O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


✺✺✺✺✺✺✺✺ Um Feliz Natal a você user do Outer Space ✺✺✺✺✺✺✺✺✺

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Um feliz natal a vc meu abiguinho e abiguinha virtual
já perdoou quem maxucou seu corrassaum?

O que está esperando abiguinhu do fórum? A vida é curta demais pra kriar maguas!!! C divirta como uma criança, já dizia o Goat do goats.

Te desejo um excelente natal, coma bastante, beba tbm, agradeça pelo ano que vc teve seja ele positivo e negativo e tire lições.

koma panetonne, se não gosta tem chocotonne. Tem tender tbm, mas o peru é melhor. E se esforce pelos seus sonhos.

Abraço e te desejo o melhor pra sua vida sempre. Q vc possa se tornar o que vc sempre sonhou. Eu creio que vc irá conseguir! Acredite.

c ñ ganhou presente, não se preocupe. eu tbm não ganhei. E é isso. Se cuide e cuide de kem vc ama. Beijos e tenham um excelente natal.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Um feliz natal a vc meu abiguinho e abiguinha virtual
já perdoou quem maxucou seu corrassaum?

O que está esperando abiguinhu do fórum? A vida é curta demais pra kriar maguas!!! C divirta como uma criança, já dizia o Goat do goats.

Te desejo um excelente natal, coma bastante, beba tbm, agradeça pelo ano que vc teve seja ele positivo e negativo e tire lições.

koma panetonne, se não gosta tem chocotonne. Tem tender tbm, mas o peru é melhor. E se esforce pelos seus sonhos.

Abraço e te desejo o melhor pra sua vida sempre. Q vc possa se tornar o que vc sempre sonhou. Eu creio que vc irá conseguir! Acredite.

c ñ ganhou presente, não se preocupe. eu tbm não ganhei. E é isso. Se cuide e cuide de kem vc ama. Beijos e tenham um excelente natal.
Feliz Natal pra você também meu amigo forista!
Coma bastante peru, eu vou me acabar na rabanada!
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Feliz natal a todos.

Eu sei que muitos não acreditam em Deus e nas coisas que falam naquele grande... "Manual de Instruções" que é a Bíblia, mas a data do dia 25 (na verdade, a noite do dia 24 para o dia 25...Mais ou menos, já que temos uma distinção de fuso horário relativo a região onde ocorreu o nascimento...) é pra se comemorar o nascimento de 'alguém' que veio pra cá justamente pra nos trazer paz e esperança para um mundo de dificuldades, intolerância e outras besteiras, criado por nós mesmos, e destinado para... nós mesmos.

Que essa noite seja bonita, não só para vocês, mas para todas as suas famílias, companheiros(as) ou quem quer que seja, além de trazer uma nova perspectiva e uma certeza de que poderemos superar todas as dificuldades impostas em nossos caminhos. Felicidades!!!
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
É um meme, tem no YouTube.
"Quero desejar Feliz Natal e que Deus elimine todos vocês".:kdiabo

É um mene velho do Orkut ainda:

orkut%2Bque%2Bdeus%2Bte%2Belimine.jpg


:klol
 

kingtoru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
46
Pontos
714
Feliz natal e não esqueçam do presente da namoradinha.
...e ninguem comprou nada.

FIM.

Q isso compra uma luva pelo menos :lolwtf

Feliz natal pra vcs eu só leio as merdas q vcs postam a anos e não falo nada, tipo voier de papo kkk. Essa sessão e o 9gag alegrão meus dias! Obrigado cebolão que nem conheço mas considero pacas!
 
Topo Fundo