O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

D

Deleted member 219486

Tô sentindo que esse jogo irá queimar muitas línguas

Está lembrando muito god of war antes do lançamento ( mas o Kratos não pula e outras babaquices ) e Resident Evil VII ( primeira pessoa vai foder com o jogo )

Não vi a discussão sobre RE7 mas jogando e sendo leigo não fodeu com o jogo mas não parece um RE.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Não sei se é para as massas, mas com certeza será pouco convencional. O Kojima está com "espiríto" criativo e artístico, os dois filmes favorites dele esse ano são Gräns e Gisaengchung, isso diz bastante. Gräns principalmente, é um filme que alguém dificilmente consegue assistir e ficar indiferente.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Meu medo é terem gasto tempo fazendo essas coisas tipo tomar banho, tirar foto do espelho, brincar com o BB etc. E não priorizarem a jogabilidade, tornando o jogo incompleto em algum fator importante.
 


D

Deleted member 219486

Eu sempre peço detalhes no gameplay, tipo interagir com máquinas de refrigerante, telefones, algo que viamos em Duke Nukem nos primórdios mas existe um equilíbrio nisso até porque você não vai ficar fazendo isso sempre.
No caso de Death Stranding acho que só serve para percebermos que os estúdios não refinam esse aspecto porque não querem, Kojima levou a um nível exagerado que talvez funcionasse num game como Second Life ou The Sims(bom GTA também poderia fazer sentido).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
o último video foi chato mesmo kkk

o foda é que não entendo nada de japonês então tive q olhar os videos com cara de paisagem pq eles não faziam nada além de ficar parado...

então foi bem pouco produtivo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Mesmo eu puto pelo V estou dando uma chance para o deuso se redimir, e com budget infinito da Sony ele vai !
Acredito que seja MGS2 all over again, ele ta escondendo o jogo e quando lançar, todos ficarão estupefatos (ou não, como em MGS2 apenas alguns poucos iluminados amaram o jogo, o resto demorou anos para entender a magnitude)

Ainda tem o Hades, que ele não mostrou, pode ter uma dinamica diferente do jogo, enfim, é esperar pra ver

Que chatice esse vídeo no quarto.
vc falando mal do deuso ?
:kwow
onde esse mundo vai parar...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.167
Pontos
2.529
Nem de perto foi com essa interpretação sua, tortas.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Minha não, é o que todas as manchetes falavan. Inclusive tinha usuário aqui falando que o jogo é tão foda por causa disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não é pras massas.

Open World + Survivor + Kojima + Gráficos lindos + Atores Hollywoodianos + Grande lançamento do ano da Sony.

É de nicho sim, vai com fé.


Isso vai vender demais.
Se depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.




Mas até entendo um pouco da confusão do pessoal, geral acostumou a ver AAA sendo feito com má vontade e rancor pelos próprios funcionários do estúdio (vide Anthem), quando encontram um AAA todo bem feito até estranham pq realmente parece algo diferente do que estamos acostumados a ver.
Inclusive tem gente que acha que Witcher 3 é "jogo de estúdio pequeno" (?!) pelo mesmo motivo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Falaram que tinha simulação em um quarto e não me aguentei, olhei por cima o vídeo. Será que dá pra trocar o corte de cabelo?
Daryl tá muito estiloso.

Garantindo pre-order aqui, única chance desse jogo frustrar é se ao final tivermos compreendido a história, quero mindblow total pra debate eterno na internet.
Meu medo é terem gasto tempo fazendo essas coisas tipo tomar banho, tirar foto do espelho, brincar com o BB etc. E não priorizarem a jogabilidade, tornando o jogo incompleto em algum fator importante.
Isso é jogabilidade também, o jogador tava controlando.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu medo é terem gasto tempo fazendo essas coisas tipo tomar banho, tirar foto do espelho, brincar com o BB etc. E não priorizarem a jogabilidade, tornando o jogo incompleto em algum fator importante.

Você já jogou MGSV? Cara, gameplay deveria ser a menor das preocupações, com certeza será fodástico, até pelo nível de detalhes que já mostraram no gameplay de 50 minutos.

A questão não é se o gameplay será bom ou não, a questão é se você se interessa pelo estilo do jogo.

Ele já mostrou que o foco do jogo não será o combate constante.

Ele até explicou isso nesse twitte de ontem:



 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Se depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.




Mas até entendo um pouco da confusão do pessoal, geral acostumou a ver AAA sendo feito com má vontade e rancor pelos próprios funcionários do estúdio (vide Anthem), quando encontram um AAA todo bem feito até estranham pq realmente parece algo diferente do que estamos acostumados a ver.
Inclusive tem gente que acha que Witcher 3 é "jogo de estúdio pequeno" (?!) pelo mesmo motivo.
É aquele clássico pensamento corporativista.
"Precisamos fazer exatamente igual aquilo que esta fazendo sucesso, caso contrário, não vai vender"

Tirando o fato que aquele produto mega popular ficou famoso justamente por tentar algo diferente.

Minecraft que você comentou é o maior exemplo de todos. Graças a ele todo jogo grande tem um sistema de crafting obrigatório, coisa que antes dificilmente se encontrava em jogos.
Witcher 3, Dark Souls, PUBG, TloU, ambos aconteceu o mesmo... E assim vai.

Porra, todo Open world precisa ser Medieval, Moderno ou militar? Sério mesmo?

Dentro dos AAAs, Death Stranding realmente parece algo bastante único, principalmente em termos de setting e ambientação, é inegável. Vai render uma boa obra de ficção com toda certeza.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Que chatice esse vídeo no quarto.
E há quem diga que estão escondendo "coisas" novas e revolucionarias.

O gameplay loop foi mostrado.
O momento de repouso (Esse quarto) foi mostrado.
Sera adicionado novas mecânicas e gadgets em cima disso graças a natureza do jogo, mas a essência é isso.

O que chamo atenção é a questão de não parecer essa revolução toda que estão tentando vender e que tem gente comprando.

Mas isso não impede de ser um jogão. Porém, pra saber isso, só jogando mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nao sei, não cheguei a ler. Os kojimetes que falavam isso aos quatro ventos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O fato dele não entender uma criação dele seria um desastre...nem entendo como alguém poderia achar isso coerente.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás mostraram algo do online?

Pelo que lembro esse jogo vai ter um online muito importante, tipo Dark Souls onde ele ta integrado em toda a experiencia singleplayer.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Aliás mostraram algo do online?

Nesse último vídeo deu pra ver como outros jogadores irão influenciar o seu mundo, colocando itens (escada, o equipamento de rapel, uma torre para recarregar a bateria do exoesqueleto, pontes, etc) que podem ser usados por você, e vc pode dar um like (e ver quantos likes aquele item ou estrutura já recebeu).

Tbm teve a aparição de outros players dando item durante uma "boas fight". E acho que teve até uma cena onde seu personagem acha um item de outro player, conserta e envia de volta pra esse player. Alguém me corrija se eu tiver entendido errado esse último.

Enfim, parece que o online vai afetar bastante a experiência.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Se depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.




Mas até entendo um pouco da confusão do pessoal, geral acostumou a ver AAA sendo feito com má vontade e rancor pelos próprios funcionários do estúdio (vide Anthem), quando encontram um AAA todo bem feito até estranham pq realmente parece algo diferente do que estamos acostumados a ver.
Inclusive tem gente que acha que Witcher 3 é "jogo de estúdio pequeno" (?!) pelo mesmo motivo.
A comparação não faz o menor sentido, pq poke é exclusivo e mesmo assim vende sempre >15 Mi
mas calma, realmente Death Stranding é fora do convencional e causa estranheza
não tem pq vc puto com isso, essa é uma realidade.
Os melhores jogos da geração realmente tem detalhes absurdos, assim como esse parece ter
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
E há quem diga que estão escondendo "coisas" novas e revolucionarias.

O gameplay loop foi mostrado.
O momento de repouso (Esse quarto) foi mostrado.
Sera adicionado novas mecânicas e gadgets em cima disso graças a natureza do jogo, mas a essência é isso.

O que chamo atenção é a questão de não parecer essa revolução toda que estão tentando vender e que tem gente comprando.

Mas isso não impede de ser um jogão. Porém, pra saber isso, só jogando mesmo.
Pois é. Também estou intrigado com isso...

Como vc disse, a essência ele mostrou e vai evoluir a partir disso. A base do gameplay e das missões é aquilo. Só que não dá para ver ali o que o Kojima está clamando ser um novo gênero e tal. Isso é muito ambicioso e, até mesmo, pretensioso da parte dele.

O que me deixa intrigado é que não acho que ele sairia jogando ao vento que vem um novo gênero aí para entregar coisas parecidas com o que já temos, ou uma novidade que não justifique seu discurso. Então, para ter algo revolucionário, acho que tem que ter coisas escondidas ainda. Talvez ele queira que seja uma descoberta pouco a pouco, pela comunidade, sei lá. E essa novidade vai depender do online (conexão, não multiplayer necessariamente). Tem esse "Social Strand System" que ele define o game. Mas o que foi mostrado ainda não vai muito além dos Souls. Tá obscuro ainda...
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
"Meia-Noite, post: 17161945, member: 235564"]
Não sei se é para as massas, mas com certeza será pouco convencional. O Kojima está com "espiríto" criativo e artístico, os dois filmes favorites dele esse ano são Gräns e Gisaengchung, isso diz bastante. Gräns principalmente, é um filme que alguém dificilmente consegue assistir e ficar indifer


É bem pó aí mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Nesse último vídeo deu pra ver como outros jogadores irão influenciar o seu mundo, colocando itens (escada, o equipamento de rapel, uma torre para recarregar a bateria do exoesqueleto, pontes, etc) que podem ser usados por você, e vc pode dar um like (e ver quantos likes aquele item ou estrutura já recebeu).

Tbm teve a aparição de outros players dando item durante uma "boas fight". E acho que teve até uma cena onde seu personagem acha um item de outro player, conserta e envia de volta pra esse player. Alguém me corrija se eu tiver entendido errado esse último.

Enfim, parece que o online vai afetar bastante a experiência.
Curioso em como será administrado esse sistema de deixar/construir as coisas no cenário para os outros jogadores. Pq não vai ter graça se vc chegar e já ter um caminho todo, ou parcialmente definido quando a expectativa que tenho é que teria que me virar com o que tenho para progredir. Ou mesmo já encontar equipamentos que facilitem muito a exploração já de início. Ou chegar no mapa e ter o cenário todo "poluído".

Quero ver como será essa diferença entre jogar online e offline. Fica até a sensação que não vai ter offline. Ou quem fica offline perde a evolução do mundo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Pois é. Também estou intrigado com isso...

Como vc disse, a essência ele mostrou e vai evoluir a partir disso. A base do gameplay e das missões é aquilo. Só que não dá para ver ali o que o Kojima está clamando ser um novo gênero e tal. Isso é muito ambicioso e, até mesmo, pretensioso da parte dele.

O que me deixa intrigado é que não acho que ele sairia jogando ao vento que vem um novo gênero aí para entregar coisas parecidas com o que já temos, ou uma novidade que não justifique seu discurso. Então, para ter algo revolucionário, acho que tem que ter coisas escondidas ainda. Talvez ele queira que seja uma descoberta pouco a pouco, pela comunidade, sei lá. E essa novidade vai depender do online (conexão, não multiplayer necessariamente). Tem esse "Social Strand System" que ele define o game. Mas o que foi mostrado ainda não vai muito além dos Souls. Tá obscuro ainda...
Nenhum gênero foi criado pelo próprio dev. Acho muita prepotência o cara afirmar isso pra marketear o jogo.

É a comunidade que decide isso. Recentemente temos os souls-likes e roguelikes pra provar.

E essa questão de interação online indireta que altera a experiencia solo já vem acontecendo aos poucos nos últimos anos. Talvez DS expanda, mas definitivamente não criou.

Curioso em como será administrado esse sistema de deixar/construir as coisas no cenário para os outros jogadores. Pq não vai ter graça se vc chegar e já ter um caminho todo, ou parcialmente definido quando a expectativa que tenho é que teria que me virar com o que tenho para progredir. Ou mesmo já encontar equipamentos que facilitem muito a exploração já de início. Ou chegar no mapa e ter o cenário todo "poluído".

Quero ver como será essa diferença entre jogar online e offline. Fica até a sensação que não vai ter offline. Ou quem fica offline perde a evolução do mundo.

Eu imaginava que seria um sistema de ALTERAÇÃO do mundo. Por ex: Quebrou uma ponte, a partir de agora pra todos os jogadores a ponte esta quebrada. Ou recursos finitos, tirou um item do ponto A e levou para o lado B.

Esse esquema de ADIÇÃO tem que ver como vai ser lidado na prática. Na teoria tudo é maravilhoso, mas além da poluição e quebra de experiencia, pode acontecer os famosos trolls...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Nenhum gênero foi criado pelo próprio dev. Acho muita prepotência o cara afirmar isso pra marketear o jogo.

É a comunidade que decide isso. Recentemente temos os souls-likes e roguelikes pra provar.

E essa questão de interação online indireta que altera a experiencia solo já vem acontecendo aos poucos nos últimos anos. Talvez DS expanda, mas definitivamente não criou.
Concordo com vc. Acho pretensioso também. Ele até já nomeou. Mas se entregar, blza. Podemos afirmar que ele só não é humilde, rsrsrs. Mas se não acontecer não vai pegar bem.


Eu imaginava que seria um sistema de ALTERAÇÃO do mundo. Por ex: Quebrou uma ponte, a partir de agora pra todos os jogadores a ponte esta quebrada. Ou recursos finitos, tirou um item do ponto A e levou para o lado B.

Esse esquema de ADIÇÃO tem que ver como vai ser lidado na prática. Na teoria tudo é maravilhoso, mas além da poluição e quebra de experiencia, pode acontecer os famosos trolls...
Pois é, vamos ver. Os itens parecem ficar lá, não sei se terão uma duração, mas tem alguns com contagem de likes bem altas. Até nosso personagem tem uma contagem de likes recebidos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Don Matrick disse uma vez que sempre terá xbox 360 para offline

Sempre terá a possibilidade de não jogar caso o jogo seja somente online

:coolface
 
Topo Fundo