O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation



UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Eu colaborei ai com a great sword e long sword. HH subiu muito na popularidade, aposto que a lanterninha agora vai ser a lança :kkk
Fui ver agora e realmente, lança não é muito usada, imaginaria que fosse a gunlance que tem menor mobilidade.
Mas é tudo frustrado, pega a lança achando que vai conseguir se defender de qualquer coisa
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Fui ver agora e realmente, lança não é muito usada, imaginaria que fosse a gunlance que tem menor mobilidade.
Mas é tudo frustrado, pega a lança achando que vai conseguir se defender de qualquer coisa
Wait....não da para se defender de qualquer coisa? Pra que serve aquele escudo então? Brincadeiras a parte eu nunca joguei de lance ou gunlance e no mpp é bem difícil achar alguém com essas armas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Wait....não da para se defender de qualquer coisa? Pra que serve aquele escudo então? Brincadeiras a parte eu nunca joguei de lance ou gunlance e no mpp é bem difícil achar alguém com essas armas.
O cara pega a lança, fica encolhido no chão embaixo do escudo o monstro solta algo que fica no chão e já era :ksorriso

Mas lança é bem legal, só que os golpes são mais fracos então tem que ser sempre bem preciso. Ver cara que sabe jogar com lança é bem incrível, o escudo é só pra contra atacar. Fogo da lança é que qualquer um que dê uma batida em vc por trás vc se ferra, as vezes vc vai se defender e alguém bate e lá se foi sua defesa.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Artigo original:
https://www.ign.com/articles/how-monster-hunter-rise-appeals-to-newcomers

Traduzido:
Como Monster Hunter Rise abraça novos jogadores - IGN First

Acho que ninguém comentou, mas a IGN é quem está como principal site para receber as noticias em primeira mão sobre o jogo.
Acho que estão mudando umas coisas que vão acabar diminuindo a vida do jogo, ficar mais fácil de montar as armaduras e armas pode ser algo bem decepcionante, é só tirar da programação o sistema no estilo p2p que o jogo já fica bom e menos frustrante.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Artigo original:
https://www.ign.com/articles/how-monster-hunter-rise-appeals-to-newcomers

Traduzido:
Como Monster Hunter Rise abraça novos jogadores - IGN First

Acho que ninguém comentou, mas a IGN é quem está como principal site para receber as noticias em primeira mão sobre o jogo.
Acho que estão mudando umas coisas que vão acabar diminuindo a vida do jogo, ficar mais fácil de montar as armaduras e armas pode ser algo bem decepcionante, é só tirar da programação o sistema no estilo p2p que o jogo já fica bom e menos frustrante.
Esse mês a IGN vai publicar diversas matérias exclusivas sobre o MHR. Com relação as mudanças, eu vou esperar sair o jogo mesmo. Não adianta ficar especulando com tão pouca informação e no mais:

 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Esse mês a IGN vai publicar diversas matérias exclusivas sobre o MHR. Com relação as mudanças, eu vou esperar sair o jogo mesmo. Não adianta ficar especulando com tão pouca informação e no mais:


Já fiz o pre order e não pretendo cancelar, só espero que dure tanto qnt o world ou mais (não dá pra comparar com o GU pois nunca terá tanto conteúdo quanto)
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tudo indica que vou pegar day-one também, mas eu ainda vou esperar por mais algumas infos. Mas geralmente é assim, guardam bastante informaçao do jogo até bem próximo do lançamento, com várias coisas que só jogando pra descobrir.

Se os reviews forem um desastre, ou citarem pontos que eu ache péssimos num jogo, talvez eu segure a venda. Mas acho difícil da Capcom vacilar desse jeito com essa franquia
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Já fiz o pre order e não pretendo cancelar, só espero que dure tanto qnt o world ou mais (não dá pra comparar com o GU pois nunca terá tanto conteúdo quanto)
Mesma coisa aqui. Eu acho que vai ter bastante conteúdo sim. De monstros confirmados já tem quase 30 e ainda temos pelo menos mais dois mapas para serem revelados, fora o conteúdo endgame e as atualizações que virão depois.

Tudo indica que vou pegar day-one também, mas eu ainda vou esperar por mais algumas infos. Mas geralmente é assim, guardam bastante informaçao do jogo até bem próximo do lançamento, com várias coisas que só jogando pra descobrir.

Se os reviews forem um desastre, ou citarem pontos que eu ache péssimos num jogo, talvez eu segure a venda. Mas acho difícil da Capcom vacilar desse jeito com essa franquia
Você está sendo o mais sensato aqui :kkk. Mais é isso mesmo, melhor aguardar o lançamento e ver os reviews com os pontos positivos e negativos do jogo. Eu não aguentei, a demo já me vendeu o jogo e acabei fazendo a pre-order memo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Artigo original:
https://www.ign.com/articles/how-monster-hunter-rise-appeals-to-newcomers

Traduzido:
Como Monster Hunter Rise abraça novos jogadores - IGN First

Acho que ninguém comentou, mas a IGN é quem está como principal site para receber as noticias em primeira mão sobre o jogo.
Acho que estão mudando umas coisas que vão acabar diminuindo a vida do jogo, ficar mais fácil de montar as armaduras e armas pode ser algo bem decepcionante, é só tirar da programação o sistema no estilo p2p que o jogo já fica bom e menos frustrante.

Como assim tirar do jogo a programação do sistema p2p?? Tem que fazer isso qdo chegar o jogo??
Prefiro que o jogo já fique bom e menos frustante como o MHGU, pois é onde mora o desafio... tô jogando muito nele, coisa que o World não me cativou.



Já fiz o pre order e não pretendo cancelar, só espero que dure tanto qnt o world ou mais (não dá pra comparar com o GU pois nunca terá tanto conteúdo quanto)

Quero que dure muito mais que o World, pelamordideus!!! O MHGU está durando e muito... e ainda tem muito pra fazer, jogão!!!
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Muita coisa me preocupa.

O fato de ficar mais fácil montar as armaduras, essas novas mecânicas que são substituídas pelas antigas e não incluídas

Não precisa ter tanto conteúdo como MHGU, mas se tivesse algo próximo a MH3U ja é de bom tamanho.

Essas novas mecânicas deveriam ser adicionadas e não substituídas, as skillsarts, as lutas de baixo da agua as combinações de poções imensas e uteis, as skills armors com pontuação mínima para ativar.


Tem coisas que não se mexe, se adiciona.

Quero comprar físico então não terei acesso no day one


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Mesma coisa aqui. Eu acho que vai ter bastante conteúdo sim. De monstros confirmados já tem quase 30 e ainda temos pelo menos mais dois mapas para serem revelados, fora o conteúdo endgame e as atualizações que virão depois.

O que seria conteúdo endgame?? Pelo que lembro a palavra que vi no wiki de filmes Vingadores, o filme Ultimato usa o nome Endgame em outros países. Seria conteúdo ultimato, é isso?? Poderia me explicar o que seria esta palavra e a combinação com a palavra conteúdo, pois me boiei, hahaha.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Como assim tirar do jogo a programação do sistema p2p?? Tem que fazer isso qdo chegar o jogo??
Prefiro que o jogo já fique bom e menos frustante como o MHGU, pois é onde mora o desafio... tô jogando muito nele, coisa que o World não me cativou.





Quero que dure muito mais que o World, pelamordideus!!! O MHGU está durando e muito... e ainda tem muito pra fazer, jogão!!!
Falei errado, seria pay 2 win(jogos gratuitos que se vc não paga, vc não consegue subir no jogo ou ficar competitivo). Tem itens no monster hunter q vc se mata pra conseguir e ele não vem nunca.
Nunca terá tanto conteúdo quanto o GU por ser uma nova engine, mas com o que já tem do world e iceborne mais os novos monstros, tenho esperança que dê pra termos bastante caças
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Falei errado, seria pay 2 win(jogos gratuitos que se vc não paga, vc não consegue subir no jogo ou ficar competitivo). Tem itens no monster hunter q vc se mata pra conseguir e ele não vem nunca.
Nunca terá tanto conteúdo quanto o GU por ser uma nova engine, mas com o que já tem do world e iceborne mais os novos monstros, tenho esperança que dê pra termos bastante caças
Já disseram algo sobre as jóias?
Será o mesmo esquema do World ou poderemos criá-las no ferreiro?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
O que seria conteúdo endgame?? Pelo que lembro a palavra que vi no wiki de filmes Vingadores, o filme Ultimato usa o nome Endgame em outros países. Seria conteúdo ultimato, é isso?? Poderia me explicar o que seria esta palavra e a combinação com a palavra conteúdo, pois me boiei, hahaha.
É o conteúdo que libera mais para o fim do jogo, depois de matar o último chefe, e que apresenta um desafio maior. No caso do MHGU, por exemplo, temos os fatalis e o Bloodbath Diablos que só liberam mais para o final.

Já disseram algo sobre as jóias?
Será o mesmo esquema do World ou poderemos criá-las no ferreiro?
Ainda não falaram nada. Não sabemos se vai ser como no MHW, onde a gente faz os talismãs no ferreiro e os adornos é só na sorte, ou se vão seguir o esquema antigo onde os talismã eram aleatórios e os adornos podiam ser feitos no ferreiro.
Nem o esquema de skills foi revelado ainda...acho que já ta na hora de um trailer novo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Acho que só em março mesmo que vamos saber dessas coisas, devem fazer algum streaming especial pra revelar detalhes como isso de equips/talismas/skills. Ae em março tb deve sair algum trailer revelando coisa pra cacete, como mapas/monstros

Sobre endgame, pra mim significa o "loop final" do jogo, que é qual vai ser a sua rotina no jogo após completar as main quests. No caso do World, era bem fraquinho, era basicamente fazer aquelas investigations. No Iceborne, já ficou BEM melhor, com um endgame que só ficou abaixo do 4 Ultimate

Pelo Rise nao ser a versao Ultimate, nao recomendo esperarem grandes coisas do endgame. Se for seguir a tendencia dos outros jogos, nao vai ter nem G-Rank.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Acho que só em março mesmo que vamos saber dessas coisas, devem fazer algum streaming especial pra revelar detalhes como isso de equips/talismas/skills. Ae em março tb deve sair algum trailer revelando coisa pra cacete, como mapas/monstros

Sobre endgame, pra mim significa o "loop final" do jogo, que é qual vai ser a sua rotina no jogo após completar as main quests. No caso do World, era bem fraquinho, era basicamente fazer aquelas investigations. No Iceborne, já ficou BEM melhor, com um endgame que só ficou abaixo do 4 Ultimate

Pelo Rise nao ser a versao Ultimate, nao recomendo esperarem grandes coisas do endgame. Se for seguir a tendencia dos outros jogos, nao vai ter nem G-Rank.
Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.
Bom saber que o Iceborne melhorou essa parte, pq ficar fazendo Tempered nível 3 para farmar aquelas pedrinhas foi um saco (e eu só consegui uma para minha GS :ksnif)
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.
Bom saber que o Iceborne melhorou essa parte, pq ficar fazendo Tempered nível 3 para farmar aquelas pedrinhas foi um saco (e eu só consegui uma para minha GS :ksnif)

Era BEM melhor, só nao falo aqui pq nao sei se considerariam como spoiler. Mas é muito mais elaborado, diverte por bastante tempo
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Bem lembrado. o MHR provavelmente só vai ter LR e HR, G-Rank só numa possível expansão.
Bom saber que o Iceborne melhorou essa parte, pq ficar fazendo Tempered nível 3 para farmar aquelas pedrinhas foi um saco (e eu só consegui uma para minha GS :ksnif)
Dava impressão que as pedras que caiam eram de armas que não estávamos jogando, era muito tenso.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Dava impressão que as pedras que caiam eram de armas que não estávamos jogando, era muito tenso.
Exatamente. Eu tinha pedra para todas as outras armas menos para a minha GS e se não me engano para LS (acho que usavam o mesmo tipo de pedra).
Eu voltei a jogar o MHW e avancei mais no conteúdo do iceborne e até agora to gostando bastante. De cara já deu para perceber que ficou mais difícil, tive até que estocar mega potions :kbeca. Gostei de enfrentar o Tigrex e Brachydios, só não gostei do Glavenus pq não tenho mais minha Valor LS para dar uma surra nele :suxx
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Exatamente. Eu tinha pedra para todas as outras armas menos para a minha GS e se não me engano para LS (acho que usavam o mesmo tipo de pedra).
Eu voltei a jogar o MHW e avancei mais no conteúdo do iceborne e até agora to gostando bastante. De cara já deu para perceber que ficou mais difícil, tive até que estocar mega potions :kbeca. Gostei de enfrentar o Tigrex e Brachydios, só não gostei do Glavenus pq não tenho mais minha Valor LS para dar uma surra nele :suxx
Glavenus eu matei poucos, mas o Acid Glavenus farmei muito.
As armas de dano bruto dele são muito boas.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
No caso vc se refere as guiding lands?

Exatamente!

Uma área nova inteira pra explorar depois de zerar, uma frequencia muito mais fluida de monstros pra enfrentar (sem ter que ficar saindo/entrando de quests, alguns monstros que só foram aparecer ali no jogo, fora que a maioria dos monstros eram mais fortes lá. E tb com drops exclusivos de lá
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.954
Pontos
1.093
Exatamente!

Uma área nova inteira pra explorar depois de zerar, uma frequencia muito mais fluida de monstros pra enfrentar (sem ter que ficar saindo/entrando de quests, alguns monstros que só foram aparecer ali no jogo, fora que a maioria dos monstros eram mais fortes lá. E tb com drops exclusivos de lá
Gostei inicialmente pois até as áreas parecem um parque de diversão onde tem muitas rampas, lugar para escalar etc, mas ele incentiva vc a usar armas genéricas para todos os monstros sem fazer um set para cada situação (não valia ficar voltando pro acampamento). No final comecei a apelar para LBG com stick, part break e geology, melhor jeito pra pegar as partes que precisava.
Enfrentei bastante o rajang temper lá, muitas mortes e risadas
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Sistema de SOS de volta:



Nunca gostei desse sistema no MHW. Com o sistema de hubs era mais fácil jogar com randons, mas com o sos é uma partida e todo já vaza, fora que agora só da nego MR999 com fullset do fatalis, é tipo vc sentar e ver os caras terminar a quest em 3 minutos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Sistema de SOS de volta:



Nunca gostei desse sistema no MHW. Com o sistema de hubs era mais fácil jogar com randons, mas com o sos é uma partida e todo já vaza, fora que agora só da nego MR999 com fullset do fatalis, é tipo vc sentar e ver os caras terminar a quest em 3 minutos.


SOS? Achei que era o sinalizador que vc acena pro balão pra mostrar onde tá o monstro, mas no vídeo que vi não tem nada a ver com isso... e não entendi muito bem no vídeo. Vi que ele lançou uma ave... daí em seguida mudou para outra cena e não entendi. Alguém me explica melhor, pois não jogo mais o World (eu detestei pra c***lho)?

E pela sua postagem, não entendi tb... vc diz que lançando a ave na partida, todo mundo vaza??



Acho que não falaram nada a respeito...
Essa parte no World é a pior, RNG bem desbalanceado.

O que seria RNG ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
SOS? Achei que era o sinalizador que vc acena pro balão pra mostrar onde tá o monstro, mas no vídeo que vi não tem nada a ver com isso... e não entendi muito bem no vídeo. Vi que ele lançou uma ave... daí em seguida mudou para outra cena e não entendi. Alguém me explica melhor, pois não jogo mais o World (eu detestei pra c***lho)?

E pela sua postagem, não entendi tb... vc diz que lançando a ave na partida, todo mundo vaza??




O que seria RNG ?

Pelo que eu entendi no vídeo e ví algumas pessoas reclamando no comentário do Twitter o sistema SOS é o seguinte:

Em vez de você abrir a sala para uma quest específica e esperar reunir todo o grupo, agora você vai lá diretamente na quest e manda um SOS, quem quiser já pode entrar e ete ajudar

Uns reclamam de que isso quebra a cooperatividade online, outros reclamam de que isso é bom porque não precisam esperar eternamente em uma sala para farmar um set específico.

Minha opinião: prefiro o sistema tradicional de sala, lá vc especifica o que quer e entra quem quiser para fazer aquele objetivo específico (farmar item, matar um monstro específico, etc)

RNG = Random Number Generator

Sistema RNG estará presente em Monster Hunter World: Iceborn (torcedores.com)

Gerador de números aleatórios (RNG), basicamente são as chances de algo acontecer ou a chance de obter o referido item em um jogo. As pessoas usam essa abreviação para falar principalmente sobre itens raros em RPGs, MMOs ou qualquer coisa que tenha uma chance de queda. RNG é basicamente a chance codificada ou taxa de queda de algo em jogos. Mas nunca subestime os deuses do RNG.

What is RNG?! : MonsterHunterWorld (reddit.com)
 
Topo Fundo