O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima (Metal Gear) terá opção de legendas e dublagem em português do Brasil.

A informação vem de um representante da PlayStation no Brasil procurado pelo The Enemy.


Por enquanto, não há informações sobre quem é responsável pela dublagem, ou quem estará no elenco da versão em português do game.

Death Stranding sai em 8 de novembro para PlayStation 4.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima (Metal Gear) terá opção de legendas e dublagem em português do Brasil.

A informação vem de um representante da PlayStation no Brasil procurado pelo The Enemy.


Por enquanto, não há informações sobre quem é responsável pela dublagem, ou quem estará no elenco da versão em português do game.

Death Stranding sai em 8 de novembro para PlayStation 4.
Espero que o Sam seja dublado pelo dublador do Daryl.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Legal que vai ter dublagem, espero que seja um ótimo trabalho, igual foi com The Last of Us.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.749
Pontos
1.724
Entrevista com o Kojima:

4Player recently conducted an interview with Kojima which mainly goes over Kojima's motivations and the kind of messages he wants to impart to the player (like the importance of connecting with others) come November 8th. Here are a few choice excerpts, but I'd highly recommend reading the whole thing when you get the chance to.

4P: Obviously you do not want to just develop games, you're interested in a deeper meaning. What message do you want to communicate with Death Stranding?
K: In the real world everyone was isolated or separated from someone. Isolation is sometimes referred to as a trend at the moment. Online too. Everyone is connected to the world, but all you do is beat others with sticks or act rabidly. Therefore, a topic in Death Stranding is to connect, but not at the same time connect to. I want people to think about the world once they've played the game, not just about the gaming experience itself. What it means to connect or isolate. Of course it remains a game. And I want you to enjoy the game. But after the game, I want people to look around, open their eyes and say, "Oh, that could mean maybe this or that." I hope it shows after effects.


Death-Stranding-Mads.png


4P: You are very active in social media. Is not it annoying to always have to be prepared for any trouble if you say something wrong?
K: Of course I am always attentive. Networking or rejecting it has the same meaning. People need other people. Think of families, villages, cities, even countries. And as you said, there is a lot of resistance, even violence, when you network on social media. Trump says he wants to build a wall or Brexit and the EU - these things happen in real life. But you have to understand that people basically have to live together instinctively with others. So I want people to play Death Stranding and not only criticize everything, but open their eyes and see what is happening around them as they play.

So I said that one of Death Stranding's topics is networking. But I did not say that networking is right. Nor did I say that networking is wrong. I want people to form their opinions. As in the briefing scene, one at could see our booth and in the Amelie to Sam says: "Please connect America. We have to get back together, we have to make that connection. "Sam says," What do you mean? It will not mean anything. "The player will probably think like Sam. Sam would ask, "Do I really have to do that?" He is not convinced of this connection at first. He just continues his mission. But that may be the starting point of every player. You are not sure. The games would be Sam's experience of being connected or unconnected - and you'd have that feeling while you're playing.


death-stranding-3840x2160-e3-2018-screenshot-4k-19143.jpg


4P: After Metal Gear Solid: The Phantom Pain, you decided to stay in an open world with Death Stranding. What is the biggest challenge for you when you create a world? And can too much freedom become a curse too?
K: Well, after experiencing an action game in an open world, you can not just go back to other things. That's what I thought. Because of the interactivity. Of course, there are other ways to make a game. A linear game for example. However, I can not go back after having had the experience of having a large-scale world in a game. The problem, however, is the technology. Of course it is technically difficult to create an open world. The player has the greatest possible freedom in an open world. Therefore, you are never really sure what the player will do. In this context, storytelling in an open-world game is the biggest challenge. As there is more and more freedom, it means that the story sometimes gets in the way of a distraction.

So in Phantom Pain I started with a kind of experiment by starting linear. And once the world opens, the story fades in one way. Some Hideo Kojima fans were not happy that the story takes a back seat. But this was done very consciously. This time was the biggest challenge and the biggest obstacle: It's an open world, but at the same time we do not want to reduce the importance of the story, so fans of Hideo Kojima games will not be disappointed.


1528799040_799040_000003_album_normal.jpg


4P: Many studios try to involve the community in the process of game development, sometimes even influencing creative decisions based on feedback. Do you think that the voice of the players should have such an influence on the game design or do you prefer to focus on your own ideas and visions?
K: For me, this is not an option. If I did, I would not be able to try new things. When starting a new project, the worst enemy is usually your family. Family in the sense of your employees or your confidants. They say, "Oh, that will not be a success. We've never seen this kind of game before. "But that's the point when you create something new. I only give these people the opportunity for demos or presentations when my vision has been incorporated into an appropriate level environment. When the game is somehow packed into level structures that make me feel comfortable sharing my thoughts, we watch the reactions and listen to the details like, "Oh, the controls should be like that, or the user interface like that." And of course I'll listen , But the core will not change.


4P: You said that Death Stranding will define a new genre. Why did you feel like you had to create a new one?
K: As with the stealth games I created (Metal Gear Solid), I always wanted to create something new. I believe that this is my destiny. If I had to create something that already exists, I think that it should not come from me. I'm not saying "no" to the other games out there. But when it comes to me, I want to create something new. That's why I wanted to create this genre.


 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima (Metal Gear) terá opção de legendas e dublagem em português do Brasil.

A informação vem de um representante da PlayStation no Brasil procurado pelo The Enemy.

Por enquanto, não há informações sobre quem é responsável pela dublagem, ou quem estará no elenco da versão em português do game.

Death Stranding sai em 8 de novembro para PlayStation 4.
Sempre fico super contente ao ouvir/ler que algum game terá Dublagem, mais imersão para o espectador enquanto joga :kpaixao
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ah, não sei se já postaram, mas o Kojima aparece em um episódio da série Too old to die young, do Refn. Os caras ficaram brothers mesmo.

Boa série, não terminei ainda pq o ritmo do Refn não é pra qualquer época da vida.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Sempre fico super contente ao ouvir/ler que algum game terá Dublagem, mais imersão para o espectador enquanto joga :kpaixao
caramba aí vejo como a palavra pode ser interpretada como querem haha

imersão depende mto da pessoa mesmo. Pra mim tiraria a imersão ver algo dublado por cima de algo q foi gravado e atuado em stage. A tal naturalidade e o fator orgânico da criação. Principalmente em escutar vozes diferentes do q vc já conhece do ator real. (nunca tive perda de imersão em ver filme legendado e em games imersão é mto mais q diálogos ne. O gameplay tem q ser o fator principal de imersão)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
caramba aí vejo como a palavra pode ser interpretada como querem haha

imersão depende mto da pessoa mesmo. Pra mim tiraria a imersão ver algo dublado por cima de algo q foi gravado e atuado em stage. A tal naturalidade e o fator orgânico da criação. Principalmente em escutar vozes diferentes do q vc já conhece do ator real. (nunca tive perda de imersão em ver filme legendado e em games imersão é mto mais q diálogos ne. O gameplay tem q ser o fator principal de imersão)

Em jogo pra mim tanto faz, já que o boneco é algo que não existe, pode colocar quaisquer voz ali que encaixa, tipo o Geoff no jogo ser dublado por uma outra pessoa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
caramba aí vejo como a palavra pode ser interpretada como querem haha

imersão depende mto da pessoa mesmo. Pra mim tiraria a imersão ver algo dublado por cima de algo q foi gravado e atuado em stage. A tal naturalidade e o fator orgânico da criação. Principalmente em escutar vozes diferentes do q vc já conhece do ator real. (nunca tive perda de imersão em ver filme legendado e em games imersão é mto mais q diálogos ne. O gameplay tem q ser o fator principal de imersão)
Eu tenho com dublagem, se você não perde vendo legendado :kjoinha
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Realmente a dublagem pt é bastante inclusiva, torna o jogo mais acessível. É um pena, porém, pessoal ter que recorrer a ela.

Eu mesmo aprendi muito inglês com jogos. Recomendo sempre pra quem não manja fazer uma forcinha e colocar com áudio em inglês e legenda em inglês também.

Vocês que jogam videogame há muito e não "sabem" inglês, na verdade sabem mais do que imaginam.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Vazou o video do Briefing.



Obviamente, spoilers serão pesados. Não vi e nem veray, mas deixo aqui pra quem quiser, até pra controlar os spoilers.

Quem for comentar algo, por favor, usar a tag.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
To vendo que não pode curtir o negócio em lingua nativa, além de ter de lamber a chaminé de olhos puxados eu tenho que lamber bota da lingua inglesa, foda
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não tem spoiler nenhum no vídeo. Ele só mostra o que qualquer outro desenvolvedor comum mostraria antes lançar o jogo. Ou seja, do que se trata o jogo.
 
D

Deleted member 219486

Se não for um bom jogo vai ser uma ótima forma de resolver a insônia. Mundo dos vivos e dos morto que convergem, até sinto um pouco de matrix.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
O lance agora´é medir o tamanho do pau porque faz algo que outro não está afim
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Particularmente, ainda estou no aguardo do "briefing" referente ao gameplay. Ter uma ideia mais sólida de como se joga isso. É só o que pode me fazer me interessar a jogá-lo (ou não).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.749
Pontos
1.724
O vídeo é a apresentação do core do game pelo diálogo dos três personagens: Sam, Emilie e Die-Hardman. Segue a linha dos trailers anteriores que apresentam os personagens. Grande maioria das falas desse trailer já foram usadas no trailer com a data de lançamento, só que fora da ordem do diálogo da cena. Mas tem alguns spoilers nesse Briefing sim. Um que já estava meio implícito no trailer com a data de lançamento, mas muitos podem nem notar. E outros menores (que revelam alguns detalhes sobre os personagens, talvez um pouco mais que os trailers dos personagens anteriores) que podem ser legal descobertos pelo jogador.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Muito legal ter dublagem em português br. Mas na primeira jogada irei com a americana. Troy Baker e Matthew Mercer, posso deixar passar esse homões não.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Alguém tem o link do Briefing em algum lugar que não seja no Youtube?

Por motivos óbvios já retiraram todos os links do ar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
ta vendendo steelbook por 230 na amazon br

ja comprei pre venda do meu

e 180 reais pre venda no games4
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Em jogo pra mim tanto faz, já que o boneco é algo que não existe, pode colocar quaisquer voz ali que encaixa, tipo o Geoff no jogo ser dublado por uma outra pessoa.
mas a questão é que o boneco tem a cara do Norman, do Mads e eu que acompanho mais cinema que videogame reconheço, curto a interpretação

pra quem nunca ouviu falar da Leia Seydoux por exemplo, vai cagar mesmo pra quem ta interpretando. Eu ja vi ela em uns 5 filmes

até por isso o proprio Del Toro to estranhando pra cacete pq não é a voz dele. Me tira um pouco a imersão, hue
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
mas a questão é que o boneco tem a cara do Norman, do Mads e eu que acompanho mais cinema que videogame reconheço, curto a interpretação

pra quem nunca ouviu falar da Leia Seydoux por exemplo, vai cagar mesmo pra quem ta interpretando. Eu ja vi ela em uns 5 filmes

até por isso o proprio Del Toro to estranhando pra cacete pq não é a voz dele. Me tira um pouco a imersão, hue

Então se tu for assistir aquele filme do Final Fantasy XV tua cabeça vai explodir, pois mesmo utilizando a cara de atores famosos, as vozes são de outras pessoas. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Então se tu for assistir aquele filme do Final Fantasy XV tua cabeça vai explodir, pois mesmo utilizando a cara de atores famosos, as vozes são de outras pessoas. :klol
aí q ta.. vc ta misturando coisas

uma coisa é pegar gente desconhecida com dublagem de alguém famoso igual cartoon ou animação da pixar

outra é pegar ROSTO famoso pra botar um zé mané qualquer pra dublar. O contrário não faz sentido
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
aí q ta.. vc ta misturando coisas

uma coisa é pegar gente desconhecida com dublagem de alguém famoso igual cartoon ou animação da pixar

outra é pegar ROSTO famoso pra botar um zé mané qualquer pra dublar. O contrário não faz sentido

Ué, mas os dois não acontecem no Death Stranding? E não, todos os dubladores do filme do FFXV são famosos igual ao atores de rosto. É muito bizarro. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Ué, mas os dois não acontecem no Death Stranding? E não, todos os dubladores do filme do FFXV são famosos igual ao atores de rosto. É muito bizarro. :klol


não to te entendendo. Death Stranding usa atores famosos. Rosto E voz do mesmo cara. O caso do Del Toro q tem dublador diferente me causou estranheza pq conheço o diretor. Conheço a voz dele e chamaram um dublador qualquer aí pra fazer a voz de um cara que tem ROSTO familiar. De alguém real, no caso o diretor de cinema

FF XV vc ta falando do Kingsglaive, certo?


Onde o rosto dos personagens não são baseados em atores famosos? Até onde eu sei usaram modelos de segundo escalão que ninguém nunca ouviu falar pra emprestar a beleza e chamaram atores mais conhecidos pra dublar. É diferente
 
Topo Fundo