O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Terminei as missões de uma estrela, tô melhorando a usar os insetos teia e aprendi como se upa armas. Tentei usar o trabuco, mas achei confuso e não descobri como trocar de munição. Sem falar que acho que dar tiro foge do climão de caçador de monstro. Voltei para as lâminas duplas. put* jogo imersivo, vilarejo me trata bem, nunca mais quero voltar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Terminei as missões de uma estrela, tô melhorando a usar os insetos teia e aprendi como se upa armas. Tentei usar o trabuco, mas achei confuso e não descobri como trocar de munição. Sem falar que acho que dar tiro foge do climão de caçador de monstro. Voltei para as lâminas duplas. put* jogo imersivo, vilarejo me trata bem, nunca mais quero voltar.
Não usei nesse as armas, mas imagino que pra trocar de munição é só apertar L1 + X ou B
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Não usei nesse as armas, mas imagino que pra trocar de munição é só apertar L1 + X ou B

É L e nao L1. Vc está confundindo com PS4.
Mas é isso mesmo, mudar o tipo de munição eh pelo comando vertical (X e B) para selecionar, da mesma forma que eh para os itens que eh com Y e A.
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Ainda estou perdido no sistema de quest, as quests no hub é sempre level alto (para 2 jogadores ou mais) ou ajusta pra jogar solo também?
Estou sentindo falta das investigações que tinha no world, era bom pra conseguir itens específicos.
Estou toda hora apertando ZR ao invés do ZL para usar os golpes do wirebug, mas ainda vou me acostumar.
Estou fazendo as quests devagar e pegando bastante itens pois sempre acaba fazendo falta depois, só não gostei do sistema de quests opcionais, mas estou gostando bastante (level 2 estrelas ainda)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Ainda estou perdido no sistema de quest, as quests no hub é sempre level alto (para 2 jogadores ou mais) ou ajusta pra jogar solo também?
Estou sentindo falta das investigações que tinha no world, era bom pra conseguir itens específicos.
Estou toda hora apertando ZR ao invés do ZL para usar os golpes do wirebug, mas ainda vou me acostumar.
Estou fazendo as quests devagar e pegando bastante itens pois sempre acaba fazendo falta depois, só não gostei do sistema de quests opcionais, mas estou gostando bastante (level 2 estrelas ainda)

Dá para jogar solo na taverna (hub) sim, só que a duração da batalha tende-se a durar mais do que com companhia, mas dá para fazer se estiver bem equipado e com boa arma, além de itens necessários para que a batalha não fique tão longa.
As investigações, até onde li nas análises, parece que diminuiu, o que é ótimo. Esqueça MH World que é um jogo de porre.
Sobre o comando do comando ZR em vez do ZL... tem uma solução: vc tem que mudar o tipo de controle para Tipo 2, daí ficará igual como nos MH clássicos, assim vc poderá usar o ZL para golpes de cabinseto.
Sobre as missões, é normal que o começo é assim, no começo vc coleta muita coisa, mas com o passar dos níveis, irá batalhar mais do que coletar, obviamente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Ainda estou perdido no sistema de quest, as quests no hub é sempre level alto (para 2 jogadores ou mais) ou ajusta pra jogar solo também?
Estou sentindo falta das investigações que tinha no world, era bom pra conseguir itens específicos.
Estou toda hora apertando ZR ao invés do ZL para usar os golpes do wirebug, mas ainda vou me acostumar.
Estou fazendo as quests devagar e pegando bastante itens pois sempre acaba fazendo falta depois, só não gostei do sistema de quests opcionais, mas estou gostando bastante (level 2 estrelas ainda)

No hub os monstros tem por volta do dobro do HP e nos níveis mais avançados eles tem maior multiplicador no ataque também.

Exemplo:

(clica em quests)

Mas acho que nesse jogo vai dar pra solar no hub mais fácil que no MHGU, porque tem muita opção de boost e os gatos (e agora cachorro) não são mais completos inúteis.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
É normal demorar mtoooo p matar alguns monstros? Matei o primeiro large monster aqui, um Arzuros. Ele fugiu várias vezes custou a morrer. Ou eu não estou sabendo causar dano?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
É normal demorar mtoooo p matar alguns monstros? Matei o primeiro large monster aqui, um Arzuros. Ele fugiu várias vezes custou a morrer. Ou eu não estou sabendo causar dano?
As quests da Vila eu faço em menos de 10 minutos, as do Hub levo uns 20 minutos.
Eu sou bem mediano, mas joguei bastante o World, então estou meio acostumado a jogabilidade.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Ontem joguei com o @mendingo_26 e mais alguem da OS.

Boas caçadas. O que mais me espantou foi o lag baixíssimo ou imperceptível jogando, mesmo eu estando da Europa e eles do Brasil.
Acho que fui eu. Nessa hora aqui eu fiquei com dó do Lagombi



Confesso que primeiro eu tentei derrubar o @mendingo_26 :lolwtf


Arremesso de kunai lembra aqueles spams de fireball em dragon ball z, se tiver boost disso as lutas vão ficar engraçadas lol
Tem uma habilidade da refeição que aumenta o dano das kunais mas não sei o quanto forte fica.


Ainda estou perdido no sistema de quest, as quests no hub é sempre level alto (para 2 jogadores ou mais) ou ajusta pra jogar solo também?
Estou sentindo falta das investigações que tinha no world, era bom pra conseguir itens específicos.
Estou toda hora apertando ZR ao invés do ZL para usar os golpes do wirebug, mas ainda vou me acostumar.
Estou fazendo as quests devagar e pegando bastante itens pois sempre acaba fazendo falta depois, só não gostei do sistema de quests opcionais, mas estou gostando bastante (level 2 estrelas ainda)
As quests do hub ajustam para solo tb, elas escalam para 1, 2, 3 ou 4 jogadores, ou seja, quanto mais jogadores mais hp o monstro vai ter. O sistema de quasts opcionais é igual aquele sistema de recompensas do MHW (não lembro o nome exato).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
É normal demorar mtoooo p matar alguns monstros? Matei o primeiro large monster aqui, um Arzuros. Ele fugiu várias vezes custou a morrer. Ou eu não estou sabendo causar dano?

Eles fogem bastante mesmo.
Tem uns que fazem camuflagem pra dormir também :klol

Pelo menos agora tem como saber pra onde ele foi sem precisar marcar ele, e já montar no cachorro e ir atrás.

Isso + não ter os loadings entre mapas torna mais rápido a caçada que nos jogos anteriores, pra mim.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
É normal demorar mtoooo p matar alguns monstros? Matei o primeiro large monster aqui, um Arzuros. Ele fugiu várias vezes custou a morrer. Ou eu não estou sabendo causar dano?
Lembre de manter as armas afiadas.
Quando o monstro foge, sobe no lombo do cachorro e parte atrás, aproveite esse momento para afiar a arma e maximizar os danos.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
Acho que fui eu. Nessa hora aqui eu fiquei com dó do Lagombi



Confesso que primeiro eu tentei derrubar o @mendingo_26 :lolwtf



Tem uma habilidade da refeição que aumenta o dano das kunais mas não sei o quanto forte fica.



As quests do hub ajustam para solo tb, elas escalam para 1, 2, 3 ou 4 jogadores, ou seja, quanto mais jogadores mais hp o monstro vai ter. O sistema de quasts opcionais é igual aquele sistema de recompensas do MHW (não lembro o nome exato).

Coitado do Coelho.
Esse ano não vai ter páscoa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Alguém pode me dizer se a Lançarma tem um recurso novo que faz soltar um foguetão e ir pro ar sem usar um cabinseto??
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
MONSTER HUNTER RISE | CAPCOM
logo.png

Desenvolvedora(s)Capcom
Publicadora(s)Capcom
Diretor(s)Yasunori Ichinose
Produtor(s)Ryozo Tsujimoto
SeriesMonster Hunter
Plataforma(s)Nintendo Switch / PC
Lançamento26 de Março de 2021
Gênero(s)Action role-playing
Modo(s)Single-player, multiplayer

Monster_hunter_rise_cover.jpg



historia.jpg

Como acontece com outros títulos de Monster Hunter, Monster Hunter Rise o jogador assumirá o papel de um Caçador de Monstros, tarefas com matar ou prender grandes monstros usando uma variedade de armas, ferramentas e recursos ambientais para danificá-los e enfraquecê-los enquanto sobrevivem a seus ataques. A conclusão bem sucedida das missões oferecidas fornece saques, tipicamente na forma de várias partes de monstros do monstro, que são usadas para forjar novas armaduras e armas que podem ser usadas para enfrentar monstros mais poderosos, formando o notável loop central da série.

Vários monstros da série retornam junto com uma série de novos monstros desenvolvidos para Rise. Todos os quatorze tipos de armas que estiveram presentes tanto em Monster Hunter Generations quanto no World, que misturam arquétipos de espadas, escudos, paus, arcos e armas, estarão em Rise.

Rise
usa a abordagem de mapa perfeita do jogo introduzida em Monster Hunter World ao contrário da abordagem de área zoneada típica de jogos anteriores da série. Seus mapas são mais focados no movimento vertical do que nos jogos anteriores, como implícito pelo seu título, de modo que novas ferramentas são dadas ao jogador para ajudar com o dimensionamento vertical rápido. Um deles é o companheiro Palamute, uma criatura parecida com um cão que o jogador pode montar sem perder a resistência.

O Palamute pode escalar rapidamente penhascos e também pode ser montado e realizar ataques enquanto luta contra monstros, ao lado do companheiro de gato do jogador Palico. Uma nova ferramenta, semelhante à Clutch Claw adicionada em Monster Hunter World: Iceborne, é o Wirebug, que pode permitir que um jogador agarre e balance através de lacunas ou para locais mais altos, conforme necessário. O Wirebug também tem interações diferentes com cada tipo de arma, adicionando ao conjunto de movimentos e combos dessa arma.

Rise apresenta modos multiplayer single-player e online com até quatro caçadores em um grupo. Em modos de jogador único, o jogador caça com seus companheiros Palico e Palamute. Nos modos online, os jogadores selecionam o Palico ou o Palamute para se juntar a eles.

O jogo terá recursos de cross-compatibilidade com Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, a ser lançado após Rise, mas que não foram detalhados na íntegra.


videos.jpg










noticias.jpg







Já estão saindo as notas dos reviews

Monster Hunter Rise for Switch Reviews - Metacritic (até agora 23/03)




Monster Hunter Rise Critic Reviews - OpenCritic

Eurogamer - OBRIGATÓRIO
The Enemy - 5/5
Jovem Nerd - ????
IGN - 8/10
Metro GameCentral - 9/10
GamesRadar+ - 4/5
Easy Allies - 9/10
Game Informer - 7.8/10
Polygon - ?????
Game Revolution - 8.5/10
Destructoid - 9/10
Hobby Consolas - 95/100
Shacknews - 9/10
VG247 - 4/5
IGN Spain - 8.5/10
VideoGamer - 8/10
GamesBeat - 4/5
GamePro - 82/100
Everyeye.it - 9.5/10
Nintendo Life - 9/10
Paste Magazine - 7.5/10
RPG Site - 8/10
Press Start - 9/10
Spaziogames - 8.8/10
AusGamers - 9/10
Fextralife - 9/10
NintendoWorldReport - 9/10
Digitally Downloaded - 4.5/5
Filmweb - 9/10
Enternity.gr - 9/10
Kazuma Hashimoto Siliconera - 9/10
Nintendo Wire - 9/10

Vontade de comprar pena a grana ta curta, se se der sorte alguem comprar e nao gostar e queiser trocar por o LA Noire ou o Animal Crossing. kkkk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Dá para jogar solo na taverna (hub) sim, só que a duração da batalha tende-se a durar mais do que com companhia, mas dá para fazer se estiver bem equipado e com boa arma, além de itens necessários para que a batalha não fique tão longa.
As investigações, até onde li nas análises, parece que diminuiu, o que é ótimo. Esqueça MH World que é um jogo de porre.
Sobre o comando do comando ZR em vez do ZL... tem uma solução: vc tem que mudar o tipo de controle para Tipo 2, daí ficará igual como nos MH clássicos, assim vc poderá usar o ZL para golpes de cabinseto.
Sobre as missões, é normal que o começo é assim, no começo vc coleta muita coisa, mas com o passar dos níveis, irá batalhar mais do que coletar, obviamente.
É mais questão de estilo mesmo, eu sou acumulador em jogos.
No world eu ficava levando o porco até a área de refeição pois tinha chance de ganhar ticket de refeição, quem jogou sabe a distância que é. Sei que quando parei de jogar, ainda tinha uns 500 tickets :klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Rapaz viciei no modo Frenesi, é basicamente Tower Defense e vc pode configurar as armas para serem manuais ou automáticas, consegui na primeira vez rank S, mas fica bem mais divertido com 4 jogadores
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Acho que fui eu. Nessa hora aqui eu fiquei com dó do Lagombi



Confesso que primeiro eu tentei derrubar o @mendingo_26 :lolwtf



Tem uma habilidade da refeição que aumenta o dano das kunais mas não sei o quanto forte fica.



As quests do hub ajustam para solo tb, elas escalam para 1, 2, 3 ou 4 jogadores, ou seja, quanto mais jogadores mais hp o monstro vai ter. O sistema de quasts opcionais é igual aquele sistema de recompensas do MHW (não lembro o nome exato).

Rapa que surra :klol :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Boa dica:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Vendo o vídeo... a dica é velha, eu já faço isso desde q saiu a primeira demo. Nenhuma novidade, mas é uma boa dica para quem não fez ou não sabe.
Para quem não entendeu no vídeo, vou explicar:

Use o cabinseto para chegar lá na parede;
Escale até acabar o fôlego que ele irá saltar para o ar;
No momento q ele saltar para o ar, aperte o botão A para se pendurar no ar;
Enquanto está pendurado no ar, espere até encher a barra de fôlego;
Após encher boa parte (ou tudo, se quiser) da barra de fôlego, mire usando o cabinseto para ir à parede;
Escale novamente e repita todo o procedimento;
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Como que a coruja funciona? Quando vc solta ela vc tem que achar ela no mapa para ganhar algo? Pois vi uma coruja no meio de uma missão e quando segui, ganhei algo que não faço ideia o que seja.

Engraçado desse monster hunter é que tufo é gigante, até os animais pequenos são bem maiores, o cocô deve ser super perigoso pros caçadores :klol
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rapaz, num grupo com 4 pessoas tomamos um cacete do Barroth, o bicho tava nervoso! Perdemos pq teve 3 mortes, mas foram 17 min de batalha intensa, MH é bom demais! :kkk

Pior que uma das mortes foi o sujeito querendo brincar perto de um Rathian que se intrometeu no pau, ninguém tem nível pra essa desgraça não ainda.:klolz
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Rapaz, num grupo com 4 pessoas tomamos um cacete do Barroth, o bicho tava nervoso! Perdemos pq teve 3 mortes, mas foram 17 min de batalha intensa, MH é bom demais! :kkk

Pior que uma das mortes foi o sujeito querendo brincar perto de um Rathian que se intrometeu no pau, ninguém tem nível pra essa desgraça não ainda.:klolz

A xeros@??? Aí sim, powrra... eu pediria pra tu me chamar que eu acariciaria ela com louvor... pena que ainda não tenho o Rise, tô esperando... mas tá tenso.
 
Topo Fundo