O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
CnNi4nqUMAAIM2u.jpg


São apenas modelos ou "atores" (se é que são) q emprestaram seus rostos...

aí chamaram Sean Bean (senhor dos anéis e Got), Leena (Got) e Paul Aaron (breaking bad) pra emprestar a voz. Aí vc encara como uma animaçãozinha da pixar com vozes familiares. Isso to super acostumado e não causa a mesma estranheza de ver uma figura realista, extremamente familiar com voz de gente totalmente desconhecida. Como acontece com o diretor de pacific rim e o diretor de DRIVE. Nesses dois casos deu uma zoada mas supera.

O fato de ver Norman Reedus e escutar a voz original dele, é bem mais imersivo pra mim. Se vcs não ligam blza. Não to criticando por gostarem ou não ligarem
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Já que vcs estão falando de atores. Assisti "Era uma vez em Hollywood" fim de semana passado. Sabia que era o nono filme do Tarantino e tal, mas não estava acompanhado muito e não estava ligado no elenco. Durante os créditos iniciais vi Margaret Qualley e na hora lembrei da MAMA do DS. Nem sabia que ela estava no filme. Foi bem legal vê-la no filme e sua personagem. Espero que ela tenha uma grande participação no jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
4P: You said that Death Stranding will define a new genre. Why did you feel like you had to create a new one?
K: As with the stealth games I created (Metal Gear Solid), I always wanted to create something new. I believe that this is my destiny. If I had to create something that already exists, I think that it should not come from me. I'm not saying "no" to the other games out there. But when it comes to me, I want to create something new. That's why I wanted to create this genre.
Acredito que o jogo vai ser foda e que vou adorar o resultado final, mas esse lance de criar um gênero inédito... consigo acreditar não.
Só se tiver algo muito absurdo escondido, mas pelo que vimos até agora é basicamente um survival com foco na história.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Já que vcs estão falando de atores. Assisti "Era uma vez em Hollywood" fim de semana passado. Sabia que era o nono filme do Tarantino e tal, mas não estava acompanhado muito e não estava ligado no elenco. Durante os créditos iniciais vi Margaret Qualley e na hora lembrei da MAMA do DS. Nem sabia que ela estava no filme. Foi bem legal vê-la no filme e sua personagem. Espero que ela tenha uma grande participação no jogo.
E broxante e out of place q seria ver uma dublagem de pessoa X ao reconhecer ela no jogo. Fala em como tirar a imersão aí hehe

Nao acompanho mto o trampo dela então nao traria tanto impacto pessoalmente. Agora mudar a voz da lea, Norman, e mads... quebraria pra mim
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
E broxante e out of place q seria ver uma dublagem de pessoa X ao reconhecer ela no jogo. Fala em como tirar a imersão aí hehe

Nao acompanho mto o trampo dela então nao traria tanto impacto pessoalmente. Agora mudar a voz da lea, Norman, e mads... quebraria pra mim
De dublador inglês, que já acostumo com os trailers, para dublador brasileiro (por exemplo God of War) eu já acho estranho. De ator já conhecido pior ainda. Eu não sou fã de dublagem em geral. Mesmo que em muitos jogos a versão original seja uma dublagem também, mas ela tem toda a direção envolvida.
Não sei como é nos games, mas em filmes percebo muito a improvisação dos dubladores com gírias e expressões brasileiras que não me agradam, ou até mesmo adaptações que empobrecem o texto.
São raros os filmes e jogos que coloco dublado.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Me animei com esse jogo depois de ler que ele perdeu a exclusividade da Sony e possivelmente será lançado no PC, mesmo que após alguns meses.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
De dublador inglês, que já acostumo com os trailers, para dublador brasileiro (por exemplo God of War) eu já acho estranho. De ator já conhecido pior ainda. Eu não sou fã de dublagem em geral. Mesmo que em muitos jogos a versão original seja uma dublagem também, mas ela tem toda a direção envolvida.
Não sei como é nos games, mas em filmes percebo muito a improvisação dos dubladores com gírias e expressões brasileiras que não me agradam, ou até mesmo adaptações que empobrecem o texto.
São raros os filmes e jogos que coloco dublado.
nos jogos o Juarez do GOW fala q nem videozinho eles tem. Teve q deduzir mta coisa pelo texto mesmo

ele fez o q pode. Ficou bom na medida do possível apesar de sentir q era mta areia pra ele (achei limitado, forçado)

e dá pra ver onde poderia ter ficado melhor mas mta coisa não foi culpa dele.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
:coolface

maxresdefault.jpg


Apesar do Detroit ter aberto uma brecha, acho que vai ser exclusivo do PS4.
Mas foi exclusivo,ou não?
Agora ela quer lucrar mais,vendendo para epic.
Alguns exclusivos,de preferência multiplayer,palavras da Sony

Coletânea da Quantic Dream's foi uma exceção.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas foi exclusivo,ou não?
Agora ela quer lucrar mais,vendendo para epic.
Alguns exclusivos,de preferência multiplayer,palavras da Sony

Coletânea da Quantic Dream's foi uma exceção.

Se na mesma geração sair pra outra plataforma pra mim não é exclusivo.

Death Stranding tem grandes chances de ser exclusivo por causa disso também, pois se sair no PC com certeza já vai ter começado a nextgen. :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
87083


Koxiba tuitou que Death Stranding terá um nível de dificuldade “Very Easy”, para aqueles que querem somente aproveitar a história.

Tradução Automática do App desse tuíte aí:

“It's usually easy, but norman, matz, rea, etc. are performing, so we prepared berry easy so that even western-style fans who have no experience of playing games can enjoy it. Mr. Yano who was not able to clear one side of Pac-Man was able to clear it while enjoying it with berry easy. ”

Berry Easy. Não sei se é trocadilho ou se é erro de tradução. Tirou uma onda (merecida) com os “jogadores ocidentais”. These filthy Fortnite casual players!

Zuando...

Anyways, muito me estranha um Walking Simulator com níveis de dificuldade. Pra que? Pra que serve um Very Easy num caso desses? Walking simulator no very easy é o que, só as cutscenes e mais nada?



:coolface
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Aquela assistente do Kojima postou que ela terminou o jogo no Very Easy, demorou um mês para terminar mas conseguiu.
De uma certa forma o jogo já deve estar quase pronto se já é possível fazer test play de ponta-a-ponta.



Já está pronto há uns bons meses. O lançamento é no princípio de Novembro, deve ir a Gold em outubro. Agora é a época de ajuste fino e Play Test. Como Kojima participa de todo o processo, ele já deve ter zerado o game uma dezena de vezes, em busca de equilíbrio, pacing, bugs, acréscimos aqui e acolá etc.
 
D

Deleted member 219486

Keanu Reeves visita a KJP e o Kojima já fala em próximo projeto?!?! :kpensa

Nada haver com o Kojima mas jogando o novo Gears fiquei imaginando um game de ação com o Keanu Reeves tipo o John Wick, começo do game ele tá num bar e arranjam confusão com ele(um ex bandido), nisso ele manda um galera para a vala, depois inicia a sua jornada de sangue nos olhos, no caminho fazendo boas ações na violência.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Nada haver com o Kojima mas jogando o novo Gears fiquei imaginando um game de ação com o Keanu Reeves tipo o John Wick, começo do game ele tá num bar e arranjam confusão com ele(um ex bandido), nisso ele manda um galera para a vala, depois inicia a sua jornada de sangue nos olhos, no caminho fazendo boas ações na violência.
Tomara que alguém faça. Gerações atrás já teríamos, como os jogos baseados em Matrix. Hj é tudo tão mais difícil.
 
D

Deleted member 219486

Tomara que alguém faça. Gerações atrás já teríamos, como os jogos baseados em Matrix. Hj é tudo tão mais difícil.

Então o Kojima tem uma visão mais filosófica dos games, se enquadra no Matrix, o que gostaria é um game de ação a la Max Payne(se for refletir até vejo questões correlacionadas neles) mas você andar por uma cidade(realista) sobrevivendo, matando bandidos, as vezes salvando inocentes atrás de redenção me parece mais motivador. O que me incomoda nos games é a limitação, você vê uma porta WC e não consegue entrar, uma máquina de refrigerante ou salgados e não interage, pode parecer banal mas a ação e reação é importante, nesse Gears novo tem isso, você vê elementos e não pode interagir, seja dando um chute na máquina ou apertando um botão e dizendo que o salgado tá estragado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
será que cada laço branco que se ve no ceu seja um player, em um 'plano' diferente ?
tipo, nesse local AGORA, tem um outro player e tal
seria mt legal
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Aquela assistente do Kojima postou que ela terminou o jogo no Very Easy, demorou um mês para terminar mas conseguiu.
De uma certa forma o jogo já deve estar quase pronto se já é possível fazer test play de ponta-a-ponta.



Me deixou curioso pra duração do jogo. Um mês nesse modo... Hm
 
Topo Fundo