O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
MONSTER HUNTER RISE | CAPCOM
logo.png

Desenvolvedora(s)Capcom
Publicadora(s)Capcom
Diretor(s)Yasunori Ichinose
Produtor(s)Ryozo Tsujimoto
SeriesMonster Hunter
Plataforma(s)Nintendo Switch / PC
Lançamento26 de Março de 2021
Gênero(s)Action role-playing
Modo(s)Single-player, multiplayer

Monster_hunter_rise_cover.jpg



historia.jpg

Como acontece com outros títulos de Monster Hunter, Monster Hunter Rise o jogador assumirá o papel de um Caçador de Monstros, tarefas com matar ou prender grandes monstros usando uma variedade de armas, ferramentas e recursos ambientais para danificá-los e enfraquecê-los enquanto sobrevivem a seus ataques. A conclusão bem sucedida das missões oferecidas fornece saques, tipicamente na forma de várias partes de monstros do monstro, que são usadas para forjar novas armaduras e armas que podem ser usadas para enfrentar monstros mais poderosos, formando o notável loop central da série.

Vários monstros da série retornam junto com uma série de novos monstros desenvolvidos para Rise. Todos os quatorze tipos de armas que estiveram presentes tanto em Monster Hunter Generations quanto no World, que misturam arquétipos de espadas, escudos, paus, arcos e armas, estarão em Rise.

Rise
usa a abordagem de mapa perfeita do jogo introduzida em Monster Hunter World ao contrário da abordagem de área zoneada típica de jogos anteriores da série. Seus mapas são mais focados no movimento vertical do que nos jogos anteriores, como implícito pelo seu título, de modo que novas ferramentas são dadas ao jogador para ajudar com o dimensionamento vertical rápido. Um deles é o companheiro Palamute, uma criatura parecida com um cão que o jogador pode montar sem perder a resistência.

O Palamute pode escalar rapidamente penhascos e também pode ser montado e realizar ataques enquanto luta contra monstros, ao lado do companheiro de gato do jogador Palico. Uma nova ferramenta, semelhante à Clutch Claw adicionada em Monster Hunter World: Iceborne, é o Wirebug, que pode permitir que um jogador agarre e balance através de lacunas ou para locais mais altos, conforme necessário. O Wirebug também tem interações diferentes com cada tipo de arma, adicionando ao conjunto de movimentos e combos dessa arma.

Rise apresenta modos multiplayer single-player e online com até quatro caçadores em um grupo. Em modos de jogador único, o jogador caça com seus companheiros Palico e Palamute. Nos modos online, os jogadores selecionam o Palico ou o Palamute para se juntar a eles.

O jogo terá recursos de cross-compatibilidade com Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, a ser lançado após Rise, mas que não foram detalhados na íntegra.


videos.jpg










noticias.jpg







Já estão saindo as notas dos reviews

Monster Hunter Rise for Switch Reviews - Metacritic (até agora 23/03)




Monster Hunter Rise Critic Reviews - OpenCritic

Eurogamer - OBRIGATÓRIO
The Enemy - 5/5
Jovem Nerd - ????
IGN - 8/10
Metro GameCentral - 9/10
GamesRadar+ - 4/5
Easy Allies - 9/10
Game Informer - 7.8/10
Polygon - ?????
Game Revolution - 8.5/10
Destructoid - 9/10
Hobby Consolas - 95/100
Shacknews - 9/10
VG247 - 4/5
IGN Spain - 8.5/10
VideoGamer - 8/10
GamesBeat - 4/5
GamePro - 82/100
Everyeye.it - 9.5/10
Nintendo Life - 9/10
Paste Magazine - 7.5/10
RPG Site - 8/10
Press Start - 9/10
Spaziogames - 8.8/10
AusGamers - 9/10
Fextralife - 9/10
NintendoWorldReport - 9/10
Digitally Downloaded - 4.5/5
Filmweb - 9/10
Enternity.gr - 9/10
Kazuma Hashimoto Siliconera - 9/10
Nintendo Wire - 9/10
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Marcando presença no post oficial desse incrível vídeo jogo.

Alguém já fez a pré compra?

EDIT: Baita título de tópico, digassi di passagi
 
Ultima Edição:


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
espero que as demonstrações de armas não siga nessa ordem aqui
Já teve bastante demonstração da LS, já outras armas não mostraram quase nada.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Interessante e curioso o título do tópico, batizei meu guerreiro em Monster Hunter World de Come Cu, e o Palico de AnalBag, olha só.



Fica aí o registro fotográfico:


158878


Aliás, todo game cujo boneco não tem nome real, eu quebro o champanhe no casco dele como “Come Cu”


Aqui, meu Warrior of Light em DQ XI, enfrentando o grande Calasmos, aliás, briga decepcionante, achei que seria bem mais difícil que foi, pessoal exagerado


158873


Minha amazona peituda, com foice de Morte na mão, quebrando pedra no Post Game de Dragon’s Crown Pro:


158875


E meu negão de olhos cor de mel no jogo do Cruzeiro Esporte Clube (The Division 2)


158877


As variações de ortografia do nome se devem a restrições quanto a palavrões em alguns games, devidamente dribladas com hífens, espaços e aglutinações


Enfim, isso vem desde o SNES/Mega pelo menos, farei o mesmo em MH Rise, já que classicamente os protagonistas não têm nome fixo, isso se deve ao fato de eu ser especialmente apaixonado por executar tal ato, inclusive, se o OP ou alguém desse tópico quiser experimentar, estamos aí...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Até pensei em esperar uns meses pra um possível anuncio pra PC, mas nao adianta, sei que nao vou aguentar esperar. Day one fácil!

Novos videos:

Long Sword


Lance


Os movesets da long sword aparentemente vieram tudo do World, mas eu to achando eles mais lerdo. Nao sei explicar, depois que ele dá os counters, a animaçao parece mais lerda
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
Até pensei em esperar uns meses pra um possível anuncio pra PC, mas nao adianta, sei que nao vou aguentar esperar. Day one fácil!



Os movesets da long sword aparentemente vieram tudo do World, mas eu to achando eles mais lerdo. Nao sei explicar, depois que ele dá os counters, a animaçao parece mais lerda
Faz tempo que eu não jogo o MHW então não consigo comparar mas parece a mesma coisa pra mim.
O set do Magnamalo está muito foda, aliás esse jogo tá muito bom referente ao design das armas e armaduras. Outra coisa que eu to curtindo muito é essa música que toca no vídeo da Long Sword.
O que passou despercebido por mim e só me toquei na terceira vez que eu vi o vídeo da Lance foi que o Pukei-Pukei está de volta. Falando em monstros, os confirmados até agora:

Magnamalo
Aknoson
Tetranadon
Great Izuchi
Somnacanth
Bishaten
Yatsukadaki (aquela aranha/escorpião/filhotedecruzcredo que parece a Nerscylla)
Arzuros
Royal Ludroth
Great Wroggi
Pukei-Pukei
Khezu
Rathalos
Rathian (essa não mostraram ainda mas tem o set dela no jogo)
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Monster Hunter Rise PC Leak revela opção de taxa de quadros desbloqueada, suporte ultrawide e muito mais

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise, a próxima entrada da série anunciada para Nintendo Switch, aparentemente também será lançado no PC , e um novo vazamento revelou alguns novos detalhes sobre esta versão do jogo ainda não confirmada.

O novo vazamento revela que a versão para PC do jogo contará com várias opções de taxa de quadros, bem como uma opção de taxa de quadros desbloqueada. O vazamento não deixa muito claro, mas parece que as opções de limite de 144 e 165 FPS também estarão disponíveis. A resolução ultra-ampla também será suportada.


Quanto a quando Monster Hunter Rise será lançado para PC, ainda não está claro, mas o vazamento sugere que o jogo será um Nintendo Switch exclusivo por 9 meses, então devemos esperar que o jogo seja lançado em 2022 para PC.

Monster Hunter Rise foi anunciado para Nintendo Switch em setembro. O jogo marcará o retorno da série nos consoles Nintendo após Monster Hunter World, que não foi lançado no Nintendo Switch, e contará com novas mecânicas, monstros e locais. Um demo jogável, lançado no próximo mês, também foi anunciado. Esta demonstração estará disponível por tempo limitado.

Monster Hunter Rise é lançado no Nintendo Switch em 23 de março de 2021 em todo o mundo.
Situado na terra de inspiração ninja de Kamura Village, explore ecossistemas exuberantes e lute contra monstros temíveis para se tornar o caçador final. Já se passou meio século desde a última calamidade, mas um novo monstro assustador ergueu a cabeça e ameaça mergulhar a terra no caos mais uma vez.
Caça sozinho ou em grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma grande variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogo, como o voador 'Wire Action' e seu companheiro canino 'Palamute', irão adicionar novas camadas emocionantes ao já robusto combate pelo qual Monster Hunter é conhecido.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
@clown
Toma ai os vídeos das armas restantes (não sei se vão deixar online)

Switch Axe



Charge Blade



Great Sword



GunLance



Hammer



Hunting Horn



Insect Glave



Sword and Shield


Edit: Já tiraram do ar :ksnif
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
Atualizando a contagem de monstros por causa dos últimos vídeos
Magnamalo
Aknoson
Tetranadon
Great Izuchi
Somnacanth
Bishaten
Yatsukadaki (aquela aranha/escorpião/filhotedecruzcredo que parece a Nerscylla)
Arzuros
Royal Ludroth
Great Wroggi
Pukei-Pukei
Khezu
Rathalos
Rathian
Kulu-Ya-Ku
Jyuratodus
Tobi-kadachi (tinha me esquecido completamente desse)
Anjanath
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Queria muito que voltasse as batalhas aquáticas em algum MH futuro.
Eu joguei muito e muito mesmo no MH3 e no MH3U... sendo que o primeiro tinha save com mais de 800 horas de jogo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
Fica as imagens dos sets de cada vídeo

Charge Blade
pl4MP9U.jpg


Switch Axe
Ty9SZui.jpg




Great Sword
wt83ZNL.jpg


GunLance
yKeYtKs.jpg


Hammer
C5bfEZZ.jpg


Hunting Horn
scLgB73.jpg


Insect Glave
R8AcMaW.jpg


Sword and Shield
phG5uPW.jpg
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Fica as imagens dos sets de cada vídeo

Charge Blade
pl4MP9U.jpg


Switch Axe
Ty9SZui.jpg




Great Sword
wt83ZNL.jpg


GunLance
yKeYtKs.jpg


Hammer
C5bfEZZ.jpg


Hunting Horn
scLgB73.jpg


Insect Glave
R8AcMaW.jpg


Sword and Shield
phG5uPW.jpg
Essas armas estão muito legais, espero que não sejam exceções.
Queria muito que voltasse as batalhas aquáticas em algum MH futuro.
Eu joguei muito e muito mesmo no MH3 e no MH3U... sendo que o primeiro tinha save com mais de 800 horas de jogo.
Eram boas mesmo? Vi outras pessoas querendo isso.
 
Topo Fundo