O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


081 3198 0150 - fui premiado!

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Algum pherker nesse forum para fuder com esse numero dukaraio?
Engracado q as operadoras dizem q nao podem fazer nada.
Pela qtidade de reclamacao elas poderiam banir esse numerp...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Hoje ligaram para minha mãe falando que era do RJ e que tinha processos e licitações que meu pai estava envolvido e que deveria ser pago para eles por transação bancaria.

Minha mãe só mandou os caras se foder e desligou. :klolz

Se seu celular for Android, tem o aplicativo Call Blocker que bloqueia o número.

Mto manjador esse aplicativo, uso para numeros da Vivo entre outrs que ficam me enxendo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
ligue na operadora e peça pra bloquear, segundo tio google numero de orelhao
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
No meu android tenho o SPC, programinha muito bom, bloqueiia numeros chamadas e sms, cria lista negra e tals. recomendo.
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Toda semana o Gugu me dá um apartamento, devo ser o cara mais sortudo da face da Terra.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Vai direto no site da Anatel e abre uma reclamação lá. Sem stress, leva uns 15 minutos e você estará livre dessas ligações aleatórias. Funcionou comigo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Parabéns, você foi premiado na rifa do PCC. Mentira, o PCC não existe.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Anatel parece palhacada
vc entra no site p fazer uma ocorrencia de uma operadora e a anatel te direciona p site da propria operadora p vc reclamar dela msm.
Legal
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Anatel parece palhacada
vc entra no site p fazer uma ocorrencia de uma operadora e a anatel te direciona p site da propria operadora p vc reclamar dela msm.
Legal

Tem como pular essa etapa. O botão fica escondido, mas tem como.
 

Scéal

Ser evoluído
Mensagens
330
Reações
95
Pontos
43
Hoje ligaram para minha mãe falando que era do RJ e que tinha processos e licitações que meu pai estava envolvido e que deveria ser pago para eles por transação bancaria.

Minha mãe só mandou os caras se foder e desligou. :klolz



Mto manjador esse aplicativo, uso para numeros da Vivo entre outrs que ficam me enxendo.


Só podia ser aonde? :ksafado
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Funfa msm esse callblocker.
Ja tem umas10 ligacoes bloqueadas desse numero...
 
Topo Fundo