O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Realmente, uma trama profunda e complexa, digna dos melhores filmes de Hollywood. Como vc disse, não é pra qualquer um.

Esse Kojima é fod# mesmo.

Acompanho o canal do Blader faz tempo, e o cara se especializou em DS, por isso meu hype estratosférico me fez encomendar na pré-venda AMAZON em setembro. Haja paciência pra esperar até novembro. Ansiedade nas alturas.
Pois é.. qualidade impressionante msm..

Já comprei 3 DS: a deluxe na PSN pra jogar assim que liberar, a edição de colecionador que vai demorar pra chegar e aquela com steelbook na Amazon Brasil tbm pq vou dar o jogo para um amigo que está sem condições de comprar (mas vou ficar com o steelbook pra mim, é claro)
kkkk
Daqui a pouco os caras vão falar que ao invés de vir "recomendados para maiores de XX anos." vai vir "Recomendado para maiores de XX QI."...
As idéias...
kkkk
Não adiantaria. Da mesma forma que criança jogava Mortal Kombat, burros acabariam jogando Death Stranding.


Vai ser ate perigoso. Quando ouvir falar de quiralidade, antimatéria, criptobiose, Odradek, Dirac, Higgs ou ver a quantidade de equações no q-pid do Sam, essa deve ser a reação dos burrinhos:
90965

Ou farão um meme, talvez. É o máximo que essa comunidade gamer de maioria tapada, degenerada, braindead e maníaca do pew pew online consegue fazer.
Como que os jornalistas vão avaliar um jogo que tem online se vão jogar antes de ter o online ativado?
O online não é obrigatório, mas de qualquer forma uma boa quantidade de pessoas estará jogando.

Um cara da Grécia q tem credibilidade confirmou em um grupo q eu participo q ele vai receber uma cópia na próxima semana.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Como que os jornalistas vão avaliar um jogo que tem online se vão jogar antes de ter o online ativado?
acho q eles devem liberar. ate pq nao depende da psnonline e só vai jogar quem tem. Ou seja.. os jornalistas q vao fazer review. Então nao deve ter mto B.O. abrir antes

se bem q todo jogo com multiplayer os reviews avisam na propria materia se conseguiram ou nao jogar pra avaliar
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
O online é muito importante para a experiência do game para ficar fora dos reviews. Não faz sentido não darem acesso.



E estou muito curioso como vai ser a diferença entre online e offline em Death Stranding.
Em Dark Souls, por exemplo, as interações online não alteram muito a exploração além de dicas, vc consegue jogar do mesmo jeito sem as mensagens ou fantasmas. Mas em Death Stranding estando online vc terá acesso a construções e caminhos da comunidade, que mudam muito a exploração em relação ao offline. E até pode te poupar tempo e a necessidade de ter objetos para ter acesso a outras áreas.
Não sei se estou entendendo errado como vai funcionar, mas às vezes fica a impressão que o game deveria ser always online. A não exigência da Plus para acessar os componentes online já sugere a importância desse fator.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
acho q eles devem liberar. ate pq nao depende da psnonline e só vai jogar quem tem. Ou seja.. os jornalistas q vao fazer review. Então nao deve ter mto B.O. abrir antes

se bem q todo jogo com multiplayer os reviews avisam na propria materia se conseguiram ou nao jogar pra avaliar
Mesmo liberando para jornalistas, vai ser como jogar um game com online morto.
Duvido muito que um punhadinho de jornalistas jogando (cada um em um lugar do mundo) vá representar uma experiencia similar com o jogo lançado e milhares de pessoas jogando.

Pego Dark Souls 1 como exemplo, se tivesse só jornalistas jogando duvido que aproveitariam da forma que deve todo o sistema de Covenants (que é uma das partes mais divertidas do online), ficariam apenas naquele básico de escrever no chão, com sorte fazer um boss co-op ou fazer um pvp...





Se fosse um jogo todo singleplayer até entenderia, mas maioria dos games ganham patch no day one pra melhorar coisas, ainda tem o real online, tem as melhorias de QoL baseado no feedback da comunidade, tem os segredos que começam a ser descobertos e etc... e sem esquecer as microtransações que podem botar no jogo depois que saírem as reviews (coisas que abaixariam a nota do jogo), como muitos estão fazendo.

É seguro dizer que só daria para confiar em uma analise feita pelo menos 1 mês depois do lançamento.
Certeza que vão encher de nota alta, mas a integridade dessas análises é no mínimo questionável... ainda mais agora que teve caso de jornalista inventando que jogou o negócio, coisa que na real ACONTECE DEMAIS O TEMPO INTEIRO.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
rq13xkvqqer31.jpg
Hahaha muito boa essa, vai virar meme fácil fácil, kojima ta mais que certo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ué, o Kojigod vai explicar pros analistas como ira funfar o online
ai cabe a eles ou não colocar essa info no review, nao vejo problema

ou entao teremos que esperar 2 meses de lançado pra ver review 100% :kkk

e to nem ai pro online, se vai facilitar e se não vai, o jogo foi feito assim, tanto que e online free
e como querer pavimentar uma via pra ir ao shopping ou trabalho pq nao quer andar na rua asfaltada que outra pessoa criou :kkk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Explicar não é jogar né.

Tipo No Mans Sky no lançamento, na explicação era uma maravilha...
mas ai vai fazer o que ? nao fazer review ? fazer review com ressalvas sobre o online ? fazer um re-review depois de 1 mes de lançado ?

Tipo, entendo a preocupação da galera, e por isso falo, quem nao confia no kojigod e ta com receio de como vai se desenrolar o online, espera um tempo pra ver

eu ja fiz preorder e vou jogar no lançamento e nao me importo de quando for jogar ja tiver coisas doutros players, acho que é uma dinamica
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.540
Pontos
754
Não vejo onde o online pode influenciar tanto assim nesse jogo... parece algo bem superficial q não deve interferir de maneira significativa no gameplay... o jogo ainda é um single player ao meu ver!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
mas ai vai fazer o que ? nao fazer review ? fazer review com ressalvas sobre o online ? fazer um re-review depois de 1 mes de lançado ?

Tipo, entendo a preocupação da galera, e por isso falo, quem nao confia no kojigod e ta com receio de como vai se desenrolar o online, espera um tempo pra ver

eu ja fiz preorder e vou jogar no lançamento e nao me importo de quando for jogar ja tiver coisas doutros players, acho que é uma dinamica
Eu nem ligo pra review tbm.
Vou jogar mesmo que saia com nota baixa.

Só tou falando que review não é fonte de informação confiável se o processo de analise é falho desde o principio.
Mesmo que receba nota alta, vai ser uma "nota mentirosa" pq vão estar fazendo isso para agradecer o privilégio de receber uma cópia antecipada entre outras coisas, mesmo que o jogo seja bom.

Fazem review no lançamento por uma questão de ganhar mais views no site, se tivesse preocupação em fazer uma analise de qualidade teriam que fazer um bom tempo depois de lançado... ou pelo menos rejogar o game inteiro depois do lançamento antes de concluir a analise.




Lógico, isso falando das midias de "analise profissional", quem tem blog ou faz post em forum tanto faz... é sobre quem ganha dinheiro como 'jornalista de games'.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Tava em outro grupo de DS e fiquei até triste pelos iraquianos q estão empolgados pra jogar mas tem internet lixo e problemas de energia elétrica, além do jogo em mídia física sair caro pra eles.


Saiu o trailer com dublagem russa!! Vai ter dublagem até em polonês!!



Não vejo onde o online pode influenciar tanto assim nesse jogo... parece algo bem superficial q não deve interferir de maneira significativa no gameplay... o jogo ainda é um single player ao meu ver!
Vai ter muitas mecânicas e funcionalidades que envolvem o multiplayer assíncrono. Talvez os 2 maiores diferenciais desse jogo é a forma como ele lida com a morte + os "strands" com os outros
 
Ultima Edição:

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Tava em outro grupo de DS e fiquei até triste pelos iraquianos q estão empolgados pra jogar mas tem internet lixo e problemas de energia elétrica, além do jogo em mídia física sair caro pra eles.


Saiu o trailer com dublagem russa!! Vai ter dublagem até em polonês!!

Falando em polonês... estou assistindo:
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Isso é de um filme??
É uma série do famoso diretor da trilogia das três cores, Kieslowski.

A série possui 10 episódios e cada episódio representa um dos 10 mandamentos. O primeiro episódio, amar a Deus sobre todas coisas, levanta questões sobre o que é a vida, a morte, o que é Deus, como a sociedade contemporânea o vê. Termina de forma trágica, mostrando um homem que só acredita naquilo que só pode ser contado e medido acaba desiludido com sua fé na ciência tecnologia, e com ódio de Deus e do destino, aquilo aparentemente ele não acredita.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
É uma série do famoso diretor da trilogia das três cores, Kieslowski.

A série possui 10 episódios e cada episódio representa um dos 10 mandamentos. O primeiro episódio, amar a Deus sobre todas coisas, levanta questões sobre o que é a vida, a morte, o que é Deus, como a sociedade contemporânea o vê. Termina de forma trágica, mostrando um homem que só acredita naquilo que só pode ser contado e medido acaba desiludido com sua fé na ciência tecnologia, e com ódio de Deus e do destino, aquilo aparentemente ele não acredita.

É uma obra-prima, assista. Muito melhor que essa bobagem de Joker por aí.

Amar a deus sobre todas as coisas nao eh um dos 10 mandamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Amar a deus sobre todas as coisas nao eh um dos 10 mandamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É uma série polonesa, ou seja, segundo a luz católica:

Ao anunciar o Evangelho e o Reino de Deus, Jesus Cristo levou à sua "perfeição e cumprimento" a Lei de Deus e, portanto, também os Dez Mandamentos[81] Isso quer dizer que ele interpretou plenamente e deu o sentido último às verdades reveladas por Deus ao longo do Antigo Testamento e renovou a aliança entre Deus e os homens, instaurando assim o Novo Testamento (ou a Nova Aliança).[82] Para Jesus, toda a Lei de Deus cumpre-se e resume-se no duplo e único mandamento do amor a Deus e ao próximo: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. Este é o maior e o primeiro dos mandamentos. E o segundo é semelhante ao primeiro: amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a Lei e os Profetas"

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dez_Mandamentos

http://www.catolicoorante.com.br/10mandamentos.html
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
É uma série polonesa, ou seja, segundo a luz católica:

Ao anunciar o Evangelho e o Reino de Deus, Jesus Cristo levou à sua "perfeição e cumprimento" a Lei de Deus e, portanto, também os Dez Mandamentos[81] Isso quer dizer que ele interpretou plenamente e deu o sentido último às verdades reveladas por Deus ao longo do Antigo Testamento e renovou a aliança entre Deus e os homens, instaurando assim o Novo Testamento (ou a Nova Aliança).[82] Para Jesus, toda a Lei de Deus cumpre-se e resume-se no duplo e único mandamento do amor a Deus e ao próximo: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. Este é o maior e o primeiro dos mandamentos. E o segundo é semelhante ao primeiro: amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a Lei e os Profetas"

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dez_Mandamentos

http://www.catolicoorante.com.br/10mandamentos.html

Sim e amar a deus sobre todas as coisas continua nao sendo um dos dez mandamentos. Existem os 10 mandamentos que podem ser resumidos, como disse cristo, em amar a deus sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo. Se a serie eh sobre os 10 mandamentos e cada episodio eh sobre um deles e comeca assim, entao ja comeca errada.


Muito provavelmente esse autor da serie nao eh catolico pra fazer uma confusao primaria como essa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
corrente católica é tão distorcida e fora de mão do source original do cristianismo q não tem como levar a sério as coisas dessa vertente. Qualquer dúvida, melhor pegar a bíblia, não a wikipedia com base na "interpretação" católica

cara precisa desmerecer um filme pra enaltercer outro. Já causa desgosto pra quem tava curioso. Pegar bode da série polonesa pelo jeito como recomenda coisas hehe. Boa sorte com as recomendações
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Sim e amar a deus sobre todas as coisas continua nao sendo um dos dez mandamentos. Existem os 10 mandamentos que podem ser resumidos, como disse cristo, em amar a deus sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo. Se a serie eh sobre os 10 mandamentos e cada episodio eh sobre um deles e comeca assim, entao ja comeca errada.

Muito provavelmente esse autor da serie nao eh catolico pra fazer uma confusao primaria como essa.
Não. A visão do autor é acertada e abarca ambos, e nem acho que seja apologética. Termina tragicamente, com uma espécie de punição.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como assim os monstros tão sendo chamados de "strands"?

Então eles são os 「ENEMY STRAND」?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
55GB é pouco mesmo, ainda mais pra um jogo cheio de dialogo.
Aparentemente ele vai vir bem otimizado tambem.

Horizon tinha uns 40gb né? Ao menos sem o DLC acho que era isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tava aqui pensando, nego tem interesse em unboxing da Collector's Edition e da versão especial do console?
Eu posso fazer de boas se tiver interesse.

Beleza, farei o unboxing com fotos.
Se pá rola um vídeo ainda, mas tenho que aprender a editar minimamente ainda huahauhauahuauhuah
Meus equips pra vídeo são um lixo, então não será nada top.

Mas nas fotos vou me esforçar pra fazer alguma coisa legal.

Alguém sabe se o PS4 temático vem com cópia física do jogo?

Edit: opa, a cópia é física também :kluv
https://blog.us.playstation.com/201...mited-edition-death-stranding-ps4-pro-bundle/
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Visualizar anexo 91118


Death Stranding ocupará 55 GB no HD.

Grandinho eu achei

Pra comparação, maior que esses games, incluindo The Witcher 3 + todas as DLCs gigantes. Como eu espero um mundo bem mais vazio pra Death Stranding que pra The Witcher, certamente menos diálogos (embora felizmente mais cutscenes), acho que vai ficar um jogo bem épico em tamanho.

  • Witcher 3 Complete Edition - 42GB
  • Horizon Zero Dawn Complete Edition - 48GB
  • Spider-Man: Game of the Year Edition - 53GB
  • Assassin's Creed Odyssey - 47GB
  • Assassin's Creed Origins - 44GB
  • Days Gone - 39GB
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Beleza, farei o unboxing com fotos.
Se pá rola um vídeo ainda, mas tenho que aprender a editar minimamente ainda huahauhauahuauhuah
Meus equips pra vídeo são um lixo, então não será nada top.

Mas nas fotos vou me esforçar pra fazer alguma coisa legal.
Vou postar no meu instagram tbm.

Alguém sabe se o PS4 temático vem com cópia física do jogo?
Tô pensando em sortear uma das duas que terei.

Edit: opa, a cópia é física também :kluv
https://blog.us.playstation.com/201...mited-edition-death-stranding-ps4-pro-bundle/
Amigo, vc é de fora ou mora no Br?

Como está pensando em conseguir esse Pro?

Tô querendo tb.
 
Topo Fundo