O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[03.12.2019] O dia em que "Alcançaremos o anel"

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
...é o dia de reunir a galera, e jogar essa belezura em 4k60fps (se o pc deixar). Estranho, o jogo lança amanhã na steam e não tem ninguém comentando?

maxresdefault.jpg


Ninguém está ansioso por esse jogo? Já garanti o meu, e estou fazendo meus amigos comprarem para aquele coopzão maroto.

 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Já tenho tantas cópias desses jogos que não me animei com a versão Steam. Eu e meus amigos jogamos no Xbox. Jogamos muito. Jogávamos, aliás.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Quando eu mudar pra Russia pra comprar uns joguetes eu vou comprar, na Argentina ta mto caro
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Halo não é anel.

...a não ser que esteja se referindo a um anel planetário (Sim, não conheço o lore do jogo).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Vou jogar no gamepass, mas só depois. Tem muito jogo na frente. Mas como a campanha é curta, eu dou uma zeradinha no fim de semana. Vejo muitos dizerem que é o melhor Halo.
 
Topo Fundo