O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.500
Reações
91.563
Pontos
1.254
Pequeno detalhe



Consegui a pontuação em um nível 7 do modo frenesi, a galera manjava muito

Eyp5eQsVIAANR8C
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.049
Reações
19.512
Pontos
803
Tá bom, quem aqui do fórum que fez esse artigo??? :ksorriso


Jogo Monster Hunter Rise não faz jus ao legado do filme de Monster Hunter

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.116
Reações
68.832
Pontos
1.529
Tá bom, quem aqui do fórum que fez esse artigo??? :ksorriso


Jogo Monster Hunter Rise não faz jus ao legado do filme de Monster Hunter


Tem que fazer uma petição pra Capcom lançar o Monster Hunter - The Movie - The Game.

Compete com essa review muito séria:

 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.971
Pontos
453
Tá bom, quem aqui do fórum que fez esse artigo??? :ksorriso


Jogo Monster Hunter Rise não faz jus ao legado do filme de Monster Hunter

Mas isso é óbvio. O jogo é excelente, para fazer jus ao filme teria que ser no naipe do superman 64 :klolwtf

edit: Lendo o review me deparo com isso - "o filme de Monster Hunter é, sem sombra de dúvidas, a melhor adaptação cinematográfica com jipes militares que a série já teve". Tipo, errado não tá hahahaha


Tem que fazer uma petição pra Capcom lançar o Monster Hunter - The Movie - The Game.

Compete com essa review muito séria:


Esse review foi zueira de 1° de abril
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Terminei vila 5* e dei uma farmada no Magnamalo pra fazer a dual blade dele. Achei meio quebrada, fica dando 100 de dano com certa frequência. Fiz arma pro cachorro também, parece ter um proc rate menor, mas também da 100 de dano.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.309
Reações
10.303
Pontos
503
Tem alguma opção de tirar os itens fixos da lista, no caso a churrasqueira ou as kunais? As vezes quero ir atrás de um item e ficam eles lá atrapalhando na lista só, nem uso msm. Pergunto isso pq no World conseguia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.049
Reações
19.512
Pontos
803
Tem alguma opção de tirar os itens fixos da lista, no caso a churrasqueira ou as kunais? As vezes quero ir atrás de um item e ficam eles lá atrapalhando na lista só, nem uso msm. Pergunto isso pq no World conseguia.

A kunai sempre acabo usando pra chamar atenção, quando tem 2 monstros pertos e eles não tão se bicando, mas porque não usa personalização de atalhos da rodinha do L? dá pra separar em 4 setores e ir alternando com ZR, aí usa a configuração de HUD e remove o L/R de itens no quanto , deixando só a roda de atalho que ela sempre aparece(algo que queria desligar na real :( )

Não to falando que não tem como não tirar, porque não sei também haha
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.309
Reações
10.303
Pontos
503
vc fala daquela roleta (menu radial) quando aperta L? sim, dá para personalizar todos os itens


Não, a do A B, segura L e sai andando a barra lateral.

Talvez não dê msm, no World da pra esconder esses itens fixos, o jeito tem que ser a radial, que é boa tb, mas tô tão acostumado a ir atrás dos itens segurando L + A ou B que vai ser meio demorado acostumar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.049
Reações
19.512
Pontos
803
Ah entendi, meu problema com radial é o icone de atalho, nem é o radial em si, poderia ser mais escondido ou um jeito de esconder , me incomoda as tarjas pretas
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu queria saber ou poder remover essa desgraça aqui, onde ficaria escrito Atalho (ou personalizado não sei)

Visualizar anexo 181656


Que bagulho desgraçado, colocava essas barras escondidas ou um jeito diferente ocultar, era isso que queria

Acho q vc está incomodado com os itens fixos, certo? Estes acredito que não dê p editar e eles vão sempre aparecer ao navegar com L + A ou Y.
Eu como caçador n00b ainda fazendo missões level 4, deixo o item pouch bem vazio p não me perder mto.

181665
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Eu queria saber ou poder remover essa desgraça aqui, onde ficaria escrito Atalho (ou personalizado não sei)

Visualizar anexo 181656


Que bagulho desgraçado, colocava essas barras escondidas ou um jeito diferente ocultar, era isso que queria
realmente, o jogo já é poluído visualmente, ainda deixa isso. Poderia deixar igual o world
Mas vendo sua imagem, não tinha visto isso do ZR, então dá para ter mais menus, e ZR é mais fácil de apertar do q o dpad
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Lembro que o pessoal estava comentando o quanto as pessoas morriam no mizutsune e achava até exagero, esse fim de semana fui fazer ele coop... e realmente as pessoas morrem muito contra ele, é incrível.
Estou podendo jogar pouco, só fim de semana e acabei correndo para elevar o HR no hub para não ficar pra trás, ou seja, estou ainda bem ruim no jogo, mas mesmo assim eu me impressiono com o medo que os outros jogadores tem desse monstro. Os caras ficam esperando alguém ir primeiro no monstro, sempre ficam recuados, estou de HH, mas só tem defesa e ataque, então só recupero outros com life powder, mas não dá tempo de recuperar ninguém, pois os caras estão morrendo rápido demais.
Nem vou tentar coop novamente se não vou tbm ficar preso, vou no single que é bem mais garantido.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.850
Reações
5.653
Pontos
453
Lembro que o pessoal estava comentando o quanto as pessoas morriam no mizutsune e achava até exagero, esse fim de semana fui fazer ele coop... e realmente as pessoas morrem muito contra ele, é incrível.
Estou podendo jogar pouco, só fim de semana e acabei correndo para elevar o HR no hub para não ficar pra trás, ou seja, estou ainda bem ruim no jogo, mas mesmo assim eu me impressiono com o medo que os outros jogadores tem desse monstro. Os caras ficam esperando alguém ir primeiro no monstro, sempre ficam recuados, estou de HH, mas só tem defesa e ataque, então só recupero outros com life powder, mas não dá tempo de recuperar ninguém, pois os caras estão morrendo rápido demais.
Nem vou tentar coop novamente se não vou tbm ficar preso, vou no single que é bem mais garantido.
Aquele golpe em que ele cospe água mata muita gente.
Tira muito HP e é "difícil" de evitar.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.309
Reações
10.303
Pontos
503
A minha primeira vez no Rise com o espadão foi quase nesse estilo :klolwtf:klolwtf:klolwtf


:kkk:kkk

Espadão é difícil, precisa saber usar o nível 3. Eu percebi que não dá pra ir o tempo todo pro nível 3, as vezes é melhor ficar rodando só com A, A+X e A. Quando o bicho der uma vacilada é ZL X terrestre na direção pra dar o nível 3 no segundo golpe.

Ontem consegui 612 de dano no Anja, a meta são 4 dígitos! A arma foi o espadão do Mizutsune raro 5. Quando alcançar mais de 1000 talvez mude pra Glaive Inseto, é uma das armas que menos vejo pessoal jogando.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Aquele golpe em que ele cospe água mata muita gente.
Tira muito HP e é "difícil" de evitar.
Realmente, aí o pessoal apela para armas com escudo quando a melhor coisa é usar a arma q vc tem afinidade e melhorar sua defesa elemental de água. Nesse jogo parece que os ataques elementais dos monstros estão bem mais fortes, então economizar resistência a esses elementos é só qnd estiver bem familiarizado com o monstro.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.850
Reações
5.653
Pontos
453
Realmente, aí o pessoal apela para armas com escudo quando a melhor coisa é usar a arma q vc tem afinidade e melhorar sua defesa elemental de água. Nesse jogo parece que os ataques elementais dos monstros estão bem mais fortes, então economizar resistência a esses elementos é só qnd estiver bem familiarizado com o monstro.
Eu tenho uma build HR de LS com tudo no máximo.
Nos monstros de nível 6 para cima, se eu levar duas cacetadas seguidas é carrinho na hora. Nesse jogo para chegar aos 200 de HP só pegando os pássaros, coisa que ninguém faz, nisso o World era mais fácil, só usar os adornos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.049
Reações
19.512
Pontos
803
Descobrir que cortar uns moitinho de mato dão passarinhos pra aumentar HP/Vigor só hoje, e direto passava neles kkk

E algo bem louco que meu irmão falou, é mandar os palicos no submarino na praça dos amigos , apertar -, escolher Area de encontra, e ir nas mesas da cantina, dá pra vê eles passando por lá(tem que ser rápido) kk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Descobrir que cortar uns moitinho de mato dão passarinhos pra aumentar HP/Vigor só hoje, e direto passava neles kkk

E algo bem louco que meu irmão falou, é mandar os palicos no submarino na praça dos amigos , apertar -, escolher Area de encontra, e ir nas mesas da cantina, dá pra vê eles passando por lá(tem que ser rápido) kk
E da pra cortar sem desmontar do dogis.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.116
Reações
68.832
Pontos
1.529


Não tinha visto que isso tava dando toda essa repercussão, hue
Acho que como o jogo tá, isso não faz tanta diferença mesmo, já que não é impossível ir solar os monstros,

Mesmo que venha a ser um problema no futuro, acho que há formas de a comunidade dar um jeito de se adaptar.

h7d2jnQ.png


O miserável é um gênio :klol
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.869
Reações
10.175
Pontos
714
Visualizar anexo 182138

É galera, agora considero o game finalmente zerado, apesar de ter vindo sem slot nenhum já tá ótimo pois mesmo assim consegui encaixar na build.
Aguardando o próximo update, visto que não tenho muito mais o que fazer.

Eu peguei uma dessa mas com 2 slots level 1 cada, ainda continuo jogando pq quero slots level 2 huauha.

Fora isso, tô fazendo builds pras armas. Hoje fiz pra Insect Glaive. Já tenho de Hunting Horn e de Longsword. Depois devo partir pra hammer.
 
Topo Fundo