O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.763
Pontos
964
Sou o Super Mario e você é a Peach.

Que jogo! Que jogo! :rox

Acabei de passar do
Higgs.
Que boss battle sensacional. Não peguei nenhum spoiler do jogo, mas tenho certeza que ele não morreu ali. Não mostrar ele morrendo deixou evidente que ele ainda vai aprontar.
Tô exatamente na mesma parte. Agora é voltar pro leste.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Sou o Super Mario e você é a Peach.

Que jogo! Que jogo! :rox

Acabei de passar do
Higgs.
Que boss battle sensacional. Não peguei nenhum spoiler do jogo, mas tenho certeza que ele não morreu ali. Não mostrar ele morrendo deixou evidente que ele ainda vai aprontar.


Essa parte foi surpreendente, dei um What the fuck quando rolou.

Sobre o Higgs, o storyline dele está ligado a uma "side" de um dos peppers, recomendo a você fazê-la, ou pelo menos ler seu desfecho (emails) e ver o seu resultado no You Tube, vai enriquecer sua experiência do game e sua percepção do personagem, sua arte visual e sua personalidade.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.547
Reações
4.712
Pontos
1.319
Essa parte foi surpreendente, dei um What the fuck quando rolou.

Sobre o Higgs, o storyline dele está ligado a uma "side" de um dos peppers, recomendo a você fazê-la, ou pelo menos ler seu desfecho (emails) e ver o seu resultado no You Tube, vai enriquecer sua experiência do game e sua percepção do personagem, sua arte visual e sua personalidade.
cara vc tem um video ai que mostra tudo isso

?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.763
Pontos
964
Essa parte foi surpreendente, dei um What the fuck quando rolou.

Sobre o Higgs, o storyline dele está ligado a uma "side" de um dos peppers, recomendo a você fazê-la, ou pelo menos ler seu desfecho (emails) e ver o seu resultado no You Tube, vai enriquecer sua experiência do game e sua percepção do personagem, sua arte visual e sua personalidade.
cara vc tem um video ai que mostra tudo isso

?
Ou como iniciar essa side??

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
cara vc tem um video ai que mostra tudo isso

?
Ou como iniciar essa side??

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk


A própria resposta em si pode ser considerada um SPOILER, já que é uma surpresa. Se quiserem, vou deixar em TAG, mas se não, só vos digo para completar todos os Preppers na área Central. Se me lembro bem, a última parte só se encerra próximo ao fim do game, então pode ser que vocês precisem jogar mais um pouco para ir liberando.


Aquele cara que fica pedindo pizzas ao norte do segundo mapa, ele é o Higgs em pessoa. Ao entregar todas as pizzas, você ganha acesso a seu esconderijo, onde são liberados emails que explicam parte de suas motivações e background)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pergunta: pra zerar eu tenho que fazer TODAS as entregas do Sam? Tô com umas 8h de jogo e ainda no cap 2 inferno

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Pergunta: pra zerar eu tenho que fazer TODAS as entregas do Sam? Tô com umas 8h de jogo e ainda no cap 2 inferno

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cara, já te aviso que o jogo é longo. Recomendo prestar atenção nas mecanicas de jogo (e vão ter muitas) e ver com calma os menus pois serve de grande ajuda.
Sobre a pergunta, as entregas do Sam não necessariamente são as missões de história (que possuem um icone próprio)
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Terminei aqui com 40 horas ( ignorei boa parte das sides)

Jogo da geração , sem mais.

Ainda bem que o cara saiu de Metal Gear do qual eu nunca gostei muito ( somente do primeiro ) e foi para algo totalmente novo e insano.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Terminei aqui com 40 horas ( ignorei boa parte das sides)

Jogo da geração , sem mais.

Ainda bem que o cara saiu de Metal Gear do qual eu nunca gostei muito ( somente do primeiro ) e foi para algo totalmente novo e insano.
Também é meu GOTG.

Só fui jogar Metal Gear pra valer mesmo depois que zerei Death Stranding. Gostei da franquia.

Eu só fico um pouco chateado porque parece que o próximo jogo dele deve ser de terror e eu não gosto. Mas de qualquer forma ficarei de olho porque aposto que será algo bem único novamente.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Também é meu GOTG.

Só fui jogar Metal Gear pra valer mesmo depois que zerei Death Stranding. Gostei da franquia.

Eu só fico um pouco chateado porque parece que o próximo jogo dele deve ser de terror e eu não gosto. Mas de qualquer forma ficarei de olho porque aposto que será algo bem único novamente.

Bom ,ele quebrou paradigmas com a demo de 2 horas do P.T que seria o próximo Silent Hill que infelizmente foi cancelado.....nunca joguei nada tão assustador e único

Capacidade ele tem , vamos ver o que vem por aí
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Peguei na promoção e estou adorando.

Aparece umas escadas com nome de Igor, é alguem que deixou ela?

E neste tópico tem spoiler exposto ou posso ler para entender o jogo sem preocupação?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Peguei na promoção e estou adorando.

Aparece umas escadas com nome de Igor, é alguem que deixou ela?

E neste tópico tem spoiler exposto ou posso ler para entender o jogo sem preocupação?
Igor é tipo npc que deixou la, é tipo tutorial, sempre vai ter o nome de quem deixou coisas no caminho.
os spoiler eram em tag spoiler, mas faz tempo q nao acompanho, nao sei como esta.
alias nessa pagina mesmo tem uma frase spoiler do final do jogo, se ler nao vai entender, mas quando chegar no final e ver a frase, perderá o impacto.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Peguei na promoção e estou adorando.

Aparece umas escadas com nome de Igor, é alguem que deixou ela?

E neste tópico tem spoiler exposto ou posso ler para entender o jogo sem preocupação?
Até o capítulo 2 são npcs. Do capítulo 3, o jogo abre o online e, a partir dai, o que tiver no mundo são o que outros jogadores deixaram. Escadas, pontes, cordas etc.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.402
Pontos
1.599
Terminei ontem, se fizer, que obra prima.

Minha cabeça explodiu no final ao descobrir que
Sam é filho do Cliff

Bem, acho que terminei né, pois estou no capítulo 15 e ele me pareceu uma grande "filler" só pra terminar as coisas pendentes no jogo. É isso mesmo?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Terminei ontem, se fizer, que obra prima.

Minha cabeça explodiu no final ao descobrir que
Sam é filho do Cliff

Bem, acho que terminei né, pois estou no capítulo 15 e ele me pareceu uma grande "filler" só pra terminar as coisas pendentes no jogo. É isso mesmo?


Capítulo 15 é o Post Game, ele é infinito. Serve pra você usar do Playground, ou terminar as entregas que ficaram faltando, ou simplesmente se divertir com as inúmeras possibilidades.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Terminei ontem, se fizer, que obra prima.

Minha cabeça explodiu no final ao descobrir que
Sam é filho do Cliff

Bem, acho que terminei né, pois estou no capítulo 15 e ele me pareceu uma grande "filler" só pra terminar as coisas pendentes no jogo. É isso mesmo?
Foi o que pensei, agora vou tentar platinar ele, merece muito.

Que satisfação que dá quando uma obra é merecidamente reconhecida :kkong

Eu zerei faz um bom tempo e voltei pra pegar a platina esse mês. É uma platina que consome muito tempo, mas é bem gostosa de se fazer. Entre uma entrega e outra eu vou tirando umas fotos com o photomode, e construindo uma rede de tirolesas inteligente.

Chega uma hora que vc vicia tanto em entregar que parece uma mula hahaha aliás, isso foi um negócio intencional do kojima, certeza.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Chega uma hora que vc vicia tanto em entregar que parece uma mula hahaha aliás, isso foi um negócio intencional do kojima, certeza.

Com certeza. Nenhuma das “teorias de conspiração” famosas em qualquer trampo do Koxiba são de fato teorias de conspiração, e sim situações absolutamente propositais.

É só ler os emails, lá ele destrinhca essa sensação de “vício” que entregar proporciona, e já faz o gancho com a questão dos MULEs, que foram introduzidos com esse background específico, ao invés de como inimigos comuns, ou ladrões banais, de forma totalmente proposital.

“Take care, Sam, or you’ll end up turning into a MULE”
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
É muito massa revisitar o tópico e ter uma galera jogando o game agora e achando a obra incrível. Nem preciso dizer que ele dividiu opiniões, mas é notável que no lançamento ele recebeu uma carga de críticas de pessoas que nem sequer experimentaram, e consequentemente, perderam a chance de TALVEZ ter uma das suas melhores e mais originais experiências na geração.
Acredito que o lançamento no PC irá fazer bem ao game, novos usuários e uma movimentação maior nas redes fará até o publico de PS4 que deixou passar batido em querer experimentar.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.763
Pontos
964
Cara, eu tô naquelas, nem 8, nem 80. Se não fosse do kojimito, com os rostinhos de Hollywood e o marketing que teve, não ia mesmo causar esse reboliço. Como jogo, achei ok, a parte online e strand dele não achei tão impactante. Erros de desing amadores, menu horrível, informações que não desaparecem da tela, dirigir o caminhão então, um martírio. To na reta final pra zerar, mas até deixei de lado pra jogar outra coisa. Comecei animadào, fazendo todas entregas e agora com 80h, cansei. Mgs3 ainda é a ápice do kojima.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Cara, eu tô naquelas, nem 8, nem 80. Se não fosse do kojimito, com os rostinhos de Hollywood e o marketing que teve, não ia mesmo causar esse reboliço. Como jogo, achei ok, a parte online e strand dele não achei tão impactante. Erros de desing amadores, menu horrível, informações que não desaparecem da tela, dirigir o caminhão então, um martírio. To na reta final pra zerar, mas até deixei de lado pra jogar outra coisa. Comecei animadào, fazendo todas entregas e agora com 80h, cansei. Mgs3 ainda é a ápice do kojima.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Comigo pelo menos nao

eu curti o jogo realmente pela experiencia que tive, por ser um jogo único e extraordinario

Já tinha falado aqui anteriormente, nem gosto de Metal Gear Solid , só zerei o primeiro ... o 2 ,3 e 4 dropei e o 5 que deram na plus nem comecei....entao nao tenho nenhum apreço pelo Kojima . E isso vale pra qualquer outro desenvolvedor tambem.

Sobre os atores nao conhecia nenhum , ouvi por alto que um deles é do Walking Dead , mas como nunca assisti a série nem sei quem é

As melhores obras do Kojima pra mim foram Death Stranding e a demo do P.T , para mim são dois jogos absurdos...pena que um foi cancelado
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.763
Pontos
964
Outra coisa, no mgs a seleçao de itens era perfeita. No ds, pra fazer uma tirolesa por ex, primeiro segura direita até escolher o item, depois segura pra baixo pra escolher tirolesa. No mgs vc só segurava L1, que eu ainda faço sem querer. Não dá pra acreditar que o cara fez a melhor jogabilidade da geração, mgsv, e cagou neste.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.183
Reações
32.511
Pontos
1.629
MGS é maravilhoso mas creio que após Death Stranding seria um retrocesso Kojima voltar pra aquela franquia. Na realidade nos perguntamos como evoluir após reinventar a roda, por mais que ótimos jogos apareçam quando é que surgirá um novo gênero? Será que ele consegue repetir essa façanha no próximo game?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Essa porcaria nem de graça eu aceito! Lembro de quando eu falava que tava com hype 0 para esse lixo vinha a sonylandia encher o saco, ainda bem que não animei para esse simulador de ifood
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comprei ele por 129,90, achei bom o preço mas ainda está lacrado.

Terminei Odyssey e Days Gone, ia partir pra ele agora, mas acho que vou zerar primeiro TLOU 2 e Tsushima pra depois jogar com calma Death Stranding já que é longo e eu venho de 2 open world massivos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Comigo pelo menos nao

eu curti o jogo realmente pela experiencia que tive, por ser um jogo único e extraordinario

Já tinha falado aqui anteriormente, nem gosto de Metal Gear Solid , só zerei o primeiro ... o 2 ,3 e 4 dropei e o 5 que deram na plus nem comecei....entao nao tenho nenhum apreço pelo Kojima . E isso vale pra qualquer outro desenvolvedor tambem.

Sobre os atores nao conhecia nenhum , ouvi por alto que um deles é do Walking Dead , mas como nunca assisti a série nem sei quem é

As melhores obras do Kojima pra mim foram Death Stranding e a demo do P.T , para mim são dois jogos absurdos...pena que um foi cancelado

Você conhece pouco de cinema então. Porque tem pelo menos dois atores de filmes grandes. Acho que você só vê filme americano. Qualquer um familiarizado com filmes franceses conhece a Lea Seydoux. Além de dois diretores que também atuam, mas aí até entendo, porque diretor não costuma aparecer tanto.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Saiu os requisitos do jogo no PC. Mamão com açúcar.

Death Stranding Official PC System Requirements
Minimum
  • OS: Windows 10
  • CPU: Intel® Core i5-3470 or AMD Ryzen 3 1200
  • RAM: 8 GB
  • GPU: GeForce GTX 1050 3 GB or AMD Radeon RX 560 4 GB
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible
Recommended 30fps
  • OS: Windows 10
  • CPU: Intel Core i5-4460 or AMD Ryzen 5 1400
  • RAM: 8GB
  • GPU: GeForce GTX 1050 Ti 4 GB or Radeon RX 570 4 GB
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible
Recommended 60fps
  • OS: WIndows 10
  • CPU: Intel Core i7-3770 or AMD Ryzen 5 1600
  • RAM: 8GB
  • GPU: GeForce GTX 1060 6 GB or AMD Radeon RX 590
  • DirectX 12
  • HDD: 80GB
  • Sound cards: DirectX compatible

https://www.dsogaming.com/news/here-are-the-official-pc-system-requirements-for-death-stranding/
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Você conhece pouco de cinema então. Porque tem pelo menos dois atores de filmes grandes. Acho que você só vê filme americano. Qualquer um familiarizado com filmes franceses conhece a Lea Seydoux. Além de dois diretores que também atuam, mas aí até entendo, porque diretor não costuma aparecer tanto.

Quem é o outro diretor, além do Del Toro?

To no fim do cap. 3. Até agora to gostando bastante do game!
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Comigo pelo menos nao

eu curti o jogo realmente pela experiencia que tive, por ser um jogo único e extraordinario

Já tinha falado aqui anteriormente, nem gosto de Metal Gear Solid , só zerei o primeiro ... o 2 ,3 e 4 dropei e o 5 que deram na plus nem comecei....entao nao tenho nenhum apreço pelo Kojima . E isso vale pra qualquer outro desenvolvedor tambem.

Sobre os atores nao conhecia nenhum , ouvi por alto que um deles é do Walking Dead , mas como nunca assisti a série nem sei quem é

As melhores obras do Kojima pra mim foram Death Stranding e a demo do P.T , para mim são dois jogos absurdos...pena que um foi cancelado
Também não conhecia os atores, somente o do Walking Dead. A francesa, já assisti a alguns filmes, mas nem lembro dela...
Joguei, acho que até o capítulo 2.
Gostei bastante, mas viciei no Days Gone.
Vai ficar no aguardo até porque, durante esse ano só posso gastar mais 68,00 cloroqiinas e ainda tenho o RE 2 remake...
 
Topo Fundo