O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
33 Horas so na primeira regiao?
vai demorar 200 pra vc fechar o jogo desse jeito
Bom, o jogo tem um início bem lento, lento mesmo, que me lembrou até Shenmue, falando de ritmo de jogo. Depois que a gente pega a mecânica e a dinâmica de jogo, aí ele desengrena, mas a primeira região me parece que será a mais trabalhosa mesmo. Estou no começo da região central, e já pude perceber que vai desenrolar mais rápido, ao que me parece, não só pela região, mas por vários fatores. Eu calculo que vou gastar em média entre 80 e 100 horas pra fechar o jogo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Bom, o jogo tem um início bem lento, lento mesmo, que me lembrou até Shenmue, falando de ritmo de jogo. Depois que a gente pega a mecânica e a dinâmica de jogo, aí ele desengrena, mas a primeira região me parece que será a mais trabalhosa mesmo. Estou no começo da região central, e já pude perceber que vai desenrolar mais rápido, ao que me parece, não só pela região, mas por vários fatores. Eu calculo que vou gastar em média entre 80 e 100 horas pra fechar o jogo.

Eu ja to quase acabando, por isso falei. Sério, se vc for atrás de fazer 5 estrelas em todas regioes vc vai demorar no minimo 150 horas
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
5 estrelas em todas as instalações da Bridget, região leste, com suor e sangue! E começando a região central, mas buscando as 5 estrelas.

Manoooooooo, jogo foda demais da conta!

Visualizar anexo 94897
Visualizar anexo 94898

Psn id: OliveirArquiteto
Quem quiser adiciona lá. Abraços

Também vou fazer isso, depois de conseguir equipamentos melhores eu volto e faço tudo. não é só as estrelas que se ganha, tem equipamentos especiais também. já ganhei um par de botas especiais e duas escadas que praticamente não de deteriora, o ruim é que não podem ser produzidos.
 


OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Acho, sei que não é uma palavra boa, mas faz tempo que não fico tão vidrado em um jogo, como estou vidrado em DS.
Não gosto da famitsu, porém, entendo a nota máxima dada à DS. Isso porque ainda nem estou na metade do jogo e, sei que as Kojimisses irão melhorar ainda mais...

Manoooooooo que jogo foda! Foda demais.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tô pegando cinco estrelas na região central. Na leste eu vou pegar só depois que destravar mais mecânicas.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Para quem já virou o jogo, uma dúvida (SÓ ABRIR A PORRA DO SPOILER SE VIROU JÁ)

Não tem mais nada de história no cap 15 né? Ele apenas é pra continuar as sides
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Ainda no capítulo dois nem sei onde ve a hora, acabei de chegar na Wind farm

Mas continua chato, ainda to forçando pra ver o que é, mas com certeza não estou me divertindo muito não, espero que melhore ou que derrepante eu goste
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Esperando o ps4 terminar de baixar pra começar a jogatinha, espero gostar do game.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Assim como DAYS GONE eu comecei em DS muito empolgado, os gráficos, a trilha sonora, o enredo misterioso me seduziram ainda mais.

A diferença é que DS vem de Kojima, o que fomenta ainda mais a vontade de jogar e a curiosidade para entender de fato o que é DS.

MAS....no Cap III, após perder todas as encomendas da missão na correnteza do rio......dei uma desanimada.

Fora que os termos técnicos/científicos específicos do jogo tornam a jornada um pouco confusa.

Eu tô velho.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Assim como DAYS GONE eu comecei em DS muito empolgado, os gráficos, a trilha sonora, o enredo misterioso me seduziram ainda mais.

A diferença é que DS vem de Kojima, o que fomenta ainda mais a vontade de jogar e a curiosidade para entender de fato o que é DS.

MAS....no Cap III, após perder todas as encomendas da missão na correnteza do rio......dei uma desanimada.

Fora que os termos técnicos/científicos específicos do jogo tornam a jornada um pouco confusa.

Eu tô velho.
É estranho te dizer isso e sei que vão dizer jogo é para divertir 100% do tempo. Mas acredito que esse tempo passou e agora os jogos tomaram outro rumo. Enfim...

Mas o jogo tbm trata exatamente dessas dificuldades fazer as coisas. Não desista. É longo, é cansativo mas foi criado para ser assim. Tente se envolver com a história.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Enfim, terminei o jogo. Na verdade, não tem nem cinco minutos que terminei.

Tenho que admitir que os capitulos finais, a partir do 9, mudam o rumo do jogo e também mudaram a minha opinião a favor do jogo.

Quando eu tiver mais tempo, vou postar um texto longo sobre o jogo.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Terminei com 48hrs. Pra mim o melhor do ano até o momento (falta eu jogar Re2 que já tá no HD. Adoro Sekiro, mas a frustração com sekiro é complicado de dar o goty a ele.

Unico Defeito mesmo no maior sentido da palavra é a falta de desafio. Não tem dificuldade em inimigos nem bosses. Simplesmente o desafio é muito pouco. E não é só dificuldade normal e Hard não, é o game design em si de confrontos. O boss baleia lá que era pra ser épico simplesmente é inofensivo e isso é um pouco decepcionante. Tirando isso acho que o jogo é excelente e extremamente polido.

História envolvente e boa. Tudo faz sentido no universo aleatório que é muito bem elaborado.

9/10

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Terminei. Final maravilhoso, gostei demais, Kojima é um ser acima do bem e do mal.

Gameplay, história e trilha sonora de primeira linha, o único severo defeito do jogo está na repetitividade, os cenários são lindos e a interação com os outros jogadores é estupidamente criativa mas na exploração é tudo muito parecido. Os controles e a gerência do universo são tão interessantes que enganam e te fazem repetir à exaustão quests genéricas.
Também achei um saco fugir dos EP's, até porque era isso ou enfrentar os mesmos bichos à exaustão.

Não pode parar por aí. No próximo jogo pirado do estúdio quero mais easter eggs e principalmente um substituto para o codec de MGS, gostaria de ter interagido mais com os npc's e entupir a caixa de e-mails do jogo não passa nem perto de substituir aquele recurso.

1d28b64508504b0485c6cb1c23b3af6c.jpg


6e3d5ff1f0fc2b0b0440a3f6fc143092.jpg


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Então gente....sei que é uma obra prima, já estou no capítulo 3 e no meio de uma entrega minhas encomendas caíram no momento em que tentei atravessar um rio fundo (onde tem uma mega cachoeira). Perdi todas elas.

O que faço agora ?
Volto para onde as peguei ?
Eu já estava chegando no destino.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Então gente....sei que é uma obra prima, já estou no capítulo 3 e no meio de uma entrega minhas encomendas caíram no momento em que tentei atravessar um rio fundo (onde tem uma mega cachoeira). Perdi todas elas.

O que faço agora ?
Volto para onde as peguei ?
Eu já estava chegando no destino.

As encomendas perdidas aparecerem no mapa, se não for possivel pega-las então você vai na aba de pedidos e coloca na opção de voltar a carga ao ponto inicial.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
No começo do ano, zerei o jogo pela segunda vez.
Deu pra aproveitar melhor as mecânicas e percebi alguns detalhes que não tinha notado na primeira jogada. Que eu lembro agora:

  1. Se derrotar um humano na água, aparece um trem no pescoço pra ele ficar boiando;
  2. NPCs também podem ser atacados por BTs e gerar voidouts;
  3. É um pouco raro, mas é possível ver os itens de outros jogadores surgindo no nosso mundo;
  4. NPC portador em abrigo da timefall fica colocando a mão pra fora pra ver se está parando de chover;
  5. O Sam tem tipo um impulso no ar se você estiver correndo e apertar X duas vezes;
  6. Segurar quadrado faz o Sam descer mais rápido (acho que escadas e cordas)
  7. Tem um spa em cima do laboratório do Heartman que podemos usar.
  8. Sam comenta algumas coisas diferentes se apertar o touchpad em momentos específicos da história
Durante os primeiros créditos, Sam diz coisas do tipo "será que isso é um bug? isso ainda não acabou"


No caminho para a platina, comento se encontrar mais alguns detalhes.

Mais um vídeo excelente e imperdível do Blader Koyotte:



Então gente....sei que é uma obra prima, já estou no capítulo 3 e no meio de uma entrega minhas encomendas caíram no momento em que tentei atravessar um rio fundo (onde tem uma mega cachoeira). Perdi todas elas.

O que faço agora ?
Volto para onde as peguei ?
Eu já estava chegando no destino.
Faz uma ponte :kjoinha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Finalmente a atualização que todos estavam pedindo.

Agora é opcional aquela animação do Odradek toda vez que encontramos BTs. Podemos desabilitar no menu.



Além disso, THE ART OF DEATH STRANDING, livro com centenas de páginas trazendo o incrível trabalho de arte de Yoji Shinkawa, será lançado agora em fevereiro.
Acho que vou esperar um pouco. Da última vez comprei o livro de RDR2 em inglês e pouco tempo depois saiu a edição em português.


+ trilha sonora
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Finalmente a atualização que todos estavam pedindo.

Agora é opcional aquela animação do Odradek toda vez que encontramos BTs. Podemos desabilitar no menu.



Além disso, THE ART OF DEATH STRANDING, livro com centenas de páginas trazendo o incrível trabalho de arte de Yoji Shinkawa, será lançado agora em fevereiro.
Acho que vou esperar um pouco. Da última vez comprei o livro de RDR2 em inglês e pouco tempo depois saiu a edição em português.


+ trilha sonora


Um dos pouquíssimos “design mistakes” dessa masterpiece, finalmente corrigido. Isso no fim dava nos nervos, nos cenários finais do jogo, já praticamente um superheroi, tantos gadgets e apetrechos liberados, eu queria passar voando pelos campos de BT, com trinta bazookas nas costas, alvejando golfinho sujo de pixe a 15 jardas, chacinando geral só pra explorar as nuances do combate, e essa introdução quebrava muito o pacing. Sem contar no jogo propriamente dito, aquela parte específica onde essa animação não acontece por motivos de SPOILERS, eu flui geral com veículos e tirolesas a doidado, chutando bundas de seres do outro lado e destroçando Mulas e Terroristas com a deliciosa e recomepensadora Riot Shotgun (entrem num campo de MULEs com duas delas, é sorriso no rosto do começo ao fim, tão divertido. Ê, maravilha)


No mais é isso. Me despeço de Sam e cia. Esse jogo é tão bom e impactante que, mesmo mais de um mês depois de encerrá-lo, eu ainda sonho de noite com seu arrojo, com suas temáticas e com seu final misterioso e sua premissa única.


É um tipo de jogo muito raro, cuja qualidade e cujas particularidades e elementos únicos, tão numerosos, determinam uma frequência infeliz de uma meia dúzia de seus exemplos por década. Um game lindo desse passa menos vezes na nossa cara que o Cometa Halley. Que tristeza.


O tal do Hideo é artistão demais. A gente diz com a boca cheia “não vejo a hora de assistir a um novo Tarantino”, que nem os ingleses deviam dizer, século passado, “não vejo a hora de ler um novo Mann”.


Pois eu digo: “não vejo a hora de jogar um novo Kojima”, porque o que esse safado faz só ele faz, e mais ninguém. Quando esse porra morrer vai ficar um Void Out imenso nessa indústria, vai fazer falta demais. Só de lembrar que ele só deve conseguir produzir, por almejar as estrelas, em games de ambição infinita, que portanto levam tempo, no máximo do máximo do máximo mais uma dezena de jogos antes de não ter mais físico e intelecto para tal, me bate uma melancolia e uma dor no peito que eu nem te conto.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Nendoroid do Sam. Vai ser lançado em agosto. Edição padrão por 5200 ienes e a especial por 8800.

105082

105083

105084

105085

105086

105087

105088
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Venho aqui, neste tópico, me redimir.

Este jogo é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Eu comprei no lançamento, dropei no capítulo 2, put* coisa chata e ainda continuo com o mesmo pensamento, porém esses dias resolvi tirar ele do drop e continuar, rapaz cheguei no capítulo 4, que jogo, foge totalmente a todos os padrões da indústria atual e isso é o que faz dele um jogo tão especial.

Só confesso que apesar de tudo, não é um jogo pra todo mundo realmente, não nego ser um correios simulator, mas isso é uma rotulação extremamente rasa dele.

Por fim, uma observação. A construção de tirolesa quebra o jogo, fica obsceno de fácil fazer as entregas depois que pegar elas, meu mapa tá uma teia de aranha de tanta tirolesa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Venho aqui, neste tópico, me redimir.

Este jogo é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Eu comprei no lançamento, dropei no capítulo 2, put* coisa chata e ainda continuo com o mesmo pensamento, porém esses dias resolvi tirar ele do drop e continuar, rapaz cheguei no capítulo 4, que jogo, foge totalmente a todos os padrões da indústria atual e isso é o que faz dele um jogo tão especial.

Só confesso que apesar de tudo, não é um jogo pra todo mundo realmente, não nego ser um correios simulator, mas isso é uma rotulação extremamente rasa dele.

Por fim, uma observação. A construção de tirolesa quebra o jogo, fica obsceno de fácil fazer as entregas depois que pegar elas, meu mapa tá uma teia de aranha de tanta tirolesa.

Eu só to usando elas pra platinar, durante a história me proibi de usar. De qualquer forma, a área que você consegue cobrir com elas depende muito do tanto de banda que você tem, mesmo usando estrategicamente as dos outros players, chega uma hora que, a não ser que vc desmonte outras estruturas suas, vc não consegue cobrir tudo. Isso vale pra todas as estruturas, na verdade, todas tem um fator limitante que impede você de abusar demais e quebrar o jogo.

No mais, fico feliz que vc tenha dado uma chance ao jogo e visto como essa taxação de "walking simulator" é rasa e não representa o que de fato é essa obra-prima, e, diferente do que muitos pensam, não precisa ser fã do Kojima pra constatar isso.
 
Topo Fundo