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isso aí, vou por no nivel mais dificil e ser feliz!!!Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo
O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.
Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!
mel deus quero as motos e os nendoroids
Tá muito foda essa engine hein, alguém sabe qual estão usando??? A arte está simplesmente perfeita!!!
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Jogo vai ser ser 100% jogável offline, então nãoEu acho que o diferencial desse jogo, no fim das contas, vai ser alguma loucura do Kojima.
Ontem tava me lembrando do negócio das ogivas nucleares do Metal Gear V, onde todos os jogadores tinham que desativar um número de ogivas em multiplayer. Quanto o mundo todo atingisse um número X de ogivas desarmadas, liberava uma cutscene pra todos os jogadores.
Pelo conceito de "pontes" que esse Death Stranding vem mostrando, imagino que seja alguma coisa assim nele, só que em escala maior. Provavelmente todos zerariam o jogo ao mesmo tempo depois de cumprir algum objetivo do jogo. E aí o Kojima vai acabar unindo todo mundo pra cumprir esse objetivo pra poder ver o final do jogo.
Não, você pode terminar o jogo offline. Mas será bem mais complexo do que ter ajuda de outros players.Eu acho que o diferencial desse jogo, no fim das contas, vai ser alguma loucura do Kojima.
Ontem tava me lembrando do negócio das ogivas nucleares do Metal Gear V, onde todos os jogadores tinham que desativar um número de ogivas em multiplayer. Quanto o mundo todo atingisse um número X de ogivas desarmadas, liberava uma cutscene pra todos os jogadores.
Pelo conceito de "pontes" que esse Death Stranding vem mostrando, imagino que seja alguma coisa assim nele, só que em escala maior. Provavelmente todos zerariam o jogo ao mesmo tempo depois de cumprir algum objetivo do jogo. E aí o Kojima vai acabar unindo todo mundo pra cumprir esse objetivo pra poder ver o final do jogo.
entao, nao sei se gostei disso ou nao, pois se eu demorar a jogar, quando pegar o game o mundo todo ja vai estar cheio de escada, pontes, etc, pra todo lado, tirando toda a magia de descobrir um local inexploravel, alem de facilitar muito as coisas.Não, você pode terminar o jogo offline. Mas será bem mais complexo do que ter ajuda de outros players.
Tem um momento do trailer que vimos uma ponte construída por outros jogadores e assim dá pra passar de moto pro outro lado.
Como essas coisas serão construída ainda não vimos... tem muitas mecânicas ainda pra serem reveladas.
Jogo da geração aí..
Misturou Breath of the Wild + Metal Gear + Dark Souls + criatividade do Kojima. Sendo que travessia foi o grande diferencial do Zelda pra mim, melhor parte do jogo
O boneco faz 300 coisas diferentes e os caras falando de monotonia. Analfabetismo, só pode.
Dia 14 deve ser o gameplay no Hades!
nunca pensou em trabalhar no ifood?Não sei, simulador de entregador não é um dos games que pensaria em jogar.
nunca pensou em trabalhar no ifood?
É uma boa pergunta. Ainda não sei exatamente como funciona, talvez vc precise se conectar as pessoas que passaram por aquela localidade por um determinado período de tempo.entao, nao sei se gostei disso ou nao, pois se eu demorar a jogar, quando pegar o game o mundo todo ja vai estar cheio de escada, pontes, etc, pra todo lado, tirando toda a magia de descobrir um local inexploravel, alem de facilitar muito as coisas.
ou sera temporario? tipo eu coloco uma ponte aqui, e se vc passar dai 30 minutos a ponte esta la, mas se vc chegar nesse ponto depois de 2 horas, a ponte ja sumiu.
O jogo lembra muito a vibe do filme Oblivion.
Cego, tanto faz, joga se quiser, ngm obrigandoNão sei, simulador de entregador não é um dos games que pensaria em jogar.
Assisti ao vídeo em casa agora mais tranquilo e não no celular no serviço fingindo que tava trabalhando.
Continuo gostando do que vi. O mundo e a ambientação. A exploração. O silêncio. O caminhar. O barulho da chuva. A contemplação. A beleza de suas planícies e seus horizontes...
Mas não vai ser um jogo para todos, como um MGS. E acredito até mesmo em uma recepção dividida pela mídia.
Essa exploração e evolução pelo mundo "vazio" com grandes distâncias entre os objetivos não vai agradar muita gente. E há ainda o perigo da repetição excessiva no jogo, mas tomara que não.
Ainda estou confiante, pq novas idéias estão raras, e é day one (quando a pré venda for entregue, né), mas não sei se dá para ver um novo gênero ou uma revolução ali ainda. Mas tem coisas guardadas ainda também, vamos ver.
É só andar!!!
Apesar disso tudo, sinto que ainda não vimos quase nada. Só vimos uns tirinhos no hades. Isso foi só a ponta do iceberg. Faz tempo que não via um jogo com tantas mecânicas variadas.
- Usa escada para acessar lugares altos ou atravessar penhascos;
- Usar a corda para subir ou descer montanhas;
- Esconde na grama;
- Foge de inimigos;
- Espanca inimigos;
- Dá maletada;
- Anda de motoca;
- Grau na motoca;
- Foge de BTs;
- Enfrenta diferentes criaturas gigantes;
- Pode trocar o tipo de munição ou a arma que está sendo usada;
- Vai para outra dimensão (Hades)
- Enfrenta soldados caveira do Cliff;
- Stealth;
- Mija;
- Foco em travessia diversificada pra fazer entregas, igual no Zelda BotW pra chegar em torres e shrines;
- Libera mapa, conectando as pessoas;
- Acalma BB tipo o Kiryu do Yakuza 6;
- Toca gaita;
- Administra recursos, exoesqueletos e itens que influenciam na jogabilidade;
- Variados elementos online;
- Pega o inimigo por trás com a corda;
- Usa armas para imobilizar inimigos;
- Rouba carro à la GTA;
- Anda de skate à la Tony Hawk;
- Taca maleta no inimigo;
- Dá um put*-pulo com aquele exoesqueleto de velocidade;
- Taca granada no boss de Bloodborne;
- Pede ajuda para outros jogadores;
- Toma banho no onsen e na base da Bridges;
- Escuta Asylums for the Feeling;
- Utiliza recursos deixados por outros jogadores (como aquela ponte)
- E claro: anda - detalhe: é a andança mais complexa que já vi em um jogo. São vários equipamentos para variados tipos de travessia.
Visualizar anexo 87820
Kd esse povo agora?É só andar!!!
Apesar disso tudo, sinto que ainda não vimos quase nada. Só vimos uns tirinhos no hades. Isso foi só a ponta do iceberg. Faz tempo que não via um jogo com tantas mecânicas variadas.
- Usa escada para acessar lugares altos ou atravessar penhascos;
- Usar a corda para subir ou descer montanhas;
- Esconde na grama;
- Foge de inimigos;
- Espanca inimigos;
- Dá maletada;
- Anda de motoca;
- Grau na motoca;
- Foge de BTs;
- Enfrenta diferentes criaturas gigantes;
- Pode trocar o tipo de munição ou a arma que está sendo usada;
- Vai para outra dimensão (Hades)
- Enfrenta soldados caveira do Cliff;
- Stealth;
- Mija;
- Foco em travessia diversificada pra fazer entregas, igual no Zelda BotW pra chegar em torres e shrines;
- Libera mapa, conectando as pessoas;
- Acalma BB tipo o Kiryu do Yakuza 6;
- Toca gaita;
- Administra recursos, exoesqueletos e itens que influenciam na jogabilidade;
- Variados elementos online;
- Pega o inimigo por trás com a corda;
- Usa armas para imobilizar inimigos;
- Rouba carro à la GTA;
- Anda de skate à la Tony Hawk;
- Taca maleta no inimigo;
- Dá um put*-pulo com aquele exoesqueleto de velocidade;
- Taca granada no boss de Bloodborne;
- Pede ajuda para outros jogadores;
- Toma banho no onsen e na base da Bridges;
- Escuta Asylums for the Feeling;
- Utiliza recursos deixados por outros jogadores (como aquela ponte)
- E claro: anda - detalhe: é a andança mais complexa que já vi em um jogo. São vários equipamentos para variados tipos de travessia.
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