O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 02 - News ] Carluxo e ex-mulher de Bolsonaro investigados por rachadinha e funcionários fantasmas...

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
index.php
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Se cair uma peça, cai todas as outras, tipo efeito dominó
Mas acredito que esse ano alguem dessa familia pega uma doença braba, daquelas que mata gente em 30 dias

Vamos ter paciência
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
A solução é simples, fez m**** vai pra cadeia, ou pelo menos deveria ser... mas aqui nesse paizinho onde o judiciário adora lamber bolas de corruPTos gente assim só pra cadeia após transito em julgado...
Parabéns aos envolvidos! :kjoinha
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
O lance nem é ir pra cadeia ou não. Eu pelo menos, já perdi as esperanças de ver bandidos do colarinho branco abarrotados nas penitenciárias estaduais, destinados aqueles que certamente subtraíram menos patrimônio alheio. Esse país é um país de castas, infelizmente.
Ao menos é lindo ver o farol, os baluartes do bom comportamento sendo desmascarados, e cômico ver como seus seguidores se assemelham tanto aos vermes que apóiam o PT a qualquer custo.
No final das contas se merecem.
Se chegarem nos três, vai ser melhor ainda ver o papai falar que ele não sabia de nada, e o chorume vociferando contra a Globo e etc...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Que investigue e puna se for provado.

Diferente da opinião dos esquerdistas que ficaram com o c*z1nh0 piscando com esta notícia, mas se deliciaram com a soltura D'Alma mais honesta do multiverso.

O lance nem é ir pra cadeia ou não. Eu pelo menos, já perdi as esperanças de ver bandidos do colarinho branco abarrotados nas penitenciárias estaduais, destinados aqueles que certamente subtraíram menos patrimônio alheio. Esse país é um país de castas, infelizmente.
Ao menos é lindo ver o farol, os baluartes do bom comportamento sendo desmascarados, e cômico ver como seus seguidores se assemelham tanto aos vermes que apóiam o PT a qualquer custo.
No final das contas se merecem.
Se chegarem nos três, vai ser melhor ainda ver o papai falar que ele não sabia de nada, e o chorume vociferando contra a Globo e etc...
100911
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas ainda bem que, tal qual o Lula, o mito era o único que não sabia de absolutamente nada. Ufa! E mesmo que soubesse, poderemos sempre alegar "mas o PT roubou mais!". Ufa! (2x). O mito, o redentor outsider, o salvador da pátria será assim propriamente resguardado. Ufa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Mas se algum deles for culpados eu realmente espero que apodreçam na cadeia, pra mim crime de corrupção devia ser hediondo.

Mas ainda bem que, tal qual o Lula, o mito era o único que não sabia de absolutamente nada. Ufa! E mesmo que soubesse, poderemos sempre alegar "mas o PT roubou mais!". Ufa! (2x). O mito, o redentor outsider, o salvador da pátria será assim propriamente resguardado. Ufa.

Pera ai amigão, o Lula é diretamente envolvido com corrupção, inclusive ele é condenado por isso, isso dai do topico são parentes do Bolsonaro, se por exemplo algum irmão meu estiver fazendo alguma cagada ai eu tenho que saber? ou os meus pais?

O lula disse que não sabia do mensalão que era algo que beneficiava diretamente ele, todos os subordinados dele estavam envolvidos, vc entendeu que eram subordinados a ele? Nesse caso ai da reportagem o Carlos é vereador do RJ, o Bolsonaro era deputado federal, ninguem é subordinando de ninguem, alias nao tem nada a ver.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas se algum deles for culpados eu realmente espero que apodreçam na cadeia, pra mim crime de corrupção devia ser hediondo.



Pera ai amigão, o Lula é diretamente envolvido com corrupção, inclusive ele é condenado por isso, isso dai do topico são parentes do Bolsonaro, se por exemplo algum irmão meu estiver fazendo alguma cagada ai eu tenho que saber? ou os meus pais?

O lula disse que não sabia do mensalão que era algo que beneficiava diretamente ele, todos os subordinados dele estavam envolvidos, vc entendeu que eram subordinados a ele? Nesse caso ai da reportagem o Carlos é vereador do RJ, o Bolsonaro era deputado federal, ninguem é subordinando de ninguem, alias nao tem nada a ver.
Tem razão. Roubar pouco, pode. Afinal de contas, quanto custa um suco de laranja, né? Ainda que o Bolsonaro tenha sido eleito para ser a extrema antítese do PT, ele também é filho de Deus.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Tem razão. Roubar pouco, pode. Afinal de contas, quanto custa um suco de laranja, né? Ainda que o Bolsonaro tenha sido eleito para ser a extrema antítese do PT, ele também é filho de Deus.

Mas, quando foi que alguém que tenha algum grau de envolvimento com o Bolsonaro roubou? Vc está cometendo um crime de calunia, artigo 138 do codigo penal, vc está imputando um crime a alguém, pois tanto o carlos quanto a ex-mulher do bolsonaro eles não foram condenados, eles estão sendo investigados, td mundo pode ser investigado, como eu disse, se forem condenados eu espero realmente que sejam presos.

Desculpe, esse papo de suco de laranja é alguma giria da esquerda, eu realmente não conheço, mas vou dizer o que vc faz nesse forum, geralmente vc tenta colocar as pessoas no mesmo balaio do PT, pq la sim é um covil de bandidos, e todos condenados, eu não estou cometendo calunia, os cabeças do PT como o Lula e o José Dirceu são bandidos condenados, eles são de fato bandidos, ai vc tenta igualar todo mundo com esse bando de lixo, que a mim pelo menos, parece que vc tem uma idolatria.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Mas, quando foi que alguém que tenha algum grau de envolvimento com o Bolsonaro roubou? Vc está cometendo um crime de calunia, artigo 138 do codigo penal, vc está imputando um crime a alguém, pois tanto o carlos quanto a ex-mulher do bolsonaro eles não foram condenados, eles estão sendo investigados, td mundo pode ser investigado, como eu disse, se forem condenados eu espero realmente que sejam presos.

Desculpe, esse papo de suco de laranja é alguma giria da esquerda, eu realmente não conheço, mas vou dizer o que vc faz nesse forum, geralmente vc tenta colocar as pessoas no mesmo balaio do PT, pq la sim é um covil de bandidos, e todos condenados, eu não estou cometendo calunia, os cabeças do PT como o Lula e o José Dirceu são bandidos condenados, eles são de fato bandidos, ai vc tenta igualar todo mundo com esse bando de lixo, que a mim pelo menos, parece que vc tem uma idolatria.

Então só pode chamar de bandido depois que é condenado?[emoji1]

Mas aí c tá esquerdando que nem esse sites que chamam bandido de suspeito, broder.

Esse aqui nunca foi condenado

0e8fcf7d60e020635076ed5373e70966.jpg


E aí?

Posso dizer que é bandido não?

Essa vagabunda aqui nunca foi condenada também

8a42e364ce3d723fdbd799cea41fd7ad.jpg


C dúvida que ela recebeu dinheiro de empreiteiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Então só pode chamar de bandido depois que é condenado?[emoji1]

Mas aí c tá esquerdando que nem esse sites que chamam bandido de suspeito, broder.

Esse aqui nunca foi condenado

0e8fcf7d60e020635076ed5373e70966.jpg


E aí?

Posso dizer que é bandido não?

Essa vagabunda aqui nunca foi condenada também

8a42e364ce3d723fdbd799cea41fd7ad.jpg


C dúvida que ela recebeu dinheiro de empreiteiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema é que legalmente se você não pode provar não pode afirmar... pode ter sua opinião, pode achar que são bandidos, mas se afirmar sem prova, legalmente, você esta errado...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Então só pode chamar de bandido depois que é condenado?[emoji1]

Mas aí c tá esquerdando que nem esse sites que chamam bandido de suspeito, broder.

Esse aqui nunca foi condenado

0e8fcf7d60e020635076ed5373e70966.jpg


E aí?

Posso dizer que é bandido não?

Essa vagabunda aqui nunca foi condenada também

8a42e364ce3d723fdbd799cea41fd7ad.jpg


C dúvida que ela recebeu dinheiro de empreiteiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, vc só pode chamar depois de condenado, senão vc está cometendo sim o crime de calunia e sim vc pode ser processado por esses caras.

Se eu acho ou não que esses dois são criminosos é uma opinião minha que guardo para mim, você sinta-se a vontade para falar o que quiser, cada um responde por suas palavras, não ache que pq está em um forum da internet vc está no anonimato.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Político é tudo ladrão safado. Só nego inocente pra acreditar que alguém se salva nesse meio de fdp mermo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora que vi teu outro post, é isso ai, vamos igualar um cara que nunca nem foi investigado como o Jair Bolsonaro com bandidos condenados como o Lula, vc deixou cair a tua mascara de isentão, pode colocar ela, vc pode até ter plena convicção que os outros são trouxas, muitos aqui não são iguais aos cabeça fraca do DCE que suponho vc deva estar acostumado a lidar, vc não precisa disfarçar isenção aqui.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
O problema é que legalmente se você não pode provar não pode afirmar... pode ter sua opinião, pode achar que são bandidos, mas se afirmar sem prova, legalmente, você esta errado...

Claaaro.

Então cs só chamaram o Luladrão de ladrão depois que ele foi condenado em 2017 pelo moro?[emoji1]

Antes disso c chamava o lulinha de suspeito?

Fala aí meu broder.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Claaaro.

Então cs só chamaram o Luladrão de ladrão depois que ele foi condenado em 2017 pelo moro?[emoji1]

Antes disso c chamava o lulinha de suspeito?

Fala aí meu broder.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei se expliquei direito, você pode achar que ele é corrupto, pode falar que não confia em politico e acha que ele é corrupto... Pessoalmente não acredito em politico nenhum, o Brasil chegou em um ponto onde você parte do principio que todo politico é corrupto pra mim o politico tem que proar que é honesto, o cenário politico esta num nível onde nenhum tem moral para dizer o contrario.. Isso é minha visão pessoal, não estou afirmando que é uma verdade absoluta...
Mas apesar de achar isso, não posso afirmar categoricamente que todo politico é ladrão sem ter como provar, tem uma diferença em achar e expressar sua opinião e afirmar ou acusar alguém de alguma coisa...
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Agora que vi teu outro post, é isso ai, vamos igualar um cara que nunca nem foi investigado como o Jair Bolsonaro com bandidos condenados como o Lula, vc deixou cair a tua mascara de isentão, pode colocar ela, vc pode até ter plena convicção que os outros são trouxas, muitos aqui não são iguais aos cabeça fraca do DCE que suponho vc deva estar acostumado a lidar, vc não precisa disfarçar isenção aqui.

Kkkkkkk olá

Começou [emoji1]

Que eu saiba na urna eletrônica tem uma opção chamada voto nulo broder.

Mas posso tá errado, já que tava de boa na praia em todas as eleições.[emoji1]

E dizer que todo político é ladrão não tá igualando ninguém, mermão. Qual é a palavra que c usa pra nego que roubou bilhões e outro que roubou milhares?

Todo político é ladrão.

Uns roubam mais

c8845c584d7bcf79592fc38abd28eae3.jpg


Outros roubam menos

0b85f2af1b26e339df1c9dd08e9862ae.jpg


Se tu tem outra palavra pra quem rouba no seu dicionário aí, posta aqui que eu to esperando, broder.[emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Não sei se expliquei direito, você pode achar que ele é corrupto, pode falar que não confia em politico e acha que ele é corrupto... Pessoalmente não acredito em politico nenhum, o Brasil chegou em um ponto onde você parte do principio que todo politico é corrupto pra mim o politico tem que proar que é honesto, o cenário politico esta num nível onde nenhum tem moral para dizer o contrario.. Isso é minha visão pessoal, não estou afirmando que é uma verdade absoluta...
Mas apesar de achar isso, não posso afirmar categoricamente que todo politico é ladrão sem ter como provar, tem uma diferença em achar e expressar sua opinião e afirmar ou acusar alguém de alguma coisa...

Então tamos na mesma, broder.[emoji3577]

A única diferença é que eu não vou esperar nego perder foro privilegiado e ser condenado depois da milésima instância pra dizer o que tá na cara aí.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Então tamos na mesma, broder.[emoji3577]

A única diferença é que eu não vou esperar nego perder foro privilegiado e ser condenado depois da milésima instância pra dizer o que tá na cara aí.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ter foro privilegiado não é necessariamente uma vantagem, isso diminui o numero de instancias que o acusado passa e reduz o numero de recursos... claro, ajudaria se o STF fosse fizesse seu trabalho direito, em vez de defender corruptos...
Por isso quando chega num ponto onde não tem volta o politico costuma abandonar o cargo e ir pra justiça comum... fazendo isso ele prolonga eternamente o caso...
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Ter foro privilegiado não é necessariamente uma vantagem, isso diminui o numero de instancias que o acusado passa e reduz o numero de recursos... claro, ajudaria se o STF fosse fizesse seu trabalho direito, em vez de defender corruptos...
Por isso quando chega num ponto onde não tem volta o politico costuma abandonar o cargo e ir pra justiça comum... fazendo isso ele prolonga eternamente o caso...

Foi mal mas no Brasil foro privilegiado é uma pilantragem pra vagabundo ser defendido pelos comparsas do STF.

Faz nem sentido presidente da república indicar os parceiros pro lugar que vai julgar as merdas que ele fizer.

Não tá escrito na constituição que todos são iguais perante a lei?

Mete esses vagabundos numa cela comum por 2 anos, com 200 nego cagando na merma privada que ele, pra ver se os caras não param logo de roubar o país.

Corrupção tá aí porque as leis favorecem a bandidagem broder.

E quanto ao poder achar e não afirmar que todo político e parças do STF é ladrão[emoji1]

6c1683a94c9eb0386ec01cdbe6a1de89.jpg


5f7c834f7519b419124440b92572b735.jpg


C tá do lado dessa galera aí?






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Kkkkkkk olá

Começou [emoji1]

Que eu saiba na urna eletrônica tem uma opção chamada voto nulo broder.

Mas posso tá errado, já que tava de boa na praia em todas as eleições.[emoji1]

E dizer que todo político é ladrão não tá igualando ninguém, mermão. Qual é a palavra que c usa pra nego que roubou bilhões e outro que roubou milhares?

Todo político é ladrão.

Uns roubam mais

c8845c584d7bcf79592fc38abd28eae3.jpg


Outros roubam menos

0b85f2af1b26e339df1c9dd08e9862ae.jpg


Se tu tem outra palavra pra quem rouba no seu dicionário aí, posta aqui que eu to esperando, broder.[emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas se era assessora fantasma mostra ai a condenação do Bolsonaro, deve ter noticia com certeza.

Em todo topico vc é isentão, mas em alguns voce escorregou, se cadastrou ano passado e já saiu dando os tiros, já vimos varios assim, não é novidade, boa tentativa ai amigão, mas só uma coisa, estamos em 2020 e o Bolsonaro continua presidente, em 2022 é o favorito a reeleição, pode chorar, pode chorar mesmo.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Mas se era assessora fantasma mostra ai a condenação do Bolsonaro, deve ter noticia com certeza.

Em todo topico vc é isentão, mas em alguns voce escorregou, se cadastrou ano passado e já saiu dando os tiros, já vimos varios assim, não é novidade, boa tentativa ai amigão, mas só uma coisa, estamos em 2020 e o Bolsonaro continua presidente, em 2022 é o favorito a reeleição, pode chorar, pode chorar mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C não sabe ler não mermão?[emoji1]

Vai condenar como?

O Aécio recebeu propina de 500 mil da JBS, filmaram o fdp do primo dele com a mala. Maria do Rosário tinha nome na lista de propina ganhando 200 mil de empreiteiras e tão tudo solto.

Aí c acha que vão condenar Bolsomito por causa de funcionária fantasma?

No país onde o lula foi condenado depois de 15 anos? No país onde o lula tá solto?[emoji1]

Quem do psl foi condenado pelo laranjal broder? Diz aí vá.

Ou se não foi condenado é porque não aconteceu?

Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.423
Pontos
1.539
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C não sabe ler não mermão?[emoji1]

Vai condenar como?

O Aécio recebeu propina de 500 mil da JBS, filmaram o fdp do primo dele com a mala. Maria do Rosário tinha nome na lista de propina ganhando 200 mil de empreiteiras e tão tudo solto.

Aí c acha que vão condenar Bolsomito por causa de funcionária fantasma?

No país onde o lula foi condenado depois de 15 anos? No país onde o lula tá solto?[emoji1]

Quem do psl foi condenado pelo laranjal broder? Diz aí vá.

Ou se não foi condenado é porque não aconteceu?

Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc é um cara muito bem informado heim, é assustador mesmo o resultado da patria educadora.

O Aecio neves está sendo investigado ainda, mas ele tem o maldito foro privilegiado, portanto só pode ser julgado pelo STF, mesma coisa a Maria do Rosario, ela foi delatada pela odebrecht, porem condenação de foro superior é so pelo STF.

O Jair Bolsonaro não está sendo investigado por nenhum caso de corrupção, inclusive funcionario fantasma, novamente vc tenta mandar o Bolsonaro por mesmo balaio dos teus queridinhos corruptos pra igualar todo mundo na m****, mas não parceiro, corrupto mesmo só o teu PTzao.

Não sei quem foi condenado pelo laranjal do PSL e tbm eu caguei pra isso, o bolsonaro mesmo mandou investigar isso e até vai fazer um partido novo, novamente vc tenta igualar td mundo na m**** que é a esquerda.

Daqui a pouco vai querer envolver o Moro em outros na lama dos teu idolos.

"Enviado do meu iphone" :kkk:kkk:kkk a piada já vem pronta
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Vc é um cara muito bem informado heim, é assustador mesmo o resultado da patria educadora.

O Aecio neves está sendo investigado ainda, mas ele tem o maldito foro privilegiado, portanto só pode ser julgado pelo STF, mesma coisa a Maria do Rosario, ela foi delatada pela odebrecht, porem condenação de foro superior é so pelo STF.

O Jair Bolsonaro não está sendo investigado por nenhum caso de corrupção, inclusive funcionario fantasma, novamente vc tenta mandar o Bolsonaro por mesmo balaio dos teus queridinhos corruptos pra igualar todo mundo na m****, mas não parceiro, corrupto mesmo só o teu PTzao.

Não sei quem foi condenado pelo laranjal do PSL e tbm eu caguei pra isso, o bolsonaro mesmo mandou investigar isso e até vai fazer um partido novo, novamente vc tenta igualar td mundo na m**** que é a esquerda.

Daqui a pouco vai querer envolver o Moro em outros na lama dos teu idolos.

"Enviado do meu iphone" :kkk:kkk:kkk a piada já vem pronta

Kkkkkkkkk[emoji1]

C falou em condenação primeiro mermão.

361216f3a75e9d492d22fbe65354827e.jpg


“Ainnn, só pode falar que político é ladrãozinho depois que ele for condenado”

731e1dca47ee8cd289de0f24e03f839a.jpg


Agora já mudou a conversa pra investigado?[emoji1][emoji1]

Mas vamos lá meu broder, vou lhe mostrar quem é que tá sendo investigado aqui também.

6f361388e076af2ad71dc9c1957c01af.jpg


Familinha Bolsonaro tá sendo investigada assim como Aecinho pozito e Maria dos presidiários, broder.

1d1a1ce982c02162294d65dd47304b95.jpg


ea7111cb3f34dc3bbc1139de920c7ab5.jpg


5e4a7afb749e033fcc615355e0bacbf7.jpg


cf041c82ea604b27b619a634438853b3.jpg


9c3abc8b09bc6c003c7008dd5ecf8ceb.jpg


E aí?

Já posso chamar de bandido ou tenho que esperar ser condenado, mermão. Kkkkkkkkkkk

Quanto ao Messias saindo do psl por ser um partido corrupto

b9aae9d8d7ee88a53ff890c38949d1fc.jpg


Kkkkkkkk

Assim c facilita muito minha vida parceiro[emoji1]

E eu sei que c não sabe ler mas vou escrever aqui novamente meu broder.

Nunca votei na vida, vou pra praia no domingão pra não perder tempo votando em bandido.

Diferente de você que tá aqui passando pano pra bandido safado.

Agora passa seu pano aí broder, só não reclame quando os petistinhas fizerem o mermo do lado deles, valeu?[emoji1]






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Foi mal mas no Brasil foro privilegiado é uma pilantragem pra vagabundo ser defendido pelos comparsas do STF.

Faz nem sentido presidente da república indicar os parceiros pro lugar que vai julgar as merdas que ele fizer.

Não tá escrito na constituição que todos são iguais perante a lei?

Mete esses vagabundos numa cela comum por 2 anos, com 200 nego cagando na merma privada que ele, pra ver se os caras não param logo de roubar o país.

Corrupção tá aí porque as leis favorecem a bandidagem broder.

E quanto ao poder achar e não afirmar que todo político e parças do STF é ladrão[emoji1]

6c1683a94c9eb0386ec01cdbe6a1de89.jpg


5f7c834f7519b419124440b92572b735.jpg


C tá do lado dessa galera aí?






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei de onde você tirou que estou defendendo o STF, já que deixei bem clara minha opinião de que eles defendem corruptos e não fazem o próprio trabalho direito... é só ler meus posts anteriores nesse tópico.
Mas como eu disse qualquer politico que esta em vias de começar a ser julgado pelo STF abandona o cargo, já que pela justiça comum o caso vai se estender ad aeternum... O foro privilegiado só é vantagem para casos menores sem repercussão na mídia, onde o STF pode de boa abafar o caso ou simplesmente engavetar e nunca julgar nada.

Sobre as matérias que você postou, no caso do Lewandowski o cara estava 100% no direito dele de criticar o STF, o Ministro claramente abusou do poder e ainda falou besteria, do ponto de vista jurídico, já que não existe crime contra honra de uma instituição, o STF não é uma pessoa com sentimentos para ser injuriado...

No caso do Gilmar se não me falha a memoria o cara em um momento o cara acusou sapão diretamente de alguma coisa, foi só uma coisinha, mas legalmente da margem para ser processado... E tem que tomar cuidado, principalmente com um pessoalzinho da esquerda que adora processar os outros...

Nem precisa comentar sobre o inquérito totalmente ilegal que o Toffoli começou pra investigar e fazer o que ele bem entende...

Mas pra quem você recorre quando a ultima instancia do judiciário faz essas palhaçadas? quem poderia fazer alguma coisa parece ter medo de ir contra o STF e ser retaliado depois...
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Não sei de onde você tirou que estou defendendo o STF, já que deixei bem clara minha opinião de que eles defendem corruptos e não fazem o próprio trabalho direito... é só ler meus posts anteriores nesse tópico.
Mas como eu disse qualquer politico que esta em vias de começar a ser julgado pelo STF abandona o cargo, já que pela justiça comum o caso vai se estender ad aeternum... O foro privilegiado só é vantagem para casos menores sem repercussão na mídia, onde o STF pode de boa abafar o caso ou simplesmente engavetar e nunca julgar nada.

Sobre as matérias que você postou, no caso do Lewandowski o cara estava 100% no direito dele de criticar o STF, o Ministro claramente abusou do poder e ainda falou besteria, do ponto de vista jurídico, já que não existe crime contra honra de uma instituição, o STF não é uma pessoa com sentimentos para ser injuriado...

No caso do Gilmar se não me falha a memoria o cara em um momento o cara acusou sapão diretamente de alguma coisa, foi só uma coisinha, mas legalmente da margem para ser processado... E tem que tomar cuidado, principalmente com um pessoalzinho da esquerda que adora processar os outros...

Nem precisa comentar sobre o inquérito totalmente ilegal que o Toffoli começou pra investigar e fazer o que ele bem entende...

Mas pra quem você recorre quando a ultima instancia do judiciário faz essas palhaçadas? quem poderia fazer alguma coisa parece ter medo de ir contra o STF e ser retaliado depois...

Não disse que c tá defendendo o STF meu broder. Disse que c tá esperando muita coisa dele quando fala que em tese o foro privilegiado seria bom pra acelerar o processo de julgamento.

eb380c3c0a2bafdd097e59336c618cf4.jpg


O que a gente tem é que nego como lula tentou entrar na política durante o governo Dilma pra ganhar esse foro e não ser julgado pelo Moro ou sei lá o que.

C tem o Aécio e a própria Dilma que na última eleição se candidataram pra voltar a ter essa mamata aí.

Aécio conseguiu e até hoje ninguém fala mais nada da propina que ele recebeu. Dilma se fudeu e deve tá com o cu na mão. Temer pisou fora da presidência e foi preso.

A realidade é essa. Políticos gostam do foro privilegiado.

E se político gosta dessa m**** então essa m**** é ruim pra mim.

E quanto as matérias, nosso pensamento é igual meu broder. A gente sabe que são bandidos mas a diferença tá na forma de reação a isso.

Eu to é pouco me f**end0 se políticos vão me processar porque chamei todos de bandidos safados.

Liberdade de expressão é isso aí.

E acho que a maioria da OS também tá pouco se f**end0 já que aqui tem tópico chamando o Windersson de corno e todo mundo chama o Gilmar sapão de bandido.[emoji1]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Kkkkkkk olá

Começou [emoji1]

Que eu saiba na urna eletrônica tem uma opção chamada voto nulo broder.

Mas posso tá errado, já que tava de boa na praia em todas as eleições.[emoji1]

E dizer que todo político é ladrão não tá igualando ninguém, mermão. Qual é a palavra que c usa pra nego que roubou bilhões e outro que roubou milhares?

Todo político é ladrão.

Uns roubam mais

c8845c584d7bcf79592fc38abd28eae3.jpg


Outros roubam menos

0b85f2af1b26e339df1c9dd08e9862ae.jpg


Se tu tem outra palavra pra quem rouba no seu dicionário aí, posta aqui que eu to esperando, broder.[emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A diferença é que jornalixo é burro e não entende as coisas, tanto é que isso que eles acusam não é funcionária fantasma, já que ela tem horário próprio definido pelo jair e assessor de parlamentar pode trabalhar fora do espaço físico do gabinete.

A prova que não há irregularidade nenhuma é que mesmo depois desse tempo todo não houve sequer denúncia sobre isso.
 
Topo Fundo