O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Queria o gameplay sem a voz do kojima e da japinha, para maior imersão no clima do hype.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.160
Reações
14.407
Pontos
1.019
Não tinha notado isso, mas o Scanner(além dos Bts) também serve pra analisar os riscos do terreno. Nessa área mostra pontos mais fundo do rio e correntes mais fortes.

mrLp2qNJe8BL3Ty3SyjJL4-650-80.jpg


 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Kojima realmente inovou.

Não temos mais apenas walking simulator, temos walking and pissing simulator.


Lembrando que "focar nos detalhes" é algo que vem DEPOIS do jogo base.
Detalhes são meros complementos e não algo para você ir jogar e ficar caçando.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168


Ele já está sentindo a água bater na bunda, deve ter lido uns comentários em inglês, kk

O jogo pode realmente acabar num desastre comercial para a Sony, assim como foi Gravity Rush 2 (um jogo muito inovador, único, um dos meus favoritos). Ao contrário de GR, pelo menos Death Stranding não parece ambicionar uma franquia. Na verdade, tenho quase certeza de que comercialmente DStranding será um fracasso, mas ao mesmo tempo virará cult. Eu já sei que vou gostar, mas é um tipo de jogo que irá demandar paciência e tempo, difícil para quem tem uma vida decente e normal... Nessas horas me sinto um pouco sortudo, haha.

Talvez estejamos diante do último jogo do Kojima, dessa vez para valer. Não vejo 1% de apelo comercial em DStranding. Parece uma proposta artística, filosófica, pretensiosa a gosto do Kojima. Como ele recebeu carta branca da Sony, é possível que essa liberdade criativa absoluta - coisa que ele não tinha na Konami, embora tivesse imensa liberdade - fez com que ele relaxasse no apelo às massas. Por mim, está tudo bem, afinal estou procurando uma experiência única mesmo, mas espero que isso não o abale demais, afinal os haters já estão salivando para dizer que ele não é tudo isso. Se essa previsão negativa se cumprir e o jogo falhar, para um artista é duro terminar a carreira com algo considerado como um falha.

Quem acompanhou MGS desde o começo, jogo após jogo, sabe que Kojima é brilhante, entrega o pacote completo. MGS após MGS, ele nunca ficou na zona de conforto, sempre trouxe mecânicas novas, twists, avanços visuais sem paralelo, sem contar que é o pai do gênero stealth. Além disso, reuniu uma equipe de artistas 5 estrelas às suas ordens. É claro, ninguém é perfeito, MGS é uma "fantasia militar", você tem que comprar a ideia e as cafonices do roteiro, não se pode encarar a franquia com qualquer pretensão de realismo (digo isso, pois alguns o atacam justamente por causa das "breguices", os diálogos melosos etc).
 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O que ele quer dizer? Eu entendi que o gameplay de sábado não é focado na ação?

O gameplay solto ontem foi pré gravado justamente para evitar algum tipo de imprevisto durante a demonstração, o de sábado será jogado em tempo real, por isso ele diz no tweet que espera não estragar as coisas, vai jogar de forma casual, tendo mais tempo para conversar sobre o jogo, coisa do tipo, sobre a parte com referência ao Norman, ou ele vai demonstrar algo inédito sobre o personagem nessa jogatina, ou talvez o próprio Norman vão colar junto na TGS para fazer companhia ao Koxiba.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.767
Reações
6.757
Pontos
694
Será um excelente jogo bem detalhista mas uma boa parte das pessoas não irá gostar, assim como RDR 2, são jogos com peculiaridades que não agradam a todos.
 
D

Deleted member 219486

Eu particularmente to achando esse CGI normal. nada de espetacular . Hype continua 0.

No Gears os gráficos são bonitos, só que quando a câmera se afasta diminui a imersão, tem partes que ela se aproxima do personagem e fica bem melhor. Certos games poderiam dar a opção dessa aproximação.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu to assistindo o gameplay agora de 40 minutos. A partir dos 23 minutos fica interessante e leva metal gear. Esse é o tipo de gameplay que eu queria ver, pois esse Fedex simulator aí parece bem chato.

No Gears os gráficos são bonitos, só que quando a câmera se afasta diminui a imersão, tem partes que ela se aproxima do personagem e fica bem melhor. Certos games poderiam dar a opção dessa aproximação.
Todo mundo tá falando bem desse Gears, eu vou assistir um video sobre. Nunca fui fã da série, mas eu tenho game pass. Talvez eu baixe logo o jogo. hue
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Correios Área de Risco





Mas no gameplay que importa...
o jogo ta complexo pra cacete

tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho

é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.

A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros

não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!


acho q um jogo desses uns 10 anos atrás funcionaria legal. Mindset atual dessa galera de hoje não consigo explicar bem. Isso lembra o caso do Shadow of the Colossus. Foi adorado na época do ps2, apesar de vender pouco. Quem comprou, amou. Não foi 8 ou 80 pra quem adquiriu o jogo

agora pega o remake.. o q teve de gente achando Shadow of fuckin colossus chato... não ta na bíblia. Vi MTA gente achando SotC boring. É triste mas fazer o q..
 
D

Deleted member 219486

o jogo ta complexo pra cacete

tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho

é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.

A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros

não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!


Então, vimos só uma demo. A questão que eu refinaria o combate para algo mais "shooter", o Kojima coloca detalhes interessantes no gameplay mas deveria se espelhar no RDR2 na questão combate. Como disse acima o game precisa ter variações seja nas áreas do mapa, também na possibilidade de usar veículos e não ficar nessa caminhada constante, talvez essa limitação se existir deve ser para prolongar o gameplay. Outro detalhe que eu colocaria ou talvez não vi é que ao saltar aparecesse um sistema dando impulsão a ele para ficar mais crível.

Fora que os inimigos "sobrenaturais" parecem de outro game, achei uma mistura de Lost com Oblivion.
 
Foi editado por um moderador:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Kojima realmente inovou.

Não temos mais apenas walking simulator, temos walking and pissing simulator.


Lembrando que "focar nos detalhes" é algo que vem DEPOIS do jogo base.
Detalhes são meros complementos e não algo para você ir jogar e ficar caçando.
Ta difícil se empolgar com esse jogo.
O que tem de hype sobrando com FF7R e Cyberpunk 2077 falta com esse ai
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Simulador de correio brasileiro. Só faltou o destinatário está ausente.
Vai vender bem por que é do time azul.
Vlw,flw.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Lembrando que "focar nos detalhes" é algo que vem DEPOIS do jogo base.
Detalhes são meros complementos e não algo para você ir jogar e ficar caçando.
Tudo nesse jogo é justificado, cara. O próprio mijo é um elemento online. Kojima pensou em tudo. Até os nomes tipo q-pid ou os personagens.
Talvez estejamos diante do último jogo do Kojima, dessa vez para valer.
Kkkk já tem outro projeto em andamento. Confirmado.
Ta difícil se empolgar com esse jogo.
O que tem de hype sobrando com FF7R e Cyberpunk 2077 falta com esse ai
FFVII até vai, Cyberpunk pra mim é hype 0. Detestei tudo que já joguei da CDPR, não gosto da temática e nem de jogo em 1a pessoa
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Ele já está sentindo a água bater na bunda, deve ter lido uns comentários em inglês, kk

O jogo pode realmente acabar num desastre comercial para a Sony, assim como foi Gravity Rush 2 (um jogo muito inovador, único, um dos meus favoritos). Ao contrário de GR, pelo menos Death Stranding não parece ambicionar uma franquia. Na verdade, tenho quase certeza de que comercialmente DStranding será uma falha, mas ao mesmo tempo virará cult. Eu já sei que vou gostar, mas é um tipo de jogo que irá demandar paciência e tempo, difícil para quem tem uma vida decente e normal... Nessas horas me sinto um pouco sortudo, haha.

Talvez estejamos diante do último jogo do Kojima, dessa vez para valer. Não vejo 1% de apelo comercial em DStranding. Parece uma proposta artística, filosófica, pretensiosa a gosto do Kojima. Como ele recebeu carta branca da Sony, é possível que essa liberdade criativa absoluta - coisa que ele não tinha na Konami, embora tivesse imensa liberdade - fez com que ele relaxasse no apelo às massas. Por mim, está tudo bem, afinal estou procurando uma experiência única mesmo, mas espero que isso não o abale demais, afinal os haters já estão salivando para dizer que ele não é tudo isso. Se essa previsão negativa se cumprir e o jogo falhar, para um artista é duro terminar a carreira com algo considerado como um falha.

Quem acompanhou MGS desde o começo, jogo após jogo, sabe que Kojima é brilhante, entrega o pacote completo. MGS após MGS, ele nunca ficou na zona de conforto, sempre trouxe mecânicas novas, twists, avanços visuais sem paralelo, sem contar que é o pai do gênero stealth. Além disso, reuniu uma equipe de artistas 5 estrelas às suas ordens. É claro, ninguém é perfeito, MGS é uma "fantasia militar", você tem que comprar a ideia e as cafonices do roteiro, não se pode encarar a franquia com qualquer pretensão de realismo (digo isso, pois alguns o atacam justamente por causa das "breguices", os diálogos melosos etc).
Nesse Twitter ele pede mais consideração ainda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
o jogo ta complexo pra cacete

tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho

é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.

A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros

não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!


acho q um jogo desses uns 10 anos atrás funcionaria legal. Mindset atual dessa galera de hoje não consigo explicar bem. Isso lembra o caso do Shadow of the Colossus. Foi adorado na época do ps2, apesar de vender pouco. Quem comprou, amou. Não foi 8 ou 80 pra quem adquiriu o jogo

agora pega o remake.. o q teve de gente achando Shadow of fuckin colossus chato... não ta na bíblia. Vi MTA gente achando SotC boring. É triste mas fazer o q..

Normal cara, jogos do Kojima é para quem tem gosto refinado. 90% hoje em dia se o jogo não for 99% combate nego já mete o pau.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
o jogo ta complexo pra cacete

tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho

é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.

A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros

não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!


acho q um jogo desses uns 10 anos atrás funcionaria legal. Mindset atual dessa galera de hoje não consigo explicar bem. Isso lembra o caso do Shadow of the Colossus. Foi adorado na época do ps2, apesar de vender pouco. Quem comprou, amou. Não foi 8 ou 80 pra quem adquiriu o jogo

agora pega o remake.. o q teve de gente achando Shadow of fuckin colossus chato... não ta na bíblia. Vi MTA gente achando SotC boring. É triste mas fazer o q..

Eu respeito o gosto alheio, mas é bizarro ver alguém criticando de um jeito exagerado MGS ou SotC.

O jogo continua um dos maiores de todos os tempos, mas para se entender sua grandeza deve-se olhar para o contexto da época. Não soa tão mágico pular em cima de gigantes para eles hoje em dia, pois eles já viram mil e um jogos depois de SotC que copiaram a fórmula. Sem contar o sentido artístico, afinal vários indies usam Ico & SotC como inspiração.

Sempre que se for jogar um clássico, deve se pensar no contexto, digo isso quando recomendo um jogo antigo para alguém. Mas embora seja clichê reclamar da geração posterior à sua, acho que não é injusto dizer que o spam de atenção da atual geração, a busca por um entendimento mais profundo, está muito menor. Tudo tem que ser fast-food, rápido e descartável.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Lição para o próximo jogo do Kojima vai ser entregar tudo mastigado - do que se trata a proposta do jogo (em história e gameplay) pq o cara dessa vez esqueceu como os gamers são tapados em sua grande maioria. Tantas coisas geniais passando despercebidas. Só no reddit (que tem 65k) e no grupo do Blader Koyotte vejo todo mundo compreendendo e empolgado
Nesse Twitter ele pede mais consideração ainda.

Vai mostrar mais um pouco de tiro pra essa gente parar de encher o saco87865
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Espero estar errado,mas esse game tá me cheirando a drop e prejú.
Kojima tá parecendo o Ridley Scott nos recentes "Alien"...muita perfumaria pra pouco resultado.
Curto bastante o Kojima,mas esse game ainda não me cativou.
 
D

Deleted member 219486

Lição para o próximo jogo do Kojima vai ser entregar tudo mastigado - do que se trata a proposta do jogo (em história e gameplay) pq o cara dessa vez esqueceu como os gamers são tapados em sua grande maioria. Tantas coisas geniais passando despercebidas. Só no reddit (que tem 65k) e no grupo do Blader Koyotte vejo todo mundo compreendendo e empolgado

Vai mostrar mais um pouco de tiro pra essa gente parar de encher o sacoVisualizar anexo 87865



Ai sim, melhorou... ta parecendo que o personagem viaja no tempo até o game The Order: 1886. Se ele ta se preocupando em mostrar ação é porque as críticas são globais.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Tudo nesse jogo é justificado, cara. O próprio mijo é um elemento online. Kojima pensou em tudo. Até os nomes tipo q-pid ou os personagens.

Kkkk já tem outro projeto em andamento. Confirmado.

FFVII até vai, Cyberpunk pra mim é hype 0. Detestei tudo que já joguei da CDPR, não gosto da temática e nem de jogo em 1a pessoa
Mas não faz diferença se é justificado, continuam sendo detalhes/gimmicks.

Jogo detalhista é bom quando acompanhado de base sólida, bom eu não to vendo essa base.
Nem sei como classificar em gênero isso porque nem da pra saber o que é pra fazer exatamente além de ir nos lugares pra mijar se escondendo enquanto joga maletas.


Adendo que pareceu pra c***lho que era a fox engine, movimentação e UI identificas quase.

De qualquer modo pelo bem da industria eu torço pelo trabalho dele, com fé em deus ele faz um snatcher/policenauts 2 em VR.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Mas não faz diferença se é justificado, continuam sendo detalhes/gimmicks.

Jogo detalhista é bom quando acompanhado de base sólida, bom eu não to vendo essa base.
Nem sei como classificar em gênero isso porque nem da pra saber o que é pra fazer exatamente além de ir nos lugares pra mijar se escondendo enquanto joga maletas.


Adendo que pareceu pra c***lho que era a fox engine, movimentação e UI identificas quase.

De qualquer modo pelo bem da industria eu torço pelo trabalho dele, com fé em deus ele faz um snatcher/policenauts 2 em VR.
Zoe 3

Ou algum com o tema mecha
 
Topo Fundo