O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Terminei terminado o jogo, cadê as armas raro 7 dona Capcom?! Que vai ter expansão já está óbvio, se vier de graça melhor ainda.

Glaive inseto é quebrada, batalha aérea quase 100% do tempo. :kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Terminei terminado o jogo, cadê as armas raro 7 dona Capcom?! Que vai ter expansão já está óbvio, se vier de graça melhor ainda.

Glaive inseto é quebrada, batalha aérea quase 100% do tempo. :kkk

Essa semana focaram no Resident Milf Village , devemos ter uma apresentação focada no MH Rise semana que vem ou só um trailer de update mesmo
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, mas dá pra usar viagem rápida ou voltar na base do começo(ou posto avançado quando tu liberar) e pegar mais armadilhas e usar quantas vezes quiser na caçada
Tks.

Tem como sacar a arma sem bater?

Acho que tô pegando a vibe do jogo. Fiz algumas sidequests, quests do povo da vila, da japinha delícia... E as 4 missões de 1 estrela. Não sei se abre mais depois...
Tô curtindo a vibe.
Acho estranho algumas mecânicas e controle mas ok...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Tks.

Tem como sacar a arma sem bater?

Acho que tô pegando a vibe do jogo. Fiz algumas sidequests, quests do povo da vila, da japinha delícia... E as 4 missões de 1 estrela. Não sei se abre mais depois...
Tô curtindo a vibe.
Acho estranho algumas mecânicas e controle mas ok...

Tirar da bainha? é só apertar o X uma vez de levinho, dependendo da arma que está usando dá pra carregar o ataque

Vai abri mais quando fizer as missões obrigatórias pra subir de rank, é só fazer aquelas que tem um losango, mas também é bom fazer as quest opcionais( farmar material pra criar armaduras, armas, ter material pra itens etc) e depois fazer missão de subir de rank(Urgente Quest)
e
182786

Conversar com os NPCs da vila no Papo, depois de cada missão urgente é bacana, porque parte da história está ali , desde ajudar o Ferreiro a construir uma arma pra auxiliar no Frenesi, ajudar a garota do Dango a ter mais materiais e consequentemente mais dangos pra escolher etc

Vira e mexe ,sempre converso com quase todos.
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Caçadores, só da pra carregar uma armadilha de cada tipo?
Tecnicamente tu pode carregar somente duas armadilhas prontas, uma de cada tipo, mas se tu carregar 2 chaves de armadilheira + 2 redes/insetrovão, tu consegue craftar mais duas armadilhas durante a caçada, totalizando 4 usos de armadilha sem precisar ir reabastecer no acampamento.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Caramba!

Dificil! rs

Tive que jogar umas 7 vezes contra o Aknosom pra conseguir derrota-lo! kkk

Eu lutei sozinho. Deixei meus buddies treinando...

#missu Hauer & Miauh !


.
.


Maior emoção derrotar essa galinha fdp!!!! :kawaii


Uma dica, você pode pegar esse bixinho no mapa, e usar pra atrair outro monstro pra luta, levando ele até o alvo, ou alvo até outra criatura, é só ativar o item e encostar no bixo

182922182923


Quando os bixos se encontrarem, eles vão cair na porrada e depois um vai fugir, você pode aproveitar a oportunidade pra fazer mais dano nisso.

182924
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Eu tô me preparando tb, mas o Diablo tá me consumindo a alma.

Esse MH tá bão demais, dá até dó largar de lado.
O que vocês acharam dos novos monstros?
Eu curti para caramba, muito legal enfrentar eles, lutas bem legais e equilibradas.

A luta mais chata para mim é o Rathalos, fica voando demais e os golpes de fogo consomem até a alma.

As lutas que mais curti foram Magnamalo e a Rakni. Eles batem forte mais deixam bater também, tem momentos que a coisa fica intensa, principalmente no Magnamalo, porrada comendo solta.

Dos monstros antigos, o que eu mais curti foi o Rajang, luta muito boa. Se perder a concentração um minuto é caixão e vela preta.

O jogo pode ter alguns defeitos, mas comparando com o Generations e World, fico com Rise, jogabilidade muito boa e equilibrada.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Artesanato aumenta a barra de afiação, correto? Mas aumenta somente da cor que já é a máxima arma ou sobe pros próximos? Tipo assim, se um arma vai até no máximo verde, se colocar nível alto de artesanato vai pra azul ou só aumenta mais a verde?

Não achei uma arma com afiação roxa até agora, e só uma com branca, que por sinal é a que estou usando.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Artesanato aumenta a barra de afiação, correto? Mas aumenta somente da cor que já é a máxima arma ou sobe pros próximos? Tipo assim, se um arma vai até no máximo verde, se colocar nível alto de artesanato vai pra azul ou só aumenta mais a verde?

Não achei uma arma com afiação roxa até agora, e só uma com branca, que por sinal é a que estou usando.

Não tenho certeza, mas acho que seria aumentar a cor se for menor que branca, e vejo meu irmão jogar, e até agora ele só viu arma com afiação branca, tinha uma skill se era de armadura ou esse de artesanato, não prestei atenção, que ele achou meio inutil porque a Inseto Glave dele ficou branca ainda, mas não tenho certeza que faz vários dias que a gente trocou uma idéia quando eu assistia ele jogar , talvez até posso está confundido rsrs

__

Ademais, armadura de Rathalos era pra dá bonus de ataque de agua? Essa tradução no Reforço de Ataque era pra ser agua mesmo??? Print do meu irmão
182932
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Teve um dia que comentei sobre as barra pretas, que queria que elas fossem possível de personalizar, a ideia seria algo assim , o menu radial podia tá mais perto dos itens não importa, edit bem simples meu , não acho ruim a função dela de atalhos e talz, mas poderia está mais escondido, ainda entendo porque no meio é uma escolha boa(modo portátil), mas mesmo assim :(

182933


O normal é assim

182935



__



 

Anexos

  • 2021041222072700-6C53F6F49C292FD1C2157D3E0D773577.jpg
    2021041222072700-6C53F6F49C292FD1C2157D3E0D773577.jpg
    208 KB · Visualizações: 4

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma dica, você pode pegar esse bixinho no mapa, e usar pra atrair outro monstro pra luta, levando ele até o alvo, ou alvo até outra criatura, é só ativar o item e encostar no bixo

Visualizar anexo 182922Visualizar anexo 182923


Quando os bixos se encontrarem, eles vão cair na porrada e depois um vai fugir, você pode aproveitar a oportunidade pra fazer mais dano nisso.

Visualizar anexo 182924
Essa do bicho eu não tenho certeza.... Mas acho que uma vez usei alguma coisa em mim, e o monstro não parava de me perseguir. :klol

E usei bastante a "briga de monstros". Usei bastante o urso glutão pra espancar essa galinha fdp.... Mas ainda assim foi difícil. Sem os buddies acho que dificultou bastante.

Tô bem na pegada do jogo. Fazendo tudo. Conversando bastante. Entendendo as mecânicas. Tá bem divertido. Terminei todas as missões level 1 e 2. E fiz várias armaduras diferentes já....

Só preciso entender melhor as mecânicas dos outros itens. Tem alguns que ainda não captei a idéia. Acho que vai levar mais um tempo.

Mas a vibe do jogo é muito legal. Adorei os personagens e as animações. As apresentações dos monstros é um show a parte, muito interessante.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Artesanato aumenta a barra de afiação, correto? Mas aumenta somente da cor que já é a máxima arma ou sobe pros próximos? Tipo assim, se um arma vai até no máximo verde, se colocar nível alto de artesanato vai pra azul ou só aumenta mais a verde?

Não achei uma arma com afiação roxa até agora, e só uma com branca, que por sinal é a que estou usando.
Não sei a resposta (no world acho que dependia da arma), mas só pra comentar que nunca me liguei que a tradução dessa habilidade seria artesanato hehehe

Não sei se é pressão minha mas estou achando que no rise vc leva bem mais flinch de outros jogadores do que no world, muito chato isso.

Estou apanhando bastante no rampage, acabei de fazer aquele do level 6, (acho que ibuki), não sei se quando aparece um monstro apex ou esse, eu devo lutar normal ou continuo nas torres.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Não sei a resposta (no world acho que dependia da arma), mas só pra comentar que nunca me liguei que a tradução dessa habilidade seria artesanato hehehe

Não sei se é pressão minha mas estou achando que no rise vc leva bem mais flinch de outros jogadores do que no world, muito chato isso.

Estou apanhando bastante no rampage, acabei de fazer aquele do level 6, (acho que ibuki), não sei se quando aparece um monstro apex ou esse, eu devo lutar normal ou continuo nas torres.
Você está usando uma Brace Jewel?
Jogar online sem a habilidade Flinch Free é quase impossível.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Artesanato aumenta a barra de afiação, correto? Mas aumenta somente da cor que já é a máxima arma ou sobe pros próximos? Tipo assim, se um arma vai até no máximo verde, se colocar nível alto de artesanato vai pra azul ou só aumenta mais a verde?

Não achei uma arma com afiação roxa até agora, e só uma com branca, que por sinal é a que estou usando.
Nos jogos anteriores passava para a próxima cor sim, não sei se mudaram no Rise. Bom lembrar que no Rise a cor máxima é branco, sharpness roxo só vem com a versão "ultimate".
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Teve um dia que comentei sobre as barra pretas, que queria que elas fossem possível de personalizar, a ideia seria algo assim , o menu radial podia tá mais perto dos itens não importa, edit bem simples meu , não acho ruim a função dela de atalhos e talz, mas poderia está mais escondido, ainda entendo porque no meio é uma escolha boa(modo portátil), mas mesmo assim :(

Visualizar anexo 182933


O normal é assim

Visualizar anexo 182935



__





Faz sentido... pq não mandar a sua reclamação / melhoria para a Capcom, pois tb quero dar uma sugestão de botar um radial acima da lista de itens.
Alguém sabe por onde posso mandar a sugestão? Assim, o @IuriXtremeSilver tb poderá mandar a reclamação dele.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Nos jogos anteriores passava para a próxima cor sim, não sei se mudaram no Rise. Bom lembrar que no Rise a cor máxima é branco, sharpness roxo só vem com a versão "ultimate".

Então aí é que tá... o World nunca teve um "Ultimate", mas em compensação, lançou um jogo-expansão que serve como um complementar para definiri que é "Ultimate".
Mas no caso do Rise... como é que fica? Será que a Capcom vai lançar um Ultimate ou vai lançar um DLC de expansão? A Capcom não quer perder dinheiro e lança o Ultimate, hahaha...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Nos jogos anteriores passava para a próxima cor sim, não sei se mudaram no Rise. Bom lembrar que no Rise a cor máxima é branco, sharpness roxo só vem com a versão "ultimate".
Agora sim, então é isso não tem roxo. Pq a arma do Nargacuga vai até afiação branca e encosta no limite da barra já.

Se artesanato aumenta nos outros, provavelmente nesse tb. Só achei estranho que até onde vi não tem como por artesanato no máximo, não tem pedra pra mim, nem possibilidade de criar talismã com a habilidade. Ela vai até 5 e com o set do Magnamalo alcança 3, mais uma armadura fraca lá que dá mais um ponto 4/5.

Eu montei um set aqui que tá difícil ser melhor pra Glaive Inseto. Talvez com o set do Magnamalo com seus 3/5 de artesanato, com isso deixando alguma outra arma com afiação branca, se equipare.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Então aí é que tá... o World nunca teve um "Ultimate", mas em compensação, lançou um jogo-expansão que serve como um complementar para definiri que é "Ultimate".
Mas no caso do Rise... como é que fica? Será que a Capcom vai lançar um Ultimate ou vai lançar um DLC de expansão? A Capcom não quer perder dinheiro e lança o Ultimate, hahaha...
O World teve a versão ultimate se chama Iceborne. Lançaram em forma de DLC pq em pleno 2019 fazer as pessoas comprarem o jogo de novo seria sacanagem (e ainda sim tem a versão física com o jogo base e a expansão). Com relação ao conteúdo ela está a par com a versão ultimate dos outros jogos.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Agora sim, então é isso não tem roxo. Pq a arma do Nargacuga vai até afiação branca e encosta no limite da barra já.

Se artesanato aumenta nos outros, provavelmente nesse tb. Só achei estranho que até onde vi não tem como por artesanato no máximo, não tem pedra pra mim, nem possibilidade de criar talismã com a habilidade. Ela vai até 5 e com o set do Magnamalo alcança 3, mais uma armadura fraca lá que dá mais um ponto 4/5.

Eu montei um set aqui que tá difícil ser melhor pra Glaive Inseto. Talvez com o set do Magnamalo com seus 3/5 de artesanato, com isso deixando alguma outra arma com afiação branca, se equipare.
Talvez eles adicionem novos talismãs nos próximos updates.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
O World teve a versão ultimate se chama Iceborne. Lançaram em forma de DLC pq em pleno 2019 fazer as pessoas comprarem o jogo de novo seria sacanagem (e ainda sim tem a versão física com o jogo base e a expansão). Com relação ao conteúdo ela está a par com a versão ultimate dos outros jogos.

Acho que vc não entendeu, mas tudo bem. Pelo menos, a sua última frase já explica.


Talvez eles adicionem novos talismãs nos próximos updates.

Seria uma boa... mas tb quero mais e mais monstros!!!! Só não quero muitos repetidos do World... quero mais são novos monstros!!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Agora sim, então é isso não tem roxo. Pq a arma do Nargacuga vai até afiação branca e encosta no limite da barra já.

Se artesanato aumenta nos outros, provavelmente nesse tb. Só achei estranho que até onde vi não tem como por artesanato no máximo, não tem pedra pra mim, nem possibilidade de criar talismã com a habilidade. Ela vai até 5 e com o set do Magnamalo alcança 3, mais uma armadura fraca lá que dá mais um ponto 4/5.

Eu montei um set aqui que tá difícil ser melhor pra Glaive Inseto. Talvez com o set do Magnamalo com seus 3/5 de artesanato, com isso deixando alguma outra arma com afiação branca, se equipare.
Não tem algum protective polish no Rise? Lembro que pelo menos no world a afiação da insect ia embora rapidinho, usar a armadura do Teostra para não perder afiação era quase obrigatório dependendo da insect que usava.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
O que vocês acharam dos novos monstros?
Eu curti para caramba, muito legal enfrentar eles, lutas bem legais e equilibradas.

A luta mais chata para mim é o Rathalos, fica voando demais e os golpes de fogo consomem até a alma.

As lutas que mais curti foram Magnamalo e a Rakni. Eles batem forte mais deixam bater também, tem momentos que a coisa fica intensa, principalmente no Magnamalo, porrada comendo solta.

Dos monstros antigos, o que eu mais curti foi o Rajang, luta muito boa. Se perder a concentração um minuto é caixão e vela preta.

O jogo pode ter alguns defeitos, mas comparando com o Generations e World, fico com Rise, jogabilidade muito boa e equilibrada.

Cara, eu gostei dos monstros novos hein. Vi alguns padrões de ataque que foram reaproveitados neles, mas tava meio que cansativo só farmar Rathalos / Rathian. Aliás, tô um tempo farmando Aknoson pra pegar um set com proteção contra fogo, mas o bico do bicho não dropa :)
 
Topo Fundo