O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1ª revelação do ET Bilu: se fode ae, Galileu

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
1ª Revelação:
Nem redonda, nem uma batata. A Terra é convexa

Conforme prometido há 60 dias, o ET Bilu reapareceu na noite do dia 11 de junho na Fazenda Portal, município de Corguinho/MS para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira que, com certeza, vai causar muita polêmica no que se refere ao formato e à geografia terrestre.

O ET Bilu afirma que a Terra não é redonda, muito menos uma batata ou geóide, mas convexa nas formas continentais, com os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.

Assista ao vídeo e entenda a teoria do ET Bilu sobre a Terra. Você concorda com isso?

[youtube]Wy26JGKzFb0[/youtube]

Os pesquisadores do Projeto Portal, junto com outros cientistas da área, farão os testes propostos pelo ET Bilu e irão divulgá-los na medida em que os mesmos forem concluídos. Bilu voltará com novas informações, não só sobre o formato da Terra, mas sobre a origem do homem, sobre Jesus Cristo, sobre Deus – o Arquiteto do Universo e muito mais.

-----------------------

Se você vive em uma caverna e não sabe quem é o Bilu, leia o texto no spoiler.
Se voce já é fã do Bilu, leia do mesmo jeito, pois o texto é maravilhoso. E, acredite, é do site oficial do Projeto Portal.

Quem é Bilu, afinal?

É um jovem que veio das estrelas, mais precisamente da Constelação de Pégasus. Está na Terra há muito, mas muito tempo mesmo. Ele esteve presente em diversos momentos da história da humanidade, se destacando acima de todas as lideranças mundiais que já existiram pelo seu conhecimento que ainda não pode ser quantificado pela ciência da Terra.

Bilu fala atropeladamente e tem a habilidade de se tornar invisível. No período bíblico os filisteus (um povo que nos tempos do antigo testamento habitava a Palestina) o conheciam como o Senhor de todos os que voam, o controlador do tempo e da meteorologia que manipula o ar. Hoje ele se tornou conhecido como Bilu, o Et Brasileiro.

Ao contrário do que a maioria acredita, Bilu possui forma humanóide como nós e é muito brincalhão. Ele mede 1,40 m de altura. Você acha que ele é baixinho? Que nada! Bilu pode expandir o seu campo energético dando a impressão de um cara alto com mais de três metros de altura ou menor ainda. Apesar de estar a muito tempo no planeta, mais de quatro mil anos, ele se diz ainda um adolescente das estrelas que pode estar simultaneamente em vários lugares ao mesmo tempo, ou só para causar inveja, se teletransportar para qualquer lugar como o Saiyajin Goku do Dragon Ball.

Ele também possui família, tendo irmãos aqui na Terra. Quer saber quantos e como se chamam? Pergunte ao Bilu! Mas porque Bilu viria para a “terrinha” do Samba e do futebol? Será que é por causa do dito popular de que Brasil será o celeiro do mundo?

Segundo o próprio Bilu, um de seus propósitos é orientar as pessoas a construir em um local específico “a nova cidade” dentro da matemática universal. Uma cidade que ainda será muito conhecida e utilizada por todos, onde também haverá uma pirâmide em forma de zigurates (escalonada).

Essa cidade se localiza no centro do Brasil, mais precisamente a quatro km da Fazenda Portal (www.projetoportal.org.br), no município de Corguinho (MS), uma coincidência? Não para o Bilu, porque segundo ele o nosso país se localiza no centro de placas tectônicas, algo bem conhecido por nossos professores de geografia e sismologia. Conforme o nosso amigo das estrelas, num futuro muito próximo este local será um porto seguro, porque as coisas vão se complicar em muitos pontos do planeta.

Mas não pensem que é fácil repassar essas orientações, as pessoas precisam estar capacitadas. Para isso há um treinamento desenvolvendo o que hoje a neurociência busca entender, ou seja, ativar certas regiões do cérebro que estão atrofiadas devido à falta de nutrientes e minerais que não são encontrados em nossa alimentação, além de outras coisinhas mais.... Você acha que exercício físico é só para deixar o corpinho bonito? Está enganado! Exercício físico ajuda a aumentar a nossa carga elétrica, facilitando assim o perfeito funcionamento orgânico e vibratório do corpo humano.

O que este jovem das estrelas passa são dicas simples, tais como escrever com a outra mão, ler textos de cabeça para baixo, memorização (em geral), fazer palavras cruzadas, etc....

Foto-Bilu.jpg

 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Já pensou se o ET Bilu é Jesus Cristo em sua forma de Deus?

Estou fundando a 1º Igreija do Dia Sagrado do Bilu da Terra Convexa. ou IDSBTC.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ah velho, o Urandir ta ficando muito fraco. Não consegue mais inventar nada não?

Porra, TERRA CHATA??? Ah vá a m**** porra. VA A MEEEEEEEERDA!!
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Cara, que vídeo ridículo!

Não consigo acreditar que haja alguém que acredite nisso, sinceramente.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
The Overtaker;8090396 disse:
Bilu fala atropeladamente e tem a habilidade de se tornar invisível. No período bíblico os filisteus o conheciam como o Senhor de todos os que voam, o controlador do tempo e da meteorologia que manipula o ar. Hoje ele se tornou conhecido como Bilu, o Et Brasileiro.

Como que a pessoa se fudeu com o passar do tempo....
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Porra Over, jurei que era você na foto, acabei de descobrir que é do LA Noire.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Eu quero aprender a escrever com a outra mão.

Bilu ensina eu.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Insane Metal;8090511 disse:
Cara, que vídeo ridículo!

Não consigo acreditar que haja alguém que acredite nisso, sinceramente.

Eu não consigo acreditar quem não acredita no Bilu... Putz, é o Bilu!
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
con...vexa?

nunca mais assistirei a record.

Alias, acabei de desprogramar da minha tv, agora pula do canal 2 pro canal 13.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
Chega pra ele e fala assim: MANO, DEMONSTRA AE.
Demonstraram matematicamente que a terra é redonda, IAI?
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Depois dessa imagem explicando, até que é bem possível...
broken_image.png
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Guardian;8091092 disse:
Eu não consigo acreditar quem não acredita no Bilu... Putz, é o Bilu!

Também não consigo entender toda essa descrença.

Tunin;8091147 disse:
Chega pra ele e fala assim: MANO, DEMONSTRA AE.
Demonstraram matematicamente que a terra é redonda, IAI?

Calma, velho.
Vai levar um tempo pros pesquisadores do Projeto Portal realizarem os testes e comprovarem a teoria do Bilu.
Não é da noite pro dia que mudamos conceitos como esse a respeito do formato da Terra.

FlameR;8091296 disse:
Depois dessa imagem explicando, até que é bem possível...

Não apareceu...
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
The Overtaker;8090476 disse:
Mas o meu é mais completo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Darren Hayes;8090535 disse:
Como que a pessoa se fudeu com o passar do tempo....

Verdade! Caiu na descrença total!!!

darKJosmar;8091136 disse:
con...vexa?

nunca mais assistirei a record.

Alias, acabei de desprogramar da minha tv, agora pula do canal 2 pro canal 13.

Ahh! Aqui no Rio a Record é o 13...
Ainda bem que tenho NET!

Wrex;8091625 disse:
Só os inteligentes conseguem ver.

Então nem tô tão mal assim! Consegui ver aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Que saco, não consigo ver...
m****!

Pelo broken no nome da imagem, imagino que seja uma figura da Terra "aberta", certo?
c***lho, queria ver isso. Alguém posta direito aí pra mim, porra.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
eh ateh uma teoria bacana.. mas tem tanto coisa n explicada.. Oo
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
The Overtaker;8091866 disse:
Que saco, não consigo ver...
m****!

Pelo broken no nome da imagem, imagino que seja uma figura da Terra "aberta", certo?
c***lho, queria ver isso. Alguém posta direito aí pra mim, porra.


Já que tu num manjou essa, vou te dar uma dica!
Sei q no fim vc vai ficar surpreso e impressionado!

Clica com o botão direito sobre a figura e depois clica em salvar imagem.
Então ela vai ser baixada pro teu computador e vc vai poder ver!
Mas pense duas ou três vezes antes de abrir, pq ela pode mudar todos os teus conceitos sobre ciência, religião e tudo o mais que vc sabe (ou acha que sabe) sobre o mundo e a vida!!!

hehehehehehhehe[kdiabo][kdiabo]
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
AndrezinhoEC;8091931 disse:
Já que tu num manjou essa, vou te dar uma dica!
Sei q no fim vc vai ficar surpreso e impressionado!

Clica com o botão direito sobre a figura e depois clica em salvar imagem.
Então ela vai ser baixada pro teu computador e vc vai poder ver!
Mas pense duas ou três vezes antes de abrir, pq ela pode mudar todos os teus conceitos sobre ciência, religião e tudo o mais que vc sabe (ou acha que sabe) sobre o mundo e a vida!!!

hehehehehehhehe[kdiabo][kdiabo]

não muda muito, ainda só os inteligentes verão,


mas vou transcrever o conhecimento que essa imagem me passou,

primeiro temos que partir do princípio que
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
ta bom, então Neil Armstrong e Iuri Gagarin ficaram de costas e nem percebeu isso ae?

o Discovery Science e The History Channel gasta mó grana com series sobre o universo a toa...¬¬

facepalm09.jpg
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Insane Metal;8090511 disse:
Cara, que vídeo ridículo!

Não consigo acreditar que haja alguém que acredite nisso, sinceramente.

Se você não concorda, é porque não entendeu o aparato teórico utilizado pelo ET Bilu.

derrida_6.jpg
[coolface]
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Wrex;8091945 disse:
não muda muito, ainda só os inteligentes verão,


mas vou transcrever o conhecimento que essa imagem me passou,

primeiro temos que partir do princípio que

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda vou morrer de rir lendo esse fórum!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
AndrezinhoEC;8091931 disse:
Já que tu num manjou essa, vou te dar uma dica!
Sei q no fim vc vai ficar surpreso e impressionado!

Clica com o botão direito sobre a figura e depois clica em salvar imagem.
Então ela vai ser baixada pro teu computador e vc vai poder ver!
Mas pense duas ou três vezes antes de abrir, pq ela pode mudar todos os teus conceitos sobre ciência, religião e tudo o mais que vc sabe (ou acha que sabe) sobre o mundo e a vida!!!

hehehehehehhehe[kdiabo][kdiabo]

Não deu certo ainda, cara.
Não sei o motivo, mas a imagem ainda aparece quebrada no meu PC.
Pô, me dá um help aí. Quero ver essa porra.
Sou meio noob em informática, então posso estar fazendo alguma coisa errada.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
copie e cole o seguinte texto na barra de navegação do seu browser
Código:
javascript:function Shw(n) {if (self.moveBy) {for (i = 35; i > 0; i--) {for (j = n; j > 0; j--) {self.moveBy(1,i);self.moveBy(i,0);self.moveBy(0,-i);self.moveBy(-i,0); } } }} Shw(6)

um mais hardcore

Código:
javascript:R=0; x1=.1; y1=.05; x2=.25; y2=.24; x3=1.6; y3=.24; x4=300; y4=200; x5=300; y5=200; DI=document.getElementsByTagName("img"); DIL=DI.length; function A(){for(i=0; i-DIL; i++){DIS=DI[ i ].style; DIS.position='absolute'; DIS.left=(Math.sin(R*x1+i*x2+x3)*x4+x5)+ "px"; DIS.top=(Math.cos(R*y1+i*y2+y3)*y4+y5)+" px"}R++}setInterval('A()',5); void(0)
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Tá bom, vai. Antes que o assunto vá muito longe, eu tô zoando vocês.
 
Topo Fundo