O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.478
Pontos
803
"Aaaain é ex-clusivo, vou jogar no Master Race"

Aí o coitado não tem nem o PC da Xuxa como a maioria do PCistas.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
ÉÉÉÉ seu kojima........da próxima vez, faz um battle royalle.
Nada. Kojima não quer saber de dinheiro fácil e agradar as massas.
Proximo jogo dele pode ser tudo, menos mais do mesmo ou algo genérico.

"Aaaain é ex-clusivo, vou jogar no Master Race"

Aí o coitado não tem nem o PC da Xuxa como a maioria do PCistas.
Bom, eu vou jogar no PS4 q ja comprei 2 copias. Mas estou doido pra jogar esse jogo no meu PC Super Saiyajin 4!!!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
Saiu o DF dele

olha isso
avisei sobre isso que era incrivel batia Uncharted

Death Stranding: a unique vision delivered by state-of-the-art technology
Setting a new benchmark for this console generation




but this is one of those rare moments where you almost feel as if you're looking at a real human face during cutscenes. Seriously, take a look at the video above and see what you think.
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
EUROGAMER


De onde é que Death Stranding obtém seu estranho poder? Por que permanecerá na memória por muito tempo depois das 50 horas (sem contar as missões secundárias) que você passa jogando? Neste ponto, vale a pena perfurar a imagem de Kojima como autor supremo dos jogos para lembrar a si mesmo que ele teve um colaborador vital em quase todos os seus jogos: o artista Yoji Shinkawa. Juntos, Kojima e Shinkawa criaram personagens indeléveis e criaram um visual característico: uma espécie de futurismo muscular, sinuoso e levemente sinistro, alimentado pela robótica e assombrado pela bomba. Death Stranding, no qual Shinkawa atuou como diretor de arte, se entrelaça em um novo fio de horror fantasmagórico, e talvez seja a criação mais potente de todos os tempos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Li meio por cima para não pegar muito detalhe do jogo (em relação aos personagens, por exemplo, que prefiro conhecer jogando).
Parabéns pelo review!

Infelizmente MGS5 e PW foram os que menos gostei na série, mas ainda assim tive um sentimento legal ao jogar MGS5. Como fã de No Man's Sky, eu acho que não vou ter problema com o ritmo lento do jogo no início. Mas achei engraçado ver que, no fim, o jogo é mesmo uma parada meio "sedex". :klol

Já avisei a namorada que esse mês tem jogo novo e vou precisar de tempo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Saiu o DF dele

olha isso
avisei sobre isso que era incrivel batia Uncharted

Death Stranding: a unique vision delivered by state-of-the-art technology
Setting a new benchmark for this console generation




but this is one of those rare moments where you almost feel as if you're looking at a real human face during cutscenes. Seriously, take a look at the video above and see what you think.
Isso sim, é elogio...passar Uncharted.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Indiretamente a df ta dizendo q ta melhor q rdr graficamente? Pq o cenario daquele jogo é imbativel pra mim
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
O Hades ficou sobre embargo nas análises.
Assim, como o que ocorre a partir do capítulo 3.

@Alucard_Players
Sabe o que mais ficou sobre embargo nos reviews e vídeos de hoje?
Pode falar sobre? É mais para não dar spoiler mesmo essa ação? Mas se forem spoilers não precisa responder.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Saiu o DF dele

olha isso
avisei sobre isso que era incrivel batia Uncharted

Death Stranding: a unique vision delivered by state-of-the-art technology
Setting a new benchmark for this console generation




but this is one of those rare moments where you almost feel as if you're looking at a real human face during cutscenes. Seriously, take a look at the video above and see what you think.

Os modelos dos personagens estão muito bons.

Atualmente a única coisa que realmente tira a imersão dos gráficos nos jogos em geral é o cabelo que não acompanhou a evolução da modelagem e texturas.

Mas pelo que vi ainda considero Devil May Cry 5 os modelos de personagens mais bonitos que já vi, RE Engine é também incrível.

maxresdefault.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Pelos 20 min iniciais, os modelos dos rostos estão em nível que eu jamais vi.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Os modelos dos personagens estão muito bons.

Atualmente a única coisa que realmente tira a imersão dos gráficos nos jogos em geral é o cabelo que não acompanhou a evolução da modelagem e texturas.

Mas pelo que vi ainda considero Devil May Cry 5 os modelos de personagens mais bonitos que já vi, RE Engine é também incrível.

maxresdefault.jpg


Em termos de modelagem de humanos Devil May Cry V e Resident 2 Remake estão em outro nível mesmo, RE engine é fantástica e SUUUUPER leve no PC.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Ainda estou interessadíssimo nesse game. Há quanto tempos não víamos realmente um universo com cara de novidade como esse? Ele é fera nisso! Em criar premissas, plots, contar histórias e criar universos. Talvez o que ele precisa é diminuir o "a Hideo Kojima game" e passar a ter parceiros em outras áreas do desenvolvimento.
eu comprei meu ps4 ano passado por causa dele
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
O jogo lembra minimamente jogar horizon? É aquele 30 frames que parece manteiga derretida? Que nem da pra notar isso?

Isso me basta pra comprar o preço cheio kkk

Afe, achei que ja tinha saido. Mas a duvida vai ficar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Os modelos dos personagens estão muito bons.

Atualmente a única coisa que realmente tira a imersão dos gráficos nos jogos em geral é o cabelo que não acompanhou a evolução da modelagem e texturas.

Mas pelo que vi ainda considero Devil May Cry 5 os modelos de personagens mais bonitos que já vi, RE Engine é também incrível.

maxresdefault.jpg
e as expressões faciais do DMC estão excelentes tbm. E isso rodando a 60fps, não é?

é de tirar o chapéu o q a capcom andou fazendo nos últimos 45 minutos do segundo tempo

(claro q o cenário é mais simples, estático, menor, sem mta interação mas não deixa de ter modelos mto bem feitos)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
O jogo lembra minimamente jogar horizon? É aquele 30 frames que parece manteiga derretida? Que nem da pra notar isso?

Isso me basta pra comprar o preço cheio kkk

Afe, achei que ja tinha saido. Mas a duvida vai ficar.
o gameplay falam q lembra mto MGS5. E pelo vídeo vc vê fragmentos disso
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082


Review do Danny do NoClip. Achei bastante honesto, falando da experiencia no geral, sem nenhum spoiler. Sem pagação de pau ou haterismo.

Resumindo: É um jogo que boa parte do tempo é chato e monótomo, porém é um AAA tão diferente e esquisito que vale a pena jogar. Ele amou.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934


Review do Danny do NoClip. Achei bastante honesto, falando da experiencia no geral, sem nenhum spoiler. Sem pagação de pau ou haterismo.

Resumindo: É um jogo que boa parte do tempo é chato e monótomo, porém é um AAA tão diferente e esquisito que vale a pena jogar. Ele amou.

isso pq ele achou chato e moótono

imagina quem gosta de fazer o q ele acha chato hehe
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sabe o que eu acho?
Que vai ter vários updates após o lançamento melhorando umas coisas, ainda mais por ser um jogo com elemento online.

Quando sair pra PC ano que vem negócio já vai vir de fábrica bem melhor que essa versão atual, nessa geração ta bem comum rolar uns updates de melhorias no jogo em si após o lançamento... tava comparando DS com NMS mil anos atrás e hoje acho que tem muito mais similaridades do que imaginava na época.

A versão de lançamento deve ser boa, mas quase certeza que ainda vai melhorar.
Isso não significa que o jogo é ruim, Witcher 3 mesmo teve um monte de update (não DLC, atualização mesmo) após o lançamento só pra melhorar as mecânicas do jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724


Review do Danny do NoClip. Achei bastante honesto, falando da experiencia no geral, sem nenhum spoiler. Sem pagação de pau ou haterismo.

Resumindo: É um jogo que boa parte do tempo é chato e monótomo, porém é um AAA tão diferente e esquisito que vale a pena jogar. Ele amou.

Gostei dele citar que desconectou uma ora para ter menos assistência.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Sabe o que eu acho?
Que vai ter vários updates após o lançamento melhorando umas coisas, ainda mais por ser um jogo com elemento online.

Quando sair pra PC ano que vem negócio já vai vir de fábrica bem melhor que essa versão atual, nessa geração ta bem comum rolar uns updates de melhorias no jogo em si após o lançamento... tava comparando DS com NMS mil anos atrás e hoje acho que tem muito mais similaridades do que imaginava na época.

A versão de lançamento deve ser boa, mas quase certeza que ainda vai melhorar.
Isso não significa que o jogo é ruim, Witcher 3 mesmo teve um monte de update (não DLC, atualização mesmo) após o lançamento só pra melhorar as mecânicas do jogo.
até MGS5 teve MUITOS updates que melhoravam a experiencia, e isso depois do kojima sair da empresa...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um comentario que eu li no youtube que faz muito sentido: "This game looks like work. I can’t imagine finishing my shift to come home and play this. "
 
Topo Fundo