O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219

Passando só para dizer que: no PS1 essa algema seria mais dura que paul de tarado. Posso afirmar sem medo que PS1 não tem física de objeto. O movimento dessa algema seria mais "programado", igual o rabo do Zidane em FF9. No mais, achei genial.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Sam parece bem desgastado aqui. Há algum tipo de mecânicas físicas/stamina ainda não reveladas
(O cenário em si um show a parte) :kwow
D-9PMNbU4AEqYe4.jpg


 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934

como esse jogo ta lindo meu deus

pqp... nivel god of war essas montanhas com neve só que open world (massivo)

e q bela evolução se comparado com Horizon! Mudou muito! Esses dias vi meu cunhado jogar e dá pra ver certas coisas meio datadas já
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Se o hype q tenho deste game tiver chance de ser saciado, Dificilmente vou deixa lo passar.
Mas não quero pegar um console pra isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O jogo parece estar lindão. Espero que ele seja para o PS4, graficamente, o que The Last of Us e Beyond: Two Souls foram para o PS3.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
O jogo parece estar lindão. Espero que ele seja para o PS4, graficamente, o que The Last of Us e Beyond: Two Souls foram para o PS3.
Acho que vai ser muito bonito, mas nem tão impressionante assim (graficamente)

E não digo isso só pelo visual, mas também pela interação com o cenário como esses degraus do trailer 4.
80301

Pode ser frescura, mas os cenários do jogo são variados, cheios de irregularidades e diferentes terrenos e vegetações. Não adianta o jogo ser tão bonito se a interação com esse mundo for feia.

Acho que mundo aberto mais impressionante (graficamente) que RDR2 somente GTA VI na próxima geração.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mesmo com o trailer, de vez em quando vejo essas imagens que o Kojima tuíta e fico impressionado com o gráficos.
Eu acreditava mesmo que esse jogo teria um visual mais humilde.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Acho que vai ser muito bonito, mas nem tão impressionante assim (graficamente)

E não digo isso só pelo visual, mas também pela interação com o cenário como esses degraus do trailer 4.
Visualizar anexo 80301

Pode ser frescura, mas os cenários do jogo são variados, cheios de irregularidades e diferentes terrenos e vegetações. Não adianta o jogo ser tão bonito se a interação com esse mundo for feia.

Acho que mundo aberto mais impressionante (graficamente) que RDR2 somente GTA VI na próxima geração.
Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Eu acreditava mesmo que esse jogo teria um visual mais humilde.

Esse era o plano original do Koxiba, algo na vertente indie plus no máximo, mas aí veio a aproximação da Sony, a Decima Engine e o financiamento gigante, a parceria com a GG, o intercâmbio com outros estúdios da Sony Worldwide, e o game ganhou o escopo “Quad A”, no sentido orçamentário et at.

Foi bom, porque temos aqui um homem que tem uma criatividade acima da média, ele não conseguir executar o que ele tinha na cabeça para o game por questões financeiras/tecnológicas/falta de uma equipe de artistas de excelência seria brochante demais.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.
Entendo. God of War e Cuphead foram impressionantes para mim.

Só que eu acho que os jogos geralmente ficam mais bonitos na minha TV, rodando no console/PC do que em vídeos do YouTube. Exemplo disso é o The Last Guardian que parecia feio, mas quando fui jogar achei muito mais bonito, sem contar a arte que é incrível.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.

Auge em jogos bem lineares e cenários sem nenhuma interação.
Pra ver todo o poder do ps4,só no tlou2 e ghost of the tsushima.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Entendo. God of War e Cuphead foram impressionantes para mim.

Só que eu acho que os jogos geralmente ficam mais bonitos na minha TV, rodando no console/PC do que em vídeos do YouTube. Exemplo disso é o The Last Guardian que parecia feio, mas quando fui jogar achei muito mais bonito, sem contar a arte que é incrível.
Acho que vai muito de eu ir com a cara do jogo. Os gráficos de God of War são bonitos, claro. Só não achei "impressionantes". Apenas "padrão". E os jogos que costumam me impressionar nem são tão graficosos, como Dragon Ball Fighterz. Deve ser o meu gosto. InFAMOUS me impressiona até hoje. Noite, neon, as cores, os poderes. Driveclub é outro. Excepcionalmente belo, ainda mais na chuva. Mass Effect Andromeda me impressionou também em alguns planetas, fora as expressões faciais de Detroit Become Human.

Enquanto jogos aclamados pelo visual, como GOW, Spider e Horizon não me impressionaram, mesmo eu reconhecendo que são belos. O recente Days Gone me impressionou, aliás. Ainda mais nos momentos de chuva.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ryse e the order são bem bonitos.


Auge em jogos bem lineares e cenários sem nenhuma interação.
Pra ver todo o poder do ps4,só no tlou2 e ghost of the tsushima.
Vai ser isso mesmo. The Last of Us 2 vai mostrar os limites do PS4, provavelmente. A ND sabe fazer gráficos como quase ninguém. E aproveita o Hardware dos consoles Playstation ao máximo.

Tenho até curiosidade de saber o que esse pessoal faria com um PC ultra potente.

E sim, citei jogos "de corredor". O que aumenta os méritos de Horizon Zero Dawn e God of War, que permitem maior liberdade. Mas o que eu queria mesmo era um Driveclub 2 utilizando o máximo do PS4. O primeiro é lindo demais. E o jogo ficou muito bom depois das atualizações.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Death Stranding está ficanod muito bonito. Curto muito esses mundo meio "vazios" que aparecem no jogo. Só espero uma boa variedade de cenários.

Acho que vai muito de eu ir com a cara do jogo. Os gráficos de God of War são bonitos, claro. Só não achei "impressionantes". Apenas "padrão". E os jogos que costumam me impressionar nem são tão graficosos, como Dragon Ball Fighterz. Deve ser o meu gosto. InFAMOUS me impressiona até hoje. Noite, neon, as cores, os poderes. Driveclub é outro. Excepcionalmente belo, ainda mais na chuva. Mass Effect Andromeda me impressionou também em alguns planetas, fora as expressões faciais de Detroit Become Human.

Enquanto jogos aclamados pelo visual, como GOW, Spider e Horizon não me impressionaram, mesmo eu reconhecendo que são belos. O recente Days Gone me impressionou, aliás. Ainda mais nos momentos de chuva.
Quando eu joguei Horizon Zero Dawn pela primeira vez, no PS4 Pro, TV 4K e HDR, parecia que eu estava entrado em outra geração.

Essa geração, para mim, me impressionou muito mais que a anterior por exemplo. Quando joguei Battlefield 3 no PC com uma placa nova que comprei na época, não conseguia mais ver graça nos gráficos em 720p do PS3. Acho que o PS4 Pro ajudou para esse pensamento positivo que tenho dessa geração.

Tecnicamente falando, graças aos efeitos de iluminação dessa geração, o contraste dos jogos deu uma boa melhorada, dando a impressão que o jogo está mais bonito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Death Stranding está ficanod muito bonito. Curto muito esses mundo meio "vazios" que aparecem no jogo. Só espero uma boa variedade de cenários.


Quando eu joguei Horizon Zero Dawn pela primeira vez, no PS4 Pro, TV 4K e HDR, parecia que eu estava entrado em outra geração.

Essa geração, para mim, me impressionou muito mais que a anterior por exemplo. Quando joguei Battlefield 3 no PC com uma placa nova que comprei na época, não conseguia mais ver graça nos gráficos em 720p do PS3. Acho que o PS4 Pro ajudou para esse pensamento positivo que tenho dessa geração.

Tecnicamente falando, graças aos efeitos de iluminação dessa geração, o contraste dos jogos deu uma boa melhorada, dando a impressão que o jogo está mais bonito.

Tem isso também. Zerei Horizon no Fat, e na época eu tinha uma smart de 32 polegadas. Hoje tenho uma TV 4K de 50 polegadas. Acho que vou até ver mesmo como o jogo fica agora.

Eu li por aí que a versão definitva, com DLC, tem troféus diferentes da versão base. Confere? Porque se for verdade, eu compro essa versão aí e animo de zerar de novo, agora apreciando melhor o visual e vendo o que deixei passar. Caso contrário, dou uma olhada no jogo base mesmo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Tem isso também. Zerei Horizon no Fat, e na época eu tinha uma smart de 32 polegadas. Hoje tenho uma TV 4K de 50 polegadas. Acho que vou até ver mesmo como o jogo fica agora.

Eu li por aí que a versão definitva, com DLC, tem troféus diferentes da versão base. Confere? Porque se for verdade, eu compro essa versão aí e animo de zerar de novo, agora apreciando melhor o visual e vendo o que deixei passar. Caso contrário, dou uma olhada no jogo base mesmo.
Infelizmente o Horizon ZD tem apenas uma lista de troféus, logo, serão os mesmos.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Esses cenários que ele posta são bonitos e tal, mas é só eu que acho extremamente vazios? Tipo, são cenarios de nada.

Não que eu esteja reclamando, afinal acho MGS V uma obra de arte e ele tem cenários bem vazios e o pessoal descia a lenha.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
É o efeito da Death Stranding uai. Meu palpite é que tirando Edge Knot City vamos ter ruínas e essas paisagens mesmo. Pelo menos vai ter uma boa variedade. Desde o trailer 4 deu pra perceber isso.
Eu já acho que seja desatenção do Kojima, dois jogos seguidos com as mesmas ''erratas'', sem falar do pouquíssimo tempo de produção desse Death Stranding. Mas blz, se for por causa de elementos do jogo e da história quem sou eu pra discordar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Esses cenários que ele posta são bonitos e tal, mas é só eu que acho extremamente vazios? Tipo, são cenarios de nada.

Não que eu esteja reclamando, afinal acho MGS V uma obra de arte e ele tem cenários bem vazios e o pessoal descia a lenha.
depende de game design. Não de volume de conteúdo. Jogo cheio ou vazio.

o q se entende por vazio? Paisagem é "vazia" kkk. Mundo pós apocaliptico... poucas bases espalhadas pelo mundo. Vazia de pessoa, cidade mas cheia de vida natural, floresta, cadeia de montanhas.

Zelda BotW é vazia mas é elogiada justamente por isso. E eu já gastei mais de 280 horas. Jogando há um ano... só pra dar volta, lutar, cozinhar, dar mais outro rolê, achar item raro pra upar as ultimas roupas, enrolando pra fazer o final boss da DLC. E treinando pra ver se consigo emplacar no trials of sword q é difícil. É um jogo "vazio"... ainda mais depois de zerar todas as shrines. Mesmo assim sempre volto a jogar como se fosse um retiro/trip.

Assassin's Creed é CHEIO mas não suporto a bagaça. Galera tem q rever um pouco a premissa dos jogos, a liberdade, possibilidades e game design. E não o quão massivo o game é. Shadow of the Colossus é vazio para os padrões dos atuais gamers mas jogo é perfect.

MGSV é vazio mas o gameplay/game design é excelente e possibilidades são enormes. A interação com o mundo tanto em zelda quanto em metal gear é animal

o gamers tool kit fala mto disso. Acho q se chama systemic game



O jogo não precisa de conteúdo genérico, encheção de linguiça ou NPC aos montes quando a infra estrutura do game é complexa e vasta
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Eu já acho que seja desatenção do Kojima, dois jogos seguidos com as mesmas ''erratas'', sem falar do pouquíssimo tempo de produção desse Death Stranding. Mas blz, se for por causa de elementos do jogo e da história quem sou eu pra discordar.
não foi bem pouco tempo. Ele ta desenvolvendo há uns 4 anos (contando com a data de entrega). A idéia, conceito ele já tinha lá pelos 2015. Só precisava de engine, mão-de-obra e infra estrutura pra poder realizar. Deve ter usado o espaço da sony (pra motion cap), usou suas conexões pra integrar estrelas pra dublar/atuar, etc

God of War teve um ciclo de 6 anos com conturbação, mudança de estúdio, cancelamento de game, mtas dúvidas de produção (sem mta clareza no início), engine nova, plataforma nova (ps3 pra ps4)

Horizon se não me engano foi entre 4-5 anos eu acho. Kojima mesmo fala q foi mais rápido q ele imaginava. Então ta fazendo tudo o que ele queria. otimizou bem no caminho
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
depende de game design. Não de volume de conteúdo. Jogo cheio ou vazio.

o q se entende por vazio? Paisagem é "vazia" kkk. Mundo pós apocaliptico... poucas bases espalhadas pelo mundo. Vazia de pessoa, cidade mas cheia de vida natural, floresta, cadeia de montanhas.

Zelda BotW é vazia mas é elogiada justamente por isso. E eu já gastei mais de 280 horas. Jogando há um ano... só pra dar volta, lutar, cozinhar, dar mais outro rolê, achar item raro pra upar as ultimas roupas, enrolando pra fazer o final boss da DLC. E treinando pra ver se consigo emplacar no trials of sword q é difícil. É um jogo "vazio"... ainda mais depois de zerar todas as shrines. Mesmo assim sempre volto a jogar como se fosse um retiro/trip.

Assassin's Creed é CHEIO mas não suporto a bagaça. Galera tem q rever um pouco a premissa dos jogos, a liberdade, possibilidades e game design. E não o quão massivo o game é. Shadow of the Colossus é vazio para os padrões dos atuais gamers mas jogo é perfect.

MGSV é vazio mas o gameplay/game design é excelente e possibilidades são enormes. A interação com o mundo tanto em zelda quanto em metal gear é animal

o gamers tool kit fala mto disso. Acho q se chama systemic game



O jogo não precisa de conteúdo genérico, encheção de linguiça ou NPC aos montes quando a infra estrutura do game é complexa e vasta

Basicamente, se o mundo acabou, portanto é vazio :klolz.

A experiência meio que passa por aí, tu estas literalmente ferrado e sozinho na imensidão desértica e da desolada área do que sobrou dos EUA. Nessa trip toda, terás que passar por todo e sobreviver a todo tipo de obstáculos e dificuldades que o próprio ambiente trará pra encontrar um meio de reconectar o mundo e haverá ajuda de outros jogadores pra isso (creio que um lance meio Journey ou Souls) Eventualmente haverá combates e bosses (Hades) mas de uma alguma forma punitiva ao jogador ainda não explicada.

Não acredito que haverá "vá ao ponto a e b, faça isso, mate tantos e blabla" ao que tudo indica DS trará o minimo de informação possível na tela e o jogador estará a própria sorte para descobrir pra onde ir e o que fazer. Quem está procurando um pewpew cover/ação michael bay e muitas huds na tela não é o jogo mais indicado e acho que esses genericão estão disponíveis aos monte no mercado.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Estava pensando aqui...
Será que o jogo vai ter uma mecânica de "suicídio"?
80378

Sabemos 2 coisas sobre a morte:
1) Não é o fim. É como diz a música do primeiro trailer "I'll keep coming".
80380

2) Ser "comido" por BT resulta em um void-out. Isso é o que o Deadman fala com o Sam no trailer 4: "Sam, if one of those things eat you it’ll trigger a void-out. You’ll come back, sure, but the surrounding area will still be a crater".


Vale lembrar que no trailer 3 esse membro da Corpse Disposal se mata para evitar algo pior:
80384

E no trailer 2 toca a música "Easy way out"
 
Topo Fundo