O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Quem já jogou uma parte do jogo falou que era chato pra caraio, mundo extremamente vazio igual o MGS V. Open World que vc vai ter que ficar andando, andando, andando... kkk
Aqui vai ser um choro enorme. kkk "Comprei o jogo mas é chato igual o Red Dead Redemption 2, ficar andando de um lado para o outro, muita perfumaria, etc".
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Quem já jogou uma parte do jogo falou que era chato pra caraio, mundo extremamente vazio igual o MGS V. Open World que vc vai ter que ficar andando, andando, andando... kkk
Aqui vai ser um choro enorme. kkk "Comprei o jogo mas é chato igual o Red Dead Redemption 2, ficar andando de um lado para o outro, muita perfumaria, etc".
Se isso aparecer no PC é só colocar um certo alguém de orelha pontuda que vira maravilhoso
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.754
Pontos
803

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sinceramente eu acho que esse jogo vai ser um baita FLOP, vai ser uma grande decepção.
Se a Sony estiver contando somente com o público japonês e fãs do Kojima, não vai ser flop.

Agora, se estiverem querendo pegar o público que joga GTA, RDR e outros Open world de ação, pode ser que não dê certo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E o Koxinha teve sua vingança :klolz

Não apenas Death Stranding se passa no mesmo universo do PT, como tambem é o mesmo mundo do Metal Gear (pois vai ter algum item perdido com referencia ao jogo) e futuramente ao Zone of Enders.

E tambem ao Pinguim Adventure.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a Sony estiver contando somente com o público japonês e fãs do Kojima, não vai ser flop.

Agora, se estiverem querendo pegar o público que joga GTA, RDR e outros Open world de ação, pode ser que não dê certo.
Publico GTA quer entrar no jogo e dar tiro, esse não vai ter como mesmo... ainda mais com o Kojima que fazia jogo "Stealth" que é bem diferente desse tipo de conteúdo. RDR acaba entrando na mesma situação embora um pouco menor que no GTA.

Mas público do Death Stranding ta bem grande mesmo assim, tem potencial essa história.
Imagina que se for mensurar com jogos first da Sony tipo Horizon ou Uncharted o Death Stranding tem chance de superar eles fácil se meterem o jogo em bundles e etc tambem.

Enquanto uns jogos estilo Nier e Persona 5 comemoram se venderem 3 milhões, Death Stranding ta mirando em vender pelo menos uns 10 milhões até o fim da vida útil do game. É um número grande, mas abaixo dos 50~100 milhões que um GTA ou Minecraft vendem ou do CoD e etc que tentam vender umas 3x esse número todo santo ano.






No fim tão focando em um publico "fidelizado".
Minha dúvida agora é se vai ter conteúdo pra continuar jogando mesmo depois que a história principal acabar... tipo pegando onda nesses "living games" que ta sempre lançando conteúdo novo, microtransação e etc.

Se sim aí a fonte de renda tem esse adicional que muitas vezes até supera o das vendas do jogo em si.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.902
Reações
52.201
Pontos
1.564
Death Stranding foi eleito como melhor jogo da TGS pela famitsu.


Famitsu fazendo a besteira de se animar com demos enquanto a vdd está nesse tópico.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Infelizmente esse jogo vai sofrer do mal da crítica positiva, independente da qualidade do mesmo.

Tem jogos/produtoras que a imprensa paga pau, não importa o que está sendo lançado

Rockstar com O sonífero de RDR2, Nintendo com Zelda e Mario. Naughty Dog qualquer game que lança e...Kojima

Todos são ótimos jogos, mas a mídia meio que esquece as falhas pelo nome de peso que esses caras tem

Vamos ter que aguardar o review dos usuários para quem ainda tiver alguma dúvida!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Infelizmente esse jogo vai sofrer do mal da crítica positiva, independente da qualidade do mesmo.

Tem jogos/produtoras que a imprensa paga pau, não importa o que está sendo lançado

Rockstar com O sonífero de RDR2, Nintendo com Zelda e Mario. Naughty Dog qualquer game que lança e...Kojima

Todos são ótimos jogos, mas a mídia meio que esquece as falhas pelo nome de peso que esses caras tem

Vamos ter que aguardar o review dos usuários para quem ainda tiver alguma dúvida!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os usuários irão falar que quem achar o jogo ruim, não entendeu a proposta do mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Kojima é estrelinha? Ou realmente é um cara diferenciado?
Joguei literalmente todos jogos dele, alguns gosto mais que outros, tenho minhas criticas pontuais a cada um deles (especialmente MGSV que é ótimo, mas deveria ter durado no máximo 20h o singleplayer) e etc.

E ignorando todo o hype de internet e avaliando isoladamente os trabalhos, o cara é sim responsável por obras que merecem muito respeito nesse ramo dos games.
Tem muito criador "fogo de palha" tipo o Cliff Bleszinski, Molineux e etc que já sumiram do mapa enquanto o Kojima já chamava atenção lá no SEGA CD, estourou no PS1 e fez história lá no PS2 e até hoje é relevante... se MGS4 e V fosse tão terrível quanto falam ninguém ligaria mais pra ele, coisa que aconteceu com vários outros diretores.

MGS4 e V ficou aquela sensação de que "poderia ser melhor" mas ta longe de ser um Mighty N9 da vida, se comparado com os AAAs da época vindos da EA, Ubisoft, Warner e etc esses jogos ainda se destacam muito bem. A cereja no topo do bolo é o Silent Hills/PT.


Então atualmente ele tem crédito.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já estou prevendo que quando esse jogo sair, vai ser o PT (Silent Hills) que estar No disco e a treta com a Konami não terá passado de um troll, bem como esse simulador de caminhadas.

Acreditem
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Tem muita cara de que o Kojima tá sim escondendo o jogo... Até parece que não conhecem o cara.

Isso não passa de wishful thinking da sua parte cara. Quando que um jogo do Kojima teve gameplay escondido faltando 2 meses pro lançamento? Quando que ele lançou um jogo sem que todos soubéssemos do que se tratava? E o mais importante: pra que diabos ele esconderia do que o jogo se trata se a ideia é VENDER o jogo?

Pra mim o jogo é isso aí que já foi mostrado: um entregador de pizza sci-fi num universo bizarro com batalhas desinteressantes.

Acredito que esse jogo será o maior desperdício de potencial da geração. Ainda maior que Detroit.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Isso não passa de wishful thinking da sua parte cara. Quando que um jogo do Kojima teve gameplay escondido faltando 2 meses pro lançamento? Quando que ele lançou um jogo sem que todos soubéssemos do que se tratava? E o mais importante: pra que diabos ele esconderia do que o jogo se trata se a ideia é VENDER o jogo?

Pra mim o jogo é isso aí que já foi mostrado: um entregador de pizza sci-fi num universo bizarro com batalhas desinteressantes.

Acredito que esse jogo será o maior desperdício de potencial da geração. Ainda maior que Detroit.
Concordo com quase tudo, menos quando citou Detroit!

Na minha opinião, Detroit é um dos melhores jogos da geração mas perde e de muito para Heavy Rain!
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Death Stranding foi eleito como melhor jogo da TGS pela famitsu.


Para que essa eleição indique alguma coisa é importante saber quem eram os concorrentes de Death Stranding.

Teve algo de relevante além desses jogos de Waifu?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Concordo com quase tudo, menos quando citou Detroit!

Na minha opinião, Detroit é um dos melhores jogos da geração mas perde e de muito para Heavy Rain!

Não vou entrar muito no mérito de Detroit aqui para não desvirtuar, mas o roteiro com os plot holes e as soluções preguiçosamente fáceis simplesmente mataram o jogo pra mim. Me forcei à terminar depois nunca mais encostei no jogo. Uma pena pois todo o universo é espetacular.

A mesma coisa parece que acontecerá com Death Stranding. O universo é intrigante e os cenários belíssimos, mas o que faremos nele? Que motivação terei para ligar o PS4 para jogá-lo.

Por outro lado tentei por semanas gostar de RDR2 mas achei chaaaato demais. Talvez o problema esteja comigo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Já estou prevendo que quando esse jogo sair, vai ser o PT (Silent Hills) que estar No disco e a treta com a Konami não terá passado de um troll, bem como esse simulador de caminhadas.

Acreditem
Silent Hills é uma pequena parte do que está dentro de Metal Gear Solid VI, chamado até então de D.Stranding.

Essa "treta" com a Konami eu falo há mais de ano que é jogada de marketing, povo iludido pela mídia vai quebrar a cara.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Tem muita cara de que o Kojima tá sim escondendo o jogo... Até parece que não conhecem o cara.

Dos games que ele "escondeu o jogo", no final ficou abaixo do esperado, na minha opinião.
MGS 2, com o Raiden de protagonista. E MGSV, onde todos os vídeos antes do lançamento levava a crer que seria um MGS tradicional.
Como já disse nesse tópico, tem que ser louvado o criador que faz o game como ele quer, sem levar em conta tendências no mercado.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.772
Pontos
1.419
Isso não passa de wishful thinking da sua parte cara. Quando que um jogo do Kojima teve gameplay escondido faltando 2 meses pro lançamento? Quando que ele lançou um jogo sem que todos soubéssemos do que se tratava? E o mais importante: pra que diabos ele esconderia do que o jogo se trata se a ideia é VENDER o jogo?

Pra mim o jogo é isso aí que já foi mostrado: um entregador de pizza sci-fi num universo bizarro com batalhas desinteressantes.

Acredito que esse jogo será o maior desperdício de potencial da geração. Ainda maior que Detroit.
Err..... MGS2 ué...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acho que o grande diferencial desse jogo será o detalhamento do personagem e das coisas que detalhistas faz, como a questão dos itens que carrega ser realmente uma carga a ser levado em consideração, ao invés de simplesmente estar no inventario.
Se o foco até agora foi isso, esse é o diferencial do jogo, o resto é gameplay como estamos acostumados.
E provavelmente isso tudo será usado em outros jogos, copiados por outros devs, etc... Assim como no cinema quando saiu Matrix e todos saíram copiando as técnicas e inovações.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Negão ficou acordado até 3\4 am para acompanhar o gameplay de 50 min, e ficou revoltado:

 
Topo Fundo