O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
joguei joguei joguei mas cansei com 50 horas.
Não é um jogo ruim, mas tb não é masterpiece.

6/10. Quem curte vai conseguir zerar
quem não curte vai parar no meio ou nem tentar.

gameplay não recicla o suficiente pra se manter divertida.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Sequência acho meio impossível. Da Vinci não fez Mona Lisa 2, Van Gogh não fez Noite Estrelada 2, Picasso não fez Guernica 2 e por aí vai.

Nem sei se teria como. Só se fosse uma "sequência" no estilo de Ico -> SotC -> TLG.
Tem outra IP vindo aí. Espero que seja algo ainda mais diferenciado como o Kojima mesmo disse que não vê sentido em fazer algo que já existe.
Já anunciaram o Death Stranding 2, inclusive anunciaram os novos atores.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.878
Reações
5.698
Pontos
453
Sequência acho meio impossível. Da Vinci não fez Mona Lisa 2, Van Gogh não fez Noite Estrelada 2, Picasso não fez Guernica 2 e por aí vai.

Nem sei se teria como. Só se fosse uma "sequência" no estilo de Ico -> SotC -> TLG.
Tem outra IP vindo aí. Espero que seja algo ainda mais diferenciado como o Kojima mesmo disse que não vê sentido em fazer algo que já existe.

1686225926167.png
1686225807890.png

1686225957285.png
Já anunciaram o Death Stranding 2, inclusive anunciaram os novos atores.
:kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629

Honestamente acho pouco, Keanu é minúsculo perto do que representa Death Stranding e o novo gênero Stranding como um todo. Kojigod precisa convidar Al Pacino, Jack Nicholson, Meryl Streep etc, não esses caras que só querem aparecer as custas do sucesso Stranding.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053

Honestamente acho pouco, Keanu é minúsculo perto do que representa Death Stranding e o novo gênero Stranding como um todo. Kojigod precisa convidar Al Pacino, Jack Nicholson, Meryl Streep etc, não esses caras que só querem aparecer as custas do sucesso Stranding.
Ta mais pra adam sandler, rob schneider e larissa manoela.
 
Ultima Edição:


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803

Honestamente acho pouco, Keanu é minúsculo perto do que representa Death Stranding e o novo gênero Stranding como um todo. Kojigod precisa convidar Al Pacino, Jack Nicholson, Meryl Streep etc, não esses caras que só querem aparecer as custas do sucesso Stranding.

Kanu Rivas, já apareceu em Cyberpunk, o que tira muito o brilho, seria algo meio normalizado já por ter participado de outro jogo, um nome realmente inédito seria uma escolha melhor
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
"Pista" b*sta nenhuma. Que jornalismo maravilhoso. Se for olhar as redes sociais dele e os trem que ele compartilha vai aparecer todo mundo no jogo. Até o Ronaldinho Gaúcho deve estar lá.
Pode estar experimentando qual dessas sub-celebridades dá mais engajamento e depois escolhe. Essa galera do futebol mesmo daria um dedo pra participar do próximo jogo do Koji pois dá muita visibilidade protagonizar a estreia de um novo gênero, imaginem o quão revolucionário para toda a indústria do entretenimento será o Death Stranding 2!
 
Topo Fundo