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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Ennis

Bam-bam-bam
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As típicas cafonices com dialogos e cenas forçadas dos jogos do Kojima.

Parece uma b*sta. Veremos
 

drdreh

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Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo


O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.



Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!
isso aí, vou por no nivel mais dificil e ser feliz!!!
gostei do combate, da perseguição, com direito a pegar veiculo e saltar um penhasco com o impulso do exoesqueleto.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
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Consegui assistir tudo.

Tem vários elementos que eu curti bastante, incluindo os detalhes (que são característicos dos jogos do Kojima), mas o jogo em geral (do que foi mostrado) não me despertou interesse em realmente jogar, pra ser sincero.

A sensação que fica é que seria foda se pegasse esses elementos que chamaram minha atenção e os colocasse em um outro jogo (ou seja, o core do game não me atraiu aparentemente). Mas aí também não seria mais Death Stranding. Se é assim que o Kojima quer que o jogo seja, é ele quem manda. Tenho certeza que vai agradar à muitos por aí.

Mas cara, se eu pudesse ter alguns desses elementos em outro jogo... pqp
Tem muita coisa boa aí (pro meu gosto). Dá pra ver o esforço colocado nos detalhes.
A direção artística está fabulosa como sempre. Me agradou muito as áreas mais naturais e as mais tecnológicas (como aquele porto da Bridge), que carrega bem o estilo artístico da Mother Base (adoro o design e a forma como o Kojima trata a iluminação nesses cenários). Já a cidade destruída não me agradou muito não.

A cena no final, em que ele vai descendo o morro com a música tocando... e depois vai correndo usando aquele tipo exoesqueleto, ficou bem MGS. Esse jogo em 60fps deve render umas cenas muito loucas.

Enfim, espero que venda bem. Quero ver outro jogo do Kojima, com outro tipo de gameplay mas com os elementos e detalhes característicos de seus jogos.
 

drdreh

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8b8CtcV.jpg
 

fr3d

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E não é que o Kojimão prometeu e cumpriu? Isso é tudo diferente que já vi. Tudo tem um peso e uma física, gosto como os elementos de jogabilidade convergem com ambientação de jogo.
 

Craudiao

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Nossa... Juntando as gameplays já soma mais de 1h de jogo mostrado... 1 fucking hora... E ainda tem gente acreditando que o Kojima está se auto sabotando propagandeando que o jogo é monótono apenas para surpreender quem não desistir de comprar por causa disso...
Brilhante... Afinal quem comprou justamente por achar que o jogo é assim vai pegar um jogo diferente e quem desistiu de pegar porque queria um jogo diferente nem vai saber que perdeu...

A verdade é que existe espaço para todo tipo de jogo, cada um com suas preferencias, com certeza esse jogo terá o publico que curte o estilo e gostará muito dele, mas o pessoal tem que maneirar nas viajem e teorias que não existem... Deixem a erva apenas pro japa poxa...
 

Setzer1

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Death Stranding pelo que to pegando lendo aqui por 5 minutos.

548631-outward-playstation-4-front-cover.png


PLUS

sd_0612.jpg


Plus

hideo-kojima-tera-painel-especial-na-san-diego-comic-con.jpg



E vcs tem Death Stranding.
:coolface:coolface:coolface


E não to falando mal, Outward foi um excelente game e me diverti bastante jogando o mesmo. Infelizmente era uma empresa pequeníssima e isso mostra no jogo com suas limitações. Recomendo pra todos que gostam de um RPG com aventura e exploração e que não segura tua mão.

Quando sair pra PC versão jogo do ano eu provavelmente jogarei
 

tortinhas10

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É, não tem jeito, Kojima só manda bem no metal gear mesmo (apesar dos dois últimos serem ruins)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PC2

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Eu acho que o diferencial desse jogo, no fim das contas, vai ser alguma loucura do Kojima.

Ontem tava me lembrando do negócio das ogivas nucleares do Metal Gear V, onde todos os jogadores tinham que desativar um número de ogivas em multiplayer. Quanto o mundo todo atingisse um número X de ogivas desarmadas, liberava uma cutscene pra todos os jogadores.

Pelo conceito de "pontes" que esse Death Stranding vem mostrando, imagino que seja alguma coisa assim nele, só que em escala maior. Provavelmente todos zerariam o jogo ao mesmo tempo depois de cumprir algum objetivo do jogo. E aí o Kojima vai acabar unindo todo mundo pra cumprir esse objetivo pra poder ver o final do jogo.
 

KevinDurant

Habitué da casa
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Eu acho que o diferencial desse jogo, no fim das contas, vai ser alguma loucura do Kojima.

Ontem tava me lembrando do negócio das ogivas nucleares do Metal Gear V, onde todos os jogadores tinham que desativar um número de ogivas em multiplayer. Quanto o mundo todo atingisse um número X de ogivas desarmadas, liberava uma cutscene pra todos os jogadores.

Pelo conceito de "pontes" que esse Death Stranding vem mostrando, imagino que seja alguma coisa assim nele, só que em escala maior. Provavelmente todos zerariam o jogo ao mesmo tempo depois de cumprir algum objetivo do jogo. E aí o Kojima vai acabar unindo todo mundo pra cumprir esse objetivo pra poder ver o final do jogo.
Jogo vai ser ser 100% jogável offline, então não
 

KevinDurant

Habitué da casa
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É só andar!!!
  1. Usa escada para acessar lugares altos ou atravessar penhascos;
  2. Usar a corda para subir ou descer montanhas;
  3. Esconde na grama;
  4. Foge de inimigos;
  5. Espanca inimigos;
  6. Dá maletada;
  7. Anda de motoca;
  8. Grau na motoca;
  9. Foge de BTs;
  10. Enfrenta diferentes criaturas gigantes;
  11. Pode trocar o tipo de munição ou a arma que está sendo usada;
  12. Vai para outra dimensão (Hades)
  13. Enfrenta soldados caveira do Cliff;
  14. Stealth;
  15. Mija;
  16. Foco em travessia diversificada pra fazer entregas, igual no Zelda BotW pra chegar em torres e shrines;
  17. Libera mapa, conectando as pessoas;
  18. Acalma BB tipo o Kiryu do Yakuza 6;
  19. Toca gaita;
  20. Administra recursos, exoesqueletos e itens que influenciam na jogabilidade;
  21. Variados elementos online;
  22. Pega o inimigo por trás com a corda;
  23. Usa armas para imobilizar inimigos;
  24. Rouba carro à la GTA;
  25. Anda de skate à la Tony Hawk;
  26. Taca maleta no inimigo;
  27. Dá um put*-pulo com aquele exoesqueleto de velocidade;
  28. Taca granada no boss de Bloodborne;
  29. Pede ajuda para outros jogadores;
  30. Toma banho no onsen e na base da Bridges;
  31. Escuta Asylums for the Feeling;
  32. Utiliza recursos deixados por outros jogadores (como aquela ponte)
  33. E claro: anda - detalhe: é a andança mais complexa que já vi em um jogo. São vários equipamentos para variados tipos de travessia.

Apesar disso tudo, sinto que ainda não vimos quase nada. Só vimos uns tirinhos no hades. Isso foi só a ponta do iceberg. Faz tempo que não via um jogo com tantas mecânicas variadas.
87820
 

fr3d

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Eu acho que o diferencial desse jogo, no fim das contas, vai ser alguma loucura do Kojima.

Ontem tava me lembrando do negócio das ogivas nucleares do Metal Gear V, onde todos os jogadores tinham que desativar um número de ogivas em multiplayer. Quanto o mundo todo atingisse um número X de ogivas desarmadas, liberava uma cutscene pra todos os jogadores.

Pelo conceito de "pontes" que esse Death Stranding vem mostrando, imagino que seja alguma coisa assim nele, só que em escala maior. Provavelmente todos zerariam o jogo ao mesmo tempo depois de cumprir algum objetivo do jogo. E aí o Kojima vai acabar unindo todo mundo pra cumprir esse objetivo pra poder ver o final do jogo.
Não, você pode terminar o jogo offline. Mas será bem mais complexo do que ter ajuda de outros players.
Tem um momento do trailer que vimos uma ponte construída por outros jogadores e assim dá pra passar de moto pro outro lado.
Como essas coisas serão construídas ainda não vimos... tem muitas mecânicas ainda pra serem reveladas.
 
Ultima Edição:

drdreh

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Não, você pode terminar o jogo offline. Mas será bem mais complexo do que ter ajuda de outros players.
Tem um momento do trailer que vimos uma ponte construída por outros jogadores e assim dá pra passar de moto pro outro lado.
Como essas coisas serão construída ainda não vimos... tem muitas mecânicas ainda pra serem reveladas.
entao, nao sei se gostei disso ou nao, pois se eu demorar a jogar, quando pegar o game o mundo todo ja vai estar cheio de escada, pontes, etc, pra todo lado, tirando toda a magia de descobrir um local inexploravel, alem de facilitar muito as coisas.
ou sera temporario? tipo eu coloco uma ponte aqui, e se vc passar dai 30 minutos a ponte esta la, mas se vc chegar nesse ponto depois de 2 horas, a ponte ja sumiu.
 
D

Deleted member 219486

Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo


O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.



Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!

Não sei, simulador de entregador não é um dos games que pensaria em jogar.
 

fr3d

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entao, nao sei se gostei disso ou nao, pois se eu demorar a jogar, quando pegar o game o mundo todo ja vai estar cheio de escada, pontes, etc, pra todo lado, tirando toda a magia de descobrir um local inexploravel, alem de facilitar muito as coisas.
ou sera temporario? tipo eu coloco uma ponte aqui, e se vc passar dai 30 minutos a ponte esta la, mas se vc chegar nesse ponto depois de 2 horas, a ponte ja sumiu.
É uma boa pergunta. Ainda não sei exatamente como funciona, talvez vc precise se conectar as pessoas que passaram por aquela localidade por um determinado período de tempo.
 

Cech

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Tenho que reconhecer a coragem e loucura do Kojima, tem muita mecânica nova e diferente, ele merecia vender bem só por tentar sair da mesmice.

O jogo? Sei lá, não deve ser pra mim, parece ser monótono apesar das 1898329 mecânicas, espero que agrade a galera.
 

MalleoBH

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Assisti ao vídeo em casa agora mais tranquilo e não no celular no serviço fingindo que tava trabalhando.

Continuo gostando do que vi. O mundo e a ambientação. A exploração. O silêncio. O caminhar. O barulho da chuva. A contemplação. A beleza de suas planícies e seus horizontes...

Mas não vai ser um jogo para todos, como um MGS. E acredito até mesmo em uma recepção dividida pela mídia.

Essa exploração e evolução pelo mundo "vazio" com grandes distâncias entre os objetivos não vai agradar muita gente. E há ainda o perigo da repetição excessiva no jogo, mas tomara que não.

Ainda estou confiante, pq novas idéias estão raras, e é day one (quando a pré venda for entregue, né), mas não sei se dá para ver um novo gênero ou uma revolução ali ainda. Mas tem coisas guardadas ainda também, vamos ver.
 

Falken

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Pra ter uma experiência completa você vai ter que jogar online por conta da interação com outros players, é isso ou entendi errado?
 
D

Deleted member 219486

Assisti ao vídeo em casa agora mais tranquilo e não no celular no serviço fingindo que tava trabalhando.

Continuo gostando do que vi. O mundo e a ambientação. A exploração. O silêncio. O caminhar. O barulho da chuva. A contemplação. A beleza de suas planícies e seus horizontes...

Mas não vai ser um jogo para todos, como um MGS. E acredito até mesmo em uma recepção dividida pela mídia.

Essa exploração e evolução pelo mundo "vazio" com grandes distâncias entre os objetivos não vai agradar muita gente. E há ainda o perigo da repetição excessiva no jogo, mas tomara que não.

Ainda estou confiante, pq novas idéias estão raras, e é day one (quando a pré venda for entregue, né), mas não sei se dá para ver um novo gênero ou uma revolução ali ainda. Mas tem coisas guardadas ainda também, vamos ver.

O game tem detalhes na física do personagem mas é o que você disse, só ver o Mad Max que tem uma estrutura semelhante mas é focado em utilizar automóveis, um bom game mas repetitivo. Não sei como o Kojima vai contornar isso, em teoria precisaria durante a progressão ir mudando elementos, seja de gameplay e cenários.
 

Skyloft

Smelly cat
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É só andar!!!
  1. Usa escada para acessar lugares altos ou atravessar penhascos;
  2. Usar a corda para subir ou descer montanhas;
  3. Esconde na grama;
  4. Foge de inimigos;
  5. Espanca inimigos;
  6. Dá maletada;
  7. Anda de motoca;
  8. Grau na motoca;
  9. Foge de BTs;
  10. Enfrenta diferentes criaturas gigantes;
  11. Pode trocar o tipo de munição ou a arma que está sendo usada;
  12. Vai para outra dimensão (Hades)
  13. Enfrenta soldados caveira do Cliff;
  14. Stealth;
  15. Mija;
  16. Foco em travessia diversificada pra fazer entregas, igual no Zelda BotW pra chegar em torres e shrines;
  17. Libera mapa, conectando as pessoas;
  18. Acalma BB tipo o Kiryu do Yakuza 6;
  19. Toca gaita;
  20. Administra recursos, exoesqueletos e itens que influenciam na jogabilidade;
  21. Variados elementos online;
  22. Pega o inimigo por trás com a corda;
  23. Usa armas para imobilizar inimigos;
  24. Rouba carro à la GTA;
  25. Anda de skate à la Tony Hawk;
  26. Taca maleta no inimigo;
  27. Dá um put*-pulo com aquele exoesqueleto de velocidade;
  28. Taca granada no boss de Bloodborne;
  29. Pede ajuda para outros jogadores;
  30. Toma banho no onsen e na base da Bridges;
  31. Escuta Asylums for the Feeling;
  32. Utiliza recursos deixados por outros jogadores (como aquela ponte)
  33. E claro: anda - detalhe: é a andança mais complexa que já vi em um jogo. São vários equipamentos para variados tipos de travessia.
Apesar disso tudo, sinto que ainda não vimos quase nada. Só vimos uns tirinhos no hades. Isso foi só a ponta do iceberg. Faz tempo que não via um jogo com tantas mecânicas variadas.
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Pois é, o game pode fazer até arroz pra você e um boquete após uma massagem, que será só walking simulator. Agora já era, infelizmente.
Mais um game sofrendo pela geração reclamona.
 

Lino Germano

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É só andar!!!
  1. Usa escada para acessar lugares altos ou atravessar penhascos;
  2. Usar a corda para subir ou descer montanhas;
  3. Esconde na grama;
  4. Foge de inimigos;
  5. Espanca inimigos;
  6. Dá maletada;
  7. Anda de motoca;
  8. Grau na motoca;
  9. Foge de BTs;
  10. Enfrenta diferentes criaturas gigantes;
  11. Pode trocar o tipo de munição ou a arma que está sendo usada;
  12. Vai para outra dimensão (Hades)
  13. Enfrenta soldados caveira do Cliff;
  14. Stealth;
  15. Mija;
  16. Foco em travessia diversificada pra fazer entregas, igual no Zelda BotW pra chegar em torres e shrines;
  17. Libera mapa, conectando as pessoas;
  18. Acalma BB tipo o Kiryu do Yakuza 6;
  19. Toca gaita;
  20. Administra recursos, exoesqueletos e itens que influenciam na jogabilidade;
  21. Variados elementos online;
  22. Pega o inimigo por trás com a corda;
  23. Usa armas para imobilizar inimigos;
  24. Rouba carro à la GTA;
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  26. Taca maleta no inimigo;
  27. Dá um put*-pulo com aquele exoesqueleto de velocidade;
  28. Taca granada no boss de Bloodborne;
  29. Pede ajuda para outros jogadores;
  30. Toma banho no onsen e na base da Bridges;
  31. Escuta Asylums for the Feeling;
  32. Utiliza recursos deixados por outros jogadores (como aquela ponte)
  33. E claro: anda - detalhe: é a andança mais complexa que já vi em um jogo. São vários equipamentos para variados tipos de travessia.
Apesar disso tudo, sinto que ainda não vimos quase nada. Só vimos uns tirinhos no hades. Isso foi só a ponta do iceberg. Faz tempo que não via um jogo com tantas mecânicas variadas.
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