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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
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Esse tópico que é sobre o jogo vai virar uma zona no lançamento...

Vai ser "Falei que era uma b*sta" ou "Chupa, 90+".

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Boa parte do lixo/zoeira vai pro tópico dos reviews, pelo menos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
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"Se quisesse algo filosofico pegaria un livro"

Faz sentido nenhum... ate pq o jogo nem é tanto mas mesmo q fosse, pq nao?

É igual falar q se quisesse cutscene era melhor assistor filme e nao jogar. E ai???

Raciocinio m**** ne?
Se eu quisesse assistir cutscene, assistiria um filme ou jogaria algo interativo.

Agora, se você quer filosofia em um jogo, o problema é seu. Cada um joga o que quiser.
 

Meia-Noite

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Uma descoberta técnica não torna uma pessoa em um intelectual. Você ainda disse um "moleque", não sei de quem você está falando , mas um "moleque" intelectual? Um cientista normalmente é um especialista, mas dificilmente é intelectual.

Um intelectual de verdade dedica sua vida aos estudos, a busca pela verdade e desempenha um papel social mais ligado em análises, ao pensamento e as ideias.
 


KevinDurant

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Se meteram o pau no RDR2 pela tentativa de simular nossa realidade, imagine esse game do Kojima que precisa beber água e mijar de vez em quando.
Pode apostar que esse jogo vai simular nossa realidade. Até pq deve existir uma chuva que envelhece as coisas, bem como uma forma de ir parar na primeira guerra mundial para atirar em soldado-caveira
 
D

Deleted member 219486

Pode apostar que esse jogo vai simular nossa realidade. Até pq deve existir uma chuva que envelhece as coisas, bem como uma forma de ir parar na primeira guerra mundial para atirar em soldado-caveira

Você não entendeu, tô falando da física dos personagens. RDD2 é no VELHO oeste e vai ter DLC com zumbis.
 

Meia-Noite

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Você não entendeu, tô falando da física dos personagens. RDD2 é no VELHO oeste e vai ter DLC com zumbis.
Só se houver uma mudança muito grande em relação a MGSV, que é um jogo tão prazeroso porque a enorme quantidade de ferramentas só servem para te dar liberdade. Você quase nunca é obrigado a usar um tipo em específico.
 

KevinDurant

Habitué da casa
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Você não entendeu, tô falando da física dos personagens. RDD2 é no VELHO oeste e vai ter DLC com zumbis.
Sério isso? Nem tinha ficado sabendo. Single player?
Sobre DS é esperar pra ver. Vc não vai beber Monster por beber ou mijar por mijar. Vai ter funções. Msm coisa de um estus flask em dark souls q vc bebe pq precisa recuperar hp ou magia
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
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Kojima está colocando vários vídeos de ação no Instagram dele, só isso até. Acho que a água bateu na bunda.

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Pela internet pessoal só posta ação tbm.

Outro dia vi um cara que gosta do Kojima falando que DS era sim um jogo de ação... imagina alguem falar isso 6 meses atras? Ia ser apedrejado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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Uma descoberta técnica não torna uma pessoa em um intelectual. Você ainda disse um "moleque", não sei de quem você está falando , mas um "moleque" intelectual? Um cientista normalmente é um especialista, mas dificilmente é intelectual.

Um intelectual de verdade dedica sua vida aos estudos, a busca pela verdade e desempenha um papel social mais ligado em análises, ao pensamento e as ideias.
Mano, o cara criou um aparelho que detecta câncer no cérebro, e muito mais barato. É um jovem aqui de santos, viveu na periferia, logo logo se tem noticias dele

Intelectual não é quem fica filosofando sobre a vida, falando umas groselhas que ninguém quer saber e que não vai afetar ninguem.


Essas viagens do Kojima tem na sociedade toda, até em HQ você acha

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Meia-Noite

Habitué da casa
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Mano, o cara criou um aparelho que detecta câncer no cérebro, e muito mais barato. É um jovem aqui de santos, viveu na periferia, logo logo se tem noticias dele

Intelectual não é quem fica filosofando sobre a vida, falando umas groselhas que ninguém quer saber e que não vai afetar ninguem.


Essas viagens do Kojima tem na sociedade toda, até em HQ você acha

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E o que esse menino da periferia afetou na sua vida? Você perdeu mais tempo da sua vida pensando sobre ele ou sobre Kojima? Veja bem, em nenhum momento eu disse que o Kojima é intelectual, também não disse que não é.

O produtor rural que produz a sua comida afeta mortalmente a sua vida, isso faz dele um intelectual?

A influência dos intelectuais é muito maior do que você faz parecer, embora seja quase sempre de forma indireta. Quase todas discussões políticas, e consequentemente as ações políticas, são determinadas por discussões entre intelectuais.
 
Ultima Edição:

Majima-San

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Se não é um Boss então é um problema de Design


O Catcher me pareceu um Mini Boss ou SubBoss, que vem quando Sam recebe aquele “pulse wave” dos Gazers (as almas que se parecem algo com os Boos de Mario Bros, no sentido que são sensíveis ao seu movimento - desaparecem quando você caminha), que então summonam os Hunters (aquelas misérias negras que te abraçam em direção ao chão), então te empurrando para o Black Tar, onde te espera um encontro numa arena dinâmica com o Catcher, onde cover e plataformas mudam de posição, e o personagem tem sua mobilidade severamente nerfada quando está imerso no Piche.


Está me parecendo que cada vez que você for vítima dos Hunters em determinados territórios do game, você encarará Catchers diferentes, em arenas dinâmicas diferentes, que representam diferentes criaturas mitológicas. Óbvio, os Gazers não estão espalhados em qualquer ponto do mundo, isso demandaria um esforço imenso dos desenvolvedores, eles populam somente áreas específicas do game, como essa cidade ou aquela floresta de pinheiros do demo pré E3.

Não é pelo tamanho ou pela quantidade de dano que ele seria um Boss. Num mundo pós influência de Demon’s Souls, hoje em dia temos inimigos comuns, que andam e se repetem pelo mapa, que necessitam de uns bons minutos de combate, o próprio BOTW tem os Guardians e os Tolons. Ademais, lembremo-nos que o game roda na Decima Engine, o uso desse motor da Guerrilla é um dos elementos que mais influenciará as características do World Building e Gameplay de Death Stranding. A Decima é fundamental para o ethos desse jogo.

Em Horizon, são comuns os inimigos imensos, e o game do Koxiba parece estar usando o mesmo padrão de AI e tracking dos dinossauros-robô gigantescos e extremamente bem animados do game da Aloy.

Pelo que eu pude perceber, teremos então 3 layers em Death Stranding, constituindo 3 playgrounds com o bulk de gameplay totalmente diferente:

PRIMEIRO LAYER: O Mundo Pós Apocalíptico; basicamente os EUA. Espere por um mapa bem vazio, muito pouco povoado. O gameplay terá foco em traversal, mecânicas de survival, customização e interação, com fisicalidade de inventário e movimentos, e elementos de multiplayer assimétrico. O core é entregar encomendas e interagir com NPCs, construir e terraformar. Alguns poucos assentamentos com MULEs, mas raros, servirão de locus de combate. Nesse primeiro layer, algumas regiões contém BTs, que são o portão para o próximo cenário de gameplay, detalhado abaixo.

- SEGUNDO LAYER: Quando os BTs te capturam, você vai para uma arena dinâmica com um Mini Boss, imersa em Black Tar. É o que discuti acima, ou o “Squid Catcher” do demo de Gameplay antigo

88651


- TERCEIRO LAYER: o Hades, do qual sabemos quase nada. Você só vai pro Hades se você “morrer”, e você provavelmente só morre, pelo que eu vi, no segundo layer.


OBS: eu sinceramente sinto muito por ter descoberto tanto sobre o game, eu me arrependi amargamente de ter visto tudo até aqui, com certeza absoluta o efeito wow seria muito maior se eu tivesse ido pro game sem saber nada de antemão, porque até então tem muita coisa massa pacarai, pra usar uma expressão empolgadinha. Preste atenção em tudo que se apresenta, que luxo. Veremos a implementação final, repetitividade ou rasidão podem melar o game, só no release final saberemos.

De qualquer forma, conforme citaram no tópico, o criador em pessoa disse que essa criatura a que você se referiu é um inimigo Low Rank, seja um Mini Boss ou não, com todas as letras, portanto aí é que estarão os maiores desafios.
 

ganondorfan

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O Catcher me pareceu um Mini Boss ou SubBoss, que vem quando Sam recebe aquele “pulse wave” dos Gazers (as almas que se parecem algo com os Boos de Mario Bros, no sentido que são sensíveis ao seu movimento - desaparecem quando você caminha), que então summonam os Hunters (aquelas misérias negras que te abraçam em direção ao chão), então te empurrando para o Black Tar, onde te espera um encontro numa arena dinâmica com o Catcher, onde cover e plataformas mudam de posição, e o personagem tem sua mobilidade severamente nerfada quando está imerso no Piche.


Está me parecendo que cada vez que você for vítima dos Hunters em determinados territórios do game, você encarará Catchers diferentes, em arenas dinâmicas diferentes, que representam diferentes criaturas mitológicas. Óbvio, os Gazers não estão espalhados em qualquer ponto do mundo, isso demandaria um esforço imenso dos desenvolvedores, eles populam somente áreas específicas do game, como essa cidade ou aquela floresta de pinheiros do demo pré E3.

Não é pelo tamanho ou pela quantidade de dano que ele seria um Boss. Num mundo pós influência de Demon’s Souls, hoje em dia temos inimigos comuns, que andam e se repetem pelo mapa, que necessitam de uns bons minutos de combate, o próprio BOTW tem os Guardians e os Tolons. Ademais, lembremo-nos que o game roda na Decima Engine, o uso desse motor da Guerrilla é um dos elementos que mais influenciará as características do World Building e Gameplay de Death Stranding. A Decima é fundamental para o ethos desse jogo.

Em Horizon, são comuns os inimigos imensos, e o game do Koxiba parece estar usando o mesmo padrão de AI e tracking dos dinossauros-robô gigantescos e extremamente bem animados do game da Aloy.

Pelo que eu pude perceber, teremos então 3 layers em Death Stranding, constituindo 3 playgrounds com o bulk de gameplay totalmente diferente:

PRIMEIRO LAYER: O Mundo Pós Apocalíptico; basicamente os EUA. Espere por um mapa bem vazio, muito pouco povoado. O gameplay terá foco em traversal, mecânicas de survival, customização e interação, com fisicalidade de inventário e movimentos, e elementos de multiplayer assimétrico. O core é entregar encomendas e interagir com NPCs, construir e terraformar. Alguns poucos assentamentos com MULEs, mas raros, servirão de locus de combate. Nesse primeiro layer, algumas regiões contém BTs, que são o portão para o próximo cenário de gameplay, detalhado abaixo.

- SEGUNDO LAYER: Quando os BTs te capturam, você vai para uma arena dinâmica com um Mini Boss, imersa em Black Tar. É o que discuti acima, ou o “Squid Catcher” do demo de Gameplay antigo

Visualizar anexo 88651


- TERCEIRO LAYER: o Hades, do qual sabemos quase nada. Você só vai pro Hades se você “morrer”, e você provavelmente só morre, pelo que eu vi, no segundo layer.


OBS: eu sinceramente sinto muito por ter descoberto tanto sobre o game, eu me arrependi amargamente de ter visto tudo até aqui, com certeza absoluta o efeito wow seria muito maior se eu tivesse ido pro game sem saber nada de antemão, porque até então tem muita coisa massa pacarai, pra usar uma expressão empolgadinha. Preste atenção em tudo que se apresenta, que luxo. Veremos a implementação final, repetitividade ou rasidão podem melar o game, só no release final saberemos.

De qualquer forma, conforme citaram no tópico, o criador em pessoa disse que essa criatura a que você se referiu é um inimigo Low Rank, seja um Mini Boss ou não, com todas as letras, portanto aí é que estarão os maiores desafios.
O Catcher me pareceu um Mini Boss ou SubBoss, que vem quando Sam recebe aquele “pulse wave” dos Gazers (as almas que se parecem algo com os Boos de Mario Bros, no sentido que são sensíveis ao seu movimento - desaparecem quando você caminha), que então summonam os Hunters (aquelas misérias negras que te abraçam em direção ao chão), então te empurrando para o Black Tar, onde te espera um encontro numa arena dinâmica com o Catcher, onde cover e plataformas mudam de posição, e o personagem tem sua mobilidade severamente nerfada quando está imerso no Piche.


Está me parecendo que cada vez que você for vítima dos Hunters em determinados territórios do game, você encarará Catchers diferentes, em arenas dinâmicas diferentes, que representam diferentes criaturas mitológicas. Óbvio, os Gazers não estão espalhados em qualquer ponto do mundo, isso demandaria um esforço imenso dos desenvolvedores, eles populam somente áreas específicas do game, como essa cidade ou aquela floresta de pinheiros do demo pré E3.

Não é pelo tamanho ou pela quantidade de dano que ele seria um Boss. Num mundo pós influência de Demon’s Souls, hoje em dia temos inimigos comuns, que andam e se repetem pelo mapa, que necessitam de uns bons minutos de combate, o próprio BOTW tem os Guardians e os Tolons. Ademais, lembremo-nos que o game roda na Decima Engine, o uso desse motor da Guerrilla é um dos elementos que mais influenciará as características do World Building e Gameplay de Death Stranding. A Decima é fundamental para o ethos desse jogo.

Em Horizon, são comuns os inimigos imensos, e o game do Koxiba parece estar usando o mesmo padrão de AI e tracking dos dinossauros-robô gigantescos e extremamente bem animados do game da Aloy.

Pelo que eu pude perceber, teremos então 3 layers em Death Stranding, constituindo 3 playgrounds com o bulk de gameplay totalmente diferente:

PRIMEIRO LAYER: O Mundo Pós Apocalíptico; basicamente os EUA. Espere por um mapa bem vazio, muito pouco povoado. O gameplay terá foco em traversal, mecânicas de survival, customização e interação, com fisicalidade de inventário e movimentos, e elementos de multiplayer assimétrico. O core é entregar encomendas e interagir com NPCs, construir e terraformar. Alguns poucos assentamentos com MULEs, mas raros, servirão de locus de combate. Nesse primeiro layer, algumas regiões contém BTs, que são o portão para o próximo cenário de gameplay, detalhado abaixo.

- SEGUNDO LAYER: Quando os BTs te capturam, você vai para uma arena dinâmica com um Mini Boss, imersa em Black Tar. É o que discuti acima, ou o “Squid Catcher” do demo de Gameplay antigo

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- TERCEIRO LAYER: o Hades, do qual sabemos quase nada. Você só vai pro Hades se você “morrer”, e você provavelmente só morre, pelo que eu vi, no segundo layer.


OBS: eu sinceramente sinto muito por ter descoberto tanto sobre o game, eu me arrependi amargamente de ter visto tudo até aqui, com certeza absoluta o efeito wow seria muito maior se eu tivesse ido pro game sem saber nada de antemão, porque até então tem muita coisa massa pacarai, pra usar uma expressão empolgadinha. Preste atenção em tudo que se apresenta, que luxo. Veremos a implementação final, repetitividade ou rasidão podem melar o game, só no release final saberemos.

De qualquer forma, conforme citaram no tópico, o criador em pessoa disse que essa criatura a que você se referiu é um inimigo Low Rank, seja um Mini Boss ou não, com todas as letras, portanto aí é que estarão os maiores desafios.

Excelente compilado de informações, meu amigo.

Quando citei a expressão "boss" me referi simbolicamente no tocante a uma batalha mais complicada e elaborada, tal qual usamos a expressão "fase" pra separar logicamente seguimentos de um jogo eletrônico.

É bastante interessante o que você colocou, não sei exatamente de onde você minerou tanta informação sobre o jogo, inclusive concordo demais com essa sua afirmação no final da sua postagem, "Veremos a implementação final, repetitividade ou rasidão podem melar o game", ela basicamente ilustra bem o que eu estava tentando expressar nas minhas postagens anteriores, me isentando de paixão e parcialidade.

Uma característica do Kojima que eu gosto bastante inclusive, é a quantidade de coisas que ele insere no jogo, em se tratando de detalhes e mini-mecânicas, o próprio MGSV tem conteúdo demais além de ter uma A.I. fantástica no tocante as bases inimigas e a interatividade delas com as regiões do jogo.

Death Stranding vai ser tudo ou nada ao meu ver, pois na Konami o Kojima já estava abusando do tempo e dos recursos pra terminar o jogo, agora que a produtora é dele, veremos a polidez do produto final. Pelo menos ele foi esperto e buscou uma engine pra agilizar e baratear o processo, mas ainda assim, só colocando as mãos no produto final para ter certeza.

Sobre Horizon Zero Down, eu fiquei uns 10 meses com ele dentro aqui da minha gaveta e joguei só o tutorial, provavelmente perdi alguma coisa grandiosa, pois a galera fala muito bem do jogo. O amigo que me emprestou quase brigou comigo por não ter animado a jogar, pelo fato de eu estar com um Pro e TV adequada, mas o game não me pegou, a personagem, o tutorial inicial me deu certa preguiça, provavelmente por na época eu estar com pouca paciência pra jogos. Vou tentar jogar Horizon pra ver qual é a dessa engine que o pessoal tanto fala.

Ademais, aguardemos essa epopeia do Death Stranding.
 

fr3d

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Acredito que haverá uma boa variedade de Catchers e maneiras diferentes de enfrenta-los. Mas esse lance de "arena dinâmica" não me pegou, ainda mais sendo open world não curti muito isso aí. Preferia que estivessem espalhados pelo cenário como um Dark Souls, cabendo o jogador a opção de combate-los ou apenas deixa-los passar.

Já o sumonado pelo Higgs deve ser um boss e o combate deve fluir de outra maneira e diferente dos Catchers, já que o próprio Sam pareceu surpreso com a criatura sendo sumonada no seu plano físico.

- TERCEIRO LAYER: o Hades, do qual sabemos quase nada. Você só vai pro Hades se você “morrer”, e você provavelmente só morre, pelo que eu vi, no segundo layer.
Mas não foi comentado que são criado os voidouts quando "morto" pelos Catchers? Posso estar enganado, mas não lembro de terem dito que iriamos para o Hades quando morto por eles. Deve haver outros meios, a própria ambientação/obstáculos de jogo deve ser um desses meios.
 

Majima-San

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É bastante interessante o que você colocou, não sei exatamente de onde você minerou.

Dos próprios videos de gameplay e trailers anteriores, uma boa parte delas suposições

.Mas não foi comentado que são criado os voidouts quando "morto" pelos Catchers? Posso estar enganado, mas não lembro de terem dito que iriamos para o Hades quando morto por eles. Deve haver outros meios, a própria ambientação/obstáculos de jogo deve ser um desses meios.

Com certeza é uma possibilidade. Mas vá saber.

Na minha opinião, pelo que consegui interpretar, você vai para o Hades quando morre. Não me pareceu que nenhum inimigo no mapa normal é capaz de te matar, eles provavelmente somente te darão um knockout para roubar sua carga.

Eu chuto que somente os BTs (o Catcher é um subtipo deles) te “matarão”. Quando Sam morre, ele afunda pelo chão, e então reaparece no Hades, que é uma espécie de purgatório, de onde ele tem que fugir. Completando-se o Hades, ou realizando alguma tarefa ou objetivo nele, você acorda novamente no mundo “real”, dentro de uma cratera (que é o Void Out), conforme os primeiros trailers hintaram.

Pode ser que no Hades você inclusive dure um tempo específico, você tem tipo 15 minutos lá, quando então você volta automaticamente, sendo que se você sobreviver mais tempo, mais recompensas você ganha ou menos do seu inventário você perde quando você “morre”, por exemplo.

Os Void Outs então, usando do feature da Decima, engolem os ambientes, e você pode perder oportunidades de gameplay no mundo real por isso, como por exemplos NPCs que participam de entregas ou estruturas que você construiu.

Por isso, digo que muito provavelmente os BTs não estão em qualquer lugar do mapa, eles somente estarão em pontos específicos, e sempre ali, porque senão o trabalho da equipe seria imenso, ao ter que estabelecer uma programação para um eventual Void Out em qualquer lugar do mapa, além de ter que programar uma Arena dinâmica pra qualquer lugar aleatório, lockando o design do game numa sinuca de bico desenvolvimentista.
 
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bróðir

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Se eu quisesse assistir cutscene, assistiria um filme ou jogaria algo interativo.

Agora, se você quer filosofia em um jogo, o problema é seu. Cada um joga o que quiser.
D5Hm456WAAAfFrz.jpg


Bom! Se não curte cutscenes em jogo e skipa tudo, problema é seu mesmo! Só não entendi com "cada um joga o que quiser". Não te obriguei a nada. Só apontei o choro kkk. Enfim... Não joga! Problema é seu. Vc tbm joga o q quiser, queridão! Vida é tua! Seja feliz!

ps. o mais estúpido e irônico é que a série persona do seu avatar é cheio de questões filosóficas e críticas... é muita má vontade, encosto e espírito de porco mesmo sei la. Não sei explicar. É trollagem, só pode kkk (e espero que esteja pulando todas as historinhas do jogo ne? Pq se for pra ver ceninha, melhor assistir animê otakuuu)
 
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jackjone

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Cara, mandando aqui um tostao sobre tudo isso, me veio algo a mente: e se shadow of the colossus fosse lancado hj? A maior parte do jogo eh so caminhando, escalando e andando no cavalo. Batalhas sao apenas contra os colossos. Nesse ponto lembra death stranding.

E shadow of the colossus eu lembro que fui sem expectativa nenhuma, pq tinha achado ico uma m****. E hj eh top 3 dos melhores games de todos os tempos pra mim.

Talvez o que falte pra death stranding decolar seja um trailer com uma batalha empolgante como as contra os colossos do jogo do ueda, pq o jogo do ueda podia se dar ao luxo de ser um classico cult que poucos jogaram e todos amaram, mas death stranding nao. Acho que isso que falta pra esse jogo tirar as duvidas de todos: uma batalha foda e empolgante.


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de acordo

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Cara, mandando aqui um tostao sobre tudo isso, me veio algo a mente: e se shadow of the colossus fosse lancado hj? A maior parte do jogo eh so caminhando, escalando e andando no cavalo. Batalhas sao apenas contra os colossos. Nesse ponto lembra death stranding.

E shadow of the colossus eu lembro que fui sem expectativa nenhuma, pq tinha achado ico uma m****. E hj eh top 3 dos melhores games de todos os tempos pra mim.

Talvez o que falte pra death stranding decolar seja um trailer com uma batalha empolgante como as contra os colossos do jogo do ueda, pq o jogo do ueda podia se dar ao luxo de ser um classico cult que poucos jogaram e todos amaram, mas death stranding nao. Acho que isso que falta pra esse jogo tirar as duvidas de todos: uma batalha foda e empolgante.


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SOTC hj em dia se fosse novidade, seria apenas um boss rush vazio, o que realmente é
 

bróðir

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Cara, mandando aqui um tostao sobre tudo isso, me veio algo a mente: e se shadow of the colossus fosse lancado hj? A maior parte do jogo eh so caminhando, escalando e andando no cavalo. Batalhas sao apenas contra os colossos. Nesse ponto lembra death stranding.

E shadow of the colossus eu lembro que fui sem expectativa nenhuma, pq tinha achado ico uma m****. E hj eh top 3 dos melhores games de todos os tempos pra mim.

Talvez o que falte pra death stranding decolar seja um trailer com uma batalha empolgante como as contra os colossos do jogo do ueda, pq o jogo do ueda podia se dar ao luxo de ser um classico cult que poucos jogaram e todos amaram, mas death stranding nao. Acho que isso que falta pra esse jogo tirar as duvidas de todos: uma batalha foda e empolgante.


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levantei essa bola aqui mesmo se me lembro bem. Falei a mesma coisa

Ia ter tanta choradeira de mal amado que pelo amor. Shadow of the Colossus seria trucidado por esses millenials imediatistas e pseudo-engajados de hoje

Tempos difíceis. Mto chucro pra tudo q é canto que não ta mto afim de pensar. Não ta afim de apreciar e contemplar. É o mesmo que reclama na pasta cinema de scifi que não tem explosão. "Pq se é pra pensar, estaria na escola herp derp" (não falou isso mas só faltou soltar uma dessa lá no tópico "a chegada". nego q acha q scifi é star wars... ou q se resume a pistolas de laser, teletransporte e dobra espacial). Dá pena

"herp derp se quero realismo, assisto documentário herp derp"

vai vendo. Só vai piorar. É um comentário mais ridículo q o outro
 
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KevinDurant

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Bom! Se não curte cutscenes em jogo e skipa tudo, problema é seu mesmo! Só não entendi com "cada um joga o que quiser". Não te obriguei a nada. Só apontei o choro kkk. Enfim... Não joga! Problema é seu. Vc tbm joga o q quiser, queridão! Vida é tua! Seja feliz!

ps. o mais estúpido e irônico é que a série persona do seu avatar é cheio de questões filosóficas e críticas... é muita má vontade, encosto e espírito de porco mesmo sei la. Não sei explicar. É trollagem, só pode kkk (e espero que esteja pulando todas as historinhas do jogo ne? Pq se for pra ver ceninha, melhor assistir animê otakuuu)
O cara com a foto de Persona 5?
Coitado, nunca deve ter falado 1 coisa q presta na vida. Cara está por fora, só comenta bobagem e vem encher o saco. Foi um dos primeiros que eu mandei logo de cara ir sentar no colo do capeta. Queria poder ignorar aquela figura novamente. Sugiro que todos façam o mesmo. Mas pela quantidade de gente igualmente falando bobagem e comentando equívocos, acho pouco provável que sigam minha sugestão.
 
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Deleted member 219486

Kojima parece q tá com medo.

Pior que não sabe fazer um trailer interessante, quer ser diretor de cinema mas se esquece que games precisam divertir, não apenas contar a história. Fora que o game visualmente tem um apelo realista, só que os inimigos parecem de um caricato, personagem mija e aparece um cogumelo, não tem uma coerência.
 

Nolifeking

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Bom! Se não curte cutscenes em jogo e skipa tudo, problema é seu mesmo! Só não entendi com "cada um joga o que quiser". Não te obriguei a nada. Só apontei o choro kkk. Enfim... Não joga! Problema é seu. Vc tbm joga o q quiser, queridão! Vida é tua! Seja feliz!

ps. o mais estúpido e irônico é que a série persona do seu avatar é cheio de questões filosóficas e críticas... é muita má vontade, encosto e espírito de porco mesmo sei la. Não sei explicar. É trollagem, só pode kkk (e espero que esteja pulando todas as historinhas do jogo ne? Pq se for pra ver ceninha, melhor assistir animê otakuuu)
Acho que quem sentiu foi você, cara. Em nenhum momento eu sequer estou questionando seus gostos ou ofendendo você ou suas respostas, do jeito que você ofendeu em suas duas mensagens para mim.

Estou aqui discutindo com todos normalmente e apontando o que eu vi do jogo.

Se não tem argumentos para discutir e só quer tirar uma de engraçadinho, fique a vontade.

Quanto a meu comentário sobre as cutscenes, nem vou me dar ao trabalho de responder porque faltou e muita interpretação de texto de sua parte.
 

bróðir

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Achei lindo e encantador, adorei a sensação de solidão na exploração do mundo.
tbm! Essa coisa de "explorar o mundo" é um conceito bacana. Escalar, fazer trilha, atravessar rio, rapel, etc é tudo bem encantador. Bem "into the wild" vibes.

Isso q me fez ter 200h de zelda breath of the wild. 50h focado na história e 150 explorando. Fazendo praticamente nada além de escutar som de natureza escalando, pulando de paraquedas, procurando vistas bonitas, fotografia (talvez eu comesse a catalogar tudo aquela biblioteca de imagens q existe no jogo)

Vou fazer um estrago no photo mode dessa birosca. Quem sabe faço isso real com a patroa. Ta pesado agora pra gastar e fazer uma viagem agora... mas ainda tenho planos pra viajar pra Islândia, nova zelandia, etc. Conhecer alguns vulcões, geleiras, set dos senhor dos anéis e o c***lho. É por isso q to achando esse jogo do c***lho. Podia existir mais tipos assim

Só sei q na entrevista quando o kojima solta a frase clássica do aonuma "ta vendo aquela montanha lá longe? vc pode escalar" kkk. Não tem como não lembrar do BotW
 

MalleoBH

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Kojima trabalhando no trailer de lançamento (32 minutos???) (Será "I'll show you the real thing soon... I promise."?):






Essa cena continua no jogo:





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KevinDurant

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Tenho pena do Kojima. É um mestre-cuca fazendo comida para um meio (gamer) habitado por uma maioria suína!!! Da lavagem pra essas poha, Hideo!! Esse mundo não merece as suas criações.







 
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