Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tô sentindo que esse jogo irá queimar muitas línguas
Está lembrando muito god of war antes do lançamento ( mas o Kratos não pula e outras babaquices ) e Resident Evil VII ( primeira pessoa vai foder com o jogo )
Não é um jogo pras massas.
vc falando mal do deuso ?Que chatice esse vídeo no quarto.
Minha não, é o que todas as manchetes falavan. Inclusive tinha usuário aqui falando que o jogo é tão foda por causa disso.Nem de perto foi com essa interpretação sua, tortas.
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Puro bait... né?Minha não, é o que todas as manchetes falavan. Inclusive tinha usuário aqui falando que o jogo é tão foda por causa disso.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.Não é pras massas.
Open World + Survivor + Kojima + Gráficos lindos + Atores Hollywoodianos + Grande lançamento do ano da Sony.
É de nicho sim, vai com fé.
Isso vai vender demais.
Isso é jogabilidade também, o jogador tava controlando.Meu medo é terem gasto tempo fazendo essas coisas tipo tomar banho, tirar foto do espelho, brincar com o BB etc. E não priorizarem a jogabilidade, tornando o jogo incompleto em algum fator importante.
Meu medo é terem gasto tempo fazendo essas coisas tipo tomar banho, tirar foto do espelho, brincar com o BB etc. E não priorizarem a jogabilidade, tornando o jogo incompleto em algum fator importante.
Nao sei, não cheguei a ler. Os kojimetes que falavam isso aos quatro ventos.Puro bait... né?
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
É aquele clássico pensamento corporativista.Se depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.
Mas até entendo um pouco da confusão do pessoal, geral acostumou a ver AAA sendo feito com má vontade e rancor pelos próprios funcionários do estúdio (vide Anthem), quando encontram um AAA todo bem feito até estranham pq realmente parece algo diferente do que estamos acostumados a ver.
Inclusive tem gente que acha que Witcher 3 é "jogo de estúdio pequeno" (?!) pelo mesmo motivo.
E há quem diga que estão escondendo "coisas" novas e revolucionarias.Que chatice esse vídeo no quarto.
O fato dele não entender uma criação dele seria um desastre...nem entendo como alguém poderia achar isso coerente.Nao sei, não cheguei a ler. Os kojimetes que falavam isso aos quatro ventos.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Aliás mostraram algo do online?
A comparação não faz o menor sentido, pq poke é exclusivo e mesmo assim vende sempre >15 MiSe depender das ideias que tem na bolha do forum o Minecraft seria um fracasso sendo que ta faz mais de 10 anos seguidos vendendo mais que qualquer jogo do Pokemon.
Mas até entendo um pouco da confusão do pessoal, geral acostumou a ver AAA sendo feito com má vontade e rancor pelos próprios funcionários do estúdio (vide Anthem), quando encontram um AAA todo bem feito até estranham pq realmente parece algo diferente do que estamos acostumados a ver.
Inclusive tem gente que acha que Witcher 3 é "jogo de estúdio pequeno" (?!) pelo mesmo motivo.
Pois é. Também estou intrigado com isso...E há quem diga que estão escondendo "coisas" novas e revolucionarias.
O gameplay loop foi mostrado.
O momento de repouso (Esse quarto) foi mostrado.
Sera adicionado novas mecânicas e gadgets em cima disso graças a natureza do jogo, mas a essência é isso.
O que chamo atenção é a questão de não parecer essa revolução toda que estão tentando vender e que tem gente comprando.
Mas isso não impede de ser um jogão. Porém, pra saber isso, só jogando mesmo.
Curioso em como será administrado esse sistema de deixar/construir as coisas no cenário para os outros jogadores. Pq não vai ter graça se vc chegar e já ter um caminho todo, ou parcialmente definido quando a expectativa que tenho é que teria que me virar com o que tenho para progredir. Ou mesmo já encontar equipamentos que facilitem muito a exploração já de início. Ou chegar no mapa e ter o cenário todo "poluído".Nesse último vídeo deu pra ver como outros jogadores irão influenciar o seu mundo, colocando itens (escada, o equipamento de rapel, uma torre para recarregar a bateria do exoesqueleto, pontes, etc) que podem ser usados por você, e vc pode dar um like (e ver quantos likes aquele item ou estrutura já recebeu).
Tbm teve a aparição de outros players dando item durante uma "boas fight". E acho que teve até uma cena onde seu personagem acha um item de outro player, conserta e envia de volta pra esse player. Alguém me corrija se eu tiver entendido errado esse último.
Enfim, parece que o online vai afetar bastante a experiência.
Nenhum gênero foi criado pelo próprio dev. Acho muita prepotência o cara afirmar isso pra marketear o jogo.Pois é. Também estou intrigado com isso...
Como vc disse, a essência ele mostrou e vai evoluir a partir disso. A base do gameplay e das missões é aquilo. Só que não dá para ver ali o que o Kojima está clamando ser um novo gênero e tal. Isso é muito ambicioso e, até mesmo, pretensioso da parte dele.
O que me deixa intrigado é que não acho que ele sairia jogando ao vento que vem um novo gênero aí para entregar coisas parecidas com o que já temos, ou uma novidade que não justifique seu discurso. Então, para ter algo revolucionário, acho que tem que ter coisas escondidas ainda. Talvez ele queira que seja uma descoberta pouco a pouco, pela comunidade, sei lá. E essa novidade vai depender do online (conexão, não multiplayer necessariamente). Tem esse "Social Strand System" que ele define o game. Mas o que foi mostrado ainda não vai muito além dos Souls. Tá obscuro ainda...
Curioso em como será administrado esse sistema de deixar/construir as coisas no cenário para os outros jogadores. Pq não vai ter graça se vc chegar e já ter um caminho todo, ou parcialmente definido quando a expectativa que tenho é que teria que me virar com o que tenho para progredir. Ou mesmo já encontar equipamentos que facilitem muito a exploração já de início. Ou chegar no mapa e ter o cenário todo "poluído".
Quero ver como será essa diferença entre jogar online e offline. Fica até a sensação que não vai ter offline. Ou quem fica offline perde a evolução do mundo.
Concordo com vc. Acho pretensioso também. Ele até já nomeou. Mas se entregar, blza. Podemos afirmar que ele só não é humilde, rsrsrs. Mas se não acontecer não vai pegar bem.Nenhum gênero foi criado pelo próprio dev. Acho muita prepotência o cara afirmar isso pra marketear o jogo.
É a comunidade que decide isso. Recentemente temos os souls-likes e roguelikes pra provar.
E essa questão de interação online indireta que altera a experiencia solo já vem acontecendo aos poucos nos últimos anos. Talvez DS expanda, mas definitivamente não criou.
Pois é, vamos ver. Os itens parecem ficar lá, não sei se terão uma duração, mas tem alguns com contagem de likes bem altas. Até nosso personagem tem uma contagem de likes recebidos.Eu imaginava que seria um sistema de ALTERAÇÃO do mundo. Por ex: Quebrou uma ponte, a partir de agora pra todos os jogadores a ponte esta quebrada. Ou recursos finitos, tirou um item do ponto A e levou para o lado B.
Esse esquema de ADIÇÃO tem que ver como vai ser lidado na prática. Na teoria tudo é maravilhoso, mas além da poluição e quebra de experiencia, pode acontecer os famosos trolls...
Era o que faltava...nego parece que não viu os trailers pré-lançamento do MGS2