O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial 007 - First Light - Trailer e Gameplay divulgados. Lançamento em 27 de maio de 2026.

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
6.052
Pontos
999

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.207
Reações
21.567
Pontos
1.734
A produtora deu sorte dos críticos gostarem do jogo, jogando aqui estou achando ele um jogo entre nota 7 e 8.

Minha crítica por enquanto fica mais nas cenas de ação que achei inferior aos do uncharted, muitas vezes tu está numa parte e do nada a cena de ação corta para outro lado ou em outro local para continuar, no uncharted isso ocorria sem cortes.

Outra questão é que no início tem muita conversa e pouco jogo, as duas horas iniciais deve ter 30 minutos de gameplay.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
774
Reações
735
Pontos
804
Já comentei em outro tópico sobre os filmes do 007, o novo Bond ainda a ser escolhido vai ser molecão igual ao jogo, podem apostar.
Vão vazar do estigma de homem mais maduro experiente.
Eu espero que não. Não sei se isso funcionaria no cinema, vide Uncharted. Bond nos filmes tem que ter pelo menos 30-35. Mais uma história de origem acho que seria um tiro no pé.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.468
Reações
8.611
Pontos
1.269
Eu espero que não. Não sei se isso funcionaria no cinema, vide Uncharted. Bond nos filmes tem que ter pelo menos 30-35. Mais uma história de origem acho que seria um tiro no pé.
hehehe eu tb espero que não......

Mas agora é o Jeff Beijinhos o dono disso também..... e um personagem jovem faria sentido pra introduzir galerinha xóven dynamic e dar fôlego pra franquia.
Eu adoraria muito estar viajando, massss....veremos.
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.599
Reações
43.985
Pontos
1.849
A produtora deu sorte dos críticos gostarem do jogo, jogando aqui estou achando ele um jogo entre nota 7 e 8.

Minha crítica por enquanto fica mais nas cenas de ação que achei inferior aos do uncharted, muitas vezes tu está numa parte e do nada a cena de ação corta para outro lado ou em outro local para continuar, no uncharted isso ocorria sem cortes.

Outra questão é que no início tem muita conversa e pouco jogo, as duas horas iniciais deve ter 30 minutos de gameplay.
Acho que isso se deve muito à lacuna que a Sony deixou, tanto com os jogos narrativos dela, e principalmente esse estilo de Uncharted, que parece extinto agora. O mundo recentemente virou GAAS, Indies Rogue Like, Souls com temática chinesa e RPGs Open World em estilo ocidental, então tá voltando uma certa nostalgia.
 


OUTKAST

Lenda da internet
Mensagens
34.226
Reações
105.219
Pontos
1.744
Em 2016 a TT Games, do Lego Batman, fez um trailer conceitual de um LEGO 007 para apresentar a ideia para a Lego Company esperando que aprovassem

A ideia foi descartada porque “a franquia não era adequada para o público da LEGO”

Em 2024 o vídeo vazou


 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.234
Reações
23.389
Pontos
503
Combate muito foda, várias animações contextuais em cada canto como um jogo da ND. Estou achando tudo superior a Uncharted 4, talvez menos as setpieces, mas explosões, visuais, e tiroteio estão bem melhores.

Essa mecânica de poder jogar arma não sei se nos Hitman já tinha, achei maneiro.

É como eu imaginaria um Uncharted 5 mesmo.








EZKsois.gif
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.235
Reações
23.999
Pontos
1.719
Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.

Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.

Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.187
Pontos
503
Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.

Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.

Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
Isso vai de pessoa para pessoa, vi que o 007 leva em média 15h para zerar, 15h pra mim jogando todo dia eu termino eu 5 dias, o saros estou com 27h e a mais de 2 semanas, no último bioma, pra mim um jogo que leva 15h não é curto, agora quem joga 6, 7h no dia aí é.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
16.364
Pontos
1.334
Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.

Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.

Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
Esse ainda eu não joguei mais Hitman que é da mesma produtora tem um fator replay absurdo da pra passar as fases de várias maneiras chega a ser bizarra a quantidade de coisas que dá pra fazer para passar desapercebido pelo mapa
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
61.445
Pontos
1.704
Joguei a intro aqui, gostei... Mas é só a intro né.
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.235
Reações
23.999
Pontos
1.719
Isso vai de pessoa para pessoa, vi que o 007 leva em média 15h para zerar, 15h pra mim jogando todo dia eu termino eu 5 dias, o saros estou com 27h e a mais de 2 semanas, no último bioma, pra mim um jogo que leva 15h não é curto, agora quem joga 6, 7h no dia aí é.
Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.

Eu não tenho nada contra jogos de campanha curta. Até gosto pq não curto encheção de linguiça, mas eu aprecio conteúdo e é por isso que gosto dos trofeus e conquistas.

E o pior é que agora, até os trofeus estão triviais.

Eu não tô gostando muito disso.

Esse ainda eu não joguei mais Hitman que é da mesma produtora tem um fator replay absurdo da pra passar as fases de várias maneiras chega a ser bizarra a quantidade de coisas que dá pra fazer para passar desapercebido pelo mapa

Não acho Hitman ruim, mas parei de jogar ainda no PS2. Acho que são duas pegadas bem diferentes. Hitman, cada assassinato é uma arena sandbox e o jogo é focado nisso. First Light é bem mais linear.

Só jogando esse 007 pra saber.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.474
Reações
49.837
Pontos
2.044
Em 2016 a TT Games, do Lego Batman, fez um trailer conceitual de um LEGO 007 para apresentar a ideia para a Lego Company esperando que aprovassem

A ideia foi descartada porque “a franquia não era adequada para o público da LEGO”

Em 2024 o vídeo vazou



Teria sido um jogo ótimo. O vilão alisando a galinha foi hilário.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.187
Pontos
503
Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.

Eu não tenho nada contra jogos de campanha curta. Até gosto pq não curto encheção de linguiça, mas eu aprecio conteúdo e é por isso que gosto dos trofeus e conquistas.

E o pior é que agora, até os trofeus estão triviais.

Eu não tô gostando muito disso.



Não acho Hitman ruim, mas parei de jogar ainda no PS2. Acho que são duas pegadas bem diferentes. Hitman, cada assassinato é uma arena sandbox e o jogo é focado nisso. First Light é bem mais linear.

Só jogando esse 007 pra saber.
O resident eu não sei, só fechei o modo história com 14h, o saros se você joga 3h por dia conseguiu platinar com quantas horas se platinou com menos de 1 semana? Eu estou já a 2 semanas e 27h e fui ontem pro último bioma, tá certo que sou ruim demais kkkkk.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.496
Reações
24.491
Pontos
403
Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.

Eu não tenho nada contra jogos de campanha curta. Até gosto pq não curto encheção de linguiça, mas eu aprecio conteúdo e é por isso que gosto dos trofeus e conquistas.

E o pior é que agora, até os trofeus estão triviais.

Eu não tô gostando muito disso.
Pior que tá em alta isso mesmo. Não que eu ache ruim jogos bem produzidos serem curtos, só que não compensa o valor pago pra terminar em 2-3 dias.
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.235
Reações
23.999
Pontos
1.719
O resident eu não sei, só fechei o modo história com 14h, o saros se você joga 3h por dia conseguiu platinar com quantas horas se platinou com menos de 1 semana? Eu estou já a 2 semanas e 27h e fui ontem pro último bioma, tá certo que sou ruim demais kkkkk.

Foram 37 horas em 6 dias(quase 7).

Resident foram 39h em 7 dias, só que esse eu joguei 3 campanhas.

Acho que tô jogando umas 4h por dia e 10h no fim de semana.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.187
Pontos
503
Foram 37 horas em 6 dias(quase 7).

Resident foram 39h em 7 dias, só que esse eu joguei 3 campanhas.

Acho que tô jogando umas 4h por dia e 10h no fim de semana.
Ah explicado, eu jogo cerca de 3h, as vezes 4h por dia, mas to velho, aí já começa a doer as mãos, costas, cabeça kkkkk, e final de semana geralmente não jogo também, aí diminui bastante a quantidade de jogos zerados, por isso que tenho evitado jogar jogos longos de mundo aberto, rpgs, e são gêneros que adoro, pra mim hoje jogo de 20, 25h é o ideal, e jogo tipo 007 realmente é caro pra 15h, mas não me incomoda também.
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.235
Reações
23.999
Pontos
1.719
Ah explicado, eu jogo cerca de 3h, as vezes 4h por dia, mas to velho, aí já começa a doer as mãos, costas, cabeça kkkkk, e final de semana geralmente não jogo também, aí diminui bastante a quantidade de jogos zerados, por isso que tenho evitado jogar jogos longos de mundo aberto, rpgs, e são gêneros que adoro, pra mim hoje jogo de 20, 25h é o ideal, e jogo tipo 007 realmente é caro pra 15h, mas não me incomoda também.
Eu falo 3 horas pq ainda não contabilizo meu novo costume de jogar quando acordo, antes de ir pro escritório.

Normalmente, acordo as 6, me arrumo e jogo até umas 7:30 ou 8:00.

Mas o tempo de qualidade mesmo é o da noite, depois das 7. Fora desse tempo é mais grind e exploração, mas o sistema contabiliza mesmo assim e é o certo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.207
Reações
21.567
Pontos
1.734
Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.

Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.

Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
Vi desafios de cada fase que para fazer 100% tem que rejogar, tipo o Hitman, em que tem várias formas de terminar.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.041
Reações
1.797
Pontos
603
o jogo tá bom mesmo? Não ligo pro personagem, mas se estiver no nível de uncharted eu compro (tava com impressão que era uma cópia genérica)
 

Aragorn News

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.142
Reações
2.204
Pontos
1.094
O jogo parece estar bom, mas é inadmissível um jogo de nova geração ter animações/gráficos piores que um jogos de início de PS4 (Uncharted 4)

Inclusive é bem mais pesado que o mesmo no PC

Nova geração não deveria nem ter comparação com qualquer jogo da antiga, assim como foi na transição PS1 > PS2, PS2 > PS3 e PS3 > PS4
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.668
Reações
2.878
Pontos
694
não sair com PT é lamentável.
Pelo menos a parte artistica do game e as cores estão bem legais.
Um jogo com cara da Sony. Quem reclama de "filminho" pode passar longe
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.474
Reações
49.837
Pontos
2.044
não sair com PT é lamentável.
Pelo menos a parte artistica do game e as cores estão bem legais.
Um jogo com cara da Sony. Quem reclama de "filminho" pode passar longe
tem legendas em português
penso ser desnecessária a dublagem
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
RDR2 não tem RT ou PT e é visualmente excelente, prova maior que essas tecnologias são muletas.

Vi desafios de cada fase que para fazer 100% tem que rejogar, tipo o Hitman, em que tem várias formas de terminar.
já vi que vou gastar umas 100 horas nele então ...

1780109866788.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.087
Reações
116.975
Pontos
2.519
O jogo parece estar bom, mas é inadmissível um jogo de nova geração ter animações/gráficos piores que um jogos de início de PS4 (Uncharted 4)

Inclusive é bem mais pesado que o mesmo no PC

Nova geração não deveria nem ter comparação com qualquer jogo da antiga, assim como foi na transição PS1 > PS2, PS2 > PS3 e PS3 > PS4
Vendo o comparativo da DF, Uncharted 4 é melhor mesmo, tá certo que a IOI nunca foi estudio de fazer produções tecnicamente tops, enquanto a ND sim, mas realmente pela diferença de 10 anos devia estar claramente superior.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
22.278
Pontos
1.024
notas de review exageradas né...

entendo que a mídia quer dar aquela ajudinha para ver se conseguem emplacar uma nova franquia numa época de franquias e devs desaparecendo a cada mês

mas exageraram nas notas

jogando aqui e o gamelpay é bastante engessado, a IA dos inimigos bem fraca e os gráficos oscilam muito em qualidade, as vezes ótimos as vezes bem medianos

o enredo e o carisma do Bond são o grande destaque, capturaram bem isso aqui
 
Topo Fundo