replicou.

O novo gênero aí, "Social Strand System", se for bem sucedido, pode criar clones em tom/gameplay/world builging, e aí a mídia com certeza vai dar um nome diferente pra parada, mais curto e chiclete. "Strand game", talvez, a exemplo do termo "Soulsborne", que veio de Demon's Souls e Bloodborne, nesse caso aqui porém involuntariamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Isso. Kojima quebra o seu chamapnhe no casco do navio, e dá um nome "oficial" para um novo gênero, por exemplo, "Tactial Espionage Action" pra Metal Gear Solid do PS1, mas a mídia pode solidificar um nome menos complicado, "Stealth Game", por exemplo, como de fato ela fez.

Em alguns casos, o batismo do criador persiste no vocabulário coloquial, como "Survival Horror", que a Capcom usou para definir Resident Evil do PS1, e a mídia replicou.

O novo gênero aí, "Social Strand System", se for bem sucedido, pode criar clones em tom/gameplay/world builging, e aí a mídia com certeza vai dar um nome diferente pra parada, mais curto e chiclete. "Strand game", talvez, a exemplo do termo "Soulsborne", que veio de Demon's Souls e Bloodborne, nesse caso aqui porém involuntariamente.

Social Strand System - S3 Plan!!!

maxresdefault.jpg
 


Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Isso. Kojima quebra o seu chamapnhe no casco do navio, e dá um nome "oficial" para um novo gênero, por exemplo, "Tactial Espionage Action" pra Metal Gear Solid do PS1, mas a mídia pode solidificar um nome menos complicado, "Stealth Game", por exemplo, como de fato ela fez.

Em alguns casos, o batismo do criador persiste no vocabulário coloquial, como "Survival Horror", que a Capcom usou para definir Resident Evil do PS1, e a mídia replicou.

O novo gênero aí, "Social Strand System", se for bem sucedido, pode criar clones em tom/gameplay/world builging, e aí a mídia com certeza vai dar um nome diferente pra parada, mais curto e chiclete. "Strand game", talvez, a exemplo do termo "Soulsborne", que veio de Demon's Souls e Bloodborne, nesse caso aqui porém involuntariamente.
E ainda tem o "High Speed Robot Action" do Zone of the Enders
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Naquele trailer que apresentava o Troy Baker, eu jurava que a mina nas costas do Norman Reedus era a Stefanie Joosten, mas no fim era provavelmente a atriz que vai ser a Mama.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Muita fdputagem isso ai.

Eu tenho falado há um tempo que o Kojima era FDP. O lance de substituir o Hayter foi pelo EGO enorme que esse japonês FDP tem. Ainda acho MGS V um grande jogo, mas nada sai da minha cabeça que o Kiefer falou pouco no jogo porque sairia mais caro. Aí ele gravou um monte de tapes com papel na frente e GG.

Ele quer levar o jogo ao patamar de filmes como ele sempre quis. Só acho que ele não tá botando o coração no jogo e sim o seu ego.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154

O Blader Koyotte manda bem demais. Compilou os elementos já sabidos de gameplay, mesclou informações de releases oficiais do jogo à imprensa na edição primorosa de costume e voilá, um dos melhores vídeos do que é Death Stranding até o momento. :kcopa:klove
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Muita fdputagem isso ai.

Eu tenho falado há um tempo que o Kojima era FDP. O lance de substituir o Hayter foi pelo EGO enorme que esse japonês FDP tem. Ainda acho MGS V um grande jogo, mas nada sai da minha cabeça que o Kiefer falou pouco no jogo porque sairia mais caro. Aí ele gravou um monte de tapes com papel na frente e GG.

Ele quer levar o jogo ao patamar de filmes como ele sempre quis. Só acho que ele não tá botando o coração no jogo e sim o seu ego.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Aquela coisa, se isso flopar (o que é dificil) visto a base de adoradores, ele poderia ir pro cinema que parece ser mais a Trip dele
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Muita fdputagem isso ai.

Eu tenho falado há um tempo que o Kojima era FDP. O lance de substituir o Hayter foi pelo EGO enorme que esse japonês FDP tem. Ainda acho MGS V um grande jogo, mas nada sai da minha cabeça que o Kiefer falou pouco no jogo porque sairia mais caro. Aí ele gravou um monte de tapes com papel na frente e GG.

Ele quer levar o jogo ao patamar de filmes como ele sempre quis. Só acho que ele não tá botando o coração no jogo e sim o seu ego.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
cara vc faz suas análises por meias verdades

o Kojima desde o primeiro nunca aprovou na realidade o David Hayter. O apreço e carinho que temos pelo personagem vem de nós mesmos. Por essas e outras se não me engano em quase TODA franquia solid, o Hayter teve q fazer audition pra ser aprovado pq nãos se alinhava com o q Kojima imaginava para o personagem e insistia em que a base konami do ocidente fizesse re-casting mas no fim o Hayter sempre conseguia o papel de volta. E todo esse negócio de relações fora do japão, localização tava meio fora do controle dele aparentemente. Ou não ligava tanto, tava sem tempo, sei lá. Ele só foi ter mais autonomia e poder no MGS5 quando realmente conseguiu trazer quem ele queria para dublar a versão americana. Ele sempre esteve confortável com a equipe japonesa até por isso o dublador japonês do Snake foi sempre o mesmo.

Hayter é mto cretino como ator. Independente da gente achar legal, foda, etc. Independente dele ser icônico para o público ocidental. Isso nunca foi descaso. Nunca foi pessoal. Eles não eram amigos pois a relação é "produtor/diretor - contratado". Vcs romantizam demais essa parada

A stephanie é mais modelo q atriz. No momento q ele achou q seria melhor contratar alguém q tenha um range melhor pra realizar da melhor forma possível, ele vai chamar os mais competentes q ele tem ao seu alcance. Olha q contradição... temos atores q vão fazer só mocap e emprestar a voz (sem emprestar o visual)... pq ele faria isso se pode chamar mais um ator medíocre de série de TV? Troy Baker aparece como FULL ator. Com seu rosto/corpo emprestado além de sua voz. Coisa que aconteceu BEM POUCO na carreira dele e o Kojima poderia mto bem ter contratado sei la... o Kieffer de novo.

então menos ne? Vc tbm só sabe o lado do Hayter.... E o kojima se não me engano nunca se pronunciou (e nem deve satisfação).

Não é querer proteger o Kojima mas tão misturando trabalho/produção/business com nossa fanfic de mundo colorido.

Quem tava com o EGO nas alturas foi o próprio Hayter que ficou extremamente ofendido. Achou que era especial demais. Achou que era dono do Solid Snake. Porra... quem q ta com o ego nas alturas afinal?
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
cara vc faz suas análises por meias verdades

o Kojima desde o primeiro nunca aprovou na realidade o David Hayter. O apreço e carinho que temos pelo personagem vem de nós mesmos. Por essas e outras se não me engano em quase TODA franquia solid, o Hayter teve q fazer audition pra ser aprovado pq nãos se alinhava com o q Kojima imaginava para o personagem e insistia em que a base konami do ocidente fizesse re-casting mas no fim o Hayter sempre conseguia o papel de volta. E todo esse negócio de relações fora do japão, localização tava meio fora do controle dele aparentemente. Ou não ligava tanto, tava sem tempo, sei lá. Ele só foi ter mais autonomia e poder no MGS5 quando realmente conseguiu trazer quem ele queria para dublar a versão americana. Ele sempre esteve confortável com a equipe japonesa até por isso o dublador japonês do Snake foi sempre o mesmo.

Hayter é mto cretino como ator. Independente da gente achar legal, foda, etc. Independente dele ser icônico para o público ocidental. Isso nunca foi descaso. Nunca foi pessoal. Eles não eram amigos pois a relação é "produtor/diretor - contratado". Vcs romantizam demais essa parada

A stephanie é mais modelo q atriz. No momento q ele achou q seria melhor contratar alguém q tenha um range melhor pra realizar da melhor forma possível, ele vai chamar os mais competentes q ele tem ao seu alcance. Olha q contradição... temos atores q vão fazer só mocap e emprestar a voz (sem emprestar o visual)... pq ele faria isso se pode chamar mais um ator medíocre de série de TV? Troy Baker aparece como FULL ator. Com seu rosto/corpo emprestado além de sua voz. Coisa que aconteceu BEM POUCO na carreira dele e o Kojima poderia mto bem ter contratado sei la... o Kieffer de novo.

então menos ne? Vc tbm só sabe o lado do Hayter.... E o kojima se não me engano nunca se pronunciou (e nem deve satisfação).

Não é querer proteger o Kojima mas tão misturando trabalho/produção/business com nossa fanfic de mundo colorido.

Quem tava com o EGO nas alturas foi o próprio Hayter que ficou extremamente ofendido. Achou que era especial demais. Achou que era dono do Solid Snake. Porra... quem q ta com o ego nas alturas afinal?
Não vou culpar 100% o Kojima por MGS 5. Foi um ótimo jogo, mas a história foi cagada e tivemos um Big Boss sem vida. É claro que a Konami deve ter cagado aí. Desanimador ver que a história não teve o mesmo impacto que dava nos trailers. Ainda concordo com o fato do Kiefer ter custado bem caro e por isso reduziram a atuação dele por frases/dolar.

Com o MGS 5 eu cheguei a conclusão que o Kojima é bom em criar a história, mas não sabe desenvolver bem. E apesar do Kiefer ter dado uma bela voz ao Big Boss, a escolha foi péssima por se tratar de uma ator de hollywood. Não ia ter a mesma liberdade com o Hayter. O Hayter entrava no personagem e isso não tem preço.
O Snake é carismatico e querido aqui no Ocidente por causa do Hayter também. Isso deve ter impactado bastante.

Fora que o jogo ficou incompleto e aquelas missões repetidas para encher a linguiça? Eu torço para o DS ser bom, mas não dúvido que sofra do mesmo mal. Pouco tempo de desenvolvimento, equipe montada as pressas e um monte de estrelinha de hollywood.

Kojima indiscutivelmente é um cara com o EGO inflado. Percebe-se nos créditos dos seus jogos, onde todo mundo gosta de brincar.

E sobre o Kojima e Hayter, é claro que vamos romantizar. Pegamos os diretores de cinema que sempre possuem uma boa relação com os seus atores. O Hayter foi o "ator" principal da sua série. É claro que o Hayter precisa se grato ao Kojima, mas o Kojima também tinha que ser grato a ele. Lembro que quando começou a rolar os trailers de MGS V, o Hayter tava lá dizendo que nem foi comunicado sobre o desenvolvimento do jogo.

Sim, conhecemos só o lado do Hayter, pois o Kojima tá cagando para o público dele.

O que ficou bem claro para mim é que o Kojima é um cara frio e todos sabemos que Japonês é um povo bem frio mesmo. Sobre o caso da Stephanie, ela atua também. Aquela Lea Seydoux é uma boa atriz, mas eu não a curto tanto assim. Sempre tá fazendo aquela cara de tapada. Por sinal, não curti ela como Bond Girl. Deve ter ter custado o olho da cara bota-la no DS.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Até a quarta explosão, prevista para o dia 8/11/19, espero que todos já tenham adquirido esse produto. Os efeitos da chuva timefall serão devastadores...


Aquela Lea Seydoux é uma boa atriz, mas eu não a curto tanto assim. Sempre tá fazendo aquela cara de tapada. Por sinal, não curti ela como Bond Girl. Deve ter ter custado o olho da cara bota-la no DS
Deve ter escolhido a Léa porque ela aceita aparecer pelada ou quase como a Quiet.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Quando será que vão liberar o tema, os 10 avatares e os outros bônus?

Só estou esperando isso para comprar a edição deluxe.
Será o primeiro jogo que compro em pré-venda na PSN.
Parece que só no lançamento mesmo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
PS1 seria bem mais feio que esse vídeo

faltou texture warping, tem sombra (seria só um círculo no chão), e mais geometria nos detalhes que na época

mas acho que as texturas estão 8bits d+... essa molecadinha que só viu essas coisas por emulador confunde todas as épocas em uma só
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
c***lho, não tem a versão CE em lugar nenhum pra vender online. Nem EUA, nem Canada.
Coloquei um monte de alerta, se aparecer em qlqr lugar vendendo eu compro.
Terça ligo na EB Games daqui de perto pra saber se vai rolar com eles ou não.
Fui muito burro de não ter comprado logo, pqp.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
c***lho, não tem a versão CE em lugar nenhum pra vender online. Nem EUA, nem Canada.
Coloquei um monte de alerta, se aparecer em qlqr lugar vendendo eu compro.
Terça ligo na EB Games daqui de perto pra saber se vai rolar com eles ou não.
Fui muito burro de não ter comprado logo, pqp.


Fica de olho na Amazon. Sempre volta.

Mas seja rápido!
 
Topo Fundo