Asteriques
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Fui ver agora e realmente, lança não é muito usada, imaginaria que fosse a gunlance que tem menor mobilidade.Eu colaborei ai com a great sword e long sword. HH subiu muito na popularidade, aposto que a lanterninha agora vai ser a lança
Wait....não da para se defender de qualquer coisa? Pra que serve aquele escudo então? Brincadeiras a parte eu nunca joguei de lance ou gunlance e no mpp é bem difícil achar alguém com essas armas.Fui ver agora e realmente, lança não é muito usada, imaginaria que fosse a gunlance que tem menor mobilidade.
Mas é tudo frustrado, pega a lança achando que vai conseguir se defender de qualquer coisa
O cara pega a lança, fica encolhido no chão embaixo do escudo o monstro solta algo que fica no chão e já eraWait....não da para se defender de qualquer coisa? Pra que serve aquele escudo então? Brincadeiras a parte eu nunca joguei de lance ou gunlance e no mpp é bem difícil achar alguém com essas armas.
Esse mês a IGN vai publicar diversas matérias exclusivas sobre o MHR. Com relação as mudanças, eu vou esperar sair o jogo mesmo. Não adianta ficar especulando com tão pouca informação e no mais:Artigo original:
https://www.ign.com/articles/how-monster-hunter-rise-appeals-to-newcomers
Traduzido:
Como Monster Hunter Rise abraça novos jogadores - IGN First
Acho que ninguém comentou, mas a IGN é quem está como principal site para receber as noticias em primeira mão sobre o jogo.
Acho que estão mudando umas coisas que vão acabar diminuindo a vida do jogo, ficar mais fácil de montar as armaduras e armas pode ser algo bem decepcionante, é só tirar da programação o sistema no estilo p2p que o jogo já fica bom e menos frustrante.
Esse mês a IGN vai publicar diversas matérias exclusivas sobre o MHR. Com relação as mudanças, eu vou esperar sair o jogo mesmo. Não adianta ficar especulando com tão pouca informação e no mais:
Mesma coisa aqui. Eu acho que vai ter bastante conteúdo sim. De monstros confirmados já tem quase 30 e ainda temos pelo menos mais dois mapas para serem revelados, fora o conteúdo endgame e as atualizações que virão depois.Já fiz o pre order e não pretendo cancelar, só espero que dure tanto qnt o world ou mais (não dá pra comparar com o GU pois nunca terá tanto conteúdo quanto)
Você está sendo o mais sensato aqui . Mais é isso mesmo, melhor aguardar o lançamento e ver os reviews com os pontos positivos e negativos do jogo. Eu não aguentei, a demo já me vendeu o jogo e acabei fazendo a pre-order memo.Tudo indica que vou pegar day-one também, mas eu ainda vou esperar por mais algumas infos. Mas geralmente é assim, guardam bastante informaçao do jogo até bem próximo do lançamento, com várias coisas que só jogando pra descobrir.
Se os reviews forem um desastre, ou citarem pontos que eu ache péssimos num jogo, talvez eu segure a venda. Mas acho difícil da Capcom vacilar desse jeito com essa franquia
Artigo original:
https://www.ign.com/articles/how-monster-hunter-rise-appeals-to-newcomers
Traduzido:
Como Monster Hunter Rise abraça novos jogadores - IGN First
Acho que ninguém comentou, mas a IGN é quem está como principal site para receber as noticias em primeira mão sobre o jogo.
Acho que estão mudando umas coisas que vão acabar diminuindo a vida do jogo, ficar mais fácil de montar as armaduras e armas pode ser algo bem decepcionante, é só tirar da programação o sistema no estilo p2p que o jogo já fica bom e menos frustrante.
Já fiz o pre order e não pretendo cancelar, só espero que dure tanto qnt o world ou mais (não dá pra comparar com o GU pois nunca terá tanto conteúdo quanto)
Mesma coisa aqui. Eu acho que vai ter bastante conteúdo sim. De monstros confirmados já tem quase 30 e ainda temos pelo menos mais dois mapas para serem revelados, fora o conteúdo endgame e as atualizações que virão depois.
Falei errado, seria pay 2 win(jogos gratuitos que se vc não paga, vc não consegue subir no jogo ou ficar competitivo). Tem itens no monster hunter q vc se mata pra conseguir e ele não vem nunca.Como assim tirar do jogo a programação do sistema p2p?? Tem que fazer isso qdo chegar o jogo??
Prefiro que o jogo já fique bom e menos frustante como o MHGU, pois é onde mora o desafio... tô jogando muito nele, coisa que o World não me cativou.
Quero que dure muito mais que o World, pelamordideus!!! O MHGU está durando e muito... e ainda tem muito pra fazer, jogão!!!
Já disseram algo sobre as jóias?Falei errado, seria pay 2 win(jogos gratuitos que se vc não paga, vc não consegue subir no jogo ou ficar competitivo). Tem itens no monster hunter q vc se mata pra conseguir e ele não vem nunca.
Nunca terá tanto conteúdo quanto o GU por ser uma nova engine, mas com o que já tem do world e iceborne mais os novos monstros, tenho esperança que dê pra termos bastante caças
nem sei como serão as skills, vai voltar a ter joias mesmo?Já disseram algo sobre as jóias?
Será o mesmo esquema do World ou poderemos criá-las no ferreiro?
Acho que não falaram nada a respeito...nem sei como serão as skills, vai voltar a ter joias mesmo?
Concordo, também não achei legal o sistemaAcho que não falaram nada a respeito...
Essa parte no World é a pior, RNG bem desbalanceado.
É o conteúdo que libera mais para o fim do jogo, depois de matar o último chefe, e que apresenta um desafio maior. No caso do MHGU, por exemplo, temos os fatalis e o Bloodbath Diablos que só liberam mais para o final.O que seria conteúdo endgame?? Pelo que lembro a palavra que vi no wiki de filmes Vingadores, o filme Ultimato usa o nome Endgame em outros países. Seria conteúdo ultimato, é isso?? Poderia me explicar o que seria esta palavra e a combinação com a palavra conteúdo, pois me boiei, hahaha.
Ainda não falaram nada. Não sabemos se vai ser como no MHW, onde a gente faz os talismãs no ferreiro e os adornos é só na sorte, ou se vão seguir o esquema antigo onde os talismã eram aleatórios e os adornos podiam ser feitos no ferreiro.Já disseram algo sobre as jóias?
Será o mesmo esquema do World ou poderemos criá-las no ferreiro?
Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.Acho que só em março mesmo que vamos saber dessas coisas, devem fazer algum streaming especial pra revelar detalhes como isso de equips/talismas/skills. Ae em março tb deve sair algum trailer revelando coisa pra cacete, como mapas/monstros
Sobre endgame, pra mim significa o "loop final" do jogo, que é qual vai ser a sua rotina no jogo após completar as main quests. No caso do World, era bem fraquinho, era basicamente fazer aquelas investigations. No Iceborne, já ficou BEM melhor, com um endgame que só ficou abaixo do 4 Ultimate
Pelo Rise nao ser a versao Ultimate, nao recomendo esperarem grandes coisas do endgame. Se for seguir a tendencia dos outros jogos, nao vai ter nem G-Rank.
Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.
Bom saber que o Iceborne melhorou essa parte, pq ficar fazendo Tempered nível 3 para farmar aquelas pedrinhas foi um saco (e eu só consegui uma para minha GS )
Era BEM melhor, só nao falo aqui pq nao sei se considerariam como spoiler. Mas é muito mais elaborado, diverte por bastante tempo
Dava impressão que as pedras que caiam eram de armas que não estávamos jogando, era muito tenso.Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.
Bom saber que o Iceborne melhorou essa parte, pq ficar fazendo Tempered nível 3 para farmar aquelas pedrinhas foi um saco (e eu só consegui uma para minha GS )
Exatamente. Eu tinha pedra para todas as outras armas menos para a minha GS e se não me engano para LS (acho que usavam o mesmo tipo de pedra).Dava impressão que as pedras que caiam eram de armas que não estávamos jogando, era muito tenso.
Glavenus eu matei poucos, mas o Acid Glavenus farmei muito.Exatamente. Eu tinha pedra para todas as outras armas menos para a minha GS e se não me engano para LS (acho que usavam o mesmo tipo de pedra).
Eu voltei a jogar o MHW e avancei mais no conteúdo do iceborne e até agora to gostando bastante. De cara já deu para perceber que ficou mais difícil, tive até que estocar mega potions . Gostei de enfrentar o Tigrex e Brachydios, só não gostei do Glavenus pq não tenho mais minha Valor LS para dar uma surra nele
No caso vc se refere as guiding lands?
Exatamente!
Uma área nova inteira pra explorar depois de zerar, uma frequencia muito mais fluida de monstros pra enfrentar (sem ter que ficar saindo/entrando de quests, alguns monstros que só foram aparecer ali no jogo, fora que a maioria dos monstros eram mais fortes lá. E tb com drops exclusivos de lá
Sistema de SOS de volta:
Nunca gostei desse sistema no MHW. Com o sistema de hubs era mais fácil jogar com randons, mas com o sos é uma partida e todo já vaza, fora que agora só da nego MR999 com fullset do fatalis, é tipo vc sentar e ver os caras terminar a quest em 3 minutos.
Acho que não falaram nada a respeito...
Essa parte no World é a pior, RNG bem desbalanceado.
SOS? Achei que era o sinalizador que vc acena pro balão pra mostrar onde tá o monstro, mas no vídeo que vi não tem nada a ver com isso... e não entendi muito bem no vídeo. Vi que ele lançou uma ave... daí em seguida mudou para outra cena e não entendi. Alguém me explica melhor, pois não jogo mais o World (eu detestei pra c***lho)?
E pela sua postagem, não entendi tb... vc diz que lançando a ave na partida, todo mundo vaza??
O que seria RNG ?