O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Isso deve estar na luva de plástico que vem em volta, todo Steelbook é assim. Principalmente os de filmes. Pessoal reclama da tudo. [emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Espera o user dizer como é, todos de filmes que peguei até hoje tem a luva transparente em volta com essas informações e o Steel vem limpo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pela foto não parece que é no plástico isso não...
Isso ai. É uma luva dentro da outra.
isso é um sleeve de plastico transparente ou papel, relaxa

Era tão óbvio que as informações estavam no sleeve. Todo steelbook que tenho é assim, mas o MegaChoro64 jamais perde uma oportunidade de chorar :kzonzo

"Ainnn que steelbook feio, poluído. Decepcionado aqui, meu Deeeus, vou zerar e vendeeeer" ...e nem tem certeza da parada, imagina só se fosse mesmo.

Ah vá dar meia hora de..


Abraços e beijos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Era tão óbvio que as informações estavam no sleeve. Todo steelbook que tenho é assim, mas o MegaChoro64 jamais perde uma oportunidade de chorar :kzonzo

"Ainnn que steelbook feio, poluído. Decepcionado aqui, meu Deeeus, vou zerar e vendeeeer" ...e nem tem certeza da parada, imagina só se fosse mesmo.

Ah vá dar meia hora de..


Abraços e beijos.

Fera, fiquei preocupado porque os únicos steelbooks que comprei foi o do RDR2 e KH2, ambos vieram acompanhados com a caixinha de plástico e não dessa forma dentro do steelbook com essa capinha.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Fera, fiquei preocupado porque os únicos steelbooks que comprei foi o do RDR2 e KH2, ambos eram diferentes, ao invés de vim dentro de uma capinha vinha junto com a caixinha plástica.

No mais:

imagem-sentar-dm15036.jpg


canavial-450x303.jpg


rola1a.jpg

Você deve estar acostumado a fazer isso. Deve chorar até nessas horas "Ainnn achei que aguentaria, mas está doendo, maldita propaganda falsa do KY" :kkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Pessoal, seguinte: eu só quero saber uma coisa:

O BB morre ao longo do jogo? Quem já tiver visto algo ou jogado pode me responder em spoiler.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
Caras... umas 8h aqui de jogo, se ñ foi mais q isso
Quase varei noite tbm pqp. Capítulo 2 ainda e falaram q tem mais de 10 kkkkkkkkkkkkk

fiz entrega pra cacete até. A cada backtracking fica mais fácil por causa do social strand system

Que jogo senhores! O que mais queria era rapel, trilha e escalada. E isso ta fenomenal. Balanço do peso, equilíbrio, pisada no lugar certo, usar escadas, corda... sensação maravilhosa de wilderness com gráficos q tem horas q parece foto o cenário. Se não fosse pelo modelo do personagem e algumas coisas próxima a tela vc acha q é foto mesmo. As formações rochosas, musgos e cascatas com o céu+sol são realistas DEMAIS. O q pode melhorar mesmo é o chão q fica borrado as vezes e algumas pedras vistas de perto mas q visual fantástico!

Não avancei quse nada de história. To quase alcançando a demo da tokyo show e isso é bem no começo

pra nossa sorte 80% do material divulgado dos trailer de 2016 até o começo do ano ta nas primeiras 2hs de jogo, pra quem tava preocupado com mto conteúdo vazado. Então tem material novo pra porra pra rolar posteriormente... E nem cheguei no capítulo 3, onde alguns jornalistas falam q "dá uma melhorada pra quem tava achando chato" (q não foi meu caso hehe)

E encontrar com os BTs dá muita tensão.. pqp. O BB ajuda mto mas ele te estressa mto com o alerta de aproximação pq te deixa desesperado hahaha. Suando frio nas partes stealth
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
Vocês tão jogando em qual level?

Coloquei no hard dos brother aqui. Tem menininha em lvl mais baixo?
to penando aqui no normal kkk

mas acho q pra travessia deve ser a mesma coisa. O q muda deve ser quantidade de recursos, dano dos bts (ou a facilidade de ser pego com eles)

mas ja achei os BTs bem sensíveis. De ter q tomar mto cuidado mesmo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
Fico preocupado que vou jogar em dezembro e tá tudo feito e indicado já

não é spoiler mas é sobre essa dúvida aí

tem deterioração se não repararem as construções e mesmo assim ele vem mto a conta gotas. Vc precisa reforçar os laços, ficar mais amiguinho das pessoas pra isso se refletir no mapa. Quando vc começa a liberar os lugares aparece tipo 2-3 itens por aí de ajuda. Quando vc começa a fazer mais entregas para o mesmo pessoal, o sinal expande, mais Sams entram no radar e mais coisa fica aparecendo pelo mapa
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
não é spoiler mas é sobre essa dúvida aí

tem deterioração se não repararem as construções e mesmo assim ele vem mto a conta gotas. Vc precisa reforçar os laços, ficar mais amiguinho das pessoas pra isso se refletir no mapa. Quando vc começa a liberar os lugares aparece tipo 2-3 itens por aí de ajuda. Quando vc começa a fazer mais entregas para o mesmo pessoal, o sinal expande, mais Sams entram no radar e mais coisa fica aparecendo pelo mapa

Sabe de algo de ter amigos da PSN jogando junto?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
não é spoiler mas é sobre essa dúvida aí

tem deterioração se não repararem as construções e mesmo assim ele vem mto a conta gotas. Vc precisa reforçar os laços, ficar mais amiguinho das pessoas pra isso se refletir no mapa. Quando vc começa a liberar os lugares aparece tipo 2-3 itens por aí de ajuda. Quando vc começa a fazer mais entregas para o mesmo pessoal, o sinal expande, mais Sams entram no radar e mais coisa fica aparecendo pelo mapa
Eu sou jogador single player, então pode ser que eu esteja falando besteira, mas como funciona o online do DS exatamente? Você já escolhe no menu inicial se vai entrar no multiplayer como os jogos tradicionais? É integrado ao single player do jogo? Dá pra desligar a ajuda? é sempre uma sala com um número X de pessoas? Será que eles nivelam colocando players que estão com o mesmo tempo de jogo?

Desculpa aí o bombardeio de perguntas :kvergonha
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
Gente.
Sou um fã do Kojima.
E não ligo pra spoiler. Tenho acompanhado esse jogo desde 2016.
Muito q tiveram acesso ao jogo, falaram q ele não passa de lixo. Daí fui dar uma olhadinha nos primeiros min da 1h30min de final e vi meus olhos lacrimejarem
É como se mgs 2 e mgs 3 tivessem um filho e jogassem ele no rio e falassem chorando "vá , viva sua vida , uma vida sem as redias da Konami".
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
recebi email do submarino: A Nota Fiscal estará disponível até o dia 11/11/2019.

dia 15 feriado

vai chegar dia 18

kkkkkkkkkk
Cancelei minha compra nas Americanas e daqui a pouco vou ao shopping procurar um Death Stranding, pois quero jogar hoje
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Pessoal tem algum modo de saber se a conexão online esta funcionando? Estou naquela segunda entrega do comecinho rumo ao incinerador tendo problemas pra chegar lol. E só acho as escadas do "igor" q pelo q entendi foram postas pelo jogo. Quando vou em "conexão" no menu de opções não consigo selecionar a opção. O online fica liberado mais tarde ou já era para eu encontrar coisas pelo mundo?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pessoal tem algum modo de saber se a conexão online esta funcionando? Estou naquela segunda entrega do comecinho rumo ao incinerador tendo problemas pra chegar lol. E só acho as escadas do "igor" q pelo q entendi foram postas pelo jogo. Quando vou em "conexão" no menu de opções não consigo selecionar a opção. O online fica liberado mais tarde ou já era para eu encontrar coisas pelo mundo?

O on-line só fica disponível depois da primeira conexão de terminal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
Sabe de algo de ter amigos da PSN jogando junto?

Jogando junto nao existe mas pode aparecer conhecidos e desconhecidos. Me O pareceu completamente aleatorio
Eu sou jogador single player, então pode ser que eu esteja falando besteira, mas como funciona o online do DS exatamente? Você já escolhe no menu inicial se vai entrar no multiplayer como os jogos tradicionais? É integrado ao single player do jogo? Dá pra desligar a ajuda? é sempre uma sala com um número X de pessoas? Será que eles nivelam colocando players que estão com o mesmo tempo de jogo?

Desculpa aí o bombardeio de perguntas :kvergonha

So tem opção de estar na rede ou nao! Mais nada! Ou vc liga e participa do oba oba arbitrario ou desliga mesmo da rede
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Manoooooooo que jogo!!!!! Jogo Loko demais.... demais, demais, demais, demais, demais.... Vídro!!! Glass!!!!!! Tem até Tuber pedindo pra sair... Kkkkkkkkk kkkkkkk


Eis que o Kojima consegue fazer coisas que até Deus duvida, até playador do tube pedindo pra sair!!!!!! Kkkkkkkkk
Alias, fã do Kojima não é muito de assistir detonado na Net não!!!!!!
Pede pra sair 01..... Kkkkkkkk

Brksedu
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Aki é Kojima.... Chupa......
 
Ultima Edição:

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Spoiler. A tag tá aí pra isso.
Jogando direto aq
Jogo ta ficando intenso.
Capitulo 4 no cenário de I Guerra Mundial (não é spoiler, tem no trailer)
Achei demais a animação de quando a gente mata uma caveirinha pelas costas

Capitulo 5 já tem q lidar com os Homo Demens. Esse não é o foco de um jogo sobre ligar pessoas, mas se tivessem mostrado só isso não teria tanto choro.


As andanças nesse jogo nunca são monótonas: vc ta sempre achando criptobiontes, cristais quirais, itens e construções de outros jogadores. Quando chega num lugar novo lrmbra até RDRedemption quando tocava uma música.

E isso é o de menos: conforme vai jogando um número imenso de novos elementos é acrescentado ao gameplay. São MUITAS mecanicas. Mais do qualquer outro jogo dessa geração.

Pra não dizer q to achando perfeito: os menus são meio confusos, mas isso tbm se deve à complexidade e variedade de opções. Com o tempo pega o jeito
 
Foi editado por um moderador:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Jogando junto nao existe mas pode aparecer conhecidos e desconhecidos. Me O pareceu completamente aleatorio


So tem opção de estar na rede ou nao! Mais nada! Ou vc liga e participa do oba oba arbitrario ou desliga mesmo da rede

Aparecer gente aleatória no jogo?
Quanto a amigos, quis dizer não coop, mas preferência nas indicações e tal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Gente, esse é o tópico oficial de lançamento do jogo:


Vamos tentar concentrar os posts de quem tá jogando e trocar experiências por lá.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Manoooooooo que jogo!!!!! Jogo Loko demais.... demais, demais, demais, demais, demais.... Vídro!!! Glass!!!!!! Tem até Tuber pedindo pra sair... Kkkkkkkkk kkkkkkk


Eis que o Kojima consegue fazer coisas que até Deus duvida, até playador do tube pedindo pra sair!!!!!! Kkkkkkkkk
Alias, fã do Kojima não é muito de assistir detonado na Net não!!!!!!
Pede pra sair 01..... Kkkkkkkk

Brksedu
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Aki é Kojima.... Chupa......
Nao entendi
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.762
Reações
5.486
Pontos
1.219



Pede pra sair 01! kkkkkkk

Esse jogo não é pra todo mundo.


Eu até acho que o EDU tem uma certa razão sobre a saúde do canal dele e blablabla..... realmente esse monte de capítulos deve tomar um tempo fdp pra produzir, e nem sempre é válido pra audiência dele.
Mas ficou muuuuuuito estranho as outras justificativas que ele colocou no video...... familiares doentes, gatos precisando de cuidados, vida própria, etc..... ficou beeeeem estranho isso, pra não dizer meio patético.

É quase como vc desistir de fazer um trabalho profissional, seja lá qual for sua profissão, e virar pro seu "chefe" e dizer que não vai poder se esforçar por motivo X, Y, Z......ficou bem estranho.

Apoio o cara por ter decidido nao fazer o lance todo do game em vídeo, como disse toma tempo, ainda mais um game como Death Stranding. Ele pulou fora legal.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Eu não sei de onde esses avaliadores de b*sta tiraram que esse jogo é monótono.

Estava no meio de uma entrega e fui atacado por um BT, a porra da entrega caiu bem no meio do BT, quando consegui me desvencilhar tive que voltar pra pegar a carga e fui atacado de novo :klol.

Os BTs não são tão difíceis de conseguir escapar, mas dá uma aflição para não ser notado, você segura a respiração, aí o fôlego do Sam esgota e ele dá uma puxada de ar de uma vez e faz muito barulho, aí o BB começa a chorar e você tem que acalmar. Enquando isso o odradek girando que nem um louco.

E a todo momento o jogo entrega uma mecânica nova, e cada mecânica dessa é muito bem integrado ao gameplay. Esse jogo tem um dos gameplays mais polidos da geração.

O único ponto negativo até agora é o tanto de informação nos menus, no começo eu ficava muito perdido, agora já consigo assimilar melhor as informações.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Tô no capítulo 3 já, parece q agora melhora. Achei o começo maçante demais, e me irritei com a porra da moto. Pra que uma moto se não dá pra andar mais de 10m sem bater numa rocha? Larguei ela no meio do nada e vô a pé. O cenário não foi feito pra andar de moto, achei zuado isso. O jogo no geral achei complexo, muita informação ao mesmo tempo, começa a chover, aparece os BT, e ao mesmo tempo tem uma linha de diálogo rolando, é meio desesperador, no mal sentido. Por hora, nota 6 pra mim, espero q melhore.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Tô no capítulo 3 já, parece q agora melhora. Achei o começo maçante demais, e me irritei com a porra da moto. Pra que uma moto se não dá pra andar mais de 10m sem bater numa rocha? Larguei ela no meio do nada e vô a pé. O cenário não foi feito pra andar de moto, achei zuado isso. O jogo no geral achei complexo, muita informação ao mesmo tempo, começa a chover, aparece os BT, e ao mesmo tempo tem uma linha de diálogo rolando, é meio desesperador, no mal sentido. Por hora, nota 6 pra mim, espero q melhore.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Na parte central você pode construir rodovias, leva um bom tempo porque voce precisa de muito material, mas vale muito a pena investir já que a quantidade de curtidas que voce ganha é enorme.
Essa rodovia facilita muito o acesso aos locais principais, alem de não gastar bateria dos equipamentos e ser bem legal de andar de moto usando o turbo dela.
Caso não saiba como, procure os equipamentos autopavimentadores. Melhor que investir em fazer aquelas pontes.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Eu até acho que o EDU tem uma certa razão sobre a saúde do canal dele e blablabla..... realmente esse monte de capítulos deve tomar um tempo fdp pra produzir, e nem sempre é válido pra audiência dele.
Mas ficou muuuuuuito estranho as outras justificativas que ele colocou no video...... familiares doentes, gatos precisando de cuidados, vida própria, etc..... ficou beeeeem estranho isso, pra não dizer meio patético.

É quase como vc desistir de fazer um trabalho profissional, seja lá qual for sua profissão, e virar pro seu "chefe" e dizer que não vai poder se esforçar por motivo X, Y, Z......ficou bem estranho.

Apoio o cara por ter decidido nao fazer o lance todo do game em vídeo, como disse toma tempo, ainda mais um game como Death Stranding. Ele pulou fora legal.
Mano eu nem assisti o vídeo, nem sou inscrito no canal, só vi um pedaço de uma gameplay que ele fez e nem curti, o cara bota a cara dele junto da gameplay e fica falando o tempo todo... Aí quando eu vi o cara choramingando por causa de Death Stranding não pude evitar as risadas....
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Offtopic:

Esse Edu ficou um bobalhão deslumbrado.

Até entendo que ele não queria detonar o DS porque ficariam muitos vídeos fracionados com baixa audiência e pelo algorismo do Youtube o canal dele poderia começar a perder relevância, até ai é uma escolha e justificativa dele, mas ficar falando da mulher da filha doente, do gato operado, como disseram, foi patético, antes ficasse só na primeira desculpa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.688
Pontos
1.484
Caras, peço desculpas porque sei que não tem nada a ver com o jogo em si, mas se alguém puder me ajudar (pesquisei no fórum e não achei).

Alguém daqui, anos atrás, fez um pdf / ebook sobre a franquia Metal Gear. Não lembro quem foi o usuário. Queria saber se alguém sabe onde eu encontro o material pra download.

Valeeeu e desculpa o off.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Caras, peço desculpas porque sei que não tem nada a ver com o jogo em si, mas se alguém puder me ajudar (pesquisei no fórum e não achei).

Alguém daqui, anos atrás, fez um pdf / ebook sobre a franquia Metal Gear. Não lembro quem foi o usuário. Queria saber se alguém sabe onde eu encontro o material pra download.

Valeeeu e desculpa o off.
Amigo, veja se é isso aqui que você procura.
Metal Gear Saga
 
Topo Fundo