O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O objetivo do jogo pra quem não entendeu é levar o anel, esse é o plot, assim como LoTR e um bilhão fantasias seu objetivo é ir do ponto X ao Y com a "solução", fórmula clássica de uma jornada do herói, aparetentemente o mundo está em uma crise politica, existem terroristas e etc, não se explicou ainda se o Sam é do governo (eu pelo menos não vi) ou não, provavelmente sim, ele é algum tipo de agente encarregado da missão.

O objetivo é sair da costa leste dos EUA e entregar o anel do Geoff Keighley pro Kojima na costa oeste.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Acabei de ver essa foto no Instagram.

84986

Que põe um pouco de petróleo na fogueira.

A essa altura, como o game é da SIE, sai pra qualquer outra plataforma se ela quiser/tiver negociado com o Kojigod que ia sair na hora que a IP foi desenvolvida.

Mas não deixa de ser outra reviravolta na questão existencial ...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acabei de ver essa foto no Instagram.

Visualizar anexo 84986

Que põe um pouco de petróleo na fogueira.

A essa altura, como o game é da SIE, sai pra qualquer outra plataforma se ela quiser/tiver negociado com o Kojigod que ia sair na hora que a IP foi desenvolvida.

Mas não deixa de ser outra reviravolta na questão existencial ...

Você não sabe de nada, versão Xbox One X em 4K @ 60fps já foi confirmada a séculos aqui na Outerspace.

maxresdefault.jpg
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Acabei de ver essa foto no Instagram.

Visualizar anexo 84986

Que põe um pouco de petróleo na fogueira.

A essa altura, como o game é da SIE, sai pra qualquer outra plataforma se ela quiser/tiver negociado com o Kojigod que ia sair na hora que a IP foi desenvolvida.

Mas não deixa de ser outra reviravolta na questão existencial ...

Eh, the pcista dream is over.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Achei o sincronismo/movimento labial meio ruim...

O que acharam?

Phantom pain era melhor nesse quesito
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu estava bem empolgado para esse jogo.

Mas, agora, não sei não.

Sou fã do Kojima e, espero me surpreender e, tomara que seja um excelente jogo.

Mas tem algo estranho ai. ehauheuaheuahuehaueh
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Eu estava bem empolgado para esse jogo.

Mas, agora, não sei não.

Sou fã do Kojima e, espero me surpreender e, tomara que seja um excelente jogo.

Mas tem algo estranho ai. ehauheuaheuahuehaueh

Mesma coisa aqui

Aquela parte do gameplay lembrou um pouco quando no Phantom Pain você fica andando e andando no vazio sem nada para fazer.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Cada dia que passa esses trailers de gameplay sem substância alguma me cheiram a falta de game mesmo. E talvez por isso o game foi feito tão rápido.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
O assustador é que qualquer jogo feito Decima engine tem gráficos estupendos.

Se DS for ligeiramente melhor graficamente que Horizon Zero Dawn já é um feito realmente impressionante, especialmente rodando isso no PS4 base.

A parte da neve está idêntica a DLC Frozen Wilds. Aquele jogo mostrou até física ao caminhar na neve, pegadas, reprodução da densidade, algo surreal tamanha riqueza de detalhes.

Acredito que a Decima engine é tão significativa para esta geração de consoles, quanto o Cryengine 3 foi rodando nos PCs tops da geração passada.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Mais detalhes:







Até então eu não tinha conseguido resistir, e vi tudo, mas aqui eu paro. É Spoiler demais pra um game de uma pessoa que cria as coisas da maneira que esse diretor cria.

Com certeza vai dar um down bruto no impacto de jogar virgem esse game totalmente experimental, e louvável justamente por isso.

It’s exit time
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Até então eu não tinha conseguido resistir, e vi tudo, mas aqui eu paro. É Spoiler demais pra um game de uma pessoa que cria as coisas da maneira que esse diretor cria.

Com certeza vai dar um down bruto no impacto de experimentar virgem esse game totalmente experimental, e louvável justamente por isso.

It’s exit time

Tambem acho que vou fazer um media blackout.
Só to vendo o que mostraram agora justamente pq nao tao mostrando nada.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Eu estava bem empolgado para esse jogo.

Mas, agora, não sei não.

Sou fã do Kojima e, espero me surpreender e, tomara que seja um excelente jogo.

Mas tem algo estranho ai. ehauheuaheuahuehaueh

Kojima é quase um ilusionista, não se engane o que está sendo mostrado deve ser apenas 10% do jogo real.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Eu acho q tão mostrando é tudo.
Mama, heartman / diehard, deadman/ Sam , Lea/ Briggs, Amélia/ todos com paralelos.
O q me leva a suposição de BB fazer paralelo de alguma forma com mads.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O que é explicado no trailer:

I have seen Death Stranding at Gamescom and I finally understand what's going on

https://www.gamesradar.com/i-have-s...scom-and-i-finally-understand-whats-going-on/

Outra explicação:

"Amelie has already tried to unite America. Some time ago, she went with a convoy across the United States in an attempt to reunite the country. During the trip, she was captured by terrorists - Homo Demens - led by Higgs, the character of Troy Baker. She is kept on the west coast in Edge Knot City - perhaps she is not concluded in the real world, but on the upside down world. The following point hints at this. Sam and Amelie had not seen each other for 10 years, and during this time she had not aged at all. Sam meets her in the Oval Office, but later it turns out that Amelie is a hologram, she communicates with Sam from captivity. Also in the Oval Office there is Die-Hardman, the character of Tommy Earl Jenkins. It seems that he replaces Amelie during her absence. Sam has two tasks: not only the reunion of America, but also the salvation of Amelie. On the way to Amelie, Sam gives people a message that they need to unite. He does this using the terminals shown on the Gamescom trailer, connecting them to the chiral network. Oddly enough, at the end of the video, Sam refuses the mission - apparently, this is due to a long-standing conflict with Amelie, whose reasons remain behind the scenes. Handcuffs are not really handcuffs. Amelie says this is primarily a symbol of communication. It seems that they are used as an identification mark, that is, the characters wear them voluntarily. The goal of Homo Demens is also a union of cities. Amelie says Higgs cannot be called their leader: Homo Demens are more likely to submit to ideology rather than personalities. Their methods are different from Bridges: United Cities of America want to unite people on a voluntary basis, while Homo Demens are trying to do it by force."

https://www.resetera.com/threads/hi...th-stranding-with-a-new-trailer.136256/page-3
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Já tenho quase certeza que o mundo aberto desse jogo é na vibe do Zelda BOTW....pra curtir vai ter que ter boa vontade para com o jogo hein....
Eu já acho o contrário, o jogo vai ter tudo, menos a vibe de Zelda BOTW. Até agora não vi nada que impressione como Zelda. Só vi simulador de andar.

Death Stranding vai seguir a fábula da roupa nova do Rei na minha opinião. Todo mundo vai falar que o jogo é bom, mesmo q no íntimo delas saibam que o jogo é uma b*sta.

Mas sério, não quero hatear. Quero realmente queimar a língua e falar que será um jogão, mas Kojima para mim não ta colaborando.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
kojima ta guardando pra tokyo game show q é quase um pouco antes do lançamento.

deve ser um q explica tudo q precisa ser explicado. Aí teremos na semana de lançamento o trailer final pra vender mesmo. Launch trailer
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Eu já acho o contrário, o jogo vai ter tudo, menos a vibe de Zelda BOTW. Até agora não vi nada que impressione como Zelda. Só vi simulador de andar.

Death Stranding vai seguir a fábula da roupa nova do Rei na minha opinião. Todo mundo vai falar que o jogo é bom, mesmo q no íntimo delas saibam que o jogo é uma b*sta.

Mas sério, não quero hatear. Quero realmente queimar a língua e falar que será um jogão, mas Kojima para mim não ta colaborando.
É cara, eu não quero hatear nenhum dos dois também, mas joguei 30hrs de Zelda nas férias e eu percebi que o mundo do jogo pouco se importa em manter vc entretido, era comum eu, numa jogada de 2hrs não fazer nada (nenhuma shrine, nenhuma side quest nova, nenhuma abertura de mapa etc) a única coisa que eu fazia era juntar loot, parece que eu estou reclamando, mas não, eu vou estava gostando devido ao contexto, o mundo era bonito, era Zelda, eu tinha que salvar Hyrule e a princesa e por aí vai, mas durante a minha jogatina eu sempre sentia que só a Nintendo/Zelda poderiam se dar o luxo de fazer esse simulador de sobrevivência/andar do BOTW sem ser criticado

O Kojima apesar de ser um nome forte, se fizer um "simulador de andar" vai dar m****

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Vendo esse hype descontrolado e cego pelo DS me lembro do RDR2, onde as pessoas diziam que iria ser o melhor jogo da geração antes mesmo dele lançar...

POIS BEM.

E olha que falo isso sendo alguém que esta bastante empolgado pelo Death Stranding.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não sei se já falaram aqui mas teve algo a mais na apresentação do Kojima. Ele soltou algo ali.

O Sam dá uma mijada e nasce um cogumelo, certo? Sobre isso Kojima fala algo do tipo "se muita gente mijar no mesmo lugar, algo interessante vai acontecer".

Então acho que esse é o lance revolucionário do jogo: cooperação online não presencial (na falta de um nome melhor).

Todo mundo conectado no mundo.

Alguém?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vendo esse hype descontrolado e cego pelo DS me lembro do RDR2, onde as pessoas diziam que iria ser o melhor jogo da geração antes mesmo dele lançar...

POIS BEM.

E olha que falo isso sendo alguém que esta bastante empolgado pelo Death Stranding.

RDR é um dos meus jogos favoritos da gen até o momento e acho que DS vai ter bastante coisa em comum com ele.
Eu to adorando esse trend de jogos com mais foco no downtime que na ação.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
RDR é um dos meus jogos favoritos da gen até o momento e acho que DS vai ter bastante coisa em comum com ele.
Eu to adorando esse trend de jogos com mais foco no downtime que na ação.
As pessoas tem gostos relativos, normal. Digo no sentido que o hype era totalmente descontrolado só pelo fato de ter a logo da Rockstar.
E é só ver que pela internet o que mais tem é gente decepcionada com o jogo.

Eu pessoalmente não fiquei decepcionado com o RDR2, só não acho um jogaço, mas gosto bastante do lado não focado em ação dele.

E Death Stranding tem tudo pra ser um grande jogo pelo que ele é, não por ter o nome de alguém na caixinha. O que não to curtindo é essa divulgação extremamente zoada. Mas parece que sou apenas uma minoria mesmo.
Quando leio a galera falando que parece walking simulator chega a dar dor no peito. :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Não sei se já falaram aqui mas teve algo a mais na apresentação do Kojima. Ele soltou algo ali.

O Sam dá uma mijada e nasce um cogumelo, certo? Sobre isso Kojima fala algo do tipo "se muita gente mijar no mesmo lugar, algo interessante vai acontecer".

Então acho que esse é o lance revolucionário do jogo: cooperação online não presencial (na falta de um nome melhor).

Todo mundo conectado no mundo.

Alguém?
Mas é isso aí mesmo. Isso foi um dos primeiros detalhes revelados, que teria um online estilo "Journey e Dark Souls" se não me engano.
O Papa Doritos até comentou recentemente que isso se aplica a exatamente tudo, e os trailers com outros "entregadores" da a entender isso, quando o bicho só vai atrás de quem não segura a respiração, e eventualmente surge um gigantão...

A questão é: Qual o nível de interação disso? O quanto vai alterar o ambiente e a experiência? Qual a finalidade disso? Vai ser uma experiencia inferior caso não se jogue online?
Se tivesse simplesmente soltado um gameplay mostrando as funcionalidades do jogo ninguém teria essas dúvidas básicas.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Vendo esse hype descontrolado e cego pelo DS me lembro do RDR2, onde as pessoas diziam que iria ser o melhor jogo da geração antes mesmo dele lançar...

POIS BEM.

E olha que falo isso sendo alguém que esta bastante empolgado pelo Death Stranding.

Eu fui um desses que criou um hype gigante pelo RdR2 e, na minha opinião ele é um dos melhores da geração, fico indeciso entre ele e The Witcher 3. Porém, tecnicamente ele é o jogo mais bem feito que vi.

Mas, concordo contigo, sou fã do Kojima e estava bem confiante nesse jogo, porém, como é sempre mostrado "praticamente" a mesma coisa, estou começando a ficar com um pé atrás. Mas, torço que seja um excelente jogo, que é melhor para nós jogadores. Valeu!
 
Topo Fundo