O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Reações
278
Pontos
63
Onde que olha essas estatísticas?
No final de cada entrega. Já as estrelas aparecem em cada instalação e quando você conseguir as cinco estrelas ganha uma estrela da instalação que é colocada no uniforme do Sam.

Vou falar que quase desisti de conseguir todas na região leste, trabalhoso e repetitivo, mas a sensação de conquista é tremenda! Jogo top!

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.796
Pontos
959

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Reações
278
Pontos
63
33 Horas so na primeira regiao?
vai demorar 200 pra vc fechar o jogo desse jeito
Bom, o jogo tem um início bem lento, lento mesmo, que me lembrou até Shenmue, falando de ritmo de jogo. Depois que a gente pega a mecânica e a dinâmica de jogo, aí ele desengrena, mas a primeira região me parece que será a mais trabalhosa mesmo. Estou no começo da região central, e já pude perceber que vai desenrolar mais rápido, ao que me parece, não só pela região, mas por vários fatores. Eu calculo que vou gastar em média entre 80 e 100 horas pra fechar o jogo.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.796
Pontos
959
Bom, o jogo tem um início bem lento, lento mesmo, que me lembrou até Shenmue, falando de ritmo de jogo. Depois que a gente pega a mecânica e a dinâmica de jogo, aí ele desengrena, mas a primeira região me parece que será a mais trabalhosa mesmo. Estou no começo da região central, e já pude perceber que vai desenrolar mais rápido, ao que me parece, não só pela região, mas por vários fatores. Eu calculo que vou gastar em média entre 80 e 100 horas pra fechar o jogo.
Eu ja to quase acabando, por isso falei. Sério, se vc for atrás de fazer 5 estrelas em todas regioes vc vai demorar no minimo 150 horas

flaviorodrigo

Supra-sumo
Reações
575
Pontos
154
5 estrelas em todas as instalações da Bridget, região leste, com suor e sangue! E começando a região central, mas buscando as 5 estrelas.

Manoooooooo, jogo foda demais da conta!

Visualizar anexo 94897
Visualizar anexo 94898

Psn id: OliveirArquiteto
Quem quiser adiciona lá. Abraços
Também vou fazer isso, depois de conseguir equipamentos melhores eu volto e faço tudo. não é só as estrelas que se ganha, tem equipamentos especiais também. já ganhei um par de botas especiais e duas escadas que praticamente não de deteriora, o ruim é que não podem ser produzidos.

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Reações
278
Pontos
63
Acho, sei que não é uma palavra boa, mas faz tempo que não fico tão vidrado em um jogo, como estou vidrado em DS.
Não gosto da famitsu, porém, entendo a nota máxima dada à DS. Isso porque ainda nem estou na metade do jogo e, sei que as Kojimisses irão melhorar ainda mais...

Manoooooooo que jogo foda! Foda demais.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
2.962
Pontos
303
Eu tô pegando cinco estrelas na região central. Na leste eu vou pegar só depois que destravar mais mecânicas.

King Macbeth

Veterano
Reações
540
Pontos
108
Para quem já virou o jogo, uma dúvida (SÓ ABRIR A PORRA DO SPOILER SE VIROU JÁ)

Não tem mais nada de história no cap 15 né? Ele apenas é pra continuar as sides

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
16.699
Pontos
409
Ainda no capítulo dois nem sei onde ve a hora, acabei de chegar na Wind farm

Mas continua chato, ainda to forçando pra ver o que é, mas com certeza não estou me divertindo muito não, espero que melhore ou que derrepante eu goste