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Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

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Capcom-Unity

Anunciando a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, no próximo verão de 2022

MHR_Sunbreak_TeaserArt-1024x576.jpg

A partir do início deste ano, você pegou em armas como um Caçador da Aldeia Kamura, defendeu os Rampages em curso, e finalmente colocou os mistérios das Serpentes do Trovão e do Vento para descansar. Muito bem, Caçadores.

No entanto, o trabalho de um Caçador nunca termina verdadeiramente. Um novo capítulo sinistro está prestes a se desenrolar na saga Monster Hunter Rise: entre na monstruosa expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, chegando ao Nintendo Switch e PC no verão de 2022.

MHR_Sunbreak_Black-1024x659.jpg

Eis o emocionante teaser trailer que estreamos hoje:



Então, o que achou? A música estranha e o novo local se unem para preparar o palco para aquele monstro ameaçador revelar... Isso me deu calafrios!

SunbreakAnnounce02-1024x576.jpg


SunbreakAnnounce05-1024x576.jpg

Como a expansão direta para Monster Hunter Rise, você pode esperar uma enorme quantidade de conteúdo vindo com Monster Hunter Rise: Sunbreak, incluindo um novo enredo com mais novos monstros, novos locais, elementos de jogabilidade, uma nova classificação de missão e muito mais!

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SunbreakAnnounce07-1024x576.jpg

Estamos mantendo alguns dos detalhes mais finos escondidos na escuridão até uma data posterior. Enquanto isso, temos mais conteúdo de jogo divertido chegando para Monster Hunter Rise (incluindo mais uma collab Capcom!), então fique ligado nos canais de mídia social Monster Hunter (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube) para as últimas notícias e atualizações sobre todas as coisas Monster Hunter!

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado simultaneamente no Nintendo Switch e PC no verão de 2022.
 


ludex

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Eu nem tinha pensado nisso... agora quero gastar um dinheiro que nem tenho :ksnif

Deve ser o mesmo esquema que fizeram com o Iceborne, expansao comprada digitalmente por $40 ou a versao fisica, que vinha World + Iceborne, por $60

Considerando que deve dar pra vender a midia fisica do Rise ainda por uma graninha, e depois revender a do Rise + expansao, acaba saindo mais leve no bolso desse jeito.

Pra quem comprou o primeiro digital, ae talvez nao compense tanto
 

E.Jean

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Deve ser o mesmo esquema que fizeram com o Iceborne, expansao comprada digitalmente por $40 ou a versao fisica, que vinha World + Iceborne, por $60

Considerando que deve dar pra vender a midia fisica do Rise ainda por uma graninha, e depois revender a do Rise + expansao, acaba saindo mais leve no bolso desse jeito.

Pra quem comprou o primeiro digital, ae talvez nao compense tanto
Sim, eu tenho a mídia do MHW+Iceborne. Pior que o meu Rise é digital então vou pegar a expansão digital tb mas essa edição completinha ia ficar linda aqui em casa :kawaii
 

mendingo_26

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Dia 30 na TGS 2021 a Capcom vai falar e lançar uma nova colaboração do game

Entregue a partir das 22h do dia 30 de setembro (quinta-feira) "Programa Capcom Online" Informações sobre [CAPCOM Collaboration 5th] serão divulgadas em "Monster Hunter Rise"! Além disso, há concertos de música ao vivo onde pode desfrutar de histórias secretas de desenvolvimento, música no jogo, etc., juntamente com várias produções!

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Finalmente, o cartão de crédito com design "Monster Hunter Rise" está aqui! Dois tipos de designs, o visual principal e os designs fofos dos moradores da vila de Kamura. A partir da inauguração das lojas Marui em todo o país, no dia 28 de setembro, a WEB passará a aceitar a adesão por volta do meio-dia.

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Para comemorar o anúncio de "Monster Hunter Rise: Sunbreak", estamos entregando dois pacotes de itens úteis para a vida de caça em "Monster Hunter Rise" a partir de 24 de setembro (sexta-feira). Pacote de itens "Suprimento da Guilda 3" "Suprimento da Guilda 4"

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mendingo_26

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Vista sua armadura de cavaleiro e prepare suas lanças de arremesso para se tornar o lendário herói da lenda, Arthur!
Punhal
#MHRise x #GhostsnGoblins Collab em 29 de outubro.



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Outro Collab anunciado, com sonic dessa vez

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Ultima Edição:

mendingo_26

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Update 3.4.1 já saindo do forno

MONSTER HUNTER RISE[Update Information]

Patch: Ver.3.4.1
Important
  • In order to use DLC and play online, you need to update Monster Hunter Rise to the latest version.
    • - You can check which version you're on at the bottom right of the Title Screen.
    • - Online gameplay requires a Nintendo Switch Online membership.
  • If you do not have access to the Internet, you can play local multiplayer, as long as every player uses the same version of the software.
    • - Please visit the Nintendo Support page for more information.
AvailableSeptember 30, 2021

Main Additions / Changes
  • New Event Quests will be available every week.
Bug Fixes / Miscellaneous
Monsters
  • Fixed a bug occasionally causing Apex Diablos to behave unnaturally when it attacks by swinging its horns several times in a row.
  • Fixed a bug causing monsters to enter a "lured" state when the player uses a Wailnard on them while they're asleep.
  • Fixed a bug preventing Narwa's thunder rings from disappearing if her health drops below a certain point while the rings are being spawned.
  • Fixed a bug causing Teostra to be downed without going through a falling animation if the player uses a Flash Bomb while Teostra is breathing fire in mid-air.
  • Fixed a bug occasionally causing some monsters to face the complete opposite direction when trying to turn towards the player.
Player
  • Fixed a bug causing a discrepancy between the player's equipped weapon type and their equipment info, if the player changes their weapon type right before the return timer runs out after finishing a quest.
  • Fixed a bug causing the tired running animation to be cancelled if the player uses or gathers an item during this animation.
  • Fixed a bug causing the player to slip after landing, if they cancel the dual blades' Demon Mode in mid-air, or if they land on a slope after charging the hammer in mid-air.
  • Fixed a bug causing the game to crash if the player joins an in-progress Rampage quest with specific timing.
  • Fixed a bug in multiplayer occasionally causing a monster's mountable state to be shortened depending on the kind of attack it got hit with right before going into said state.
  • Fixed a bug causing some hairstyles to clip into the player character's face while moving.
  • Fixed a bug causing the "Bob with Hairband" hairstyle to clip through certain types of head gear.
  • Fixed a bug causing punching sound effects to be played when landing hits with the dual blades' Piercing Bind while wearing the "Akuma" layered armor.
  • Fixed a bug causing a difference in the player character's facial expression when using the "Shadow Box" gesture, depending on whether they're in the village or in the Training Area/on a quest.
  • Fixed a bug preventing the player from smoothly throwing a second kunai when using the Radial Menu to throw kunai.
  • Fixed a bug causing the increased power of the great sword's Rage Slash to carry over to other attacks if the player is damaged while performing the action.
  • Fixed a bug causing incorrect transition timing when comboing from the dual blades' Right Roundslash in Feral Demon Mode, or the Rising Slash in Demon Mode into the Shrouded Vault.
  • Fixed a bug when trying to exit Demon Mode after performing the dual blades' Shrouded Vault in Demon Mode.
  • For the lance's Twin Vine, the dual blades' Piercing Bind, and the horn's Earthshaker, a bug has been fixed causing the silk of these Silkbind attacks to disappear from the screen indefinitely if the player and the silk temporarily go off-camera while performing the move.
  • Fixed a bug causing the attack animation of the hammer's Impact Crater to be cancelled if the player falls off a ledge right after landing on the ground.
  • Fixed a bug causing the switch axe's Zero Sum Discharge Finisher to finish before all hits have registered if the attack coincides with a hit stop (the moment the player character briefly freezes when landing a hit).
  • Fixed a bug causing the charge blade's Midair Amped (or Super) Element Discharge to be cancelled after performing the Axe Hopper, if the player falls off a ledge right after landing on the ground.
  • Fixed a mistake in the time frame during which the player can combo from the charge blade's Forward Dodge (in Sword mode) into the Charge.
  • If the player launched a Kinsect towards a monster that is moving away from the player, the Kinsect would stop at the position of the monster at the moment the Kinsect was launched. This has been fixed.
Miscellaneous
  • Fixed a bug occasionally causing the voice of another player to be played when sending an Auto Shoutout to all Lobby members in multiplayer.
  • Fixed various text bugs.
  • Other miscellaneous bug fixes have been made.

Versão em espanhol

MONSTER HUNTER RISE[Contenido de la actualización]
Parche: versión 3.4.1
Nota importante
  • Para poder utilizar contenido descargable y jugar en línea, deberás actualizar Monster Hunter Rise a la versión más nueva.
    • - Puedes comprobar qué versión tienes en la esquina inferior derecha de la pantalla del título.
    • - Para jugar en línea necesitarás tener una cuenta de Nintendo Switch Online.
  • Si no tienes acceso a internet, puedes jugar en multijugador local (siempre y cuando todos los jugadores tengan la misma versión del juego).
    • - Visite la página del servicio de atención al consumidor de Nintendo para ver más información.
DisponibilidadDesde el 30 de septiembre de 2021
Contenido principal añadido y cambios
  • Nuevas misiones de evento disponibles cada semana.
Bugs corregidos / General
Monstruos
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el Diablos Apex se comportase de manera errática cuando atacaba ondeando sus cuernos varias veces seguidas.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que los monstruos entraran en un estado de "atracción" si el jugador usaba un grévol plañidero en ellos cuando estaban durmiendo.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que los anillos de trueno del Narwa desaparecieran si su salud se había reducido a un nivel determinado cuando estos anillos eran convocados.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el Teostra fuera derribado sin entrar en la animación de caída si el jugador usaba una bomba cegadora cuando el Teostra escupía fuego en el aire.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que algunos monstruos encararan una dirección totalmente opuesta al intentar girar hacia la posición del jugador.
Jugador
  • Se ha solucionado un problema que provocaba una discrepancia entre el tipo de arma equipada por el jugador y la información correspondiente si el jugador cambiaba de arma justo antes de que el contador de fin de misión llegara a cero.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que la animación de cansancio del jugador fuese cancelada si el jugador usaba o recolectaba un objeto durante la animación.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el jugador se resbalara tras aterrizar si cancelaba el modo demoníaco de las espadas dobles en el aire, o si aterrizaba en una colina tras cargar el martillo en el aire.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el juego dejara de funcionar si el jugador se unía a una misión del Frenesí en curso en un momento específico.
  • Se ha solucionado un problema en el modo multijugador que provocaba que en ocasiones la franja de tiempo en la que se podía montar un monstruo fuera más corta dependiendo del ataque que lo puso en dicho estado.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que ciertos peinados se filtraran a través del rostro del jugador al moverse.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el peinado "Bob con cinta" se filtrara a través de ciertos tipos de armadura para la cabeza.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el efecto de sonido de los puñetazos se oyera al golpear con el cordoanclaje de las espadas dobles si el jugador tenía la armadura superpuesta "Akuma" equipada.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que hubiera una diferencia en la expresión facial del jugador al usar el gesto "Golpes al aire" dependiendo de si estaban en la aldea, en el área de entrenamiento, o en una misión.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el jugador no pudiera lanzar un segundo kunai con fluidez tras usar el menú radial para lanzarlos.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que el poder aumentado del tajo furioso de la gran espada pasara al resto de ataques si el jugador era dañado al realizar dicha acción.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba una transición incorrecta al realizar un combo de rotación derecha con las espadas dobles en modo demoníaco salvaje o de tajo ascendente en modo demoníaco con impulso amortajado.
  • Se ha solucionado un problema que se producía al intentar salir del modo demoníaco tras realizar el impulso amortajado de las espadas dobles en dicho modo.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que la seda de los ataques con cordoamarre de ciertas armas desapareciera de la pantalla indefinidamente si el jugador y la seda se salían de la pantalla por un momento al realizar el movimiento. Las habilidades afectadas son las lianas gemelas de la lanza, el cordoanclaje de las espadas dobles, y el ataque sísmico de la cornamusa.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que la animación del cráter de impacto del martillo se cancelara si el jugador caía por el borde de cualquier superficie al aterrizar.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que la descarga de suma cero del hacha espada terminase antes de que se registraran todos los golpes si el ataque coincidía con un "hit stop" (el momento en el que el jugador se paraliza brevemente cuando su ataque impacta en el objetivo).
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que la descarga (o la superdescarga) elemental aérea fuese cancelada tras realizar el saltarín con hacha si el jugador caía por el borde una superficie al aterrizar.
  • Se ha solucionado un error en la tasa de imágenes durante la cual el jugador podía realizar un combo de esquiva frontal (en modo espada) y carga.
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que si el jugador lanzaba un kinsecto hacia un monstruo mientras este se alejaba del jugador, el kinsecto se detuviera en la posición en la que estaba el monstruo antes de moverse.
General
  • Se ha solucionado un problema que provocaba que, en ocasiones, se oyera la voz de otro jugador al enviar una frase automática a todos los jugadores de la sala en modo multijugador.
  • Se han corregido varios errores de texto.
  • Se han corregido otros bugs diversos.
 

IuriXtremeSilver

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Pior que me surpreenderia se fosse o contrário, vou acabar comprando para jogar com os amigos (ninguém tem switch).

o contéudo 1:1 já em dia , sem collab com IP da Nintendo..na real era o minimo que estava esperando rsrs nunca vou poder jogar com meu irmão =/ como no 3DS e PSP(que havia 2 de cada aqui), um switch novo por agora tá fora de questão e outro computador muito menos ainda.


agora no twiiter da Capcom estão fazendo uma pesquisa, esperar que muita gente cite crossplay e crossave
 

UmHugo

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o contéudo 1:1 já em dia , sem collab com IP da Nintendo..na real era o minimo que estava esperando rsrs nunca vou poder jogar com meu irmão =/ como no 3DS e PSP(que havia 2 de cada aqui), um switch novo por agora tá fora de questão e outro computador muito menos ainda.


agora no twiiter da Capcom estão fazendo uma pesquisa, esperar que muita gente cite crossplay e crossave
Crossplay só é ruim pois sempre tem o pessoal de pc usando esquema para estragar até jogo coop, aí só é interessante podendo desativar o cross play ou pra jogar só com amigos. Mas cross save seria muito bom.
 

kageyame

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sem crossplay ou cross save com versão de PC e Switch?

porra Capcom

A diferença de tempo do lançamento é muito grande, fica dificil justificar cross-play, este jogo depende muito da evolução das caçadas.

Quem está no end game dificilmente vai ter interesse em voltar nas caçadas iniciais, você pode eventualmente fazer isso com amigos, mas o percentual de adesão seria muito baixo já que a grande maioria dos grupos são pessoas aleatórias.
 

IuriXtremeSilver

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A diferença de tempo do lançamento é muito grande, fica dificil justificar cross-play, este jogo depende muito da evolução das caçadas.

Quem está no end game dificilmente vai ter interesse em voltar nas caçadas iniciais, você pode eventualmente fazer isso com amigos, mas o percentual de adesão seria muito baixo já que a grande maioria dos grupos são pessoas aleatórias.

Sunbreak, vai sair pra ambas plataformas no mesmo dia...todo mundo vai começar as caçadas ali junto..e ainda não terá crossplay provavelmente..é capcom perde oportunidade
 

Fidid0

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A última vez que a Capcom fez cross save foi entre o WiiU e 3DS, e foi uma experiência no mínimo traumática. Você tinha que instalar um app em ambos os consoles e conectar eles via wifi. E o app tirava o save de um console pra transferir pro outro, uma nojeira só.

Pra fazer um cross save decente eles teriam que acabar com o save local e implementar um sistema de servidor, e aí entra todas aquelas coisas que tem em todo jogo online, teria que fazer um cadastro, não poderia jogar offline, e por aí vai.
 

mendingo_26

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[TGS 2021]「日本ゲーム大賞2021年間作品部門」の大賞は「Ghost of Tsushima」と「モンスターハンターライズ」に決定 (4gamer.net)

[TGS 2021] "Japan Game Awards 2021" vencedores do grande prêmio selecionados como "Ghost of Tsushima" e "Monster Hunter Rise"

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Hoje (2 de outubro de 2021), a Computer Entertainment Association anunciou os trabalhos vencedores da "Japan Game Awards 2021 Annual Works Category" patrocinada pela Associação no programa oficial da Tokyo Game Show 2021 Online.

Os vencedores do grande prêmio foram o jogo de ação de mundo aberto da SIE "Ghost of Tsushima", que retrata lindamente o Japão medieval, e "Monster Hunter Rise", o mais recente trabalho da série "Monster Hunter" da Capcom.

Em conjunto com isso, o Grande Prêmio game designers e o Prêmio Ministro da Economia, Comércio e Indústria também foram anunciados, e "Mario Kart Live Home Circuit" utilizando a tecnologia AR e RADI ganhou o Grande Prêmio game designers, e o Sr. Ko Shibusawa, que trabalhou em "Nobunaga's Ambition" na Koei Tecmo Games premiado com o Prêmio Ministro da Economia, Comércio e Indústria.

[Grande Prêmio] ・ [Prêmio de Excelência]
● [Monster Hunter Rise ™]


O mais esperado trabalho popular da série [Monster Hunter] para os fãs. Este trabalho responde perfeitamente às expectativas dos fãs da série que estavam esperando para ser lançados com uma diversão da nova caçada. Na votação popular, muitas pessoas disseram que era "o mais divertido" e "este trabalho é o melhor de todos os tempos", e foi a sétima vez na série Monster Hunter que ganhou o grande prêmio na categoria de games.

  • [É a série mais divertida de caçar monstros com movimentos sem precedentes na história de Monster Hunter.]
  • [O Japão é o palco, e meu coração se alegrou quando o game se tornou mundial em uma situação que é muito diferente dos jogos anteriores (série).]
  • [Eu acho que houve muitas pessoas que jogaram Monster Hunter pela primeira vez a partir deste game, mesmo com jogadores iniciantes porque o hardware é um Nintendo Switch, a história de Monster Hunter já passou de 10 anos, mas honestamente, este trabalho foi o mais interessante de todos os tempos. ]
  • [É mais colorido e bonito do que antes, e os dubladores são sensacionais, a qualidade subiu tanto que eu não consigo pensar nos games do passado, gostei.]
  • [Acho que é um título que pode ser dito: "estamos voltando às origens do mecanismo da diversão da série"]
 

T-Rexz

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Fizeram uma pesquisa online, sobre o que ajudaria para você comprar Rise no PC, coisas como crossave, crossplay, skins exclusivas, enfim toda bullshit que a Capcom sabe o que tem que fazer e não fez :)

Tendi, então pra essa pesquisa, ajudaria no crossplay mesmo pra aumentar a gama de jogadores pra jogar com alguém no online. O que a Capcom não fez??
 

LUCAS_PIRA

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A última vez que a Capcom fez cross save foi entre o WiiU e 3DS, e foi uma experiência no mínimo traumática. Você tinha que instalar um app em ambos os consoles e conectar eles via wifi. E o app tirava o save de um console pra transferir pro outro, uma nojeira só.

Pra fazer um cross save decente eles teriam que acabar com o save local e implementar um sistema de servidor, e aí entra todas aquelas coisas que tem em todo jogo online, teria que fazer um cadastro, não poderia jogar offline, e por aí vai.

Era realmente precário, mas eu utilizei esse esquema algumas vezes entre wiiu e 3ds
Melhor que nada
 

mendingo_26

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Tendi, então pra essa pesquisa, ajudaria no crossplay mesmo pra aumentar a gama de jogadores pra jogar com alguém no online. O que a Capcom não fez??

Não, é só uma pesquisa para ver o interesse das pessoas em ter várias funções no game incluindo cross-play e cross-save, mas, a Capcom não precisaria disso e poderia colocar logo de uma vez no game em vez de fazer pesquisa de opinião.
 

IuriXtremeSilver

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Colaboração MH Rise e Tetris 99(sempre come temas superiores)



Shine Ruins Battle Theme (tema inicial)
Tema do Magnamalo (Mid game Top50)
Proof a Hero (Top 10)

Achei legal usar Dangos como Badge, Amigatos e Amicões no simbolo de K.O, com certeza a música de vitória, será a mesma quando termina uma quest
 

mendingo_26

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Monster Hunter Rise já vendeu mais de 7,5 milhões de unidades

Monster Hunter Rise ya ha vendido más de 7,5 millones de unidades - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

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Como todos sabem, a Capcom surpreendeu os fãs da Nintendo com não um, mas dois novos jogos de Monster Hunter. O primeiro deles é Monster Hunter Rise, o mais recente capítulo desta série de jogos de RPG e ação, onde os jogadores enfrentarão monstros temíveis e subirão para alcançar novos patamares. Eles viajarão para a pitoresca vila de Kamura, uma pacífica cidade montanhosa onde os jogadores descobrirão uma cultura única e a mais recente em tecnologia de caça. Graças a um inseto especial chamado Cordocopter, os caçadores serão capazes de se mover em qualquer direção e escalar precipícios e estruturas imponentes. Todas as zonas de combate de cada missão estão conectadas, permitindo que você explore a vasta paisagem vertical sem tempos de carregamento.

Bem, temos notícias interessantes e é que, além da Capcom, colecionou um prêmio lucrativo, o Grand Prix na divisão de jogos do ano do Japan Game Awards: 2021, último fim de semana durante a Tokyo Game Show; em um comunicado de imprensa de investidores da Capcom, eles também confirmaram que Monster Hunter Rise vendeu mais de 7,5 milhões de cópias em 24 de setembro, um aumento de cerca de meio milhão desde o final de maio. Embora seja compreensível que o momento tenha se estabilizado, este é um jogo que ainda tem um monte de coisas para fazer que poderia aumentar ainda mais as vendas.

Por fim, lembramos que, no final de julho passado, a Capcom compartilhou que o volume de vendas de seus videogames desktop era de 13,3 milhões de unidades (44,6% a mais do que no ano anterior). Como resultado, a Capcom alcançou suas maiores vendas líquidas, bem como os níveis mais altos de todos os itens de lucro para um primeiro trimestre.
 

Soth

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Esse jogo é no mesmo nível do world ou é melhor?

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T-Rexz

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Esse jogo é no mesmo nível do world ou é melhor?

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Sinceramente, Rise eh bem melhor pra jogar, poos tem a mescla dos estilos clássicos com algumas coisas trazidas do World, fora que há nova essência de jogabilidade que deixa o jogo fluir bem melhor que no World. O que peca mais eh o conteúdo que tem um pouco menos q no World.

Se o conteúdo for realmente importante, recomendo fortemente o MH Generations Ultimate que eh absurdo de viciante... o jogo tem mais de mil missões que nenhum outro MH principal supera.
 

IuriXtremeSilver

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Capcom ficou tão embalada no Capcom is back, que deu backflip e rushou B nesse back dela.

218329

Sem crossplay ou crossave NSW/PC em MH Rise..(e porque diabos botaram opção na enquete?) de forma definitiva pelo visto.

E isso é um jogo third Party, Civilization 6 e Divinity 2 tinham trailers oficias no canal da Nintendo no YT, mostrado o recurso de crossave, e crossplay nem preciso falar que a unica que teimou era a Sony(caso do Fornite/Minecraft e os trailers play together), é coisa 100% deles.
 
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