O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial 007 - First Light - Trailer e Gameplay divulgados. Lançamento em 27 de maio de 2026.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.087
Reações
116.975
Pontos
2.519
Gostei bastante de 007, não esperava nada, mas o mix de Uncharted com Hitman deu muito certo.
Esse tipo de produção faz falta, não é GOTY nem nada do tipo, mas é um jogo singleplayer de boa qualidade e excelente execução.
Tem sim arestas que devem aparar com os patchs (glitchs de animação, clipping, performance, etc). Na minha visão é um jogo que vale muito fora do lançamento com uns meses de ajustes e preços promocionais.

Esse jogo mostra bem o espaço vazio que a Sony deixou com Uncharted, franquia que ela deveria ter continuado a suportar. Poderíamos ter mais pelo menos 2 jogos do escopo de Lost Legacy ai no mercado com tranquilidade, usando personagens como Sully ou introduzindo a filha do Nathan com a Elena.
Eu não entendo pq a Sony abandonou Uncharted, se a ND não quer mais fazer ela poderia tranquilamente designar a outro estúdio.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
sério risco da IOI não fazer a continuação


Amazon acquired the James Bond movie franchise in 2025, five years after IO Interactive announced that it was making a Bond game. Because of that pre-existing deal, Amazon "didn't have the full rights to this First Light James Bond game," Gattis said, and so IOI was able to self-publish. But sequels, he continued, will be "done by MGM and, theoretically, by Amazon Game Studios."

mas entendo que é para distribuição não desenvolvimento.
 

TheLink10

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
67
Pontos
28
To na fissura para pegar esse jogo. Porém acho que vou esperar uma promo boa para pegar. Tá com uma cara de Uncharted, curti demais o que vi.

Inclusive, sdds Uncharted :ksnif
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.087
Reações
116.975
Pontos
2.519
To na fissura para pegar esse jogo. Porém acho que vou esperar uma promo boa para pegar. Tá com uma cara de Uncharted, curti demais o que vi.

Inclusive, sdds Uncharted :ksnif
Me parece que o gameplay tem mais a ver com Hitman, o jogo tem umas pitadas de Uncharted, mas a essência é Hitman.

Quem jogou pode te dizer melhor, estou passando só uma impressão pq não peguei ainda.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.466
Reações
8.610
Pontos
1.269
Tô bem com dó desses caras da IO....
Já foi divulgado que a franquia não ficará com eles, e sim feita pela Amazon Studios.

put* falta de sorte e timming. Terminaram o jogo, entregaram um produto muito bom, mesmo sabendo que acabaria alí na esquina.

Que venda muito esse jogo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
5.229
Reações
26.902
Pontos
953
Tô bem com dó desses caras da IO....
Já foi divulgado que a franquia não ficará com eles, e sim feita pela Amazon Studios.

put* falta de sorte e timming. Terminaram o jogo, entregaram um produto muito bom, mesmo sabendo que acabaria alí na esquina.

Que venda muito esse jogo.
Com a grana q a Amazon tem , se eles forem espertos trazem esses caras da I0I para baixo das asas deles. Comprando ou terceirizando.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.466
Reações
8.610
Pontos
1.269
Com a grana q a Amazon tem , se eles forem espertos trazem esses caras da I0I para baixo das asas deles. Comprando ou terceirizando.
Mas eles não são kkkkkkk. E não seria bom mais uma softhouse morrer e esses conglomerados inflarem mais ainda.
A IO tem uma boa história ao longo dos anos e conseguiu se manter, o que já é um mérito.
Se a galera for embora, acho difícil eles não fecharem.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.416
Reações
27.997
Pontos
1.389
sério risco da IOI não fazer a continuação


Amazon acquired the James Bond movie franchise in 2025, five years after IO Interactive announced that it was making a Bond game. Because of that pre-existing deal, Amazon "didn't have the full rights to this First Light James Bond game," Gattis said, and so IOI was able to self-publish. But sequels, he continued, will be "done by MGM and, theoretically, by Amazon Game Studios."

mas entendo que é para distribuição não desenvolvimento.

A IOI mostrou isso na apresentação;

007.jpeg

EU sinceramente faço a menor ideia do que vai acontecer pro jogo.

Acho que o maior problema é se a Amazon querer se meter a desenvolver um novo jogo. Eu acho que eles não fariam essa loucura dados os layoffs que fizeram em 2025 e mataram o New World e frearam o desenvolvimento de novos AAAs.

Só cobra um X% do estúdio pela IP, free money.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
A IOI mostrou isso na apresentação;

Visualizar anexo 507913

EU sinceramente faço a menor ideia do que vai acontecer pro jogo.

Acho que o maior problema é se a Amazon querer se meter a desenvolver um novo jogo. Eu acho que eles não fariam essa loucura dados os layoffs que fizeram em 2025 e mataram o New World e frearam o desenvolvimento de novos AAAs.

Só cobra um X% do estúdio pela IP, free money.

o problema é que First Light foi produzido e distribuído pela IOI.

com certeza a distribuição agora vai ficar nas mãos da Amazon (assim como o novo Tomb Raider é).

mesmo que a IOI faça uma sequencia, isso vai significar menos receita pro estúdio e menor controle sobre a produção.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
774
Reações
735
Pontos
804
Os próximos passos do jogo! Espero que venham logo!



E teve esse também

 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.397
Reações
102.396
Pontos
1.839
pra ver a muleta que é ...
Driveclub é de 2014 e não conseguem fazer um jogo com gráficos iguais.
RDR 2 é de 2018 e não conseguem fazer um jogo igual.

mas vamos criar RT e PT afinal precisa justificar aumento de preço.

Sou um grande defensor do Driveclub. E posso dizer que Forza Horizon 6 “chegou lá”. Em muitas coisas é superior a Driveclub, mas tem uma coisa que ninguém ainda superou: a chuva.

Ainda é a melhor por larga vantagem. Principalmente na visão de cockpit.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
Sou um grande defensor do Driveclub. E posso dizer que Forza Horizon 6 “chegou lá”. Em muitas coisas é superior a Driveclub, mas tem uma coisa que ninguém ainda superou: a chuva.

Ainda é a melhor por larga vantagem. Principalmente na visão de cockpit.

além da chuva, eu tb considero o controle do carro é muito mais preciso que qualquer outro que já joguei (pelo menos no controle).
 
Topo Fundo