O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[007] Beta de Remaster de GoldenEye para XBOX 360 é encontrado

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053


Assim como Conker, que ganhou um remake entitulado Conker's Live and Reload e Banjo Kazooie Nuts n Bolts, que originalmente se tratava de um Remake para o clássico, uma versão não final de 007 GoldenEye foi encontrada. Essa versão que deveria ser lançada para XBLA teve a estreia no youtube hoje e será disponibilizada futuramente.

Realmente era um REMASTER
No vídeo está sendo jogado no emulador XENIA
Quem postou o vídeo disse que não disponibilizará a ROM por si, mas que a mesma estará disponível ainda esse ano.
Segundo entrevista com o diretor de software da Rare, o jogo seria lançado em 2007 para XBOX 360 E NINTENDO WII para comemoração dos 10 anos.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Esse vídeo me lembrou Drummond:

No meio do caminho tinha uma pedra (copyright)
Tinha uma pedra (copyright) no meio do caminho
Tinha uma pedra (copyright)
No meio do caminho tinha uma pedra (copyright)

Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra (copyright)
Tinha uma pedra (copyright) no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra (copyright)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Que foda! Esse jogo é um clássico! Tenho o meu original de N64 e não troco por nada. Vira e mexe eu dou uma jogadinha, apesar de ter zerado o game e feito tudo o que é possível, mais de uma vez.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Meu kokoro chega a doer enquanto lágrimas escorrem.

Diz o cara [que enviou o vídeo] que foi dito a ele que eventualmente será lançado em 2021...
Espero que sim! Tá usando um emulador de 360 né?
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
acho que a existência desta versão é antiga
o fato novo é que o cara que disponibilizar pra gente
vai ter que ser feito logo antes que derrubem o vídeo e o site
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Eu ia achar maravilhoso isso se os controles estiverem bem melhorados.

Tento jogar aquele Perfect Dark remaster da live arcade, mas os controles envelheceram bem mal.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Minha nossa nossa nossa. Isso precisa vazar logo.

Provavelmente ainda não tinham ajustado o scaling de dano nas dificuldades, não se derruba um soldado inimigo no 00 Agent com 2 tiros de PP7 no original.

Engraçado ver que Dr. Doak foi substituído por um russo random na Facility, mas que a Klobb não mudou de nome.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Vai ser aqueles 10-15 minutos iniciais divagando sobre o quão bom era em 1997, quantas madrugadas a rodo passamos jogando o multiplayer e como lembra nossa infância/adolescência pra depois cair na real, tirar a venda da nostalgia e assumir que esse jogo envelheceu feito leite.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.674
Pontos
1.089
Faz tempo que isso vazou, inclusive teve um cara da própria Rare que falou que o jogo tava em tipo 90% feito e foi deixado de lado mais porque os direitos de 007 tinham expirado

Outra coisa: isso é um remaster e não um remake
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Bom jogo, joguei muito na minha infância, fez história, foi excelente em sua época. E por mais avançado que ele fosse avançado para a sua época, envelheceu, né, galera. Fica a nostalgia do que não voltará mais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Acredito que isso daí já tinha sido descoberto faz tempo, só que dessa vez parece ser o jogo inteiro.
Vídeo lá de 2016:

 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Realmente era um REMASTER
No vídeo está sendo jogado no emulador XENIA
Quem postou o vídeo disse que não disponibilizará a ROM por si, mas que a mesma estará disponível ainda esse ano.
Segundo entrevista com o diretor de software da Rare, o jogo seria lançado em 2007 para XBOX 360 E NINTENDO WII para comemoração dos 10 anos.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
A microsoft tinha que ter ter feito um novo contrato com a dona da marca do 007 pra entregar pra rare fazer um remaster desse jogo e em seguida um game novo do 007 tambem.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278


Assim como Conker, que ganhou um remake entitulado Conker's Live and Reload e Banjo Kazooie Nuts n Bolts, que originalmente se tratava de um Remake para o clássico, uma versão não final de 007 GoldenEye foi encontrada. Essa versão que deveria ser lançada para XBLA teve a estreia no youtube hoje e será disponibilizada futuramente.

Realmente era um REMASTER
No vídeo está sendo jogado no emulador XENIA
Quem postou o vídeo disse que não disponibilizará a ROM por si, mas que a mesma estará disponível ainda esse ano.
Segundo entrevista com o diretor de software da Rare, o jogo seria lançado em 2007 para XBOX 360 E NINTENDO WII para comemoração dos 10 anos.


Infelizmente pelo que li não tem previsão de disponibilizar isso, parece igual o gear of War 3 para ps3 que tem uma build com muita coisa avançada e não disponibiliza até hoje, o killer instinct de Xbox 360 que também nao mandaram a build com lutadores que depois foi pro Xbox one.

Queria muito mais o autor não deu prazos, e duvido que disponibiliza antes de fim dos problemas sanitários do mundo resolverem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vai ser aqueles 10-15 minutos iniciais divagando sobre o quão bom era em 1997, quantas madrugadas a rodo passamos jogando o multiplayer e como lembra nossa infância/adolescência pra depois cair na real, tirar a venda da nostalgia e assumir que esse jogo envelheceu feito leite.
Cite um FPS que tenha multi local pra 4 pessoas mais popular que Goldeneye, por favor.
Estou aguardando ansiosamente.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Vai ser aqueles 10-15 minutos iniciais divagando sobre o quão bom era em 1997, quantas madrugadas a rodo passamos jogando o multiplayer e como lembra nossa infância/adolescência pra depois cair na real, tirar a venda da nostalgia e assumir que esse jogo envelheceu feito leite.
obrigado. 168004
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Minha mente está me enganando, mas eu podia jurar que esse jogo tinha saído.

Então fui pesquisar e vi que o que saiu foi um remake em 2010.



E ainda tiveram que usar a cara do Daniel Craig devido a licenciamento e contrato da franquia 007.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Eu joguei bastante a reimaginação no Wii, pois achei legal os controles, mas ficou um jogo bem genérico comparado ao Original. Merecia um remake de verdade.
 
Topo Fundo