O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
9 minutos pra matar um hermitaur.

Nem tava tao difícil e já comecei cagando tudo. to muito podre.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
Solo.

Na verdade todos os monstros que eu enfrentei até agora estão nessa margem de tempo.

Hermitaur 9min
Ludroth 10min
Tetranadom 8min
Aknosom 8min

Presumo que o HP dos monstros iniciais do Sunbreak está entre 13-16k aprox.
Nossa estou com vontade de pegar essa expansão, mas não sei vocês, mas Monster Hunter consome tempo demais, eu começo a jogar e não consigo jogar mais nada, difícil de parar depois que começa.
Vou tentar terminar alguns jogos antes de voltar para esse vício.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pessoal... tô indicando essa loja Game Center Paulista que dois camaradas (um deles migrou pra essa loja depois que a CogumeloShop ferrou a compra dele e tá em processo judicial) têm comprado de lá.

Aproveitem que tá ótimo o preço do MH Rise + expansão (creio que deve ser 350 reais) para jogo+expansão com preço de um jogo. Ele acabou de me dizer que comprou e chegou a encomenda hoje antes dessa publicação no Insta.

Monster Hunter Rise + Expansão Sunbreak (via código):
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Eu estou gostando do Rise mas não tive a mesma sensação de prazer de jogar um MH quanto o World.

Pra mim, o Rise parece bem mais fácil de não se ferrar por causa do wirebug. Você consegue se safar de ataques que seriam inescapáveis, antigamente. Além disso, os novos monstros não me agradaram muito e as lutas parecem ser iguais, não sei como explicar.

Se você gostar, ótimo. Continue jogando. Mas eu não estou sentindo a mesma satisfação que eu tinha com todos os outros MH pré-Rise.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Eu estou gostando do Rise mas não tive a mesma sensação de prazer de jogar um MH quanto o World.

Pra mim, o Rise parece bem mais fácil de não se ferrar por causa do wirebug. Você consegue se safar de ataques que seriam inescapáveis, antigamente. Além disso, os novos monstros não me agradaram muito e as lutas parecem ser iguais, não sei como explicar.

Se você gostar, ótimo. Continue jogando. Mas eu não estou sentindo a mesma satisfação que eu tinha com todos os outros MH pré-Rise.
Problema talvez seja que se o world foi uma porta de entrada para muitos jogadores, o Rise seria uma melhor ainda. Talvez se tivessem lançado em ordem diferente seria melhor aproveitado. Lembro que no World sofri bastante pois não sabia nada do jogo, já no rise como conhecia muitos dos monstros ou o estilo deles, ficou bem mais fácil.
Outra coisa que achei é que ter dois ajudantes é muita facilidade, estou jogando no PC só em 2 jogadores e já dificulta mais, pois até o KO é mais complicado. Mas apesar disso o jogo é realmente fácil, mas ainda é monster hunter com uma boa jogabilidade.
Cheguei no level 100 agora, primeiro monstro inédito em relação a época que joguei no switch

Acho que oq gostei menos é a quantidade de armaduras, fica bem mais complicado fazer um set bacana nesse em relação ao world que para os elder chegavam a ter 3 armaduras.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Minha primeira quest failed, foi contra o Malzeno.

put* bicho chato, ele faz uns teleportes na sua cara, não dá nem tempo de reagir.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Passei do Malzeno, mas nem sei como. No final da luta tava só apertando X e rezando pra alguma coisa acontecer, slc.

Aliás deu um spike de dificuldade fudido do MR4 pro MR5, tava levando em média 12~16min pra fazer as missões, as 3 missões MR5 que eu fiz duraram 25 min.

Acho que o equipamento começou a dar sinais de cansaço.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Ajuste seu Palamute com roupas adequadas para o Reino. A armadura Palamute em camadas "C Elgado" já está disponível em #Sunbreak de graça!




Nós
❤️
nossos caçadores! Dois pacotes de itens gratuitos estão agora disponíveis para comemorar #MHRise o envio de 10 milhões de unidades e #Sunbreak o envio de 2 milhões de unidades em todo o mundo! Obrigado pelo seu apoio!
1f64f.png





FXCd5xpUYAAL556


FXCd9RDUsAE8W2e


Com uma força incrível, um corpo rígido e o poder do fogo e da água, Garangolm ganha facilmente sua reputação como um dos imponentes Três Senhores. Como você se saiu contra Garangolm até agora? #Sunbreak #MonsterHunter



[Vídeo oficial] "Malzeno" em tamanho real invade a cidade de Shinjuku! Vai ao ar até amanhã, 7 de julho (quinta-feira)! Localização: Perto da Estação JR Shinjuku, Saída Leste da Praça da Estação. Testemunhe o nobre e velho dragão se aproximando em 3D!

Clique aqui para detalhes ⇒ https://monsterhunter.com/rise-sunbreak/ja/topics/3dmalzeno/… #メルゼナ3D #モンハンライズ #MHサンブレイク

 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Alguém tem uma boa fonte para eu fazer umas builds daora? Eu vou no feeling, mas claramente eu estou falhando.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ele está forte, super rápido e com movimentos novos. Ele tem um golpe com o rabo que vem verticalmente, quando ele não te acerta, ele varre com o rabo para o lado que você está.

Tenso... então, terei que trabalhar mais com evasão.


Alguém tem uma boa fonte para eu fazer umas builds daora? Eu vou no feeling, mas claramente eu estou falhando.

Feeling?
Sobre a fonte... tentou o Kiranico??
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Que arma você usa?

Atualmente eu estou usando estas duas builds aqui:

Visualizar anexo 267540

Visualizar anexo 267541

Mas isso é depois que eu terminei a campanha, pra campanha eu usei meus sets high rank mesmo.
Obrigado pelas dicas. Eu uso Espadão, lamina dínamo, arco, espada longa(pouco), estou aprendendo fuzilarco leve e pesado. De vez em quando brinco com a dual blade.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Obrigado pelas dicas. Eu uso Espadão, lamina dínamo, arco, espada longa(pouco), estou aprendendo fuzilarco leve e pesado. De vez em quando brinco com a dual blade.
Pra espada longa, arco, charge blade e dual blades você só precisa trocar as peças de armadura que você usava em High Rank por suas contra-partes no MR, funciona bem assim.

Já pras bestas eu não estou certo porque aparentemente o meta mudou pra elas. Acho que tem algumas skills novas que eu preciso dar uma olhada ainda.
 

gustavocans

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
84
Pontos
28
O difícil tá jogar tudo de novo no PC depois da 164 horas no Switch =/ Tô achando que não vou jogar Sunbreak por agora. Que ideia de maluco da Capcom não colocar um cross save, mesmo com todas as missões de licença pra ir pulando de nível, ainda é mto sem graça jogar tudo de novo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O difícil tá jogar tudo de novo no PC depois da 164 horas no Switch =/ Tô achando que não vou jogar Sunbreak por agora. Que ideia de maluco da Capcom não colocar um cross save, mesmo com todas as missões de licença pra ir pulando de nível, ainda é mto sem graça jogar tudo de novo.
No meu caso aproveitei bem no pc por estar jogando com amigo, aí acabou sendo uma nova experiência. Acabei nem fazendo as missões da vila.
Resolveu ir para o pc por que?
 

gustavocans

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
84
Pontos
28
No meu caso aproveitei bem no pc por estar jogando com amigo, aí acabou sendo uma nova experiência. Acabei nem fazendo as missões da vila.
Resolveu ir para o pc por que?

A experiência do gameplay é bem mais gostosinha, né ? 1080p e 60 fps, pelo menos pra mim, fazem mta diferença
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Cacei o Valstrax no MR70.

Curiosamente achei mais facil que o Furious Rajang. Não morri nenhuma vez pro Valstrax, Já o Rajang consegui na segunda tentativa, e ainda assim morri uma vrz.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
A experiência do gameplay é bem mais gostosinha, né ? 1080p e 60 fps, pelo menos pra mim, fazem mta diferença
Não ligo muito pra gráficos assim, se o jogo é bom e terminei, dificilmente vou jogar novamente por conta dos gráficos melhorados. Joguei o world e iceborne no ps4 e não tive interesse na versão de PC.
Concordo que fps faz diferença, mas se deixo de desviar de um golpe eu nunca botei a culpa por conta do fps.
Mas claro que isso é bem pessoal mesmo
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
E a dúvida permanece... Será que darei 200 paus pra essa maldita da Capcom pra jogar a expansão? Será que vale mesmo a pena?

Minha esposa não pode saber que vou fazer isso, it's a secret to everyone.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
E a dúvida permanece... Será que darei 200 paus pra essa maldita da Capcom pra jogar a expansão? Será que vale mesmo a pena?

Minha esposa não pode saber que vou fazer isso, it's a secret to everyone.
Não vale.

Não tem tanto conteúdo assim, depois que você termina a campanha tudo o que resta é caçar os afflicted monsters, basicamente um repeteco de tudo o que você já jogou.

Se tiver dinheiro sobrando beleza, mas se vai fazer falta eu não recomendo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
E a dúvida permanece... Será que darei 200 paus pra essa maldita da Capcom pra jogar a expansão? Será que vale mesmo a pena?

Minha esposa não pode saber que vou fazer isso, it's a secret to everyone.
Peguei semana passada e já tá pipocando um monte de quests até o nível 3 que eu to jogando, se for seguir o exemplo do Generations Ultimate que depois de 500 hrs ainda não tinha terminado as quests do rank G+ aí eu me dou por satisfeito. Vou contar quantas quests abriram até agora para mim e depois posto aqui
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Já existe algum Hunter Connect da OuterSpace no Sunbreak? Eu criei um mas me disseram no Telegram que já tinha um.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
E a dúvida permanece... Será que darei 200 paus pra essa maldita da Capcom pra jogar a expansão? Será que vale mesmo a pena?

Minha esposa não pode saber que vou fazer isso, it's a secret to everyone.

Ranque Mestre (DLC)

M ★ - 16 missões
M ★★ - 21 missões
M ★★★ - 14 missões

Missões de Colaborador e Seguidor (com NPC na caçada)

Buscas de Suporte
M ★★ - 6 missões
M ★★★ - 5 missões

Missões de Seguidor
M ★★ - 3 missões
M ★★★ - 2 missões

Isso abriu até o momento para mim e só fiz algumas missões (21 missões entre os 3 níveis)
 
Topo Fundo