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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

esp_40

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Joguei no lançamento e já até vendi, as torres não ajudariam? Se me lembro bem, acho q o zoom delas marcam entregas caídas


É verdade, tem as torres. Vou ver se completo esses últimos preepers, pq eu acredito que fui longe demais pra desistir.

Imagino que esses preepers que estou tendo dificuldades pra ingressar na rede, sejam os mais difíceis do jogo.
 

Noturnos197

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terminei ontem, venho aqui deixar minha indignação por n ter um Hub mostrando todas as quests, lá pelo cáp 10 eu resolvi dar uma olhada pela internet para saber alguns desbloqueios secretos antes de zerar, só ai fiquei sabendo da quest q libera a customização da mochila E O CARRO, put* m****, que raiva, passei o jogo todo fazendo entregas só com a moto, aquelas maiores então, ia e voltava várias vezes pra conseguir entregar tudo, quando eu poderia estar usando o carro, af
no mais, gostei da experiencia, uma boa ficção cientifica, apesar de alguns pontos serem previsíveis...
e outra, pq é tão dificil começar a tocar uma musiquinha? num jogo desses, ficar só o som dos passos do personagem foi bem monótono, da pra resolver isso vc mesmo colocando algo pra tocar em outra fonte, mas né, poderia ser uma função do jogo o Sam ter um radio e poder ligar a vontade.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
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Kkkkkk
Kkkkkkkakkakakkakkkk
Kkkkkkkkkkkk

Cara ta de zuera ne?
Não tem como perder o caminhãozinho, acho que faz parte da quest principal.

Kakakkakakkkkkkk
Rindo muito!
terminei ontem, venho aqui deixar minha indignação por n ter um Hub mostrando todas as quests, lá pelo cáp 10 eu resolvi dar uma olhada pela internet para saber alguns desbloqueios secretos antes de zerar, só ai fiquei sabendo da quest q libera a customização da mochila E O CARRO, put* m****, que raiva, passei o jogo todo fazendo entregas só com a moto, aquelas maiores então, ia e voltava várias vezes pra conseguir entregar tudo, quando eu poderia estar usando o carro, af
no mais, gostei da experiencia, uma boa ficção cientifica, apesar de alguns pontos serem previsíveis...
e outra, pq é tão dificil começar a tocar uma musiquinha? num jogo desses, ficar só o som dos passos do personagem foi bem monótono, da pra resolver isso vc mesmo colocando algo pra tocar em outra fonte, mas né, poderia ser uma função do jogo o Sam ter um radio e poder ligar a vontade.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
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caramba, eu zerei e platinei esse jogo em um mes e se tivesse tentado fazer isso sem o caminho, nem sei se teria conseguido :kkk
 


SolidIdea

Supra-sumo
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terminei ontem, venho aqui deixar minha indignação por n ter um Hub mostrando todas as quests, lá pelo cáp 10 eu resolvi dar uma olhada pela internet para saber alguns desbloqueios secretos antes de zerar, só ai fiquei sabendo da quest q libera a customização da mochila E O CARRO, put* m****, que raiva, passei o jogo todo fazendo entregas só com a moto, aquelas maiores então, ia e voltava várias vezes pra conseguir entregar tudo, quando eu poderia estar usando o carro, af
no mais, gostei da experiencia, uma boa ficção cientifica, apesar de alguns pontos serem previsíveis...
e outra, pq é tão dificil começar a tocar uma musiquinha? num jogo desses, ficar só o som dos passos do personagem foi bem monótono, da pra resolver isso vc mesmo colocando algo pra tocar em outra fonte, mas né, poderia ser uma função do jogo o Sam ter um radio e poder ligar a vontade.

Terminou no European Extreme! :klolwtf
Mas concordo que o músico podia dar um rádio ou walkman.

Galera to com umas 150 horas no game pq queria a platina, mas fiz uma cagada enorme.

como todos sabemos, temos as estações pra conectar no game, e no final temos 6 escondidas. O problema é que durante o jogo, fui completando 5 estrelas com todas as estações e deixei essas 6 por último, pq pensei que seria mais fácil. Me enganei, pq ao completar as entregas durante o jogo e completar as 5 estrelas entre as estações, Acabei completando praticamente todas as missões e agora, preciso procurar igual um louco por entregas que aumentem a confiança desses últimos preepers. As vezes faço 3 entregas Aleatórias e então aparece uma específica para o preeper que tá faltando, e o fdp não entra na rede pqp. Isso me esgotou é top quase desistindo dessa platina.

Esse troféu só está dando trabalho pq fiz essa m**** de completar as 5 estrelas antes de iniciar as últimas estações.

Eles desbloqueiam após um número de likes e emails. Acho que são 1000 likes e 3 emails. Sendo um dos emails eles só enviam após você dormir em um safe room.
Quando você ver (!) no Private Room, dá uma dormida gostosa.

Mas não tem problema ir ganhando like antes deles desbloquearem. Eles upam tudo de uma vez depois.

E outra coisa mas é spoiler:

Depois que você termina terminado, assistindo os finais, você pode continuar fazendo entregas tranquilo. Aliás é muito mais tranquilo platinar depois de terminar, já que basicamente todas as missões abrem de todos os lugares, e também fica mais fácil fazer a última missão do Peter Englert Pizza Time devido a hora que ela abre.
 

DATUM

Lenda da internet
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Eu platinei no inicio do mês, e nem usei muito o caminhão, usei mais as tirolesas mesmo.

Quanto as estrelas, é assim mesmo com alguns Peppers, eles só vão te dar mais estrelas após tu dormir e receber algum e-mails deles.

Mas estas entregas que tu fez vai contar no final.

è só para tu não receber os itens antes do tempo e de ler os Emails que acontece isso.
 

SolidIdea

Supra-sumo
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Para mostrar que jogaram no modo super hard. olha a importância do caminhão:

gpNBz2Q.jpg


Platinado.

E aproveitei peguei uma screen do personagem mais impressionante em modelo e animação junto com o Sam/Norman Reedus:

JC7MaJN.jpg

Jogaço.
Fico até na vontade de que eles anunciem DLC para novembro.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

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Para mostrar que jogaram no modo super hard. olha a importância do caminhão:

gpNBz2Q.jpg


Platinado.

E aproveitei peguei uma screen do personagem mais impressionante em modelo e animação junto com o Sam/Norman Reedus:

JC7MaJN.jpg

Jogaço.
Fico até na vontade de que eles anunciem DLC para novembro.

sensacional, tá cada vez melhor :ksnif
MzZTvaw.jpg
 

drdreh

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Vai ter ????
Para mostrar que jogaram no modo super hard. olha a importância do caminhão:

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Platinado.

E aproveitei peguei uma screen do personagem mais impressionante em modelo e animação junto com o Sam/Norman Reedus:

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Jogaço.
Fico até na vontade de que eles anunciem DLC para novembro.
 

esp_40

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Terminou no European Extreme! :klolwtf
Mas concordo que o músico podia dar um rádio ou walkman.



Eles desbloqueiam após um número de likes e emails. Acho que são 1000 likes e 3 emails. Sendo um dos emails eles só enviam após você dormir em um safe room.
Quando você ver (!) no Private Room, dá uma dormida gostosa.

Mas não tem problema ir ganhando like antes deles desbloquearem. Eles upam tudo de uma vez depois.

E outra coisa mas é spoiler:

Depois que você termina terminado, assistindo os finais, você pode continuar fazendo entregas tranquilo. Aliás é muito mais tranquilo platinar depois de terminar, já que basicamente todas as missões abrem de todos os lugares, e também fica mais fácil fazer a última missão do Peter Englert Pizza Time devido a hora que ela abre.

Mano eu fiz e refiz tudo que se possa imaginar nesse game :klol

Meu erro foi adiantar as outras estações e deixar pouquíssimas escondidas para o final. Agora esta uma repetição infinita pq eu já tinha feito 5 estrelas nas outras. Se eu tivesse deixado pra buscar as 5 estrelas só após terminar o game, seria bem menos cansativo.

Mas de qualquer forma, sua dica é bem vinda.

O coletor tá osso de entrar na rede...ate desisti e fui jogar ghost of tsushima.

Falando nisso, esse é outro jogo gigantesco pqp kkkkk
 

esp_40

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Estou com 156 horas pq sou o tipo de player que aproveita cada pedacinho do game sem pressa, gosto de explorar e evito ver soluções no YouTube.

Se eu tivesse focado em platinar desde o inicio,teria levado umas 90 horas.

Quando platinei o fallout 4 foi a mesma coisa, levei horas e horas, mas amei o game e me arrependo ate hj de não ter jogado fallout 3 e new Vegas na época do lançamento.

Tem jogo que realmente se tornam marcantes de alguma forma, ate mesmo quando não agradam a maioria.
 

Ryo_Sakazaki

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Rapaz, eu comprei DS pra PS4 tem uns 3 meses ou mais e ainda não joguei. :facepalm
Peguei junto com Sekiro, DMC5 e Dark Souls 3. Acabou que Sekiro me deixou viciado. Agora vou começar DS enquanto aguardo a DLC de Sekiro que a Fromsoftware prometeu pra outubro.
 

kapiel10

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e aí pessoal esse jogo é bom ? ou é chato igual falam nos memes do carteiro ?
 

kurenaida

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e aí pessoal esse jogo é bom ? ou é chato igual falam nos memes do carteiro ?
É chato demais, mas é bom em vários aspectos. Pior ponto é a jogabilidade, principalmente na neve.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Piroclasto

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Pro pessoal que terminou o jogo fiquei com dúvida numa parada. Os locais onde a gente entrega as encomendas e que aparecem aqueles hologramas são colônias subterrâneas ? Estou perguntando porque quando a gente entrega a carga ela vai pro além e o cara na mesma hora verifica ela mas ele só faz isso pelo holograma.
 

Noturnos197

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São bunkers subterrâneos, cada um tem uma única família/pessoa
Aglomeração só tem nas cidades, mas n mostra
 

Majima-San

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Pro pessoal que terminou o jogo fiquei com dúvida numa parada. Os locais onde a gente entrega as encomendas e que aparecem aqueles hologramas são colônias subterrâneas ? Estou perguntando porque quando a gente entrega a carga ela vai pro além e o cara na mesma hora verifica ela mas ele só faz isso pelo holograma.


Sim. Os shelters que os preppers e suas famílias ocupam datam do pré Death Stranding em sua maioria. Nessa época, companhias privadas vendiam bunkers subterrâneos pra quem quisesse, e existiam abrigos que serviam para diferentes catástrofes: terremotos, enxentes, incêndios, guerras. Com o fim do mundo, as pessoas foram invadindo as propriedades vazias.

A mairoia dos abrigos que Sam Porter visita é de uma das três origens seguintes:

1) American Survival Shelters. Era uma empresa privada que fornecia hardware militar para governos e milícias, usavam os bunkers para estoque de material. Com o apocalipse, sobreviventes os ocuparam.

2) Millenium Shelters/Preppers. Depois do Death Stranding, com o crescimento do terrorismo, neguinho começou a vender shelters de bancos privados ou que serviam para outras coisas antes do apocalipse pra quem quisesse. Provavelmente grileiros.

3) World Safety Housing. Também pós Death Stranding, basicamente funcionando como casas pós apocalípticas, baratas, mas relativamente seguras, pra quem quisesse e pudesse comprar.


As pessoas vivem no subterrâneo dessas estruturas, é possível visitar o interior de somente uma delas durante uma side quest do game. Não só os abrigos, mas também as cidades (Knot Cities) existem só debaixo do solo, o que vemos na superfície é só o esqueleto que restou delas depois da catástrofe
 

The End.

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É chato demais, mas é bom em vários aspectos. Pior ponto é a jogabilidade, principalmente na neve.

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Por mais que não seja pra todo mundo, o melhor ponto é a jogabilidade, principalmente pela variedade de equipamentos e o online. Quero ver alguns desses elementos em outros jogos no futuro.
Neve é só usar o exoesqueleto certo ou tirolesas. Também é legal ir esquiando no trator flutuante.

SizzlingWhichBlackpanther-size_restricted.gif


Pior parte é a escrita, por mais criativa que seja.
 

kurenaida

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Sim. Os shelters que os preppers e suas famílias ocupam datam do pré Death Stranding em sua maioria. Nessa época, companhias privadas vendiam bunkers subterrâneos pra quem quisesse, e existiam abrigos que serviam para diferentes catástrofes: terremotos, enxentes, incêndios, guerras. Com o fim do mundo, as pessoas foram invadindo as propriedades vazias.

A mairoia dos abrigos que Sam Porter visita é de uma das três origens seguintes:

1) American Survival Shelters. Era uma empresa privada que fornecia hardware militar para governos e milícias, usavam os bunkers para estoque de material. Com o apocalipse, sobreviventes os ocuparam.

2) Millenium Shelters/Preppers. Depois do Death Stranding, com o crescimento do terrorismo, neguinho começou a vender shelters de bancos privados ou que serviam para outras coisas antes do apocalipse pra quem quisesse. Provavelmente grileiros.

3) World Safety Housing. Também pós Death Stranding, basicamente funcionando como casas pós apocalípticas, baratas, mas relativamente seguras, pra quem quisesse e pudesse comprar.


As pessoas vivem no subterrâneo dessas estruturas, é possível visitar o interior de somente uma delas durante uma side quest do game. Não só os abrigos, mas também as cidades (Knot Cities) existem só debaixo do solo, o que vemos na superfície é só o esqueleto que restou delas depois da catástrofe
Em que parte do jogo isso é comentado?

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Piroclasto

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Sim. Os shelters que os preppers e suas famílias ocupam datam do pré Death Stranding em sua maioria. Nessa época, companhias privadas vendiam bunkers subterrâneos pra quem quisesse, e existiam abrigos que serviam para diferentes catástrofes: terremotos, enxentes, incêndios, guerras. Com o fim do mundo, as pessoas foram invadindo as propriedades vazias.

A mairoia dos abrigos que Sam Porter visita é de uma das três origens seguintes:

1) American Survival Shelters. Era uma empresa privada que fornecia hardware militar para governos e milícias, usavam os bunkers para estoque de material. Com o apocalipse, sobreviventes os ocuparam.

2) Millenium Shelters/Preppers. Depois do Death Stranding, com o crescimento do terrorismo, neguinho começou a vender shelters de bancos privados ou que serviam para outras coisas antes do apocalipse pra quem quisesse. Provavelmente grileiros.

3) World Safety Housing. Também pós Death Stranding, basicamente funcionando como casas pós apocalípticas, baratas, mas relativamente seguras, pra quem quisesse e pudesse comprar.


As pessoas vivem no subterrâneo dessas estruturas, é possível visitar o interior de somente uma delas durante uma side quest do game. Não só os abrigos, mas também as cidades (Knot Cities) existem só debaixo do solo, o que vemos na superfície é só o esqueleto que restou delas depois da catástrofe
Tirou todas minhas dúvidas.

Sobre essa side quest que você mencionou é uma dessas de entrega de pedido?
 

Majima-San

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Tirou todas minhas dúvidas.

Sobre essa side quest que você mencionou é uma dessas de entrega de pedido?

Isso.
Vou deixar em SPOILER, pra você abrir só se quiser, mas talvez não valha a pena


É o cara que pede as pizzas, que fica ao lado de Lake Knot City
 

terroso

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Comecei jogar a poucos dias e virei ''MULA'' de tanto que me viciei em fazer entregas. A história é maluca pra c***lho e isso é um ponto positivo pois se eu quisesse mesmice eu jogava Mario. Atualmente estou no começo do Ep 4.
 

Majima-San

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Comecei jogar a poucos dias e virei ''MULA'' de tanto que me viciei em fazer entregas. A história é maluca pra c***lho e isso é um ponto positivo pois se eu quisesse mesmice eu jogava Mario. Atualmente estou no começo do Ep 4.
Tô jogando há um tempo já e tô viciado...

Coloco algum video / podcast no youtube e fico horas fazendo entregas.... :kkk

Isso é um pouco assustador. O negócio é viciante, você fica adicto às mecânicas, traversal e, inebriado pela ambientação, mistério e World Bulding, queima horas a fio dentro dos circuitos de Death Stranding.


Os developers certamente descobriram isso em algum momento com os testers e QA, que devem ter-lhes descrito que há algo de muito magnético no gameplay loop do jogo, a prova cabal é que o Kojima veio com os elementos de lore respectivos pra amarrar essa característica, cuja alta frequência certamente receberam em feedback, quebrando a quarta barreira com classe, leia-se, MULES (pessoas que perderam a sanidade, porque se viciaram em fazer entregas), e os emails do staff da Bridges te pedindo cautela pra você mesmo não se viciar.

Coloco algum video / podcast no youtube

Até hoje, após muitas atualizações, não inseriram um iPod ingame, pra se escutar a excelente trilha sonora do jogo enquanto se galga a geografia, com aquela marcha physics-based maravilhosa que o Kojima bolou, e que nos faz torcer o nariz pra quase qualquer Traversal de outros Open Worlds.


A única explicação que vejo para a omissão dum update tão óbvio seria o desejo do Kojima de manter as músicas lockadas nas Safe Houses, assim reforçando o Elemento de Imersão, ponto muito trabalhado no game, de que elas são “santuários”
 

RoLukeSky

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Aliás...

Acabei de encontrar a Mama pessoalmente, e fiquei desnorteado com a história dela...

Eu também ganhei a Tirolesa. Agora ficou mamão com açúcar fazer as entregas kkkkkk
 

Devon_

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Nunca curti o Kojima e não dava nada pelo Death Stranding, mas o jogo é ótimo! Tou no capitulo 3, levando uma encomenda pra South Knot City.

Até agora o destaque pra mim é a trilha sonora. Os momentos em que as músicas entram durante uma viagem são marcantes demais!

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