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O que ele quer dizer? Eu entendi que o gameplay de sábado não é focado na ação?
Como vão nomear as dificuldades?
Easy
Normal
Correios Brasileiro Sedex 10
Amazon Entrega mesmo dia.
Foto realista:
Eu particularmente to achando esse CGI normal. nada de espetacular . Hype continua 0.
Todo mundo tá falando bem desse Gears, eu vou assistir um video sobre. Nunca fui fã da série, mas eu tenho game pass. Talvez eu baixe logo o jogo. hueNo Gears os gráficos são bonitos, só que quando a câmera se afasta diminui a imersão, tem partes que ela se aproxima do personagem e fica bem melhor. Certos games poderiam dar a opção dessa aproximação.
o jogo ta complexo pra caceteCorreios Área de Risco
Mas no gameplay que importa...
Na lua, talvez...Kd esse povo agora?
o jogo ta complexo pra cacete
tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho
é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.
A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros
não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!
Ta difícil se empolgar com esse jogo.Kojima realmente inovou.
Não temos mais apenas walking simulator, temos walking and pissing simulator.
Lembrando que "focar nos detalhes" é algo que vem DEPOIS do jogo base.
Detalhes são meros complementos e não algo para você ir jogar e ficar caçando.
O que ele quer dizer? Eu entendi que o gameplay de sábado não é focado na ação?
Fãs do Norman???? Como assim
Tudo nesse jogo é justificado, cara. O próprio mijo é um elemento online. Kojima pensou em tudo. Até os nomes tipo q-pid ou os personagens.Lembrando que "focar nos detalhes" é algo que vem DEPOIS do jogo base.
Detalhes são meros complementos e não algo para você ir jogar e ficar caçando.
Kkkk já tem outro projeto em andamento. Confirmado.Talvez estejamos diante do último jogo do Kojima, dessa vez para valer.
FFVII até vai, Cyberpunk pra mim é hype 0. Detestei tudo que já joguei da CDPR, não gosto da temática e nem de jogo em 1a pessoaTa difícil se empolgar com esse jogo.
O que tem de hype sobrando com FF7R e Cyberpunk 2077 falta com esse ai
Nesse Twitter ele pede mais consideração ainda.Ele já está sentindo a água bater na bunda, deve ter lido uns comentários em inglês, kk
O jogo pode realmente acabar num desastre comercial para a Sony, assim como foi Gravity Rush 2 (um jogo muito inovador, único, um dos meus favoritos). Ao contrário de GR, pelo menos Death Stranding não parece ambicionar uma franquia. Na verdade, tenho quase certeza de que comercialmente DStranding será uma falha, mas ao mesmo tempo virará cult. Eu já sei que vou gostar, mas é um tipo de jogo que irá demandar paciência e tempo, difícil para quem tem uma vida decente e normal... Nessas horas me sinto um pouco sortudo, haha.
Talvez estejamos diante do último jogo do Kojima, dessa vez para valer. Não vejo 1% de apelo comercial em DStranding. Parece uma proposta artística, filosófica, pretensiosa a gosto do Kojima. Como ele recebeu carta branca da Sony, é possível que essa liberdade criativa absoluta - coisa que ele não tinha na Konami, embora tivesse imensa liberdade - fez com que ele relaxasse no apelo às massas. Por mim, está tudo bem, afinal estou procurando uma experiência única mesmo, mas espero que isso não o abale demais, afinal os haters já estão salivando para dizer que ele não é tudo isso. Se essa previsão negativa se cumprir e o jogo falhar, para um artista é duro terminar a carreira com algo considerado como um falha.
Quem acompanhou MGS desde o começo, jogo após jogo, sabe que Kojima é brilhante, entrega o pacote completo. MGS após MGS, ele nunca ficou na zona de conforto, sempre trouxe mecânicas novas, twists, avanços visuais sem paralelo, sem contar que é o pai do gênero stealth. Além disso, reuniu uma equipe de artistas 5 estrelas às suas ordens. É claro, ninguém é perfeito, MGS é uma "fantasia militar", você tem que comprar a ideia e as cafonices do roteiro, não se pode encarar a franquia com qualquer pretensão de realismo (digo isso, pois alguns o atacam justamente por causa das "breguices", os diálogos melosos etc).
Correios Área de Risco
Mas no gameplay que importa...
o jogo ta complexo pra cacete
tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho
é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.
A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros
não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!
acho q um jogo desses uns 10 anos atrás funcionaria legal. Mindset atual dessa galera de hoje não consigo explicar bem. Isso lembra o caso do Shadow of the Colossus. Foi adorado na época do ps2, apesar de vender pouco. Quem comprou, amou. Não foi 8 ou 80 pra quem adquiriu o jogo
agora pega o remake.. o q teve de gente achando Shadow of fuckin colossus chato... não ta na bíblia. Vi MTA gente achando SotC boring. É triste mas fazer o q..
Vi o Gameplay agora e no início parece ruim, e no final parece o início
o jogo ta complexo pra cacete
tudo o q vc tem de equipamento pra atravessar uma montanha e penhasco. É do c***lho
é tipo derrotar o everest. Só q no videogame. Fazer uma put* trilha complicada mas sem sair de casa.
A possibilidade com o exoesqueleto como super velocidade, super jump a la advance warfare e titanfall num open world voltado pra exploração é louco demais. Sem abrir mão do pew pew e monstros
não sei mais o q vcs querem. Serião. Vcs merecem os far crys anuais. Sejam felizes!
acho q um jogo desses uns 10 anos atrás funcionaria legal. Mindset atual dessa galera de hoje não consigo explicar bem. Isso lembra o caso do Shadow of the Colossus. Foi adorado na época do ps2, apesar de vender pouco. Quem comprou, amou. Não foi 8 ou 80 pra quem adquiriu o jogo
agora pega o remake.. o q teve de gente achando Shadow of fuckin colossus chato... não ta na bíblia. Vi MTA gente achando SotC boring. É triste mas fazer o q..
Nesse Twitter ele pede mais consideração ainda.
Lição para o próximo jogo do Kojima vai ser entregar tudo mastigado - do que se trata a proposta do jogo (em história e gameplay) pq o cara dessa vez esqueceu como os gamers são tapados em sua grande maioria. Tantas coisas geniais passando despercebidas. Só no reddit (que tem 65k) e no grupo do Blader Koyotte vejo todo mundo compreendendo e empolgado
Vai mostrar mais um pouco de tiro pra essa gente parar de encher o sacoVisualizar anexo 87865
Mas não faz diferença se é justificado, continuam sendo detalhes/gimmicks.Tudo nesse jogo é justificado, cara. O próprio mijo é um elemento online. Kojima pensou em tudo. Até os nomes tipo q-pid ou os personagens.
Kkkk já tem outro projeto em andamento. Confirmado.
FFVII até vai, Cyberpunk pra mim é hype 0. Detestei tudo que já joguei da CDPR, não gosto da temática e nem de jogo em 1a pessoa
Zoe 3Mas não faz diferença se é justificado, continuam sendo detalhes/gimmicks.
Jogo detalhista é bom quando acompanhado de base sólida, bom eu não to vendo essa base.
Nem sei como classificar em gênero isso porque nem da pra saber o que é pra fazer exatamente além de ir nos lugares pra mijar se escondendo enquanto joga maletas.
Adendo que pareceu pra c***lho que era a fox engine, movimentação e UI identificas quase.
De qualquer modo pelo bem da industria eu torço pelo trabalho dele, com fé em deus ele faz um snatcher/policenauts 2 em VR.