Zerado, com 16h
Minhas opinioes sinceras:
- É um jogo que nao arrisca, vai no confortavel e se vc ja jogou Hitman antes, basicamente é isso. Nada de revolucionario aqui ou com cara de novidade
- A ambientacao é muito boa, os cenarios bem detalhados e legais de explorar. Porem, foram poucas missoes que isso me agradou. No geral a missao do Castelo é a melhor do jogo. A da Siria tb (acho q era nao siria).
- O combate é bem raso e a trocação de tiro muito simples e facil. a IA é uma anta e em nenhum momento falei: c***lh0, que ligeiro, nem vi esse cara me cercando. É muito facil nao morrer nesse jogo.
- A historia, pra quem curte os filmes do 007, é muito legal. Meio obvia, mas me senti vendo um filme novo do James Bond.
- Pro jogo se estender de forma artificial, eles colocam um monte de baboseira no meio pra vc perder tempo. Podia deixar o jogador mais livre
- O formato de aproximacao e resolução dos desafios segue a mesma formula o jogo todo: chega perto de alguem conversando, aperta Y e ouve eles falando algo pra vc conseguir uma pista e avançar. Isso pega na mao demais do jogador, podia ser algo menos guiado. No mais, basta sondar as pessoas ao redor, pegar um cartao e avançar pra proxima parte.
- Fator replay é nulo. Acabou o jogo, vc ja viu tudo. Me fez pensar que poderia ter multiplos caminhos na historia, dependendo de como vc conclui uma missao. Isso faria com que eu voltasse a jogar pra ver o resto. Se pá, até novas fases que vc nao conseguiria ver numa unica jogada. (estilo witcher 2, q se vc for com o elfo, vc vai pra uma area do jogo, se for com o humano, vai pra outra. E nao tem como explorar as duas numa jogada só)
Resumindo: se vc é fa de 007, vai fundo. Se nao curte tanto, a parte mais legal que é a historia nao vai fazer tanta diferença pra vc.
Nota 7/10.