O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Um cara na GAF identificou o tanque, os aviões e os uniformes dos soldados-esqueleto como todos do exército americano na invasão na Normandia.

Ou seja, vamos ter que enfrentar a Legião dos Mortos da Segunda Guerra.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
A cada novo teaser desse jogo que sei lá o que será, acho que a decisão da Konami se mostra bem sensata.

Não consigo ter essa devoção pelo Hideo da forma como muitos aqui no tópico, onde ele mostra coisa alguma e é algo absurdo, estupendo, maravilhoso,ainda vou esperar um mínimo gameplay, porque até agora é um mero título filosófico, que mais parece uma peça artística, do que qualquer outra coisa.

Eu não tenho devoção algum para com o Kojima, gosto muito de MGS1 e curti o 2, não consegui terminar o 3 e o 4 porque não curti o gameplay, e o 5 me parece ter um gameplay excelente no pouco que joguei.

Dito isso, pra mim, é irrelevante como esse jogo vai ser jogado, só os conceitos e a carga de tudo que foi mostrado até agora já me serve pra me deixar extremamente interessado.

Agora, querer puxar o lado pra Konami, porra irmão, não tem como. Uma empresa clara e obviamente lixosa.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu não tenho devoção algum para com o Kojima, gosto muito de MGS1 e curti o 2, não consegui terminar o 3 e o 4 porque não curti o gameplay, e o 5 me parece ter um gameplay excelente no pouco que joguei.

Dito isso, pra mim, é irrelevante como esse jogo vai ser jogado, só os conceitos e a carga de tudo que foi mostrado até agora já me serve pra me deixar extremamente interessado.

Agora, querer puxar o lado pra Konami, porra irmão, não tem como. Uma empresa clara e obviamente lixosa.
Conceito do que foi mostrado? Que conceito? Apenas foi mostrado uma sequência de imagens com simbologia sem qualquer coisa concreta e nem mesmo da para saber do que se refere e isso depois de meses que supostamente o Hideo estaria trabalhando.

Não sei o que possa ser interessante, o bebê flutuando em um esgoto com um exército de esqueletos com o foco na imagem de outro ator conhecido? Mesmo sendo algo mais pessoal, não acredito que de para afirmar sobre qualquer conceito do jogo propriamente dito e sim meramente artístico ou filosófico, com uma interpretação subjetiva de cada um.

Tão pouco estou analisando a qualidade da Konami como um todo e sim, apenas, a decisão de ter demitido o Hideo Kojima.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Não sei vocês, mas eu senti um feeling de F.E.A.R. nesse trailer! Espero que seja mesmo!!!!
 


zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Achei as expressões faciais fascinantes pqp
Senti um ''bleergh'' por ser open world
Por agora, boto fé na teoria do Snake ser aquele bebe ali, algo do tipo
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
la9L5NG.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A cada novo teaser desse jogo que sei lá o que será, acho que a decisão da Konami se mostra bem sensata.

Não consigo ter essa devoção pelo Hideo da forma como muitos aqui no tópico, onde ele mostra coisa alguma e é algo absurdo, estupendo, maravilhoso,ainda vou esperar um mínimo gameplay, porque até agora é um mero título filosófico, que mais parece uma peça artística, do que qualquer outra coisa.
é, depois do MGSV e nem tendo gameplay desse ai, nem sei se é open world action ou com terror, eu nem hypo muito

kojima sabe fazer as coisas, mas tem que ser do jeito dele e no tempo dele, daqui uns 3 anos sai gameplay e veremos
mas ao contrario da konami, a sony espera o tempo que for e paga o que for pra ele, ele tem muita identificação com o playstation
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Um cara na GAF identificou o tanque, os aviões e os uniformes dos soldados-esqueleto como todos do exército americano na invasão na Normandia.

Ou seja, vamos ter que enfrentar a Legião dos Mortos da Segunda Guerra.
as armas tbm, repare no túnel no armamento dos soldados todas parecem da segunda guerra,e pela estrutura ali que que se passa o trailer, parece algo não tão atual
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Conceito do que foi mostrado? Que conceito? Apenas foi mostrado uma sequência de imagens com simbologia sem qualquer coisa concreta e nem mesmo da para saber do que se refere e isso depois de meses que supostamente o Hideo estaria trabalhando.

Não sei o que possa ser interessante, o bebê flutuando em um esgoto com um exército de esqueletos com o foco na imagem de outro ator conhecido? Mesmo sendo algo mais pessoal, não acredito que de para afirmar sobre qualquer conceito do jogo propriamente dito e sim meramente artístico ou filosófico, com uma interpretação subjetiva de cada um.

Tão pouco estou analisando a qualidade da Konami como um todo e sim, apenas, a decisão de ter demitido o Hideo Kojima.

Mas um conceito pode ser meramente sensorial, não precisa ter nenhuma lógica aparente de inicio. Tipo quando o cara curte música mas sem fazer idéia do que as letras falam (o que é muito comum comigo, por sinal). Tu não sentiu absolutamente nada, nenhum senso de interesse? Tu só vê os jogos de forma mecânica, apenas?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Lembrando que o negócio aqui é só atiçar a disussão sobre as imagens né amigos, dificilmente a Sony vai gostar de rasgar dinheiro, se a gente conhece o Kojima, o que mais teremos é exposição da história no jogo (que é um treco que eu nunca curti nos MGS).
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Yong ‏@YongYea
Let's talk about Death Stranding's Mads Mikkelsen,Guillermo del Toro, & the Decima game engine.

Rodando em uma engine modificada da Sucker Punch (chamada Decima Engine), mesma que fez o inFamous Second Son.

Bm que eu suspeitei....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas se for excluir por esse motivo, a Insomniac também não é first da Sony.

Realmente, o Sr. está certo.

A esta altura, tudo é possível, o foda é que pelo que foi mostrado não dá pra tirar qualquer conclusão absoluta, vamos ter que aguardar o o Koji se pronunciar.

Edit.

Pelo post acima, parece que está confirmada a engine da Sucker Punch usada no Infamous Second Son, boa escolha, imo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
O que eu mais gostei desse trailer é a ausência de diálogos. O que é uma evolução para Kojima, certamente. Ninguem aguentaria assistir um filme com 10 horas de dialogo e pouca história sendo contada pelas imagens. Mas também demorou demais. Se Kojima sempre quiser ser um roteirista/produtor/diretor de cinema, teria que ter mostrado esse aprendizado muitos anos antes. Só comparem com Metal Gear Solid 4, tudo, precisamente tudo, é contado apenas por dialogos, é massante, chato, e demonstra completa falta de criatividade cinematográfica. Já esses trailers de Death Stranding vão numa direção completamente oposta.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que eu mais gostei desse trailer é a ausência de diálogos. O que é uma evolução para Kojima, certamente. Ninguem aguentaria assistir um filme com 10 horas de dialogo e pouca história sendo contada pelas imagens. Mas também demorou demais. Se Kojima sempre quiser ser um roteirista/produtor/diretor de cinema, teria que ter mostrado esse aprendizado muitos anos antes. Só comparem com Metal Gear Solid 4, tudo, precisamente tudo, é contado apenas por dialogos, é massante, chato, e demonstra completa falta de criatividade cinematográfica. Já esses trailers de Death Stranding vão numa direção completamente oposta.

Interessante que o próprio Kojima faz essas análises em relação ao Mad Max e o Mad Max 2, enquanto no primeiro os personagem falam absurdamente, expressando a si mesmos por diálogos, no Mad Max 2 eles se expressam muito mais por ações, semblantes, comunicação sutil.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Na parte em que o barbudo mostra o bebê é possível escutar "baby", também é possível escutar algumas vozes após isso.



Espero que agora ele só apareça se for com um trailer de gameplay.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Só agora que vi as informações sobre esse jogo... Hyper à mil!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei do que vi até agora!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
O filminho está muito bonito, muito legal, mas e o gameplay? Cade?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A teoria que eu tive ontem é a de que houve conflito em escala mundial que mandou a civilização pro c***lho, reduzindo a população de bilhões pra centenas. Acho que isso foi corroborado hoje pelo broche das "cidades unidas da américa".

Outra coisa é que fauna e flora mundiais já eram, também. Todos os animais que rolaram até agora nos trailers estão mortos.

Ademais, essa é a parte "normal". A viagem mesmo são as tropas. Como não sobrou ninguém pra lutar guerras, usam o líquido negro para reanimar os defuntos-falecidos que, por sua vez, não são zumbis comuns, já que preservam o treinamento militar.

O líquido negro movimenta os veículos, também. Ou o motorista, pelo menos. Sei que o tanque que aparece no trailer tem carcaça de animais e gente. Provavelmente estava enterrado no fundo do mar e foi reaproveitado.

Enfim, o LÍCO NEGRO DO MAL é o fator mais intrigante. Tudo parece girar ao redor desse negócio.


e a cabeca desse cara toda costurada...colocaram um cerebro novo nele? rsrs

Na verdade é o rosto. Deve ter sido transplantado de outra pessoa.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O trailer é espetacular.

Mas é isso, é só um trailer. Não é nem um trailer de jogo, pois não tem gameplay nenhum.

Sei lá, depois do MGSV, fico com um pé atrás. Duvido que Kojima entregue de novo um jogo incompleto, mas enfim, prefiro manter a expectativa baixa, assim não me decepciono por receber algo que não era exatamente o que eu queria, hehe.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
A teoria que eu tive ontem é a de que houve conflito em escala mundial que mandou a civilização pro c***lho, reduzindo a população de bilhões pra centenas. Acho que isso foi corroborado hoje pelo broche das "cidades unidas da américa".

Outra coisa é que fauna e flora mundiais já eram, também. Todos os animais que rolaram até agora nos trailers estão mortos.

Ademais, essa é a parte "normal". A viagem mesmo são as tropas. Como não sobrou ninguém pra lutar guerras, usam o líquido negro para reanimar os defuntos-falecidos que, por sua vez, não são zumbis comuns, já que preservam o treinamento militar.

O líquido negro movimenta os veículos, também. Ou o motorista, pelo menos. Sei que o tanque que aparece no trailer tem carcaça de animais e gente. Provavelmente estava enterrado no fundo do mar e foi reaproveitado.

Enfim, o LÍCO NEGRO DO MAL é o fator mais intrigante. Tudo parece girar ao redor desse negócio.
E tem também de que cada pessoa é ligada a um bebe, tirando o Mads Mikkelsen que está ligado a 4 pessoas já adultas! Talvez os militares conseguiram desenvolver o bebe para uma forma mais adulta seilá.. É IMPOSSÍVEL NEM TEM COMO PALPITAR SOBRE O JOGO, PQP MEU hahahahah só fico viajando no que o jogo pode se tratar.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Kojigod que está no Japão
Santificado seja o vosso game design
Venha a nós os vossos games
Que seja feita a sua visão
Assim no Playstation 4 como no Pro

Os GOTYs de todos os anos nos dai sempre
Perdoai a nossa descrença
Assim como nós perdoamos os seus delays
Não nos deixei ficar sem os seus games
Mas livrai-nos da Konami

Amém
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Só de ter o mads mikkelsen, ja é sinal de qualidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Conceito do que foi mostrado? Que conceito? Apenas foi mostrado uma sequência de imagens com simbologia sem qualquer coisa concreta e nem mesmo da para saber do que se refere e isso depois de meses que supostamente o Hideo estaria trabalhando.

Não sei o que possa ser interessante, o bebê flutuando em um esgoto com um exército de esqueletos com o foco na imagem de outro ator conhecido? Mesmo sendo algo mais pessoal, não acredito que de para afirmar sobre qualquer conceito do jogo propriamente dito e sim meramente artístico ou filosófico, com uma interpretação subjetiva de cada um.

Tão pouco estou analisando a qualidade da Konami como um todo e sim, apenas, a decisão de ter demitido o Hideo Kojima.

Não adianta, a galera acha que o Kojima é o "deus cultão", daqueles que mostra uma tela em branco com uma navalha e ficam aí fazendo um monte de teoria em volta.

Ele sempre foi bom nisso, mostrava os trailers engimáticos dos jogos (mesmo MGS tinha trailers enigmáticos em relação a história) e teorias surgiam aos montes.

Pra mim esses videozinhos não mostram b*sta nenhuma, apenas duas excelentes cenas em CG ou até mesmo ingame engine mostrando bastante capacidade técnica e só.

Não consigo entrar nessa onda de hype vendo duas cenas aleatórias cheia de "significados ocultos".
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
sabia que era topico do berserk mesmo sem ver na lista



somos dois, e é até bom não hypar nada, depois de MGSV não hypo nem jogo do Mario mais

mas tomara que esse jogo seja bom mesmo, curto o Madds e o Del Toro
só queria saber a pegada do enredo, se é full sobrenatural ou meio a meio, como em MGS que tem umas paradas estranhas mas é militar

Dá um desconto, dessa vez não tem a Konami pra atrapalhar.

Deixem o homem trabalhar, pelo menos tem o mérito de pensar fora da curva e tentar apresentar jogos diferenciados. E geralmente consegue.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Yong ‏@YongYea
Let's talk about Death Stranding's Mads Mikkelsen,Guillermo del Toro, & the Decima game engine.

Rodando em uma engine modificada da Sucker Punch (chamada Decima Engine), mesma que fez o inFamous Second Son.

Bm que eu suspeitei....
Imagina a satisfação do pessoal da SP? Kojima foi em todos os estúdios da Sony e escolheu a engine deles. Mau posso esperar para ver o próximo game deles nessa engjne. De inFAMOUS Second Son para First Light eles conseguiram otimizar bem a performance, imagina agora com ela atualizada.
 
Topo Fundo