Gostei bastante de 007, não esperava nada, mas o mix de Uncharted com Hitman deu muito certo.
Esse tipo de produção faz falta, não é GOTY nem nada do tipo, mas é um jogo singleplayer de boa qualidade e excelente execução.
Tem sim arestas que devem aparar com os patchs (glitchs de animação, clipping, performance, etc). Na minha visão é um jogo que vale muito fora do lançamento com uns meses de ajustes e preços promocionais.
Esse jogo mostra bem o espaço vazio que a Sony deixou com Uncharted, franquia que ela deveria ter continuado a suportar. Poderíamos ter mais pelo menos 2 jogos do escopo de Lost Legacy ai no mercado com tranquilidade, usando personagens como Sully ou introduzindo a filha do Nathan com a Elena.