O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation



IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Como assim? Eu perguntei se o cara tá colaborando algo no jogo? Ou não sei, acho que não entendi tb, hahaha.
Pode me explicar, então??

Collab = Crossover , espero que no evento digital da Capcom que ocorrerá no dia 26 desse mês, eles apresentem monstros, armadura , etc com outras IP, exemplo aqui com a série Zelda no Generations Ultimate :



____

Agora podemos fingir que isso não aconteceu, e seguir em frente, né gente???

 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Acho q é hj às 21:00
Não conheço esse monstro do ultimate, mas parece bem difícil
Já ia perguntar que horas ia sair hahahaha
Valstrax é um dos monstros que mais gosto, no MHGU era uma das melhores lutas e ainda tem a melhor música de toda a série (quem discorda já tá errado por definição :coolface)

Apex Zinogre parece legal mas sou traumatizado com ThunderLord Zinogre aquele maldito...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Valstrax deve ficar bem mais interessante nesse jogo pq nao vai ter aquelas apelaçoes de dodge infinito que ce tinha no Generations, deve ficar uma luta bem mais desafiadora.

E o mais engraçado é eles falando de "novo final" em vez de admitir que entregaram o jogo incompleto hahah. De qualquer forma, tá parecendo mesmo que o ultimo boss vai ser uma fusao dos dois bichoes lá, vamo torcer pra dar uma luta boa
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
E o mais engraçado é eles falando de "novo final" em vez de admitir que entregaram o jogo incompleto hahah. De qualquer forma, tá parecendo mesmo que o ultimo boss vai ser uma fusao dos dois bichoes lá, vamo torcer pra dar uma luta boa
A luta deles no jogo base já foi bem chata, então nem me empolgo. Tomará q me surpreenda.

O Zinogre vc diz? Cara, é um inferno :D
É o Valstrax
o zinogre apex ficou bem legal, por sinal
Oq gostei dos apex é q diferente do world (tempered), no rise eles ganham novos movimentos, o rathian fica igual o gold rathian do iceborne
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Bruh, agora percebi que comentei no tópico vai falir e não aqui lol

Finalmente peguei pra jogar a Narwa hoje de tarde, não achei a batalha chata em si, porque o cenário é louco(que daria uma passagem interessante pra explorar), tem partes bem bacanas, gosto da OST, mas pra quem pega pra farmar nela deve ser bem enfadonho mesmo.

Setembro será o update 4.0 , Lagriacus poderia retornar ali , não sei se é mais complicado eles fazerem collabs ou questões de direitos de IP, se o collab com MH Stories (além do save data) for apenas um felyne lá será bem fraco resumindo a IPs da Capcom no fim.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Bruh, agora percebi que comentei no tópico vai falir e não aqui lol

Finalmente peguei pra jogar a Narwa hoje de tarde, não achei a batalha chata em si, porque o cenário é louco(que daria uma passagem interessante pra explorar), tem partes bem bacanas, gosto da OST, mas pra quem pega pra farmar nela deve ser bem enfadonho mesmo.

Setembro será o update 4.0 , Lagriacus poderia retornar ali , não sei se é mais complicado eles fazerem collabs ou questões de direitos de IP, se o collab com MH Stories (além do save data) for apenas um felyne lá será bem fraco resumindo a IPs da Capcom no fim.
Eu achei a luta com a Narwa bem legal, exige bem o uso do wirebug e a ost realmente é muito boa.


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
É pra isso que eu pago a internet :kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
roadmap_pt-br.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Bruh, agora percebi que comentei no tópico vai falir e não aqui lol

Finalmente peguei pra jogar a Narwa hoje de tarde, não achei a batalha chata em si, porque o cenário é louco(que daria uma passagem interessante pra explorar), tem partes bem bacanas, gosto da OST, mas pra quem pega pra farmar nela deve ser bem enfadonho mesmo.

Setembro será o update 4.0 , Lagriacus poderia retornar ali , não sei se é mais complicado eles fazerem collabs ou questões de direitos de IP, se o collab com MH Stories (além do save data) for apenas um felyne lá será bem fraco resumindo a IPs da Capcom no fim.

Lagiacrus ia ser sensacional, baita saudade do Tri... Devo ter o set completo aqui no WiiU. Mas ai será que ficaria legal uma batalha terrestre contra ele?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.938
Pontos
1.529
Bruh, agora percebi que comentei no tópico vai falir e não aqui lol

Finalmente peguei pra jogar a Narwa hoje de tarde, não achei a batalha chata em si, porque o cenário é louco(que daria uma passagem interessante pra explorar), tem partes bem bacanas, gosto da OST, mas pra quem pega pra farmar nela deve ser bem enfadonho mesmo.

Setembro será o update 4.0 , Lagriacus poderia retornar ali , não sei se é mais complicado eles fazerem collabs ou questões de direitos de IP, se o collab com MH Stories (além do save data) for apenas um felyne lá será bem fraco resumindo a IPs da Capcom no fim.

Oh achei que a 3.0 era a última.

Tomara que continuem lançando update por um ano pelo menos
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Oh achei que a 3.0 era a última.

Tomara que continuem lançando update por um ano pelo menos

Acho que o update vai terminar simbolicamente no 5.0 (Quinta geração), quando o conteúdo do Rise Ultimate for lançado e integrado ao jogo base, depois disso todos updates será só pra quem tiver a DLC ou comprar Rise Ultimate.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Oh achei que a 3.0 era a última.

Tomara que continuem lançando update por um ano pelo menos
No world ficaram lançando conteúdo extra free por cerca de um ano, sendo que o último foi a versão arch tempered do nergigante em julho do ano seguinte (ficou acho que uns 6 meses sem nada novo). Então espero que façam algo parecido.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Monster Hunter sempre tem um bom suporte de conteudo grátis, podem ficar tranquilo com relaçao a isso. No geral, sao boas adiçoes tb, imagino que eles vao manter essa tradiçao.

Depois que sair o Ultimate, deve continuar tb recebendo conteudo por 1 ano, até lá já deve ter saído o World 2

Meu medo é deles ficarem agora sem lançar monstros novos por um tempo, os próximos updates nao serem "4.0" dá a sensaçao de que vai ser coisa mais superficial, tipo só collabs e/ou seasonal events. Podem tá escondendo o jogo ou guardando coisa já pro Ultimate
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Lagiacrus ia ser sensacional, baita saudade do Tri... Devo ter o set completo aqui no WiiU. Mas ai será que ficaria legal uma batalha terrestre contra ele?

A batalha terrestre de Lagiacrus não é difícil, se comparada à batalha aquática que é mais desafiadora, pois a água é o seu poder para agilidade, já na terra ele é mais lento. Sinto falta de batalhas aquáticas que foi uma das melhores coisas (junto do cabinseto) que existiu na série.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Já tem uma galera morrendo aos baldes na nova urgent quest e ela nem é tão difícil :kpalha

Como esse pessoal chegou tão longe no jogo?

Aliás, muito boa a música
Confesso que só consegui na segunda tentativa (Narwa e Ibushi) já o Valstrax foi de primeira mas por pouco também...
Ainda não enfrentei o Zinogre super saiyajin.
 
Topo Fundo