O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoal, estou longe do MH faz bons tempos, eu joguei muito mas muito mesmo o World quando lançou, ai saiu a expansão de gelo lá e eu joguei pacas tambem, lembro que parei de jogar logo após o lançamento daquele dragão de ouro lá que tinha evento.

Se eu fosse voltar a jogar hoje, vale a pena voltar no World no PS5 *tenho a midia até hoje* ou comprar o Rise para o PC? Qual é mais divertido e o mais "moderno"?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Pessoal, estou longe do MH faz bons tempos, eu joguei muito mas muito mesmo o World quando lançou, ai saiu a expansão de gelo lá e eu joguei pacas tambem, lembro que parei de jogar logo após o lançamento daquele dragão de ouro lá que tinha evento.

Se eu fosse voltar a jogar hoje, vale a pena voltar no World no PS5 *tenho a midia até hoje* ou comprar o Rise para o PC? Qual é mais divertido e o mais "moderno"?

Rise tem a vantagem de jogar com um time de NPC nas quests caso não queira jogar online com outros players, tem missões "infinitas" e com aumento progressivo de dificuldade do monstro da quest (missões aflingidas). Em resumo, a DLC SunBreak trouxe um conteúdo massivo pro Rise, fora a jogabilidade que facilitou para quem tá chegando ou tá na casa do Monster Hunter "Cabinsetos (Wirebugs)".
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Uma queda monstruosa de conteúdo já foi lançada para #Sunbreak no Xbox, Windows e PlayStation! Retorne a Elgado com Velkhana, Amatsu, Primordial Malzeno, novas missões de evento, novas mecânicas de final de jogo e muito mais juntando-se à caçada.



Comemore o lançamento de todas as #Sunbreak atualizações gratuitas de títulos no Xbox, Windows e PlayStation com 2 pacotes de itens GRATUITOS!

Já disponível nas lojas MS e PS!

MS:
http://bit.ly/ElgadoPrepPackXB…

PS:



F4QuNR4XQAAhYPx


Mais um! Big Hit Celebration: Special Pack 5 já está disponível para caçadores na Xbox, Windows e PlayStation. Passa pelo Courier para receberes os teus itens úteis!



F4Q73Q4WMAALXWq


Obrigado por manter os Felynes ocupados



Provando que você é um herói, 3,2 BILHÕES de vezes.



Aqui estão os 3 seguidores mais usados no #Sunbreak! Concorda?



Qual foi a investigação de anomalia mais louca que já encontrou?



Os caras cagaram pro Switch mesmo. Tenso.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Rise tem a vantagem de jogar com um time de NPC nas quests caso não queira jogar online com outros players, tem missões "infinitas" e com aumento progressivo de dificuldade do monstro da quest (missões aflingidas). Em resumo, a DLC SunBreak trouxe um conteúdo massivo pro Rise, fora a jogabilidade que facilitou para quem tá chegando ou tá na casa do Monster Hunter "Cabinsetos (Wirebugs)".
Ou seja, o World ta "morto"... nada de novo, enquanto o foco da CAPCOM está no Rise, é isso?

O foda é o gasto kkkkk, teria que comprar os dois no PC e é uma bica né
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Ou seja, o World ta "morto"... nada de novo, enquanto o foco da CAPCOM está no Rise, é isso?

O foda é o gasto kkkkk, teria que comprar os dois no PC e é uma bica né
Se for ver pelo pico da Steam o World ainda tem muita gente jogando, o Rise tem um pico de 10k contra 22k (em 24hrs)



Pior que com a DLC sai por R$ 249,00 na Steam, sempre vejo promo nos Rise + DLC
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Pessoal, estou longe do MH faz bons tempos, eu joguei muito mas muito mesmo o World quando lançou, ai saiu a expansão de gelo lá e eu joguei pacas tambem, lembro que parei de jogar logo após o lançamento daquele dragão de ouro lá que tinha evento.

Se eu fosse voltar a jogar hoje, vale a pena voltar no World no PS5 *tenho a midia até hoje* ou comprar o Rise para o PC? Qual é mais divertido e o mais "moderno"?
O World tem muito conteúdo que você ainda não jogou.
Todos os eventos estão liberados.
E os loadings no PS5 estão muito rápidos.
Eu jogaria mais uma pouco, depois que você deitar o Fatalis, se ainda quiser mais, aí sim parte para o Rise.

Os dois são bons, mas ainda prefiro o World, e pode ficar sossegado que tem muita gente jogando no PlayStation.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Consegui instalar mods no World, e ainda não me fisgou ,e também alguns problemas mais com o windows do que com ele desanimaram , esperar o DRM do Rise cair pra darem suporte ao Nucleo-Coop


Ou seja, o World ta "morto"... nada de novo, enquanto o foco da CAPCOM está no Rise, é isso?

O foda é o gasto kkkkk, teria que comprar os dois no PC e é uma bica né

Capcom já terminou com RISE, nessa TGS 2023 devemos ve qual será o próximo MH
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Eu tenho o Iceborne aqui e confesso que não consegui "clicar" com ele aqui igual eu gostei do SunBreak. Talvez tenha de insistir mais.

Não sabia que tinha ajudante controlado pela IA no World. No SunBreak tem, e ficou bem massa pra jogatina sem internet ter alguém junto pra ajudar a apanhar.

EDIT: Caramba, toda vez que o fantasma do vício me solta, eu vejo esse tópico subindo por algum motivo, e aí a minha VPN do serviço cai sem querer :viraolho
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Eu dropei o Rise do Switch pq nossa tem parte que o jogo fica triste de jogar com baixo FPS.

Eu tenho o World e o Rise na Steam. Estava pensando em jogar. Qual será que vale mais a pena.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Eu tenho o Iceborne aqui e confesso que não consegui "clicar" com ele aqui igual eu gostei do SunBreak. Talvez tenha de insistir mais.

Não sabia que tinha ajudante controlado pela IA no World. No SunBreak tem, e ficou bem massa pra jogatina sem internet ter alguém junto pra ajudar a apanhar.

EDIT: Caramba, toda vez que o fantasma do vício me solta, eu vejo esse tópico subindo por algum motivo, e aí a minha VPN do serviço cai sem querer :viraolho
No World o único ajudante que você tem jogando solo é o Palico / Amigato
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
345
Reações
1.223
Pontos
168
Peguei o World nessa promo que teve fim de ano, e mano, o cachorro faz uma falta absurda nesse jogo hahahaha.

Vou baixar novamente o Rise no Xbox aqui, qualquer coisa tamo ai
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Atualmente estou jogando pq comprei na promoção do final de ano na psn.
Acabei de abrir a quest do Shagaru magala, existe uma displicência tremenda do time que trampou nesse rise, o jogo base é fraquíssimo.
O Sunbreak eles foram mais felizes, tenho gostado de ver várias caras conhecidas no jogo, Astalos, Seregios, entre outros.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Atualmente estou jogando pq comprei na promoção do final de ano na psn.
Acabei de abrir a quest do Shagaru magala, existe uma displicência tremenda do time que trampou nesse rise, o jogo base é fraquíssimo.
O Sunbreak eles foram mais felizes, tenho gostado de ver várias caras conhecidas no jogo, Astalos, Seregios, entre outros.

Quando chegar na parte dos monstros erguidos :kratinho (ui que delícia ver o Shagaru Magala erguido) fica mais divertido e mais desafiador.

Ultimamente to fazendo mais quests de eventos (mestre) do que grindando nas Missões de Pesquisa e Anomalia. Hoje com 11 minutos matei um Amatsu nível 6, consegui encontrar gente eficiente dessa vez.

Hoje tive que pegar 3 quests seguidas do Espinas Flamejante que fica na Arena Desolada, tinha nego com 30 de RC (literalmente começou ontem), encarando um evento de nível alto, quando morreu tive que kikar o desgraçado da sala, cada porrada sumia 70% do HP e lá vai eu perdendo tempo curando o imbecil.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Quando chegar na parte dos monstros erguidos :kratinho (ui que delícia ver o Shagaru Magala erguido) fica mais divertido e mais desafiador.

Ultimamente to fazendo mais quests de eventos (mestre) do que grindando nas Missões de Pesquisa e Anomalia. Hoje com 11 minutos matei um Amatsu nível 6, consegui encontrar gente eficiente dessa vez.

Hoje tive que pegar 3 quests seguidas do Espinas Flamejante que fica na Arena Desolada, tinha nego com 30 de RC (literalmente começou ontem), encarando um evento de nível alto, quando morreu tive que kikar o desgraçado da sala, cada porrada sumia 70% do HP e lá vai eu perdendo tempo curando o imbecil.
Esses risen deve ser o equivalente aos temperados do world pelo que andei vendo, só que foram ainda mais pra frente e fizeram algo realmente mais único.
O set do Teostra Risen muito me interessa inclusive, achei bem overpower.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.683
Pontos
403
Atualmente estou jogando pq comprei na promoção do final de ano na psn.
Acabei de abrir a quest do Shagaru magala, existe uma displicência tremenda do time que trampou nesse rise, o jogo base é fraquíssimo.
O Sunbreak eles foram mais felizes, tenho gostado de ver várias caras conhecidas no jogo, Astalos, Seregios, entre outros.
O jogo base desanima em certos momentos, ai o Sunbreak te faz ter vontade de jogar.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Eu voltei para o Iceborne e não consigo parar, recaída nas Drogas é foda.
Estou conseguindo matar o Fatalis solo, estou farmando e criando várias armas, vou aprender a jogar com outras para variar a jogatina, já joguei demais com Hammer.

Depois vou pegar o Sunbreak no PS5 e jogar até a chegada do Wilds.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu voltei para o Iceborne e não consigo parar, recaída nas Drogas é foda.
Estou conseguindo matar o Fatalis solo, estou farmando e criando várias armas, vou aprender a jogar com outras para variar a jogatina, já joguei demais com Hammer.

Depois vou pegar o Sunbreak no PS5 e jogar até a chegada do Wilds.

Voce e centena de milhares de pessoas, eu consigo ver fácil a versão da steam, e é incrivel o quanto MHW ainda movimenta os servidores:

1704908804612.png
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Voce e centena de milhares de pessoas, eu consigo ver fácil a versão da steam, e é incrivel o quanto MHW ainda movimenta os servidores:

Visualizar anexo 368923
Teve uma campanha da Capcom chamada Return to World. Não sei se vai rolar alguma coisa, mas em Março a franquia completa 20 anos, quem sabe surja alguma novidade. Se bem que nesse mesmo mês tem o lançamento de DD2.
Mas eu voltei a jogar vendo meu filho, ele começou a jogar e eu não aguentei e voltei também.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Teve uma campanha da Capcom chamada Return to World. Não sei se vai rolar alguma coisa, mas em Março a franquia completa 20 anos, quem sabe surja alguma novidade. Se bem que nesse mesmo mês tem o lançamento de DD2.
Mas eu voltei a jogar vendo meu filho, ele começou a jogar e eu não aguentei e voltei também.
Sim, eu vi a campanha, e estou resistindo, (2k horas no jogo acho que já foi suficiente).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Esse jogo é foda, me fez matar uns 6 malzeno primordiais pra me dar o material mais chato dele de dropar.
Ai chegou no Magnamalo desprezivel (que nome estranho né :klol ) primeira quest que fiz dele, eis quê:

dhUkgkd.jpg


Já deu logo de primeira :klolwtf

Pior quando fui fazer o set completo do Ibushi + arma, tinha a droga do Wind Dragonsphire que não sai de jeito nenhum (3% no chifre ou cauda) e de 20x jogando contra ele (fora as partidas perdendo por causa de um noob) eu tive que apelar em fazer as missões de anomalia para comprar esse item 2x, sacanagem isso.

MonsterDrop Rate
Wind Serpent Ibushi Icon Wind Serpent IbushiTarget Reward: 2%
Broken Part Reward: 3% (Horn)
Carve Reward: 3% (Tail), 1% (Body)
Dropped Material Reward: 1%

Skytremor Typhoon
Skytremor Typhoon
Forging Materials
Upgrade Only

Upgrade Materials
Ibushi Cortex Image Ibushi Cortex ×2
Ibushi Windsac+ Image Ibushi Windsac+ ×3
Ibushi Bluespike+ Image Ibushi Bluespike+ ×3
Wind Dragonsphire Image Wind Dragonsphire ×1
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254

Importante​

Para usar o DLC e jogar online, você precisa atualizar Monster Hunter Rise para a versão mais recente.
Disponível- 22 de janeiro de 2024
Espaço necessário (somente esta atualização)
Nintendo Switch: cerca de 150 MB
Steam: cerca de 250 MB

Certifique-se de ter espaço livre suficiente.

Mudanças​

  • As colaborações abaixo não podem mais ser baixadas.
    Missão de Evento: Tenho que acumular rápido!
    Missão de Evento: Missão de Evento Super Shady Sósia
    : USJ - Confronto no Santuário!
    Missão do Evento: USJ - Ataque de Arzuros!
    Palico para download: MIAU LIMITE!
    Palico para download: Yasu

    *Se você já baixou este conteúdo, poderá continuar a usá-lo normalmente, mas não poderá baixá-lo novamente.
  • Os banners na tela de título não serão mais exibidos.
    Como os banners serão removidos, a opção “Receber Conteúdo Promocional” também será excluída.
  • Alguns dados do sistema serão atualizados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

#MonsterHunterRise recebeu um patch. Denuvo removido e substituído por Enigma. Os mods de arquivo funcionam. Mexer com a memória ainda funciona. Pelo menos alguns depuradores ainda funcionam. RE Framework funciona se você usar a compilação noturna. Mods de injeção de DLL podem ser afetados



Algumas pessoas estão relatando que o jogo não inicia mais no Steam Deck. Se for esse o caso, acho que a Capcom tentará resolver isso o mais rápido possível

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Caramba, eu tô jogando o MH4U no GRank pq nunca cheguei nesse modo antes...

Aí não consigo ter tempo de jogar o Sunbreak e o Iceborne. Esses dois últimos tem GRank tbm? Queria jogar o Sunbreak com vcs, mas não consigo deslanchar nele, to nas quests de lv3 no Master Rank.

O Generations então... Tá só aquela caveirinha do meme, debaixo d'água.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Caramba, eu tô jogando o MH4U no GRank pq nunca cheguei nesse modo antes...

Aí não consigo ter tempo de jogar o Sunbreak e o Iceborne. Esses dois últimos tem GRank tbm? Queria jogar o Sunbreak com vcs, mas não consigo deslanchar nele, to nas quests de lv3 no Master Rank.

O Generations então... Tá só aquela caveirinha do meme, debaixo d'água.
Foca no MHGU, como ele tem pouca quest você termina tudo rapidinho.
:coolface
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Comecei testar o Martelo e rapa que delicia que tá transformar o crânio dos monstros em pudim :klol com uma build furreca que eu fiz já consegui me divertir.
Já vou planejar uma nova build master rank de end game, agora conseguir esfera de upgrade de armadura está um KRL nesse jogo em? pqp Capcom podia ter feito alguma quest de evento pra dropar mais essa m****, pra fazer up full de uma peça de raridade 10 vai 550k mais um quantidade absurda de esfera...É MUITO TEMPO FARMANDO capcom fdp!!!!!
 
Topo Fundo