Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É um uso de assets bem inteligente, pelo que percebi jogando. Reutilizam muitos, mas bem distribuídos pelos ambientes. Por isso o jogo fica abaixo dos 60GB.Caramba jogando aqui qdo tenho um tempinho.......esse tem que ser um dos jogos mais belos ultimamente
Ainda na fase do Hotel por aqui
Visualizar anexo 506713
Visualizar anexo 506714
Visualizar anexo 506715
Eu espero que não. Não sei se isso funcionaria no cinema, vide Uncharted. Bond nos filmes tem que ter pelo menos 30-35. Mais uma história de origem acho que seria um tiro no pé.Já comentei em outro tópico sobre os filmes do 007, o novo Bond ainda a ser escolhido vai ser molecão igual ao jogo, podem apostar.
Vão vazar do estigma de homem mais maduro experiente.
hehehe eu tb espero que não......Eu espero que não. Não sei se isso funcionaria no cinema, vide Uncharted. Bond nos filmes tem que ter pelo menos 30-35. Mais uma história de origem acho que seria um tiro no pé.
Acho que isso se deve muito à lacuna que a Sony deixou, tanto com os jogos narrativos dela, e principalmente esse estilo de Uncharted, que parece extinto agora. O mundo recentemente virou GAAS, Indies Rogue Like, Souls com temática chinesa e RPGs Open World em estilo ocidental, então tá voltando uma certa nostalgia.A produtora deu sorte dos críticos gostarem do jogo, jogando aqui estou achando ele um jogo entre nota 7 e 8.
Minha crítica por enquanto fica mais nas cenas de ação que achei inferior aos do uncharted, muitas vezes tu está numa parte e do nada a cena de ação corta para outro lado ou em outro local para continuar, no uncharted isso ocorria sem cortes.
Outra questão é que no início tem muita conversa e pouco jogo, as duas horas iniciais deve ter 30 minutos de gameplay.
Isso vai de pessoa para pessoa, vi que o 007 leva em média 15h para zerar, 15h pra mim jogando todo dia eu termino eu 5 dias, o saros estou com 27h e a mais de 2 semanas, no último bioma, pra mim um jogo que leva 15h não é curto, agora quem joga 6, 7h no dia aí é.Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.
Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.
Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
Esse ainda eu não joguei mais Hitman que é da mesma produtora tem um fator replay absurdo da pra passar as fases de várias maneiras chega a ser bizarra a quantidade de coisas que dá pra fazer para passar desapercebido pelo mapaUm advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.
Rapaz, não é só por causa desse 007, não, mas é o quarto jogo lançamento, de preço cheio, que dá pra terminar em poucos dias, que eu vejo nesses ultimos 2 meses.
Esse jogo tem algum fator replay? Nem que seja uns troteus ou conquistas que exijam mais tempo de jogo?
Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.Isso vai de pessoa para pessoa, vi que o 007 leva em média 15h para zerar, 15h pra mim jogando todo dia eu termino eu 5 dias, o saros estou com 27h e a mais de 2 semanas, no último bioma, pra mim um jogo que leva 15h não é curto, agora quem joga 6, 7h no dia aí é.
Esse ainda eu não joguei mais Hitman que é da mesma produtora tem um fator replay absurdo da pra passar as fases de várias maneiras chega a ser bizarra a quantidade de coisas que dá pra fazer para passar desapercebido pelo mapa
Em 2016 a TT Games, do Lego Batman, fez um trailer conceitual de um LEGO 007 para apresentar a ideia para a Lego Company esperando que aprovassem
A ideia foi descartada porque “a franquia não era adequada para o público da LEGO”
Em 2024 o vídeo vazou
O resident eu não sei, só fechei o modo história com 14h, o saros se você joga 3h por dia conseguiu platinar com quantas horas se platinou com menos de 1 semana? Eu estou já a 2 semanas e 27h e fui ontem pro último bioma, tá certo que sou ruim demais kkkkk.Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.
Eu não tenho nada contra jogos de campanha curta. Até gosto pq não curto encheção de linguiça, mas eu aprecio conteúdo e é por isso que gosto dos trofeus e conquistas.
E o pior é que agora, até os trofeus estão triviais.
Eu não tô gostando muito disso.
Não acho Hitman ruim, mas parei de jogar ainda no PS2. Acho que são duas pegadas bem diferentes. Hitman, cada assassinato é uma arena sandbox e o jogo é focado nisso. First Light é bem mais linear.
Só jogando esse 007 pra saber.
Pior que tá em alta isso mesmo. Não que eu ache ruim jogos bem produzidos serem curtos, só que não compensa o valor pago pra terminar em 2-3 dias.Velho, eu jogo 3 horas por dia e não só terminei como platinei RE Requien, Saros em menos de uma semana.
Eu não tenho nada contra jogos de campanha curta. Até gosto pq não curto encheção de linguiça, mas eu aprecio conteúdo e é por isso que gosto dos trofeus e conquistas.
E o pior é que agora, até os trofeus estão triviais.
Eu não tô gostando muito disso.
O resident eu não sei, só fechei o modo história com 14h, o saros se você joga 3h por dia conseguiu platinar com quantas horas se platinou com menos de 1 semana? Eu estou já a 2 semanas e 27h e fui ontem pro último bioma, tá certo que sou ruim demais kkkkk.
É exatamente o que estou pensando.Pior que tá em alta isso mesmo. Não que eu ache ruim jogos bem produzidos serem curtos, só que não compensa o valor pago pra terminar em 2-3 dias.
Ah explicado, eu jogo cerca de 3h, as vezes 4h por dia, mas to velho, aí já começa a doer as mãos, costas, cabeça kkkkk, e final de semana geralmente não jogo também, aí diminui bastante a quantidade de jogos zerados, por isso que tenho evitado jogar jogos longos de mundo aberto, rpgs, e são gêneros que adoro, pra mim hoje jogo de 20, 25h é o ideal, e jogo tipo 007 realmente é caro pra 15h, mas não me incomoda também.Foram 37 horas em 6 dias(quase 7).
Resident foram 39h em 7 dias, só que esse eu joguei 3 campanhas.
Acho que tô jogando umas 4h por dia e 10h no fim de semana.
Eu falo 3 horas pq ainda não contabilizo meu novo costume de jogar quando acordo, antes de ir pro escritório.Ah explicado, eu jogo cerca de 3h, as vezes 4h por dia, mas to velho, aí já começa a doer as mãos, costas, cabeça kkkkk, e final de semana geralmente não jogo também, aí diminui bastante a quantidade de jogos zerados, por isso que tenho evitado jogar jogos longos de mundo aberto, rpgs, e são gêneros que adoro, pra mim hoje jogo de 20, 25h é o ideal, e jogo tipo 007 realmente é caro pra 15h, mas não me incomoda também.
Vi desafios de cada fase que para fazer 100% tem que rejogar, tipo o Hitman, em que tem várias formas de terminar.Um advogado lá do escritório terminou o dele em menos de 3 dias.
o jogo tá bom mesmo? Não ligo pro personagem, mas se estiver no nível de uncharted eu compro (tava com impressão que era uma cópia genérica)
tem legendas em portuguêsnão sair com PT é lamentável.
Pelo menos a parte artistica do game e as cores estão bem legais.
Um jogo com cara da Sony. Quem reclama de "filminho" pode passar longe
Acho que ele está se referindo a Path Tracing.tem legendas em português
penso ser desnecessária a dublagem
eita, nem sabia da existência disso kkkkAcho que ele está se referindo a Path Tracing.
Vendo o comparativo da DF, Uncharted 4 é melhor mesmo, tá certo que a IOI nunca foi estudio de fazer produções tecnicamente tops, enquanto a ND sim, mas realmente pela diferença de 10 anos devia estar claramente superior.O jogo parece estar bom, mas é inadmissível um jogo de nova geração ter animações/gráficos piores que um jogos de início de PS4 (Uncharted 4)
Inclusive é bem mais pesado que o mesmo no PC
Nova geração não deveria nem ter comparação com qualquer jogo da antiga, assim como foi na transição PS1 > PS2, PS2 > PS3 e PS3 > PS4
RDR2 não tem RT ou PT e é visualmente excelente, prova maior que essas tecnologias são muletas.
Tão muleta que o PS6 vai usar para tudo.