O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Tive um resquício de esperança de ser o neil postando e cliquei no tópico very fast. :kkk

Fui ludibriado.
=/
Vi o @SolidEdgard essas semanas com icons relembrando os bons users que já passaram por aqui e resolvi entrar na brincadeira como forma de protesto. Até hoje não darem desban no Neil é injustíssima demais!!
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tomara que dê tudo certo mas, eu não iria achar ruim se fosse adiado (desde que fosse para entregar o jogo bem polido com o selo Kojima de qualidade xD)
Faltam 3 meses para o lançamento previsto. Espero que não atrase pq estarei de férias em Novembro. :ksafado

Ele cita que o estúdio criado era pequeno. Às vezes me questiono como será a escala/duração desse game. Pelo padrão de tempo de produção dos jogos dessa geração o game foi produzido rápido. E é uma nova IP ainda por cima.
Ou esse game não será tão grande como posso esperar. Mas o último trailer sugere o contrário. Ou a Sony colocou gente demais para trabalhar nesse game.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Eu nem sabia que tinha um brasileiro trabalhando na Kojima Productions.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Ele cita que o estúdio criado era pequeno. Às vezes me questiono como será a escala/duração desse game. Pelo padrão de tempo de produção dos jogos dessa geração o game foi produzido rápido. E é uma nova IP ainda por cima.
Desde que as informações começaram a vir com mais frequencia eu fiquei com receio desse game tem uma campanha principal curtissima (porém boa)

A longevidade do jogo deve se dar por conta das possibilidades da campanha (conceito parecido com o visto em zelda botf) e no componente online dos strands...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Passeando pelo Twitter do Kojima e vi que ele repostou esse twitter:



Ele já comentou que o game tem relação com o que ocorre na Europa atual. E esse repost reforça ainda mais sobre o tema de imigração/muros/conexões no jogo. Essa última frase do post deve ter muita relação com a proposta dele com o game.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Passeando pelo Twitter do Kojima e vi que ele repostou esse twitter:



Ele já comentou que o game tem relação com o que ocorre na Europa atual. E esse repost reforça ainda mais sobre o tema de imigração/muros/conexões no jogo. Essa última frase do post deve ter muita relação com a proposta dele com o game.


Pô, eu sei que ele não é uma pessoa de mente rasa.
Espero que a proposta dele pra esse tema seja interessante e não utópica.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Quase certo. Só Doom deve fazer um estrago tenebroso.
Tá geral com a genitália na mão com ânsia por ele.
Muita gente q tem switch , TB te PS4.
E pokémon.
Fora Luigi.aff!!!! Me segura.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Quase certo. Só Doom deve fazer um estrago tenebroso.
Tá geral com a genitália na mão com ânsia por ele.
Muita gente q tem switch , TB te PS4.
E pokémon.
Fora Luigi.aff!!!! Me segura.

Estou com a genitália na mão é pelo Death Stranding!

Doom pelos vídeos está legal mas parece mais do mesmo, nenhuma grande novidade, só uma evolução do anterior.

Pokémon geral descendo o pau na GF, eu mesmo já cancelei minha pre-order.

Luigi eu não tenho pressa nenhuma.

DE não compete diretamente com nenhum desses jogos. Sem dúvida será um estouro de vendas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Quase certo. Só Doom deve fazer um estrago tenebroso.
Tá geral com a genitália na mão com ânsia por ele.
Muita gente q tem switch , TB te PS4.
E pokémon.
Fora Luigi.aff!!!! Me segura.

Fim de ano é encrespado pra geral mesmo, mas a line up first party para o segundo semestre ficou muito “condensada”

Outubro: Concrete Genie e Medievil
Novembro: Death Stranding
Dezembro: Provavelmente Iron Man VR, pra aproveitar as festas de fim de ano e tentar emplacar bundles com o óculos de realidade e o game de heroi.

Seria bom que tivesse saído em no máximo até setembro mesmo, menos overcrowded, mas o game não ficou pronto a tempo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
O Papa Doritos postou em seu tuíter um teaser da Gamescon, cujo host será ele.




A galera pausou o video bem num milissegundo antes de acabar (7 segundos), quando uma imagem pisca na tela, e veio isso:

83162


O Mads da Massa, e seu sorriso de Monalisa.

“Bizarro”, pra não fugir do resto da divulgação do jogo. Será se vem gameplay video? Bem provável eu acho, porque lançamento tá chegando, e agora vai ser a vez de algo mais voltado um pouco pro action e/ou pro movimento, pra excitar as massas
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Viu como tá o msm de novembro.
Luigi, pokey, Doom fora outros q não me lembro.
Quase certo de ofuscar deathstranding.

Públicos diferentes no geral, cara. Nem compara. Você é exceção ao meu ver.

Eu mesmo, em Novembro, vou jogar Death Stranding. Ponto.
Depois de zerar e jogar muito, jogarei pokemon. E só depois Shenmue III.
Mas nada antes de Death Stranding.

Eu teria um problema muito sério se saísse Death Stranding e Cyberpunk 2077 no mesmo mês, mas não é o caso.

Enfim, desses jogos que você citou, da maneira que eu enxergo, não são exatamente pro mesmo público. Posso estar errado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
EBUkh31W4AAO5Fz


Vai saber...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quando anunciaram o Death Stranding tinha algo sobre ter um acordo para um jogo de PC e PS4, só quando veio com a decisão de usar a Decima que ai acharam que não ia sair.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Me pergunto, caso se confirme DS no PC, seria exclusivo da Epic Store como foi com os jogos da Quantic Dream que são IP´s da Sony, ou seria Steam Works?

De qualquer forma, acredito que não vai ficar restrito ao PS, mas só deve sair no PC após a Sony ter vendido uma caralhada no PS4.
 
Topo Fundo