O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
[Monster Hunter Rise]

Especulação: a falta de cross-play pode ser explicada pelo fato de que o MHR no Switch utiliza a tecnologia de servidor NPLN da Nintendo. Obviamente, o NPLN não oferece suporte a outras plataformas, portanto, ele teria que ser substituído por uma solução diferente.




Pode ser possível construir um sistema de ponte, mas isso pode ter sido rejeitado por razões técnicas, financeiras, de tempo e / ou legais. (Eu tentei ver o que a demo do Steam usa para tecnologia de servidor, mas o jogo tem DRM e eu não tenho nenhuma experiência em contornar isso.)




NEX é o estilo antigo, NPLN é o novo estilo. No entanto, novos jogos ainda usam NEX (por exemplo, WarioWare) por qualquer motivo. Pelo que eu sei, Monster Hunter Rise ainda é o único jogo usando NPLN no momento. Tenho certeza que alguém vai me corrigir se eu estiver errado, haha




A Nintendo não disse nada do tipo (pelo menos em público), até onde sei. Substituir NEX por NPLN em jogos já lançados exigiria que o código do jogo fosse modificado e retrabalhado. Então, teoricamente, eles podem, mas na prática provavelmente não irão fazer (dinheiro e tempo).

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Esse jogo é no mesmo nível do world ou é melhor?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Eu particularmente entendo que esse é o Monster Hunter Portable dessa geração, enquanto o Monster Hunter World é uma experiência de console de mesa. Ele tem mais conteúdo, um gameplay mais rápido e fluído, enquanto o World tem uma experiência mais imersiva.

São jogos com propostas diferentes, na verdade.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
OH SIM! @Sonic_Hedgehog colaboração chegando RÁPIDO! Disponível para todos os jogadores #MHRise a partir de 26 de novembro.



A propósito, o conteúdo de colaboração de Sonic The Hedgehog estará disponível no Dia 1 na versão Steam / PC de #MHRise !



Nativos das Planícies Arenosas, os Pincercrabs podem realmente ajudar os Caçadores em apuros! #MHRise Basta correr na parede por grupos de Pincercrab e eles entrarão em alerta máximo, atirando pedaços de sujeira de seus projéteis em forma de canhão em agressores percebidos ... incluindo monstros!
Caranguejo
Símbolo de colisão




Use um Nulberry para remover instantaneamente pragas elementais de seu Caçador! #MHRise

Gotícula
Waterblight
Fogo
Fireblight
Floco de neve
Iceblight
⚡
Thunderblight
Cara de dragão
Dragonblight



Esta grande lagarta recebe críticas elogiosas dos Hunters of Kamura Village. #MHRise Se você vir um Lanternbug na natureza, pegue-o e ele grudará no seu corpo. Quando você for atingido, uma explosão irá realmente absorver o dano!
Inseto
Símbolo de colisão


 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Eles têm tempo pra fazer essas roupinhas de Sonic e o escambau, mas não tem tempo de bufar a Lança a Gunlance, que estão em um estado lamentável.

Eu só quero os shells escalando com o ataque e um aumento nos MVs da lança, é pedir muito?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Eles têm tempo pra fazer essas roupinhas de Sonic e o escambau, mas não tem tempo de bufar a Lança a Gunlance, que estão em um estado lamentável.

Eu só quero os shells escalando com o ataque e um aumento nos MVs da lança, é pedir muito?
Shells escalando com raw damage seria foda mas acho que nunca vai rolar. Poxa a GL ta bem legal de jogar o problema é que tanto brincar de blast dash eu esqueço que tem que bater nos monstros :kkk
Em tempo: put* coisa horrosa mesmo essa colab do sonic.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Shells escalando com raw damage seria foda mas acho que nunca vai rolar. Poxa a GL ta bem legal de jogar o problema é que tanto brincar de blast dash eu esqueço que tem que bater nos monstros :kkk
Em tempo: put* coisa horrosa mesmo essa colab do sonic.
Eu acho que é uma arma inútil, só serve pra brincar mesmo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Criançada, jogo desde o Tri mas sou Noob demais em vários sentidos do jogo ainda.

- O que é o tal do Rank G? No Rise tem isso? É nesse modo que aparecem os monstros mais fortes, tipo aqueles Apex?

- Tô no nível 58 do HR. Na AdE diz que eu tenho como objetivo que chegar no 100. Só que as quests de nível 7 ainda não abriram todas pra fazer depois de eu fazer as quests secundárias da vila (ainda faltam a da foto do Arzuros dormindo e do submarino da área dos amigos, tem que fazer todas?). Tem quests nível 8 pra cima também na AdE?

- Vale a pena fazer quests de arena e frenesi? Desbloqueia algo que presta?

- Qual a cor da roupa de baixo do avatar do @mendingo_26 no jogo?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
- O que é o tal do Rank G? No Rise tem isso? É nesse modo que aparecem os monstros mais fortes, tipo aqueles Apex?
É uma dificuldade maior. A Capcom (aprendendo com relançamentos de Street Fighter ) geralmente na maioria das vezes* lançava uma segunda versão do jogo com conteudo extra. Nessa versões, além de monstros, subespecies de montros existentes, novos equipamentos, adcionavam as quests G Rank, quests com dificuldade bem acima do High Rank. Mudaram isso com o Monster Hunter World, que em vez de um jogo extra é uma expansão/DLC (engraçado q depois lançam o jogo com a expansão junto, o que não muda muito :brbr). No MHW, G Rank se chama Master Rank. O Rise Sunbreak será tipo o que houve com o World.

*Há dois jogos que não possuem jogo extra com G rank: Monster Hunter Dos de PS2 (o segundo jogo da franquia principal), mas em compensação por causa dele, existiu a série Frontier, e o Monster Hunter Portable 3rd de PSP e PS3(é o mesmo jogo, mas com texturas HD)
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
É uma dificuldade maior. A Capcom (aprendendo com relançamentos de Street Fighter ) geralmente lançava uma segunda versão do jogo com conteudo extra. Nessa versões, além de monstros, subespecies de montros existentes, novos equipamentos, adcionavam as quests G Rank, quests com dificuldade bem acima do High Rank. Mudaram isso com o Monster Hunter World, que em vez de um jogo extra é uma expansão/DLC (engraçado q depois lançam o jogo com a expansão junto, o que não muda muito :brbr). No MHW, G Rank se chama Master Rank. O Rise Sunbreak será tipo o que houve com o World.
Mas lançar só o DLC e jogo base com o DLC é algo bom, quem não tem o jogo já pode comprar a versão completa e quem já tem, paga mais barato. Então muda muito sim em relação a antes
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Mas lançar só o DLC e jogo base com o DLC é algo bom, quem não tem o jogo já pode comprar a versão completa e quem já tem, paga mais barato. Então muda muito sim em relação a antes
Me expressei mal. :brbr
Queria dizer que mesmo lançando a DLC separada, eles vendem o jogo mais completo do mesmo jeito (o que é normal nos dias de hoje). Util pra quem não comprou o jogo.
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
É, fiz todas as quests secundárias e o check azul nas quests de nível 7 ainda tá lá na Área de Encontro. Acho que deve estar faltando de Frenesi ou achar coisas no mapa como acampamentos novos e aquelas mensagens antigas do caderno, vai saber.

Alguém topa fazer uma brincadeira hoje mais tarde?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
É, fiz todas as quests secundárias e o check azul nas quests de nível 7 ainda tá lá na Área de Encontro. Acho que deve estar faltando de Frenesi ou achar coisas no mapa como acampamentos novos e aquelas mensagens antigas do caderno, vai saber.

Alguém topa fazer uma brincadeira hoje mais tarde?
Tem que fazer as missões dos monstros Apex e a missão de HR 100 (The Evil Star Beyond). Depois disso vai liberar as missões Advanced e a última missão efetivamente (Those Crowned Apex), que é caçar um Apex Mizutsune, Rathalos e Zinogre em um mapa adicional.

As missões dos monstros Apex só são liberadas depois que você completa suas respectivas rampages (fazer a rampage do Apex Rathian libera a respectiva missão de 7 estrelas, e assim por diante).
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Tem que fazer as missões dos monstros Apex e a missão de HR 100 (The Evil Star Beyond). Depois disso vai liberar as missões Advanced e a última missão efetivamente (Those Crowned Apex), que é caçar um Apex Mizutsune, Rathalos e Zinogre em um mapa adicional.

As missões dos monstros Apex só são liberadas depois que você completa suas respectivas rampages (fazer a rampage do Apex Rathian libera a respectiva missão de 7 estrelas, e assim por diante).

Então, basicamente é chegar no nível 100 de HR e fazer as rampages normais / Apex, é isso?

Cara, valeu da dica, economizou um tempo precioso aqui ;)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
É, fiz todas as quests secundárias e o check azul nas quests de nível 7 ainda tá lá na Área de Encontro. Acho que deve estar faltando de Frenesi ou achar coisas no mapa como acampamentos novos e aquelas mensagens antigas do caderno, vai saber.

Alguém topa fazer uma brincadeira hoje mais tarde?

Hoje a noite to dentro do jogo, se quiser um help chama que eu entro pra te ajudar
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Então, basicamente é chegar no nível 100 de HR e fazer as rampages normais / Apex, é isso?

Cara, valeu da dica, economizou um tempo precioso aqui ;)
Você não precisa fazer todas as rampages, só as que têm monstros Apex.

De resto, é isso aí.

Eu saio do trabalho as 18h, se quiser ajuda pode abrir uma sala que eu entro lá.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Eu estava online, mas aí o Dingão tava na pegada do Splatoon e eu nem quis atrapalhar. Vamos ver se até o fim de semana a gente consegue abrir uma sala pra dar uma raquetada no Rathalos.

Ó lá:






  • New Event Quests will be available every week.
  • New DLC can be purchased from Nintendo eShop.
  • A new Gyro Correction function will be added to the Gyroscope options.
This will allow you to adjust how frequently the position of the gyroscope is recalibrated.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Eu estava online, mas aí o Dingão tava na pegada do Splatoon e eu nem quis atrapalhar. Vamos ver se até o fim de semana a gente consegue abrir uma sala pra dar uma raquetada no Rathalos.

Ó lá:






hoje e sábado a tarde eu topo fazer live com o Monster Hunter, hoje a noite to entrando no Monster Hunter e pode me chamar que eu entro, me arrependi de ter jogado Splatoon esse dia, fui só pegar para subir o ranked e passei muita raiva
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
É hora da transmissão ao vivo da comunidade The Gathering Hub!
Estamos ao vivo agora, falando tudo sobre Monster Hunter e hospedando missões multijogador, venha dizer oi! #MHRise

Círculo vermelho
AO VIVO EM http://twitch.tv/monsterhunter



Faça uma entrada explosiva com o Blastoad!
Este grande sapo armazena um gás volátil, que quando emitido causa uma explosão prejudicial
Símbolo de colisão
Símbolo de colisão
poderosa o suficiente para derrubar monstros grandes! #MHRise



Cuidado com o Poder Absoluto,
Tigrex, em 4K
Bíceps flexionados
http://youtu.be/FitQI0ylnbA
Bíceps flexionados

#MHRise chega ao Steam em 12 de janeiro!



Seus inimigos terão um rude despertar quando você vestir o equipamento de Somnacanth! #MHRise
Símbolo de sono
Sleep Attack
⏱
Item Prolonger
Bomba
Bombardier
Cara sorridente com auréola
Divine Blessing

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Lista
EVENTO QUEST
Lista

Entre em Infernal Springs e derrote 3 temíveis monstros Apex em "Heart of an Apex" para ganhar Títulos Especiais para o seu Caçador.
#MHRise Disponível via Senri the Mailman.



Cuidado com a fera voraz,
Floco de neve
Lunagaron!
Cara de lobo

#Sunbreak chega ao verão de 2022.

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
É oficial! #MHRise x #USJ colaboração está chegando



Observe o majestoso Rei dos Céus, Rathalos, no glorioso 4k! #MHRise
Coroa
http://youtu.be/F5hHvna0cN0



Junte-se a nós amanhã para o próximo stream da comunidade do Gathering Hub, onde hospedaremos caças multijogador de todos os níveis! #MHRise
Despertador
16h GMT / 17h CET / 8h PST
Televisão
http://twitch.tv/MonsterHunter



Diz a lenda que aqueles que conseguirem reivindicar um galho do bico de um Felicrow serão abençoados com mais recompensas de Quest! #MHRise
https://twitter.com/monsterhunter/status/1471117977349234691/photo/1


Olá pessoal! O monstro recém-revelado, Lunagaron, é um Fanged Wyvern com agilidade feroz, propenso a brincar com sua presa. Como pode ser visto no vídeo, ele tem a capacidade de mudar de forma!
- Suzuki, #Sunbreak Diretor

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Testei aqui a versão de PC, e esperava um pouco mais em termos de gráficos. É bacana ver o jogo rodando a 60fps e full HD, mas, as texturas e sombras ainda tão meio zoadas mesmo na qualidade mais alta.

Achei que o MHW ainda é mais bonito que o Rise. Vou continuar no Switch mesmo apesar do FPS estar melhor no PC. Ansioso para a expansão :)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Rapaz, tava falando com o @eKart e essa quest com o Magnamalo voltou a dar trabalho como na demo. A primeira vez o time morreu brincando, já a segunda vez matamos ele com 1 do time morrendo, eu ia morrer mas peguei aquele item do bixo cascudo (Auroturtle, ele não te deixa morrer se levar mais dano que o seu HP suporta) e fiquei literalmente com 1 de HP.

Ele está dando HIT KILL assim como na demo, principalmente com aquele golpe do rabo frontal, aquele pulo que ele te joga pro alto vai mais da metade do HP

FHqXI8dVkAAjqKg
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Rapaz, tava falando com o @eKart e essa quest com o Magnamalo voltou a dar trabalho como na demo. A primeira vez o time morreu brincando, já a segunda vez matamos ele com 1 do time morrendo, eu ia morrer mas peguei aquele item do bixo cascudo (Auroturtle, ele não te deixa morrer se levar mais dano que o seu HP suporta) e fiquei literalmente com 1 de HP.

Ele está dando HIT KILL assim como na demo, principalmente com aquele golpe do rabo frontal, aquele pulo que ele te joga pro alto vai mais da metade do HP

FHqXI8dVkAAjqKg

Tão aumentando os desafios pra suprir a falta de conteúdo.

Vou fazer esse hoje ou amanhã!
 
Topo Fundo